rede ex aequo

Olá Visitante11.nov.2019, 22:57:38

Autor Tópico: Amor/Sexo LGBT vs Mentalidades transmontanas  (Lida 39865 vezes)

Amor/Sexo/Gay em tras-os-montes(e resto do mundo)

Offline spider

• Membro Total
  • Género: Masculino
  • someone who wants to be happy
ola pessoal!
ja se passou muito tempo e ninguem aqui escreve!
porfavor tentem animar isto!

aki vai uma musica que retrata um pouco a minha vida e a vida de muitos seres desta sociedade:

"No one knows what it's like
To be the bad man
To be the sad man
Behind blue eyes

No one knows what it's like
To be hated
To be fated
To telling only lies

But my dreams
They aren't as empty
As my conscience seems to be

I have hours, only lonely
My love is vengeance
That's never free

To feel these feelings
Like I do
And I blame you

No one bites back as hard
On their anger
None of my pain and woe
Can show through
But my dreams
They aren't as empty
As my conscience seems to be

I have hours, only lonely
My love is vengeance
That's never free

When my fist clenches, crack it open
Before I use it and lose my cool
When I smile, tell me some bad news
Before I laugh and act like a fool

If I swallow anything evil
Put your finger down my throat
If I shiver, please give me a blanket
Keep me warm, let me wear your coat

To be the bad man
To be the sad man
Behind blue eyes"

BE HAPPY ...........
    BE HAPPY

Offline Soul

• Membro Sénior
    • Género: Feminino
    Tens razão Spider, afinal onde estão todos? Acho que o tempo quente continua a levar muitos a optarem por andar na rua e esquecendo o nosso cantinho  :P Mas, como é óbvio, estaremos sempre cá para o que der e ver  ;)

Abraço, Soul
      Os ideais que iluminaram meu caminho e sempre me deram coragem para enfrentar a vida com alegria foram a Verdade, a Bondade e a Beleza. (Albert Einstein)

Offline spider

• Membro Total
      aleluia... afinal ainda ha vida neste planeta!
      estava a começar a pensar que era o unico ainda vivo!
      Realmente Soul esta gente anda mesmo fora!
      Vao escrevendo algo!
      bjos e abraços, e que a vida vos traga muitas teias de felecidade
      BE HAPPY for me

********** :D
        BE HAPPY

Offline paula silva

• **
        • Membro Júnior
        Olá pessoal!

Vim dar-vos um abraço de saudade, pois como têm visto ando fugida! Primeiro porque não teive net e depois porque tenho andado mto ocupada! Estou finalmente a separar-me, já aluguei casa e iniciei com as mudanças. Estou finalmente a assumir a minha orientação sexual, e é uma sensação maravilhosa de liberdade! Encontrei tb uma mulher maravilhosa, pena é estar longe. é daki da rede mas desde já vos vou advertir de que não vão saber quem é nem lerem os nossos posts! Sou mesmo mazinha, não é? Mas acho que o facto de saberem que estou feliz com ela e com a vida, vos deve dar força e ânimo para também irem à "luta" e conquistarem o vosso lugar ao sol e o lugar do vosso coração! Fiquem bem, vou eclipsar-me de novo, quando mudar de vez, ficarei sem net e possivelmente só poderei vir aki quando estiver na casa da minha companheira!Fiquem bem, sejam felizes e façam alguém feliz, um abraço do cotinha Paula.
          "A metamorfose mais plena é aquela em que se experiencia o mais completo desapego: o do próprio corpo"

Offline Francisco

• Membro Sénior
          • don't know when or where, but i´m going
           De uma forma discreta, tenho acompanhado parte destes teus últimos tempos,
          através da leitura dos teus posts, tem sido uma grande aventura, não é? ;)

Estimo que estejas feliz e que continues a lembrar-te de nós  ppl que aqui conheceste :)
           Desejo-te sinceramente muita felicidade nesta vida que se avizinha :up
           Um abraço sincero da outra parte do Mundo país
           Chico
            No one can make you feel inferior without your consent.Anna Eleanor Roosevelt

