rede ex aequo

Olá Visitante30.mai.2023, 12:04:01

Autor Tópico: Novos membros de Braga  (Lida 374840 vezes)

Novos membros de Braga

Offline noitidartnoK

• Associad@
  • Membro Ultra
  • Género: Masculino
    • dezanove - notícias e cultura LGBT em português
Benvind@!    :)

Este pretende ser o espaço para todos os novos membros no Fórum Braga.
Se quiseres apresentar-te, expor qualquer coisa, esclarecer dúvidas ou simplesmente escrever o teu primeiro post usa este tópico! 

Coordenadores do Grupo ex-aequo Braga
 ::) noitidartnoK
 8) CONEGO_MELGA
 ;D anjinho

« Última modificação: 26 de Maio de 2020 por rede ex aequo »
    dezanove - notícias e cultura LGBT em português

Re:Novos membros de Braga: é mesmo aqui!!!

Offline __Miguel_

• Membro Sénior
    • À procura do outro que também sou eu.
        Bem, não sou propriamente novo membro, já tenho 21 anos e venho ao fórum já há uns meses, mas ainda não me apresentei ao pessoal de Braga.
        Para quem me conhece, sim, é mais uma do chato do __Miguel_ :P lol
        Para quem não me conhece, esqueçam a frase anterior. lol
        A falar a sério agora (pois, pois, como se fosse possível não estar sempre a gozar - Melga, nem te atrevas a começar com as tuas piadas... :P), chamo-me Miguel (2º nome), tenho 21 anos, estudo na UM (área de letras) e, quando estou bem disposto, coisa rara nos últimos meses, embora este seja um desses momentos, brinco bastante com toda a gente. Sincero e às vezes um bocadinho "ácido". Amigo dos amigos, embora seja difícil de os fazer, é preciso provarem-no, e bem.
        Ok, é melhor acabar por aqui, isto já está a parecer um classificado de jornal e eu não estou assim tão desesperado (bem, até estou... lol... mas enfim, este não é propriamente o sítio para se fazer isso, nem sou pessoa de o fazer).
        Fiquem bem. Abraços a tod@s.

__Miguel_
      "Se não experimentares, não sentes falta. Problema, problema, é mesmo quando tens saudades do que ainda não experimentaste..."

Offline Sebastian

• **
      • Membro Júnior
      • Força nisso rapaz!
       ;) Olá sou Sebastian sou daqui de Barcelos...pelo menos de momento, pois vim da Madeira! em princípio para o próximo ano lectivo frequentarei a UM para cursar psicologia!
           Dado que sou novo, neste grupo gostaria de estar um pouco mais atento às vossas dinâmicas, encontros, saídas, etc!
            Espero uma resposta muito em breve!
            Ah! tenho 20 anos! abração
        A vida é como uma caixa de chocolates...nunca sabemos o sabor que nos calha!

Offline startrek

• Membro Ultra
        • ... where the skies are blue....
        Oi Sebastian e bem-vindo ao fórum.

O grupo ex-aequo braga reúne-se regra geral aos 2º e 4º sábados de cada mês, à tarde.
        Mas na próxima segunda-feira dia 23, como é Carnaval, vamos realizar uma actividade extra, que inclui um jantarzito e uma saída à noite cá na cidade, para comemorar o Carnaval.
        Estás desde já convidado a aparecer. O ponto de encontro é no centro de Braga, na 1ª arcada do café Vianna às 20.
        Se não puderes, no Sábado dia 28 às 15h30, há a reunião "normal" do grupo, com o ponto de encontro no mesmo local.

Entretanto, podes ir sempre aparecendo pelo fórum e dizer de tua justiça...

;D
          " You want revelations engraved in gold... and angels trompeting down from heaven. What if this is it instead... Me telling you i love you... rigth here in the snow... I think that´s pretty miraculous..."

from Latter Days

Offline noitidartnoK

• Associad@
          • Membro Ultra
          ;) Olá sou Sebastian ...

