rede ex aequo

Olá Visitante18.jul.2019, 03:42:44

Autor Tópico: Praias de Aveiro  (Lida 36284 vezes)

Praias de Aveiro

Offline indigo

• Membro Elite
  • Género: Feminino
    • indigo prateado
Iniciei este tópico porque estar em Aveiro e não falar de praia é como ir a Paris e não ver a Torre Eifel!
Aveiro, ou para ser mais exacta Ilhavo, tem das praias mais bonitas de portugal  8)
(Modéstia à parte)  :devil
Quais são as praias q mais frequentam? E Porquê?
    "Our suffering is peeling off and revealing a brand new skin, a new power.
    Love heals all wounds and not just time alone. " (Jeff Buckley)

Praia!

Offline SNiKeRs

• Membro Ultra
    hello :P

custumo frequentar a praia da barra :P ... e so pegar na bicicleta e voila :P nem tenho de andar a procura de estacionamento :P

a praia da torreira e furadouro tb e poreira apesar de preferir a 1 .. apesar de se situar em aveiro ha alturas em k e um autentico fornoe  para se ficar bronzeadita e tal nao ha melhor :P

Praia!

Offline Teddy

• *
      • Novo Membro
      • Género: Masculino
      • Viver sempre cada dia melhor!!!
      OLá a todas antes de mais lol ::)
      Respondendo ao tema, a minha paria preferida é a praia de São Jacinto , tem as dunas, é um lugar calmo, poucas pessoas por lá, é o ideal para se ir fazer um pouco de praia, ver o mar, ouvir as ondas, com a cara metade, esta semana estive lá com a minha cara metade, ficamos a olhar para o mar, os dois juntinhos a dar beijinhos, foi muito bom, poder estar em paz para á luz do dia perante o mar deixar sair o amor cá para fora :heart :heart
      Beijocas para todos do Teddy :-* :-* :-* :-* :-* :-*
        Joca

Praia!

FeNiXx

• Visitante
        Olá a todos !! Teddy meu anjo andas a seguir-me lolol eu tb gosto mto da de s jacinto!! e ja agora, tb curto a costa (podemos faze-la a pé inteira q n me importo) e a da barra tb !! :)

Praia!

Offline teclar

• Membro Ultra
          Tenho ultimamente vindo muito à net pois estou em casa de parte de doente.... e como não tenho mais nada melhor para fazer.... :-/

Bem, mas ontem foi diferente! já me sentia cheia de energias e decidi ir dar uma voltinha pelas praias: Barra, Costa nova, Vagueira e regresso... como não estava muito calor e não havia muita gente por aquelas bandas, acabou por ser um passeio super delicioso!... :up
          Realmente, não há nada melhor que um passeio à beira mar para restabelecer energias!  :)
          O pior foi hoje de manhã.... estou outra vez com dores de garganta e no corpo todo...  e devo estar novamente de febre  :´, perece que o fresquinho da praia não me fez assim tanto bem !...  :P
            não andes à minha frente posso não te seguir, não andes atrás de mim posso não te guiar, anda apenas a meu lado e sê minha(eu) amiga(o)...

Praia!

Offline Magia

• Membro Ultra
            • É preciso luz... senão a escuridão não descansa!
              • A minha galeria
            hummm

as vezes vou apanhar sol pa varanda.. :P lol

praia, deixa ver, kurto espinho... esmoriz nem pensar senaum anda pa la uma certa gemea da mia alma k dp me f*** o juízo... dd costumo ir mm é maceda, k fika entre essas duas! :P :´ ::)
              Podem fazer-me de tudo que eu perdoo, desde que não me mintam.

Praia!

Offline Emanem

• Membro Elite
              • Será loucura? Não... é paixão!

:D

Eu faço publicidade a praia da Vagueira!!!  :up :up É mais calminha que a Costa Nova e a Barra!  :D

:up ;D

Um abraço cordial!!  :up ::)
                Abraça a vida com paixão, vence com ousadia, pensa com classe! Ri, chora, ama! Melhor que tudo é viver cada segundo sem medo! O que importa mesmo é sermos felizes! :)

Praia!

Offline C0XINHA

• Associad@
                • Membro Ultra
                • .: A vida é dura para quem é mole :.
                eu bou a praia da varra amanha! lol
                  "Gosto de pessoas doces, gosto de situações claras - e por tudo isso, ando cada vez mais só." CFA

Praia!

Offline Emanem

• Membro Elite

Espero que apanhes bom tempo carol!  :up :up E lugar para estacionar o carro também!  lol lol lol lol Um concelho: vem o mais cedo que puderes!  :up
                    Abraça a vida com paixão, vence com ousadia, pensa com classe! Ri, chora, ama! Melhor que tudo é viver cada segundo sem medo! O que importa mesmo é sermos felizes! :)

Praia!