Offline spider

• Membro Total
            ola gente, eu ja a algum tempo k n venhu aki, deixei isto ao abandono
            antes de mais kero dizer k estou muito feliz por ti paula, é bom ver k estas bem e k estas feliz, tomast controlo da tua vida e isso é sempre muito bom, ainda bem!
            estaremos aki sempre para o k precizares

ja agora keria falar do amor, nao do real, mas do virtual(o unico tipo k conheço ate hoje)
            ja sofrer uma desiluzao amoroza na net, sem nc ter conhecido a pessoa e doeu mto, mto mesmo!
            doeu mas serviu para aprender, aprendi com o erro e nunca mais voltei ao mesmo
            o pior é que um amigo se apixonou por mim, tb n nos conhecemos  eestamos a kuaze um ano d distancia(ele ta longe mas vai vir pa perto trabalhar), desd o principio sempre fui honesto com ele, gosto muito dele, mas sempre lhe disse k na net nunca me viria a apaixonar e k kualker coisa k ele viesse a sentir aki seria apenas mais "1 iluzao"..
            mas apesar de tantos avizos ele disse-m k se apixonou a serio, k sente a minha falta kuando n estou etc,
            falamos todos os dias, ou na net, ou por sms ou por telefone,
            ontem disse-m "amo-te" apezar de tudo k eu lhe disse, magoei-o a dizer a verdade, sempre lha disse, k aki n exist amor, mas sim amizades, carinho, companheirismo, mas mesmo assim saimos os 2 magoados da conversa...
            agora falamos mas estamos doridos, tenhoo mta pena de ter sido o "1º amor virtual dele" pois acontece a kuaze todos e sai-s smpre magoado, agora n sei mais k fazer...
            n sei k lhe dizer mais
            smpre k kero tocar no assunto ele diz pa mudarmos d assunto
            esta trist e magoado, k posso fazer mais?

bjs e abraços a todos, e continuem a tentar ser felizes
            BE HAPPY :-*
              BE HAPPY

Offline paula silva

• **
              • Membro Júnior
              Spider: li por alto o teu post, vai á luta! Luta por aquilo que queres para a tua vida! Seja o amor, o trabalho, um ideal, nunca baixes os braços! Nunca te dês por derrotado! Vai! Pega na força da tua juventude e vive-a! Luta pelo teu lugar ao Sol! E o que te digo a ti digo a todos, a todos os jovens dete fórum! Lutai pela vossa dignidade! Pelo vosso amor! pelo vosso lugar neste mundo, mas que seja um lugar onde vós todos sejam felizes! Porque só com felicidade é que se consegue viver a vida! Eu lutei, chorei, desanimei, mas nunca baixei os braços! Neste momento amo como nunca amei! Sou amada como sempre desejei, como sempre sonhei! Mas fui á luta! Lutei pelo meu lugar no amor! Na vida! Ninguém pode conquistar esse lugar por vocês, porque a vida é apenas vossa e só vossa! Vivei-a! Esta é talvez a minha última mensagem neste fórum, estou mesmo de malas aviadas para o meu novo lar, onde vou poder ser mais eu mesma! Onde vou poder receber a minha companheira, sempre que ela quiser vir! Onde vou poder viver a minha orientação sexual! fiquem bem! sejam felizes façam por o ser! Lutei mas sempre com amor, por amor e pelo amor! Só o amor cura! Um abraço da Paula! Até sempre
                "A metamorfose mais plena é aquela em que se experiencia o mais completo desapego: o do próprio corpo"

