rede ex aequo

Olá Visitante19.set.2019, 13:37:44

Autor Tópico: Beijar uma mulher ou um homem - Há diferença?  (Lida 64683 vezes)

Beijar uma mulher ou um homem - Há diferença?

Offline Gharam

• Membro Elite
  • Género: Feminino
  • Closets are for clothes.
    • A minha página no Deviantart
Acham que beijar uma mulher é diferente de beijar um homem? Atenção, não estou a falar em termos de beijar bem ou não, mas sim se é diferente nas sensações que se tem.

:-* :-* :-* :-*
« Última modificação: 5 de Abril de 2006 por Scorpio_Angel »
    "Quem nos deu asas para andar de rastos? Quem nos deu olhos para ver os astros - Sem nos dar braços para os alcançar?!... " - Florbela Espanca

"Gostaria muito de quebrar certas ideias à martelada. Infelizmente nenhuma das ideias que me incomodam foi moldada em cerâmica"

(\ /)
    ( . .) c(")(")

há diferença?

Offline absolut_

• Membro Ultra
    Para mim há. A uma rapariga beijo com mais prazer (tb ñ me ponho a dar beijos a tds!) do k a um rapaz. Aliás a rapaz nem dou! Posso dar ao meu kase irmão, um grande amigo meu, gosto mt mt mt mt dele. K por acaso é daki do forum, embora hà bastante tempo k ñ apareça. E mm assim é um beijinho, beijinho! (sim nos lábios)
    Enquando beijo, beijo mm, só dou à minha namorada, claro! Mas é um beijo diferente.
    Mas acho k sim, uma lesbica beijaria uma outra rapariga com mais prazer do k s fosse um rapaz. O mesmo se passa com os gays. Ou com outra pessoa qq, axo k td a gente sente difereça, claro! (não falando bem ou mal)
     :)
      http://sementesmarginais.blogspot.com

"They promise you heaven so they can steal this world"

há diferença?

Offline srfo1

• Membro Ultra
        • A porta do lado ou da frente
      Acho que não há diferença entre beijar um homem e uma mulher, mas sim beijar alguém que se gosta ou alguém que não se gosta, alguém que se ama ou alguém que não se ama!

É lógico que eu, como lésbica, se calhar prefiro beijar uma mulher enquanto que um gay vai dizer que prefere beijar um homem e um bissexual não vai notar diferença nenhuma!
      Mas se me perguntarem se gosto de beijar mulheres, no geral, vou responder que não! Já o fiz e detestei!
      Sempre gostei de beijar as minhas namoradas, mas é porque eu gostava delas! Mulheres de quem eu não tenha gostado e tenha beijado, a sensação foi horrivel.
      Neste momento eu só beijo a minha Pinypon e sensação é maaaaraaaavviiilhoooosa!!!
      « Última modificação: 19 de Setembro de 2005 por Sónia Pinypon »
        LuAzul

"Que innecesario es inventar fantasías cuando la verdad es mas fascinante"
        (Kaler)

há diferença?

Maniuk

• Visitante
        Há há, a barba ;D

há diferença?

Di

• Visitante
            Eu acho que há diferença... nos mulheres beijamos com mais paixao e carinho... Eu adoro beijar a minha mulher!!! :D

há diferença?

Offline Ely

• *
            • Novo Membro
            um beijo com amor é o trampolim para outro espaço. mas beijar uma mulher é dar outro tempo às coisas e pôr mais carinho, mais sensualidade e é também um apurar dos cinco sentidos... É uma viagem ...Por isso, para mim há diferença
              ao passar em minha vida deixaste um fragmento, agora sou um pouco de ti e de mim...

há diferença?

DarknessAngel

• Visitante
              Na minha opinião, tudo depende do k se sentir pela pessoa em causa, ker seja homem ou mulher!! Mas tb é importante o k essa pessoa sente por nós! ;) digo eu!...  :P

bjos

há diferença?

Offline candy cane

• Membro Vintage
                • Orquídea azul (ex nóvózélica)
                  • não estou in the mood
                Beijar a Maria é diferente de beijar o Manuel. Assim como beijar o João é diferente de beijar o Pedro. E beijar a Joana é diferente de beijar a Rita.
                Beijar uma mulher é diferente de beijar um homem porque são pessoas diferentes. Uma mulher pode ser mais sensivel e outra mulher menos. Um homem pode ser sensivel e outro menos. Não é por serem de sexos diferentes, é por serem pessoas diferentes com sensibilidades diferentes.

