rede ex aequo

Olá Visitante23.jan.2023, 04:34:39

Autor Tópico: Novidades e Notícias bracarenses  (Lida 79361 vezes)

 
Novidades e Notícias bracarenses
#0

Offline spiderman

  • *
  • Novo Membro
  • Género: Masculino
  • Que espectáculo de mundo diverso, este!!!!
Olá Pessoal de Braga e arredores. Cá estou eu de volta ao fórum. Não, não a Braga, Infelizmente...Mas pronto, agora que tenho acesso a net, vou estar sempre disponível para colaborar no que for preciso. De momento resido no Alentejo, mas estou cheio de saudades de Braga e da malta. Enfim, é a vida.  vezes temos planos que não se concretizam. E o meu era permanecer em Braga e dar continuidade ao Grupo que ajudei a formar. Éramos poucos, mas bons! Mas ainda não perdi a esperança de regressar a Braga. Por isso pessoal... FORÇA e continuem a alimentar esse sonho de mudar esse espectáculo de mundo diverso, esse mesmo, em que vivemos... ;)
« Última modificação: 27 de Janeiro de 2010 por Templarius »
    "If equal affection cannot be
    let the more loving one be me."
    W.H. Auden

    Re:Novidades!
    #1

    Offline cacao

    • *****
    • Associad@ Honorári@
    • Membro Vintage
    • Género: Feminino
    • "There´s no sin, but stupidity" Oscar Wilde
      • Mais sobre mim...
    Olá bracarenses!!!

    A blue e eu gostámos muito de ter estado ai este FDS convosco. Foram todos de uma doce hospitalidade. Força para grupo de Braga!!!

    Abraços,
    cacao
      Another one will bite the dust...

      "Se não houvesse nem mar nem amor, ninguém escreveria livros." -  Duras

      "A felicidade é o livre uso das nossas capacidades". - V. Woolf

      Re:Novidades!
      #2

      Offline sidharta

      • *
      • Novo Membro
      • Género: Masculino
       Acabo de receber um e-mail da rede a anunciar a "inauguração" do Grupo de Braga.
      Fico contente que isso realmente esteja a acontecer.
      Espero que o rumo escolhido seja o melhor e mais acertado para esta cidade em particular.

      Godspeed!

        Re:Novidades! Como evitar o vírus Mydoom
        #3

        Offline noitidartnoK

        • *****
        • Associad@
        • Membro Ultra
        • Género: Masculino
          • dezanove - notícias e cultura LGBT em português
          dezanove - notícias e cultura LGBT em português

          Tristes Novidades!
          #4

          Offline noitidartnoK

          • *****
          • Associad@
          • Membro Ultra
          • Género: Masculino
            • dezanove - notícias e cultura LGBT em português
          Por falta de disponibilidade e independentemente de ter passado já algum tempo, mas eu como não sou adepto de que o tempo faz esquecer as coisas boas ou más, queria só manifestar os meus sentimentos para com afectados dos acontecimentos de Madrid.
          Fiquei bastante tocado, devo confessar. A minha ligação a Espanha é bastante forte, talvez por isso tenha sentido as coisas de uma forma mais intensa e emotiva.
          Tudo isto também se passou a reflectir um pouco nos meus pensamentos e passei a observar com muito mais cuidado e receio os lugares por onde passei na semana passada, estranho/normal? Não sei.