Olá Sebastian!
          Muito bem vindo! O trek já disse tudo, convido-te a visitar o nosso fórum local bem como tudo o resto, tenho a certeza que vais gostar. Depois de estares embrenhado nisto não vais querer outra coisa! eheeheh

Qualquer coisa entra em contacto connosco!
          Abraços,
          noiti

Offline Sebastian

• **
            • Membro Júnior
            • Força nisso rapaz!
             Antes de mais nada boa noite :)
             A primeira parte do texto não se dirigia a mim ??? pois não? mas seja como for eu não quero meter-me em atritos dos quais estou alheio....ok?
             E antes que me esqueça muito obrigado pelas boas vindas...é sempre muito bom ser tão bem recebido e e ainda por cima de uma forma tão hospitaleira...o meu muitíssimo obrigado desde já :heart
              Bem de momento é tudo! espero que possamos ver-nos muito em breve!

Um abração,

Sebastian  ;)

Offline Sky-surfer

• **
              • Membro Júnior
              • "Brilliant minds think alike."
              Boa noite...sou novo por estas andanças... já passei por cá várias vezes mas sempre como convidado, pk tive alguns problemas c/ a net, e não conseguia receber a password, Lol!
              Espero k tenham paciência, para alguma asneirada k possa fazer, enquanto novato... :P

Abraços pa todos! ;D
                "Em cada amanhecer surge a oportunidade de seguirmos os nossos sonhos."

"A única coisa necessária para que o mal triunfe é que os Bons Homens nada façam." Edmund Burke

Offline startrek

• Membro Ultra
                Oi summerjam e bem-vindo.

Passo a recordar as próximas actividades do grupo....

*som e harpas e início de um flashback*

O grupo ex-aequo braga reúne-se regra geral aos 2º e 4º sábados de cada mês, à tarde.
                Mas na próxima segunda-feira dia 23, como é Carnaval, vamos realizar uma actividade extra, que inclui um jantarzito e uma saída à noite cá na cidade, para comemorar o Carnaval.
                Estás desde já convidado a aparecer. O ponto de encontro é no centro de Braga, na 1ª arcada do café Vianna às 20.
                Se não puderes, no Sábado dia 28 às 15h30, há a reunião "normal" do grupo, com o ponto de encontro no mesmo local.

Entretanto, podes ir sempre aparecendo pelo fórum e dizer de tua justiça...

;D

*novo som de harpas. O flasback terminou*

;D
                  " You want revelations engraved in gold... and angels trompeting down from heaven. What if this is it instead... Me telling you i love you... rigth here in the snow... I think that´s pretty miraculous..."

from Latter Days

CONEGO_MELGA

• Visitante
                  Sebastian, queria mesmo pedir-te desculpa por tal "welcome" tão bravo. Estava de cabeça quente ::) i, sinceramente, só despois d ter inviado a mensagem é k m apercebi do k fiz. Sorrrrry! :-[
                  Quanto às boas vindas eram mesmo pra valer ;) e que sejam mesmo mesmo boas :D.

summerjam pra ti a mesma cousa em termos de biens vennues. ;D Espero q faças amigos i te divirtas bues. 8)

Leoa

• Visitante
                    É uma pena que as meninas do norte não apareçam por aqui.
                    Só para ser a excepção e porque sou nortenha desde as pontas dos cabelos, talvez seja uma boa ideia apresentar-me:
                    Nasci em Guimarães, mas vivo em Famalicão. Acabei o meu curso há pouco tempo e estou neste momento á procura de trabalho. Apesar de viver pertinho de Braga, não conheço bem a cidade( não faço ideia onde fica o café vianna)??
                    Não sei o que dizer mais. Estive por muito tempo afastada do norte e parece que agora vou ter mesmo de regressar. Espero que me façam descobrir os encantos do norte, porque acho que já os esqueci algures por outra cidade... ;)