A história de que beijar homens é diferente de beijar mulheres ("o beijo de uma mulher é mais doce, carinhoso, sensivel...") soa-me muito à história que o homem heterossexual que nunca beijou um homem conta à mulher para a convencer a beijar outra mulher à sua frente  ::)

Pessoalmente, e apesar de já ter beijado algumas pessoas, os poucos beijos de que gostei mesmo foram aqueles que dei a pessoas por quem sentia algo (não necessariamente paixão, mas algo mais que "és gir@..."), os outros pouca importância tiveram.
                  Though nothing can bring back the hour
                  Of splendor in the grass, of glory in the flower
                  We will grieve not, but rather find
                  Strength in what remains behind

Wordsworth
                  | www.naoestouinthemood.blogspot.com |

há diferença?

Offline Francisco

• Membro Sénior
                  • Género: Masculino
                  • don't know when or where, but i´m going
                   ai ai as coisas k algumas ninas dizem  [smiley=chicote.gif]
                   Vou ter k meter a colher tb  :P
                   lol lol

Acham que beijar uma mulher é diferente de beijar um homem? Atenção, não estou a falar em termos de beijar bem ou não, mas sim se é diferente nas sensações que se tem.

:-* :-* :-* :-*

As sensações que se têm ao beijar não dependem do sexo da outra pessoa
                  mas sim do sentimento que temos para com ela e do tipo de beijo

Socialmente, cumprimento muitas mulhers com um beijo
                  que pouco significado tem, pobre em sensação, né?
                   Com as amigas ou família já sinto carinho ;)

Os homens?  bem, tb depende de quem são!
                  Os da familia não gosto, mas pq terão alguns
                  o hábito de m cumprimentarem assim?!
                  espero sempre k passe depressa :P

Os amigos, cumprimento com um aperto de mão
                  e às vezes com um abraço... mas só alguns  :D

Dois amigos cumprimentam-me com  :-*
                  inicialmente não achava piada
                  mas agora tá-bem bem
                  é apenas uma prova
                  de carinho

Sensação... sensação boa... gostosa :heart
                  só mesmo ao beijar o meu nino

E quando o meu nino me dá um :-* daqueles...
                  fico sempre  meio K.O, nas núvens
                  e peço sempre pa repetir
                  ai ai... tão bom
                    [smiley=amor.gif]
                    No one can make you feel inferior without your consent.Anna Eleanor Roosevelt

há diferença?

Offline Scorpio_Angel

• Membro Vintage
                    • I faced it all and I stood tall; And did it My Way
                      • My Way
                    É lógico que eu, como lésbica, se calhar prefiro beijar uma mulher enquanto que um gay vai dizer que prefere beijar um homem e um bissexual não vai notar diferença nenhuma!

Só para lembrar que é preciso cuidado com estas afirmações... não é bem assim. Sobretudo no que diz respeito aos bissexuais - é claro que existem diferenças - e penso que são notórias para todos. De resto concordo que a diferença está (sobretudo) em beijar alguém que se ama ou não.

:-*
                      ~ Journey Towards Angel Wings ~

"People should be allowed to fall in love with whoever they want. I mean, otherwise what's the point of living?..." - O&A

"A vontade, se não quer, não cede; é como a chama ardente, que se eleva com mais força quanto mais se tenta abafá-la." - Dante Alighieri

há diferença?

Offline Gharam

• Membro Elite
                      • Closets are for clothes.
                        • A minha página no Deviantart
                      ok, já estou esclarecida

fui iluminada por vossa sabedoria  :idea :o

lol
                        "Quem nos deu asas para andar de rastos? Quem nos deu olhos para ver os astros - Sem nos dar braços para os alcançar?!... " - Florbela Espanca

"Gostaria muito de quebrar certas ideias à martelada. Infelizmente nenhuma das ideias que me incomodam foi moldada em cerâmica"

(\ /)
                        ( . .) c(")(")

Há diferença?

Whisper

• Visitante
                        Beijar X ou Y é sempre diferente porque cada um tem a sua maneira de beijar e so on so on. Mas acho que existe uma grande diferença entre beijar um homem e beijar uma mulher, secalhar é porque nunca possui sentimentos pelos homens que beijei, mas sempre axei o beijo feminino muito mais doce e apaixonado... as mulheres a meu ver tem uns labios muito mais meigos e fofos =D

Há diferença?