Offline spider

• Membro Total
                ola paulinha!
                fico muito feliz por ti, tenho pena k n voltes mais(espero k ainda metas ca 1 pezinhu mesmo k de vez em kuando) mas a tua felicidade transborda e isso é muito bom!
                obrigado pelo k es e pelo k sempre fost para mim e para tanta gent do forum, obrigado mesmo!
                pois bem, no meu caso ja resolvi tudo com o meu amigo, ele aceitou tudo e continua a ser meu amigo, perfere a minha amizade dok perder-me por dar muito em cima, é 1 kido!
                temos sim k lutar sempre, mas por vezes é muito dificil, eu ca tenho travado as minhas batalhas, algumas vitorias e muitas derrotas, mas o k n mata fortalece e isso ja é bom! o meu proximo passo na luta talvez o de no proximo ano, estou a pensar sair dest "buraco" ond vivo e ir pa uma das grandes cidades no norte ;D
                conto com esta mudança pa ser um pouco mais feliz....
                fikem bem e sempre k tenham um problema é so dizer algo, terei todo o prazer em tentar ajudar com o pouco k sei...
                sejam felizes, keiram ser felizes, lutem por ser felizes...
                BE HAPPY
                um grand bjo e abraço pa ti paulinha, estaras sempre no nosso coraçaozinhu :-* :'( :-* :'( :-* :'( :-* :'( :-* :'( :-* :'( :-* :'( :-* :'( :-* :'(
                ficamos a espera de umas palavras tuas, nem k demore muito:)
                mais vale tard k nunca:)
                abraços pa todos.... :D
                  BE HAPPY

Offline paula silva

• **
                  • Membro Júnior
                  Pessoal! Olá! Ainda não mudei, porque ainda não me instalaram o telefone e sem ele não posso falar com o meu amor! E tlm fica muito caro! Meus queridos/as, conheci a minha companheira aki! fomos virtualmente amigas pelo espaço de um mês, eu tb não queria amores virtuais, já tinha tido algums que correram mal, no entanto, quando nos começamos a conhecer melhor, não resistimos a conhecermo-nos realmente, frente a frente e os nossos corações bateram forte e em sintonia! É claro que nem tudo são rosas, mas vamos superando a distância, a saudade e o desejo cada vez maior de estarmos uma com a outra! Não recusem um amor virtual, ele pode encerrar muito amor, muita sinceridade, pode ser a vossa felicidade, no entanto á que ter sempre cuidado! Isto de nos conhecermos pela Net tem tb muitas armadilhas e decepções, é preciso cuidado! Eu dou graças a Deus por tudo ter corrido bem, queira Deus agora que as nossas vidas prossigam amorosamente unidas, pois outro desejo não tenho do que fazer a minha kerida feliz! Para a Covilhã um beijo de amor, um abraço de ternura e um raio de Sol para os dias frios que aí vêm! Estou sempre convosco e contigo querida sempre no coração, no pensamento e de tlm na mão pronta para te ouvir! Sejam felizes, façam alguém feliz! Uma vida feliz pode fazer feliz a humanidade! Um abraço para todos/as vós com muita amizade da Paula.

Offline spider

• Membro Total
                    oi a todos,
                    olá paulinha, é muito reconfortante ver-t asim tao feliz, mto bom mesmo
                    como ja te disse muitas vezes espero k sejas cada dia mais feliz dok fost no dia anterior :D ;) :D ;) :-* :-*
                    muito bem, tive nest ultimo fim-d-semana ai na cidade(vila real) fui com o meu irmao e ficamos em casa dum amigo nosso
                    pois bem, o k keria contar foi k pela 1º vez ele tocou no assunto da minha homosexualidade sem estar "alcoolicamente bem disposto", apenas disse para eu "avisar os mans" e k "à menor coisinha me mandava no proximo autocarro pa casa ou entao me fexava no kuarto do nosso amigo", e bem, ele voltou a carga com a ameaça de me tirar o pc, por isso se algum dia deixar d aparecer ja sabem(a culpa é do manu)
                    ele durante este tempo ainda n aprendeu a ser tolerante nem nada do genero, muito pelo contrario, mas eu n vou entrar numa batalha k sei k vou perder, antes kero poupar energia pos conflitos k virao no futuro, estou morto pa sair de casa e pa ser finalment livre, viver a minha vida e a minha sexualidade sem ter k dar satisfaçoes a ninguem ;D
                    ate a vista pessoal, continuem a escrever....

