rede ex aequo

Olá Visitante14.nov.2019, 11:44:56

Sondagem

Quando é que te apercebeste que tinhas uma orientação sexual não hetero ou uma identidade de género diferente do teu género biológico?

Não sei/Não me lembro
23 (2.5%)
Sempre o Soube
144 (15.6%)
Até aos 10 anos
52 (5.6%)
Entre os 10 e os 13
225 (24.3%)
Entre os 14 e os 17
319 (34.5%)
Entre os 18 e os 21
107 (11.6%)
Entre os 22 e os 25
38 (4.1%)
Com mais de 26 anos
17 (1.8%)

Votos totais: 668

Autor Tópico: Quando é que te apercebeste que eras LGBT?  (Lida 85317 vezes)

Quando é que te apercebeste que eras LGBT?

Offline RFields

• Membro Total
  • Género: Feminino
    • Facebook
Quando me apaixonei pela minha melhor amiga :( à 2 anos

Enviado do meu GT-I9300 através de Tapatalk

e não resultou em nada essa paixão?

Não :(  ela estava confusa e beijava - me na boca sem saber que eu era apaixonada por ela, mas depois descobrir que era heterossexual e agora namora um menino. E são os dois da minha turma :$$

pois, isso é muito mau. as 2 vezes que me apaixonei tb foi pelas minhas melhores amigas, mas por acaso tive sorte porque elas corresponderam, apesar de agora terem as duas namorado..
ainda te custa?

Não custa tanto mas ainda custa um pouquinho :((

mas ela chegou a saber que gostavas dela?

Sim, eu contei - lhe.  E eu contou ao namorado e ele agora tens ciumes meus. Nos continuamos a ser as melhores amigas e temos brincadeiras "intimas" e ele não gosta muito e fica chateado.

típico..  [smiley=confuso.gif]

Já pensei em me afastar, mas acho que não devo fazer isso :/

afastar para não sofreres ou para não chatear o namorado?

Bem, para ambos. Para não sofrer e para eles não terem chatices por minha causa :/

se for para não sofreres mais, acho correto, agora pelo outro motivo im not sure.. tu es amiga dela, e nunca tiveram nada.. nesse caso eu so me afastaria se ela me pedisse

Ela não quer que eu me afaste. Diz que é ele que tem de mudar, que já éramos amigas antes de eles começarem a namorar e essas coisas. Mas eu sinto - me mal :(

eu compreendo.. é uma situação complicada..
    One thing I learned in my travels is that you can be miserable anywhere. And happy anywhere too. Its about where you are inside.

Offline anasofiacsilva

• Membro Total
    É muito difícil mesmo mas tento suportar sempre tudo numa boa

Offline RFields

• Membro Total
        • Facebook
      um dia tudo vai melhorar, não te preocupes  ;) :D
        One thing I learned in my travels is that you can be miserable anywhere. And happy anywhere too. Its about where you are inside.

Offline anasofiacsilva

• Membro Total
        whoa... new-moon... sao dois livros que eu tambem adorei :up

tambem li a 'apariçao' no 12º e quase ninguem gostou... achavam uma seca... a parte filosofica do livro partiu-me toda... eu delirei a ler aquilo... e ainda por cima identificava-me com a sofia :-X eheh... naquela sua tendencia em caminhar a sorrir para o abismo numa atitude provocatoria... de andar no limite.. :blush

'o deus das pequenas coisas' li nas ferias do natal... nao larguei o livro enquanto nao o acabei... eh lindo e esta tao bem escrito :)

Esperemos que sim :)

Offline FilhoDeApolo

• Membro Ultra
          • Género: Masculino
          • "A Esperança é só uma distração."
            • Aeminium
          Com catorze anos, quando reparei que só a imagem de homem sensualizada me atraía.

V24

• Visitante
            aos 20 anos quando recebi o primeiro bj de uma mulher xD dps n quis outra coisa

É uma experiência...OH LALA ;D

V24

• Visitante

Acredita xD eu devia ser meia assexuada antes.. n olhava nem para homens nem mulheres :D dps fz-se luz na minha vida :p

Enviado do meu GT-I9505 através de Tapatalk

Sim às vezes acontece assim xD. Eu não...vi um beijo entre duas raparigas na TV com 12 anos e bang! fez-se a lésbica ;D ;D

V24

• Visitante
                Eu posso culpar a TVI, passou o filme D.E.B.S fora do horario nobre e a partir dai foi como se se tivesse feito um click ca dentro xD

Malvada TV ;D ;D

V24

• Visitante

Acredita xD eu devia ser meia assexuada antes.. n olhava nem para homens nem mulheres :D dps fz-se luz na minha vida :p

Enviado do meu GT-I9505 através de Tapatalk

Sim às vezes acontece assim xD. Eu não...vi um beijo entre duas raparigas na TV com 12 anos e bang! fez-se a lésbica ;D ;D

fizeste-me rir! um bj e bang! ahaha

Eu tou sempre na palhaçada :P :P

Offline angel b

• **
                    • Membro Júnior
                    ora aqui está um tema interessante, no meu caso isto foi sempre uma coisa natural para mim, não passei por fases de confusão e de duvidas, posso dizer que sempre me senti atraido pelo sexo masculino... :P
                    mas acho que devia ser mais debatido tambem o ponto do inicio do topico sobre a origem da homossexualidade, na minha opinião acho que não é genetica, mas sim das circunstancias do meio social e familiar  envolvente
                    « Última modificação: 30 de Janeiro de 2014 por angel b »

