Outras Conversas > Outras Conversas

Onde te imaginas daqui a dez anos?

(1/68) > >>

Pancki:
uma vez o psicologo de orientaçao vocacional fez.me esta pergunta. e eu fikei a pensar "sei lá eu! nc pensei nisso ora!" mas até fix um texto todo catita.  ;D

daki a 10 anos...bem, eu imagino-me co meu curso de economia tirado, após ter feito um ano de erasmus em italia e o mestrado em oxford, sendo k eu tinha estudado em lisboa na uni nova. vou tar casada e grávida ( :-\ tem k ser). o meu marido vai ser moreno e tal ..de nacionalidade francesa, inglesa ou italiana. LOL  lol lol temos uma relação mt aberta e ele tem um sentido de humor incrivel.. vou viver em lisboa, mm ao lado do park eduardo sétimo. tenho um apartamento kinino com as coisas indispensáveis. tenho inda outra casa na minha cidade natal, onde tenho uma banheira redonda na casa de banho com um espelho no teto. tenho inda um espelho no teto sobre a cama.. ehehehe  ;) as minhas paredes exteriores sao de vidro de maneira a ko sol bata bem cedo de manha nos meus olhinhos!
ah..e tenho um gato xamado Tiago..e falo francês, japonês e inglês perfeitament! além disso tudo vejo o meu mano dia sim dia nao e os meus pais todos os fds.  :D

acaba por ser uma fantasia...mas cmo eu tenho 17 anos ..este ano tive de pensar um coxe no meu futuro. e o resto..bem ,...sou um pco tola.. lol

bem, e vocês? onde se imaginam daki a 10 anos?
pensem verdades, pensem tolices..a imaginaçao é vossa!  ;) :-*

Sparkling_angel:
Eu..imagino-me co meu amor..a viver c ela é claro..com a vida toda estabilizada...onde..não sei..mas talvez longe daki..

Sparkling_angel:
 ;D ;D pk será né amor? :-* :-* :-* :-*

Hade_Girl:
eu imagino-m casada c a pexoa k amo,a vivermos numa casa,as duas com um trabalhinho e ja pelo menos com uma criança
uma vida estável... ;D ;D

BubaLAnka:
eu ñ faço ideia...mx xpero tar numa casinha confortavel, num sitio calmo, a morar co meu amor, ja casaditax e tal...cada uma co seu trabalhinho fixo...enfim...a life!

Navegação

[0] Índice de mensagens

[#] Página seguinte

Ir para versão completa