BE HAPPY por mim(por enkuanto ;))

PS: tive mta pena em nunca ter ido a nenhuma reuniao, e agora é impossivel, foi 1 lastima, espero k resolvam tudo em breve, fico a espera(e se possivel de uma reuniao mt  mais a nort(assim poderia ir facilment)
                    bjos e abraços a todos
                    keep in touch
                      BE HAPPY

Offline angelgirl

• *
                      • Novo Membro
                      ola pessoal de vila real e nao só.
                      pessoal por favor saiam de casa mostren-se tal cmo eu faço. viver em meios pekenos nao é facil mais tb ha k lutar contra isso.fikem bemhttp://

Offline Hekamiah

• Membro Sénior
                        • O Gurreiro da Luz
                          • A voar mais alto
                        ola pessoal de vila real e nao só.
                        pessoal por favor saiam de casa mostren-se tal cmo eu faço. viver em meios pekenos nao é facil mais tb ha k lutar contra isso.fikem bem http://

Ola angelgirl
                        Concordo ctg, viver em meios pequenos n é facil mas tb nao é impossivel.
                        Bora la sair...
                         :P
                          I am the one star that keeps burning, so brightly,
                          It is the last light, to fade into the rising sun

I'm with you
                          Whenever you tell, my story
                          For I am all I've done   http://a-voar-mais-alto.blogspot.com/

Offline kid

• Membro Sénior
                          • «falo com Deus directamente do meu santuario»
                          nao é facil viver em meios pequenos pois toda a gente nos conhece e se descarrila-mos.................estamos feitos. mas nao pode-mos viver assim por isso pessoal saiam da toca e vamos dar vida a isto [smiley=hipnotizado.gif]
                            «os sorrisos servem para tapar buracos quando o mar das palavras se transforma em deserto»

Offline spider

• Membro Total
                            oiiiiiiiiiiiiiii ppl, demorei mas este aranhão voltou a teia
                            nem imaginam, estive est tempo sem net, 1 problem no pc(problem est k me orgulho d er resolvido sozinho enkuanto esperava ajuda, pena ter demorado meses :'( :'( :'( :'()
                            ja vi k as respostas foram poucas, mas vamos la animar estas conversas? ;D
                            pois, tem mta razão, viver em meios pequenos é bué dificil, eu k o diga, sou d uma aldeia com 50 habitantes, llloooll mais pekeno k isto n tou a ver bem, llloooll, continuem a dar noticias ja k eu votei a carga, xau bjos e abraxos
                            BE HAPPYYYYY
                            (PS: sei k ja venho tard mas feliz natal e feliz ano novo, llloooll)
                              BE HAPPY

Offline kid

• Membro Sénior
                              • «falo com Deus directamente do meu santuario»
                              nunca é tarde para se desejar feliz natal pork nao se diz k o natal é kando um homem ker?
                                «os sorrisos servem para tapar buracos quando o mar das palavras se transforma em deserto»

Offline Hekamiah

• Membro Sénior
                                • O Gurreiro da Luz
                                  • A voar mais alto
                                O Natal devia mesmo ser todos os dias.... por isso desejo um Feliz Dia
                                  I am the one star that keeps burning, so brightly,
                                  It is the last light, to fade into the rising sun

I'm with you
                                  Whenever you tell, my story
                                  For I am all I've done   http://a-voar-mais-alto.blogspot.com/