Offline C0XINHA

• Associad@
                    • Membro Ultra
                    • .: A vida é dura para quem é mole :.
                    nao so consegui isso tudo chegando meio tarde como a maior cor: vermelha... a pretona aki ta toda  :blush

lol

é o q da ficar conversando com vcs no mirc de madrugada e :zzz na areia quentinha...  ;D
                      "Gosto de pessoas doces, gosto de situações claras - e por tudo isso, ando cada vez mais só." CFA

Praia!

FeNiXx

• Visitante
                      ;D lollol carol ... mto pertinente sim senhora ;)

Praia!

Offline Magia

• Membro Ultra
                        • É preciso luz... senão a escuridão não descansa!
                          • A minha galeria
                        penso k as marcações de ida pa praia podem mt bem serem feitas através da mailing list!

pa kem n ta inscrito há um topico aki pa ixu memo!  :devil
                          Podem fazer-me de tudo que eu perdoo, desde que não me mintam.

Praia!

FeNiXx

• Visitante
                          há sim mas acaba por complicar
                          no entanto idas para praia etc tb nao é algo onde se façam assim tantos posts aqui! de qualquer forma... este tópico vai ser usado no inverno e alterado o titulo para: Chuvinha e nós em casa lollol :P eu ja tenho umas ideias :)  :idea

Praia!

Offline Emanem

• Membro Elite

Ontem estava bandeira vermelha na praia da vagueira! O mar do Norte anda bravo! :-/ Que saudades tenho do meu rico Algarve!!!!  :'( :'( :'(

Praia!

FeNiXx

• Visitante
                              o unico lugar onde aqui se apanha sempre com certeza bandeira para ir ao mar, e mesmo assim as vezes está amarela é na praia da barra junto ao Paredão e do lado do farol :)

Praia!

Offline indigo

• Membro Elite
                                  • indigo prateado
                                ;D

Hehe, fugi do calor da praia para um ciber -café :P
                                Ai, este vício :-/

Tenho de ir... isto fica caro :inq

Boa praia para tod@s!
                                :-*
                                  "Our suffering is peeling off and revealing a brand new skin, a new power.
                                  Love heals all wounds and not just time alone. " (Jeff Buckley)

Praia!

Offline Emanem

• Membro Elite

[smiley=amor.gif]PRAIA!!! [smiley=amor.gif]

[smiley=enamorado.gif] [smiley=enamorado.gif] [smiley=enamorado.gif] [smiley=enamorado.gif] [smiley=enamorado.gif] [smiley=enamorado.gif] [smiley=enamorado.gif]

Praia!

Offline barthez

• Associad@ Honorári@
                                    • Membro Vintage
                                    • k os números nunca te façam eskecer as pessoas
                                    eh eh eh... ;D ;D ;D ;D [smiley=hipnotizado.gif] [smiley=hipnotizado.gif] [smiley=hipnotizado.gif] [smiley=enamorado.gif] [smiley=enamorado.gif] [smiley=feliz.gif] [smiley=feliz.gif] [smiley=feliz.gif]
                                      "people should be allowed to fall in love with whoever they want! I mean... otherwise what's the point of living?!" once and again

Praia!

FeNiXx

• Visitante
                                      Por falar em praia, alguém está interessado em marcar um diazito de praia?? :D ehehe se bem que eu já tenho uma relação muito chegada com a praia à noite :P mas eu refiro-me mesmo a um dia de praia a torrar ao sol e de molho na agua  :´ e com este calor sabe bem, se tivermos bastante companhia não será bem melhor?

Praia!

Offline Emanem

• Membro Elite

Eu até curtia, mas não era para esturricar nem tomar banho, brrrr  :inq :inq água fria, não!

Curtia ir a praia sentar-me nas rochas, ouvir o mar, comer um gelado com a minha namorada, e de vez em quando, trocar aqueles olhares de quando se está apaixonado!  [smiley=enamorado.gif] [smiley=maluco.gif] [smiley=feliz.gif] [smiley=orgulhoso.gif]. Adorava poder passear na praia de dia de mãos dadas, com a pessoa que amo, sem as outras pessoas olharem de lado. Adorava poder chegar em frente ao mar e gritar: AMO-TE ÉS A MULHER DA MINHA VIDA!!! [smiley=enamorado.gif] [smiley=enamorado.gif]

:-* :-* :-* :-* :-* :-* :-*

Tópicos relacionados

Assunto / Iniciado por Respostas Última mensagem
                                          Locais Românticos de Aveiro

Iniciado por migdacot « 1 2 ... 8 9 » Aveiro

175 Respostas
                                          60773 Visualizações
                                          Última mensagem 14 de Setembro de 2013
                                          por Spektrum
                                          35 Respostas
                                          21576 Visualizações
                                          Última mensagem 5 de Agosto de 2013
                                          por Adónis
                                          22 Respostas
                                          12146 Visualizações
                                          Última mensagem 1 de Agosto de 2011
                                          por kiyomi
                                          0 Respostas
                                          1874 Visualizações
                                          Última mensagem 1 de Março de 2013