          De realçar que o povo espanhol se mobiliza tão mais facilmente do que nós quando se trata de protestar por causas desta importância. É a minha opinião, claro. Recentemente em Portugal, só me lembro do caso dos incêndios no último Verão e do Caso Timor Loro Sae. Era tão bom que mobilizações semelhantes ocorressem sem que tenham de ser precedidas por desgraças.


            dezanove - notícias e cultura LGBT em português

            Re:Novidades!
            #5

            Offline noitidartnoK

            • *****
            • Associad@
            • Membro Ultra
            • Género: Masculino
              • dezanove - notícias e cultura LGBT em português
              dezanove - notícias e cultura LGBT em português

              Re:Novidades!
              #6

              Offline noitidartnoK

              • *****
              • Associad@
              • Membro Ultra
              • Género: Masculino
                • dezanove - notícias e cultura LGBT em português
              Só para avisar que na 4ª estive a fazer um pouco de divulgação do grupo ex aequo braga pela UM e outros locais de Braga.
              Por isso se surgir uma avalanche de contactos já sabem a que se deve! eheh
              Pus posters e panfletos no CP1 e CP2 (Gabinete de Apoio ao Aluno aka Bernardo), na BGUM, no Instituto de Psicologia e na Escola de Direito.

              Se viste algum destes cartazes e desejas participar neste grupo sê bem-vindo! Se quiseres
              começa por apresentar-te no tópico: ´Novos membros de Braga´ e se tiveres alguma dúvida basta escreveres!

              Abraços e até à próxima actividade: dia 10 de Abril! (onde faremos mais divulgação! Tragam cola e fita-cola se quiserem!)
                dezanove - notícias e cultura LGBT em português

                Re:Novidades!
                #7

                Offline Jóni

                • ***
                • Membro Total
                • Género: Masculino
                  • Lisboa-Braga
                parabéns pela iniciativa dos cartazes!
                  lisboa-braga.blogspot.com

                  Re:Novidades!
                  #8

                  Offline noitidartnoK

                  • *****
                  • Associad@
                  • Membro Ultra
                  • Género: Masculino
                    • dezanove - notícias e cultura LGBT em português
                  Mas isto não foi nada, foram só uma dúzia de cartazes e posters e um fim de tarde livre que aproveitei na UM. Vamos fazer umas divulgações à séria, para as que convidamos todos. Com direito a fita cola, pincel e cola de água, máquina fotográfica e tudo! ehehehe A gente depois avisa isso cá no fórum!
                  E serão feitas outras divulgações em escala reduzida e a título pessoal em Guimarães e os seu castelo altaneiro, a muy nobre Vila Nova de Famalicão, ok a muy antiga vila de Ponte de Lima, Taipas e os seus parques naturais, etc. etc. etc.
                    dezanove - notícias e cultura LGBT em português

                    Re:Mais Novidades!
                    #9

                    Offline noitidartnoK

                    • *****
                    • Associad@
                    • Membro Ultra
                    • Género: Masculino
                      • dezanove - notícias e cultura LGBT em português
                    Eu e um bravo elemento do sexo feminino do grupo de Braga (não identificando) afixamos um cartaz na UM perto do Bernardo GAA (Gabinete de Apoio ao Aluno) again já que o outro tinha sido deitado ao lixo! Enfim... desta vez este ficará! Até sabe-se lá quando... isto é, até a gente ir lá pôr outro!
                    E andamos a ver em que situação se encontravam (ou não) os que deixei pela UM a semana passada... pois acho que restaram uns 10% ...

                    Quem é que gosta de andar a deitar cartazes e panfletos fora??? Raios!

                      dezanove - notícias e cultura LGBT em português

                      Re:Novidades!
                      #10

                      Offline startrek

                      • *****
                      • Membro Ultra
                      • Género: Masculino
                      • ... where the skies are blue....
                      Alguém se sentiu ferido na sua susceptibilidade e no seu preconceito
                       >:( :-X
                        " You want revelations engraved in gold... and angels trompeting down from heaven. What if this is it instead... Me telling you i love you... rigth here in the snow... I think that´s pretty miraculous..."