Offline spider

• Membro Total
                                  nem mais, mas como tive ausent teve mesmo k ser, mas s foce todos os dias n seria tao especial, n é?
                                  é como o amor, s n foce tao dificil amar e ser amado n seria tao especial
                                  pelo k vi hoje, "vila real" voltou pas "outras cidades", tenho pena, kuando finalment ia tar mais por dentro disto, foi tudo ao ar
                                  eu teria mto gosto em tornar-m moderador, mas n daria, digamos k estou"1 bocadinho isolado" n é Hekamiah?
                                  lloooll
                                  mas kiça 1 dia...
                                  bm eu keria deixar algo em aberto para k escrevecem, mas n sei o k, ja ha diversos topics pos assuntos, e confeço k isto me saiu mto vago, mas estarei sempre a espera k alguem conte a sua história, k fale sobre algo k keira, bm hasta la vista, e 1 dia dests temos k combinar 1 cafezinhu, mas 1 coto mais a nort combinado???
                                  llooolll
                                  hasta
                                  BE HAPPY ;D
                                    BE HAPPY

Offline VIPER

• *
                                    • Novo Membro
                                    Mais uma ves volto a agradecer tudo que tens feito Paula, fico sem palavras pa descrever, muito obrigado!!
                                    Desculpa ter usado certas palavras mas julgo que seja o meu lado de mente tacanha, pois fui criado e vivo num meio muito dificil e nem sempre consigo manter-me de mente muito aberta e saber dizer pelas palavras que devem ser ditas aquilo que quero dizer!!
                                    Nao sei que mais dizer a nao ser que os teus posts tem feito reflectir e espero que a outros jovens tambem.
                                    Por hoje nao sei mais que dizer, talvez contar 1 pequeno episodio de hoje, curto mas que esta sempre a acontecer em muitas casas.
                                    Tava com os meus pais a ver a novela "Ninguem como tu"(que tem sido impecavel em transmitir uma vizao mais fiel e constructiva em relaçao a homosexualidade, desde ja muito obrigado), e houve uma parte em que se voltava a falar da homosexualidade do joao e na sua negaçao, e a certo momento a minha mae que ja estava a ficar confuza perguntou-me se ele era gay, eu disse obviamente que sim, e começaram logo os comentarios tipicos! Como desta vez nao estava em nenhuma mesa de nenhuma casamento resolvi dizer algo, disse-lhe que eram opçoes e que era algo normal! Tivemos 1 pequena discuçao de ideias, mas é imprecionante na falta de flexibilidade destas pessoas.
                                    Por muito que fala-se, por muito que a tenta-s convence-la k n era questao d pecados nem meios pecado, de ser natural ou n natural, homens a serio ou a fingir, "p*nelei*os" ou nao, que era apenas homem que gosta de outros homens, algo tao natural como mais um nascer do sol parecia que nem me estava a ouvir.
                                    Acabamos a conversa com uma pergunta da parte dela, perguntou-me como é que um homem pode gostar de outro homem, eu respondi, tal como uma mulher ama um homem, ou um homem uma mulher, que o amor n é diferente!
                                    Calamo-nos e continuamos a ver a novela, n sei se mudei alguma coisa naquela cabeça, espero que sim, pois um dia espero contar-lhe e ser aceite, tenho medo, mas continuo com esperança! Julgo que se ha alguem na minha familia que aceite será ela, mas tenho medo!

Pergunta de hoje:

Muitas das familias nao aceitam a homosexualidade poque? por nao perceberem ou pela "vergonha" que isso lhes possa trazer??
                                    BE HAPPY boa noite e todos e obrigado por tudo, porfavor, que quizer deixar questoes para seram abordadas que o faça :D agradeço
                                    abraços a quem precizar...