Offline Pink_Dream

• Membro Total
                          • I believe in this world! =)
                          Um beijo é uma descoberta, como uma viagem a que nos propomos. Não existem viagens iguais nem as aprendizagens são jamais iguais. E um beijo? Um beijo é sempre um beijo e é diferente.
                          Posso apaixonar-me por ti e fazer dos teus beijos os beijos que queria, ainda que nao o sejam. Cada pessoa que vai cruzando nas nossas vidas tras-nos sentidos diferentes, com maresias diferentes e sabores também =) Gosto do beijo da "mulher" mas é porque é a ela que quero por companheira. Tal como tu darás ao teu "amigo" porque é ele que te apaixona.
                          Um beijo é um beijo sem sexo, sem sexologias.
                          Oraa que é feito dos sonhos e das verdades de voçês?!
                          Beijem e comuniquem!!!  :)
                          Abraços!
                            ...Um palhaço triste inventa um pouco de alegria e dança num palco gasto afastando o pó...

Há diferença?

kit_kat

• Visitante
                            Seja kual for a maneira de beijar e kem se beija, desde k seja feito com sentimento, com amor, com mt carinho todo o beijo é especial :P

Há diferença?

Offline bruised

• Membro Sénior
                              • "vive cada dia como se fosse o ultimo..."
                              Na minha opinião penso que é bem diferente! A primeira vez que beijei uma rapariga foi uma coisa bués de forçada para mim! N queria fazer akilo mas ao mesmo tempo precisava que aquilo acontecesse e a sensação depois foi normal! Já quando beijei um homem pela primeira vez, foi bem diferente! Aconteceu tudo tão naturalmente que nem sei explicar! seja como for esse beijo despoletou em mim sensações que até então n tinha experienciado! Sabem akele bater de coração frenético!
                                " o amor devia ser vivido como uma dádiva, e não como um pedido, devia transbordar, em vez de absorver"

Há diferença?

Offline angel19

• Membro Sénior
                                Tal como já se disse, a diferença está nas pessoas, de cada um ser diferente do outro, e nao no facto de esta ser mulher e de aquele ser homem.Além do mais, um beijo constroi-se, desenvolve-se, é depois aperfeiçoado pelo casal.
                                  "A vida não é medida pelo numero de vezes que você respirou, mas pelos momentos em que você perdeu o fôlego...de tanto rir...de surpresa...de êxtase...de felicidade..."

Offline TJTK

• **
                                  • Membro Júnior
                                  • o amor constroi-se a cada dia. amo-te tjjg
                                  bem, na minha opiniao, beijar uma mulher ou um homem a sensação e a mesma... sea pessoa em questao nao significar nada para nos. ja beijei homens e mulheres e nao senti absolutamente nada.. ate posso dizer que a sensação foi como que "horrivel".. pk essas pessoas nao eram as pessoas que realmente amava.. isso foi no passado. actualmente tenho uma namorada fantastica.. e so a beijo a ela.. e a sensação... nem consigo descrever.. e como se voasse bem alto.. ate as nuvens.. e uma sensação maravilhosa e inexplicavel... o meu coração aquece muito mesmo.. amo-te tjjg... :-*   tu sabes bem que sim... [smiley=amor.gif]
                                    Amo-te TJJG

Offline Wolf

• Membro Ultra
                                    • Lucky
                                    Como diziam ali atrás, a barba!! a barba! Essa sim, é uma grande diferença.

(a não ser que já hajam mulheres com barba. nesse caso calo-me.)
                                     :P

De resto acho ser, obviamnete, a mesma coisa. Aé porque a fisionomia das bocas tanto masculina como femenina são iguais (não são?).

"Agora tens o coração nas mãos.
                                      Agora podes morder-lhe, ficar com o meu sangue e matar-me devagar.
                                      Agora, se quiseres."

centro_da_gravidad

• Visitante
                                      Acho que o beijo é igual agora o sentimento associado a ele é que difere  :)

Offline lost_head

• Membro Elite
                                        • Egasssssssssssss:)
                                        Beijo bom, intenso, doce..só com mt amor..independentemente a kem se beija...Eu pessoalmente prefiro a minha namorada..ai os bjs dela... :D... já beijei o sexo oposto mas confesso...ñ senti nd de especial...pq ñ amava e pq gosto de mulheres...diferenças há sp até pq ninguém é igual e entre homens e mulheres há diferenças notórias (só a barba..já me mete confusão :P)

Mas sabem k mais..beijem mt....mt mt mt akele(a) k amam....e já agora..1 bj pa todos :-*

Tópicos relacionados

Assunto / Iniciado por Respostas Última mensagem
                                          38 Respostas
                                          10616 Visualizações
                                          Última mensagem 23 de Janeiro de 2014
                                          por FilhoDeApolo
                                          67 Respostas
                                          11789 Visualizações
                                          Última mensagem 6 de Agosto de 2013
                                          por dIkI
                                          11 Respostas
                                          5221 Visualizações
                                          Última mensagem 17 de Janeiro de 2010
                                          por delfino