Offline carolinalg

• Moderação Geral
                      • Membro Elite
                      • call it Magic... call it true...
                      Muito gostava eu de ver Hospital Central. Just guess: Macarena & Esther.
                      Achava-as super cutes juntas e não me dava impressão nenhuma vê-las. Achava que aquilo era amor e pronto.
                      Mais tarde é que me comecei a aperceber que eu era como elas. Enfim.
                      (E depois é preciso uma pessoa ficar head-over-heels por alguém para realmente entender a coisa como deve ser.)
                      xD
                        - carolinalg -

Offline Dééé

• Orador(a)
                        • Membro Total
                          • Foto Débora A.
                        Muito gostava eu de ver Hospital Central. Just guess: Macarena & Esther.
                        Achava-as super cutes juntas e não me dava impressão nenhuma vê-las. Achava que aquilo era amor e pronto.
                        Mais tarde é que me comecei a aperceber que eu era como elas. Enfim.
                        (E depois é preciso uma pessoa ficar head-over-heels por alguém para realmente entender a coisa como deve ser.)
                        xD

Hospital central eheh grande programa xD
                          "Enfrentar preconceitos é o preço que se paga por ser diferente!"

Offline soraia_asd

• Membro Total
                          • Happiness is only real when shared (Into the wild)
                          Sinceramente,acho que sempre sube...desde a pré primária,até mesmo antes.... Sempre senti algo por raparigas...gostei sempre de uma amiga de forma diferente... Mas nunca soube exatamente o que era.
                          Certezas só tive mesmo ao exprimentar. E Sempre até aqui tive aquelas dúvidas do que seria,se seria lésbica ou não. Até que resolvi tirar a prova dos 9. Sempre senti necessidade de saber o que era.
                          E hoje sei quem sou,e já não preciso de me esconder de ninguém e sou feliz assim. ;)
                            "É preciso amar as pessoas como se não houvesse amanhã!"

Hiraeth

• Visitante
                            desde muito cedo que soube que gostava de raparigas. quando andava na primária já sabia.
                            a primeira vez que fiz a associação entre aquilo que eu sentia e o que isso representava, como isso definia essa parte de mim, foi por volta dos 12 anos.

Offline aikex222

• *
                              • Novo Membro
                              Eu diria por volta dos 14 anos que foi quando comecei a perceber melhor quem eu realmente era.

No entanto eu tenho uma lembrança meio vaga de quando era ainda mais novo quando um rapaz tirou a t-shirt para
                              umas raparigas a escreverem qualquer coisa acho que estávamos nos últimos dias antes de entrarmos de férias,
                              eu não conseguia tirar os olhos dele xD mas no ai ainda não tava muito a par de lgbt e mesmo depois disso tive namoradas.
                              Por isso diria que quando realmente soube foi aos 14 anos.
                              « Última modificação: 4 de Julho de 2015 por aikex222 »
                                Will I ever be able to find the colors within this gray world?

Offline Bário

• *
                                • Novo Membro
                                Respondi entre 14 e 17, mais precisamente foi entre os 16 e 17 anos.
                                Até esta idade tive paixonetas por raparigas, mas claramente olhando para trás foi mais por pressão social do que outra coisa. O correto era naquela idade andar aos namoricos com raparigas.
                                Mas na verdade os sinais estavam lá, já tinha andado aos beijitos com um rapaz que passava sempre comigo as férias de verão, quando era bem novo tipo 9/10 anos. Mas era demasiado criança para perceber e nunca liguei, achava que aquilo era uma brincadeira.
                                A partir dos 17 comecei a olhar para os rapazes de outra forma, e percebi o que realmente era 

Offline Bandura_62

• Membro Total
                                  Foi na altura da adolescência, it's a long story :P
                                    “I was never less alone than when by myself.” ~ Edward Gibbon

Offline JPinheiro09

• **
                                    • Membro Júnior
                                    Entre os 10 e os 13 sensivelmente hehe

Offline Soulmate

• Membro Sénior
                                      • Tudo é provisório, inclusive nós.
                                      Possivelmente desde sempre.
                                        Traumatismo craniano fruto de mergulhos profundos em pessoas rasas.

Offline Ticas:

• Associad@
                                        • Membro Ultra
                                        Foi aos 16 anos. Na altura, estava numa relação com uma rapariga. Posso dizer que não fui muito feliz e era tudo muito forçado, mas ainda durou 1 ano. Enquanto namorava com ela, apercebi-me que gostava de 1 rapaz - mas a atracção pelo sexo masculino já vinha de há muito atrás, mas sempre julguei que fosse apenas admiração estética ou algo parecido. Entretanto, terminei o relacionamento e foi entre os 17 e os 18 anos que comecei a aceitar-me como sou.

Tópicos relacionados

Assunto / Iniciado por Respostas Última mensagem
                                          182 Respostas
                                          24891 Visualizações
                                          Última mensagem 9 de Novembro de 2009
                                          por Bc
                                          214 Respostas
                                          52514 Visualizações
                                          Última mensagem 19 de Setembro de 2014
                                          por searching_the_love
                                          458 Respostas
                                          79229 Visualizações
                                          Última mensagem 24 de Fevereiro de 2014
                                          por mau_feitio
                                          81 Respostas
                                          13153 Visualizações
                                          Última mensagem 16 de Julho de 2014
                                          por Lehane
                                          5 Respostas
                                          1896 Visualizações
                                          Última mensagem 17 de Fevereiro de 2013
                                          por Pulse