Offline VIPER

• *
                                      • Novo Membro
                                      OLA  SPIDER
                                       EU ESTOU NA MESMA SITUACAO QUE TU A MINHA FAMILIA NAO SABE DE NADA E NEN SEI SE QUEREM SABER .
                                      EU APRENDI A VIVER A MINHA VIDA SOZINHO E NAO SINTO NECECIDADE DE FALAR COM ELES CE ELES QUIZEREM SABER QUE ME PERGUNTEM. NO PAIS HONDE VIVO NAO E NADA DE ANORMAL QUE E O QUE ME FAZ SENTIR AINDA MELHOR.
                                      E AINDA POR CIMA DESDE O MES DE AVRIL DE 2005 VIVO A UMA DISTANCIA DE 300 KM DELES QUE AINDA E MELHOR :P MAS SE UM DIA ME PERGUNTAREM EU LHES DIGO A VERDADE.
                                      DESCULPA MAS NAO SEI MOITO BEM ESCREVER O PORTUGUES UM ABRACO VIPER
                                       E ESPERO VOS ENCONTRAR QUANDO FOR A PORTUGAL

Offline VIPER

• *
                                        • Novo Membro
                                        nem mais, mas como tive ausent teve mesmo k ser, mas s foce todos os dias n seria tao especial, n é?
                                        é como o amor, s n foce tao dificil amar e ser amado n seria tao especial
                                        pelo k vi hoje, "vila real" voltou pas "outras cidades", tenho pena, kuando finalment ia tar mais por dentro disto, foi tudo ao ar
                                        eu teria mto gosto em tornar-m moderador, mas n daria, digamos k estou"1 bocadinho isolado" n é Hekamiah?
                                        lloooll
                                        mas kiça 1 dia...
                                        bm eu keria deixar algo em aberto para k escrevecem, mas n sei o k, ja ha diversos topics pos assuntos, e confeço k isto me saiu mto vago, mas estarei sempre a espera k alguem conte a sua história, k fale sobre algo k keira, bm hasta la vista, e 1 dia dests temos k combinar 1 cafezinhu, mas 1 coto mais a nort combinado???
                                        llooolll
                                        hasta
                                        BE HAPPY ;D
                                        OLA SPIDER
                                         EU ESTOU NA MESMA SITUACAO QUE TU A MINHA FAMILIA NAO SABE DE NADA E NEN SEI SE QUEREM SABER .
                                        EU APRENDI A VIVER A MINHA VIDA SOZINHO E NAO SINTO NECECIDADE DE FALAR COM ELES CE ELES QUIZEREM SABER QUE ME PERGUNTEM. NO PAIS HONDE VIVO NAO E NADA DE ANORMAL QUE E O QUE ME FAZ SENTIR AINDA MELHOR.
                                        E AINDA POR CIMA DESDE O MES DE AVRIL DE 2005 VIVO A UMA DISTANCIA DE 300 KM DELES QUE AINDA E MELHOR :P MAS SE UM DIA ME PERGUNTAREM EU LHES DIGO A VERDADE.
                                        DESCULPA MAS NAO SEI MOITO BEM ESCREVER O PORTUGUES UM ABRACO VIPER
                                         E ESPERO VOS ENCONTRAR QUANDO FOR A PORTUGAL

Tópicos relacionados

Assunto / Iniciado por Respostas Última mensagem
                                          18 Respostas
                                          12126 Visualizações
                                          Última mensagem 4 de Dezembro de 2010
                                          por confused
                                          Amor "sem" sexo...

Iniciado por nicsparks « 1 2 ... 14 15 » Apoio

294 Respostas
                                          51145 Visualizações
                                          Última mensagem 12 de Março de 2014
                                          por Maped
                                          182 Respostas
                                          33643 Visualizações
                                          Última mensagem 27 de Abril de 2015
                                          por Bandura_62
                                          O sexo sem amor...

Iniciado por sls_woman « 1 2 ... 33 34 » Geral

664 Respostas
                                          69933 Visualizações
                                          Última mensagem 25 de Março de 2014
                                          por EllieDurden
                                          Amor sem sexo ou sexo sem amor?

Iniciado por Niniokoala « 1 2 ... 20 21 » Saúde e Bem-estar

412 Respostas
                                          59125 Visualizações
                                          Última mensagem 29 de Agosto de 2016
                                          por maybe1day