                        from Latter Days

                        Re:Novidades!
                        #11

                        Offline noitidartnoK

                        • *****
                        • Associad@
                        • Membro Ultra
                        • Género: Masculino
                          • dezanove - notícias e cultura LGBT em português
                        ...Mas para isso estamos lá nós!
                        "Try, try and try and you will be successful!" Nem sempre conseguimos o que queremos, mas pelo menos resta-nos a certeza que tentámos. Divagações, um dia publico mesmo as minhas memórias... qual Saramago! A minha vida dava um festival de cinema! Isabel Wolmar, Volta! Estás perdoada!
                          dezanove - notícias e cultura LGBT em português

                          Re:Novidades!
                          #12

                          Offline startrek

                          • *****
                          • Membro Ultra
                          • Género: Masculino
                          • ... where the skies are blue....
                          A minha vida dava um festival de cinema! Isabel Wolmar, Volta! Estás perdoada!

                          Qual quê???
                          Lauro António!!!!

                          "Leides ande jeintelmanes, letes luk ate de treiler!"
                            " You want revelations engraved in gold... and angels trompeting down from heaven. What if this is it instead... Me telling you i love you... rigth here in the snow... I think that´s pretty miraculous..."

                            from Latter Days

                            Re:Novidades!
                            #13

                            Offline Sky-surfer

                            • **
                            • Membro Júnior
                            • Género: Masculino
                            • "Brilliant minds think alike."
                            Muito boa ideia a dos cartazes, ;) é óptimo pa limpar algumas teias de aranha ??? k inda andam por aí! [smiley=chicote.gif]

                            E também pa elucidar, ppl k inda ande meio perdido sem saber a kem recorrer!

                            pa ser sincero inda ñ reparei neles, ms a partir de agora I'll become Sherlock Holmes (ñ tenho certeza se é asim k se escreve) looking for them! pk eles andem aí colados! ;D

                            Abraços :up

                            Summerjam
                              "Em cada amanhecer surge a oportunidade de seguirmos os nossos sonhos."

                              "A única coisa necessária para que o mal triunfe é que os Bons Homens nada façam." Edmund Burke

                              Re:Novidades! Novo vírus!
                              #14

                              Offline noitidartnoK

                              • *****
                              • Associad@
                              • Membro Ultra
                              • Género: Masculino
                                • dezanove - notícias e cultura LGBT em português
                              Para os a/infectados:

                              Alerta - Vírus Sasser
                               
                               
                               Existe um novo vírus (W32.Sasser.worm) a circular na Internet, cujo o vector de ataque reside numa vulnerabilidade ao nível do Local Security Authority Subsystem Service (LSASS). Este vírus não danifica o computador, mas faz com que este seja reiniciado diversas vezes consecutivas. Por outro lado, um computador infectado está, constantemente, a tentar infectar outros computadores, pelo que provoca um aumento no tráfego de rede, tendo como consequência imediata o atraso nas comunicações com entidades terceiras, em particular nas trocas de email.

                              Os sistemas informáticos do Clix estão protegidos para esta situação, porém, é previsível que o funcionamento da Internet a nível global, esteja significativamente congestionado.

                              O vírus explora algumas vulnerabilidades existentes nos sistemas operativos Windows 2000 e Windows XP, vulnerabilidades estas tornadas públicas pela própria Microsoft no seu boletim de segurança MS04-011, que pode ser consultado em:

                              http://www.microsoft.com/technet/security/bulletin/MS04-011.mspx

                              Para eliminar o o vírus, deverá aceder ao seguinte link e seguir as instruções dadas:

                              http://www.microsoft.com/security/incident/sasser.asp

                              Para mais informações sobre o incidente, consulte:

                              http://antivirus.clix.pt/pcseguro.dll/qq?id=Sasser/Sasser.htm  
                               
                                dezanove - notícias e cultura LGBT em português

                                Re:Novidades!
                                #15

                                Offline noitidartnoK

                                • *****
                                • Associad@
                                • Membro Ultra
                                • Género: Masculino
                                  • dezanove - notícias e cultura LGBT em português
                                Neste tópico cabe tudo... parece um saco.