Offline startrek

• Membro Ultra
                      É uma pena que as meninas do norte não apareçam por aqui.
                      Só para ser a excepção e porque sou nortenha desde as pontas dos cabelos, talvez seja uma boa ideia apresentar-me:
                      Nasci em Guimarães, mas vivo em Famalicão. Acabei o meu curso há pouco tempo e estou neste momento á procura de trabalho. Apesar de viver pertinho de Braga, não conheço bem a cidade( não faço ideia onde fica o café vianna)??
                      Não sei o que dizer mais. Estive por muito tempo afastada do norte e parece que agora vou ter mesmo de regressar. Espero que me façam descobrir os encantos do norte, porque acho que já os esqueci algures por outra cidade... ;)

Olá Leoa!

Apesar de não aparecer cá no fórum, a verdade é que existe no grupo de Braga um corajoso elemento feminino, que se integrou perfeitamente num grupo até aí só de gayjos...
                      Se quiseres /puderes aparecer numa das reuniões /actividades ( a próxima é já no Sábado), as coisas ficavam mais equilibradas...

Que tal?

;)

from Latter Days

Offline startrek

• Membro Ultra
                        Eu logo vi que me tinha esquecido de alguma coisa:

Leoa, conheces a Avenida Central em Braga?
                        O café Vianna fica nas arcadas no extremo da Avenida, em frente ao chafariz...

;)

from Latter Days

Offline noitidartnoK

• Associad@
                          • Membro Ultra
                          Leoa [...] aconselho-te a visitar braga, certamente os meus colegas do grupo de braga irao dar o maximo de apoio :) e descobrires as beldades arquitectonicas da cidade :)

Leoa, sê muito bem vinda!
                          Qualquer coisa, entra em contacto connosco via web, mail, telemóvel ou pessoalmente! Nós estamos cá!

Além disso, estou quase quase a conseguir que o nosso (bravo!) elemento feminino comece a participar cá no fórum! Aguardemos...

O Café Vianna fica mesmo no centro, se perguntares onde é o Posto de Turismo ou o Mc Donalds de lá podes ver o Vianna. A gente costuma ter o telemóvel ligado (917913512) se precisares de nos localizar (isto para ti e para os outros que desejem aparecer!)

Beijos e Abraços

Offline Sebastian

• **
                            • Membro Júnior
                            • Força nisso rapaz!
                             olá a todos! ;D

Antes de mais nada Sr.Cónego muito obrigado pla sua gentileza, cuja qual deixou-me muito edificado :D e muito obrigado pelas suas boas vindas ;)!
                             Neste momento encontro-me no Alentejo 8), mas estou desejo de voltar para o Minho e encontrar-me com todos vós, para tomarmos um coffe e trocarmos ideias e opiniões, que muito preciso, pois foi há pouco tempo que saí do armário... :-[ mais vale tarde que nunca!

Um abraço a todos, de modo especial a ti ( Cónego)! e até breve!  :)

Sebastian

Offline J.C.

• *
                              • Novo Membro
                              Olá,

registei-me à pouco, e tenho navegado pelo site.

Gostava de aparecer nas vossas reuniões, como o poderei fazer??Não sei se terei coragem, pois não conheço ninguém......

8)

Offline Emanem

• Membro Elite
                                • Género: Feminino
                                • Será loucura? Não... é paixão!

Bem vind@ J.C!  ;D
                                  Abraça a vida com paixão, vence com ousadia, pensa com classe! Ri, chora, ama! Melhor que tudo é viver cada segundo sem medo! O que importa mesmo é sermos felizes! :)