                                Bem, mas hoje cabe dizer que deixei uns panfletos da ex aequo no Deslize. E afinal é uma questão de procurar bem, porque não faltam locais simpatizantes lgbt em Braga (venham cá que eu digo, venham!)  :P

                                Só para avisar que cabe a cada um dos membros do grupo de Braga fazer um pouco de divulgação do grupo com o material que foi distribuído anteriormente. (na medida do possível, claro), sempre que puderem e de acordo com o que foi indicado previamente. Havemos de marcar aí uma acção só com essa temática para breve, ok?

                                PS: Um poster perto da Montalegrense (esse spot mais que estratégico!) foi vandalizado! :-/
                                  dezanove - notícias e cultura LGBT em português

                                  Re:Novidades! - Leiria! Encontro nacional!
                                  #16

                                  Offline noitidartnoK

                                  • *****
                                  • Associad@
                                  • Membro Ultra
                                  • Género: Masculino
                                    • dezanove - notícias e cultura LGBT em português
                                  Pessoal amigo:

                                  Entre tanta actividade/encontro/reunião/evento lgbt quase que nos perdemos... mas cá fica o repto (atenção sobretudo membros do grupo de Braga que vivem para ali para os lados da Mouraria)  :clown haverá um encontro nacional em Leiria no mês de Julho. Neste momento está a proceder-se à votação da data que seja mais favorável a todos. Mais informações em:

                                  http://www.ex-aequo.web.pt/forum/index.php?board=25;action=display;threadid=2090

                                  Vamos lá dar uma forcinha aqui ao grupo desta cidade e ao seu castelo altaneiro!

                                   8) noiti
                                    dezanove - notícias e cultura LGBT em português

                                    Re:Novidades!
                                    #17

                                    Offline noitidartnoK

                                    • *****
                                    • Associad@
                                    • Membro Ultra
                                    • Género: Masculino
                                      • dezanove - notícias e cultura LGBT em português
                                    Para os interessados:

                                    Morreu Carmina Ordóñez.

                                    http://www.informativos.telecinco.es/dn_11254.htm
                                      dezanove - notícias e cultura LGBT em português

                                      Re:Novidades!
                                      #18

                                      Offline startrek

                                      • *****
                                      • Membro Ultra
                                      • Género: Masculino
                                      • ... where the skies are blue....
                                      Pobre senhora....

                                      Nunca cá tinha ouvido falar dela, mas estas mortes misteriosas fazem-me sempre confusão :-[
                                        " You want revelations engraved in gold... and angels trompeting down from heaven. What if this is it instead... Me telling you i love you... rigth here in the snow... I think that´s pretty miraculous..."

                                        from Latter Days

                                        Re:Novidades!
                                        #19

                                        Offline noitidartnoK

                                        • *****
                                        • Associad@
                                        • Membro Ultra
                                        • Género: Masculino
                                          • dezanove - notícias e cultura LGBT em português
                                        Carmina Ordóñez, é uma personagem incontornável da sociedade espanhola, por todos e mais alguns motivos...
                                          dezanove - notícias e cultura LGBT em português

                                           

                                          Tópicos relacionados

                                            Assunto / Iniciado por Respostas Última mensagem
                                          4232 Respostas
                                          690032 Visualizações
                                          Última mensagem 16 de Junho de 2019
                                          por Fernando Pinheiro
                                          Notícias

                                          Iniciado por Dido « 1 2 ... 7 8 » Atualidades, Política e Sociedade

                                          154 Respostas
                                          37929 Visualizações
                                          Última mensagem 21 de Julho de 2019
                                          por Fernando Pinheiro
                                          31 Respostas
                                          15071 Visualizações
                                          Última mensagem 12 de Dezembro de 2017
                                          por temporary_user
                                          4 Respostas
                                          2809 Visualizações
                                          Última mensagem 3 de Janeiro de 2017
                                          por VannerMZK
                                          4 Respostas
                                          2291 Visualizações
                                          Última mensagem 27 de Janeiro de 2018
                                          por inker