Offline Sky-surfer

• **
                                  • Membro Júnior
                                  • "Brilliant minds think alike."
                                  Oix J. C. tb sou novo por estas andanças, tou registado à coisa de uma semana, por isso se calhar n sou a pessoa mais indicada para te informar, mas desde já te dou as BOAS VINDAS!!!
                                  sublinhando o k o Startrek já referiu as reuniôes são no centro de Braga, mais precisamente na 1ª arcada do café Viana... as reuniões realizam-se nos 2os e 4os Sábados de cada mês, assim sendo a próxima reunião é já amanhã... Aconselho-te vivamente a apareceres, vais conhecer novas pessoas que te vão por à vontade, para trocares ideias e não te sentires tão "só"!
                                  O grupo é super porreiro, ñ precisas ter receio!
                                  Infelizmente eu não posso aparecer pk ñ sou mm de Braga e venho passar o fim de semana a casa, mas tenho mesmo pena de ñ poder estar presente!!!
                                  Por isso se tens essa opurtunidade, aproveita-a, não adies mais as  amizades que podes travar nem as dúvidas ??? Força aparece, ñ perdes nada...

Abraço do Summerjam :P 8)
                                    "Em cada amanhecer surge a oportunidade de seguirmos os nossos sonhos."

"A única coisa necessária para que o mal triunfe é que os Bons Homens nada façam." Edmund Burke

Offline startrek

• Membro Ultra
                                    Isto é que eu gosto, comunicação!!! ;D

Muito bem, summerjam a acolher o novo membro... gostei!

J.C. em primeiro lugar sê bem-vindo! Fazes muito bem em ir navegando cá pelo fórum, ir-te ambientando à rede ex-aequo, e ao "pessoal da casa". Eu, das pessoas que conheço pessoalmente, não só do grupo de Braga, mas de outros, acho-os todos 5 estrelas.
                                    Como o summerjam já disse, as reuniões/actividades do grupo ex-aequo braga realizam-se geralmente nos 2ºs e 4ºs sábados de cada mês, ou seja... amanhã.

Se puderes/quiseres aparecer, tás convidado.
                                    Estás com receio, é natural, se tu visses como eu estava na 1ª vez que fui a uma reunião do grupo :-[...
                                    Exactamente por isso é que o local de encontro é num sítio público, ou seja podes observar as pessoas que lá estão antes de fazer o contacto, e além disso não existe nenhum factor que "denuncie" que se tratam de pessoas LGBT.
                                    O acolhimento aos novos membros é feito por 2 elementos do grupo, e não por 1 monte de gente, e a seguir ao acolhimento, só continuas para a reunião se assim o desejares...
                                    O ponto de encontro é na 1ª arcada da esplanada do café Vianna às 15h30m.
                                    Se quiseres podes ligar a essa hora para o nº do grupo 917913512 para nos localizares melhor.

Fica bem e... até amanhã
                                     8)

E summerjam, vê lá se um fim de semana destes arranjas maneira de aparecer (se quiseres, obviamente...)

from Latter Days

Offline startrek

• Membro Ultra

Bem vind@ J.C!  ;D

Menina Emanem, a passear por estes lados mais a norte?
                                       :-*

from Latter Days

Offline noitidartnoK

• Associad@
                                        • Membro Ultra
                                        Summerjam foste excelente em escrever aquilo tudo como boas-vindas ao J.C.
                                        Obrigado em nome do grupo de Braga e quando puderes vai aparecendo!
                                        J.C.: bem-vindo também! O resto já foi (muito bem) dito!

Abraços

Tópicos relacionados

Assunto / Iniciado por Respostas Última mensagem
                                          731 Respostas
                                          196033 Visualizações
                                          Última mensagem 3 de Agosto de 2019
                                          por ems
                                          762 Respostas
                                          211007 Visualizações
                                          Última mensagem 1 de Fevereiro de 2022
                                          por unfold
                                          405 Respostas
                                          143555 Visualizações
                                          Última mensagem 25 de Abril de 2019
                                          por MónicaF
                                          118 Respostas
                                          36650 Visualizações
                                          Última mensagem 23 de Agosto de 2014
                                          por soraia_asd
                                          13 Respostas
                                          6856 Visualizações
                                          Última mensagem 4 de Março de 2011