rede ex aequo

Olá Visitante08.dez.2019, 08:25:04

Autor Tópico: Amor/Sexo LGBT vs Mentalidades transmontanas  (Lida 39948 vezes)

Amor/Sexo/Gay em tras-os-montes(e resto do mundo)

Offline spider

• Membro Total
  • Género: Masculino
  • someone who wants to be happy
Olá pessoal!!
Não é muito normal de mim fazer 2 posts seguidos, mas axo que devia! Hoje sem querer cometi 1 falta a alguem que não mereceu, apesar de ser algo minimo aposto que causei alguma tristeza a essa pessoa! Se estiver a ler isto saberá quem é!! Desde ja peço desculpa!!!!

Bem espero que falem mais daki pata a frente

BE HAPPY abraços a todos ;D ;D ;D
    BE HAPPY

Offline paula silva

• **
    • Membro Júnior
    • Género: Feminino
    Queridos amigos/as:

escrevo-vos para vos comunicar que vou retirar-me deste fórum e doutros semelhantes, porque não consigo viver esta vida virtual, quando tento na minha vida real viver e retomar o meu casamento. É dificil para mim continuar casada depois de ter descoberto a minha bissexualidade, mas também é dificil para mim viver este mundo virtual que não me leva a lado nenhum. Também, não espero nada na vida real, porque uma mulher casada não é oportunidade para ninguém. Não sei onde devia colocar esta despedida, se nos desabafos se criar um post novo ... e optei por este que fala do amor e do amor na minha região e da minha sexualidade. Quero agradecer a todos o carinho com que me receberam... mas não estou a conseguir gerir, agir e reagir ao meu quotidiano. A solidão é muita, já não sei se amo ou quem amo ou mesmo se quero vir a amar alguém. O meu meio tb é pequeno alguns de vós conhece-o, pena tenho de nunca nos termos conhecido pessoalmente sabendo que fazemos parte da mesma cidade e com os mesmos problemas. Chau pessoal, sejam felizes e façam alguém feliz eu vou ver se consigo ... ser feliz e estar longe de vós... um beijo grande e um abraço ainda maior não em geral mas muito carinhosamente para cada um de vós! da vossa amiga Paula. (Em todo o caso o meu email está aberto para vós e á vossa disposição se algum de vós quiser falar comigo)
      "A metamorfose mais plena é aquela em que se experiencia o mais completo desapego: o do próprio corpo"

Offline spider

• Membro Total
      Olá malta! Fiquei trist em saber da tua "partida" Paula! Deste uma grande ajuda a todos, nest topic e em outros e pessoalmente fizeste-me reflectir em muita coisa! Agradeço do fundo do coraçao a tua amizade, carinho e amor!
      Essa é a tua opção e desejo-te as maiores felicidades na vida! Espero que corra tudo pelo melhor e que sejas muito feliz, pois pelo que te consegui conhecer minimamente neste curto tempo vi que mereces muito encontrar a felicidade!
      Nunca deixes de lutar, por ti, por nós, pelo amor...

Vim aqui hoje aqui para escrever o episódio da noite de ontem!
      Houve uma festa e alcool, o meu irmao bebeu novamente mas estava tudo bem!
      Num momento da noite eu sai do lugar onde ele estava e fui para outro lado!
      Quando voltei ele estava na rua sentado no passeio com uma amiga, juntei-me a eles!
      O meu irmao veio com a mesma historia da outra noite!
      Mas nao sei se foi pela presença da amiga(que pelos vistos ja sabia e por nao ter preconceitos) ele depressa de calou e comecei a falar com a amigo, que alem de ser muito boa amiga dele tambem é minha amiga!
      Conversamos durante 2h e nesse tempo descubri muitas coisas, dentre as quais:
      -Ela ja sabia que eu era gay, porque pelos vistos um amigo dela que se diz bi, ja tinha falado comigo na net dizendo ser de Lisboa! Amigo esse meu conhecido que anda na minha escola! Mas pelos vistos nao teve coragem de me enfrentar!
      -Que o irmao dela era bi e estava fora do país a viver com um rapaz a algum tempo! Acho que era este o motivo da falta de preconceitos!

Mas apesar da falta da "mente tacanha" na minha amiga ele voltou a dizer-me uma coisa que ja um amigo me tinha dito na outra noite: Perguntou-me se eu ja tinha estado com uma mulher, e que se nao, que tenho que "experimentar" antes de me afirmar gay!!

Será assim tao facil como eles pensam? tenho que "experimentar" uma mulher pa defenir a minha sexualidade? Será que me digo gay apenas por ja ter estado com um homem e nunca com uma mulher? Que nao posso dizer que nao gosto sem ter "provado"???

BE HAPPY ppl, que eu luto por ser

PS: Paula caso leias isto,  :'( :'( :'(estarei sempre aqui caso precizes de algo
      bjos e abraços para todos e em especial para a nossa Paula :-* ;) :-* ;)
        BE HAPPY

Offline paula silva

• **
        • Membro Júnior
        Meus queridos/as:

já não posso viver sem vocês, acima de tudo nutro uma amizade sincera por vós e vou continuar junto de vós, para vos ajudar no que puder! é muito forte! Venho como amiga e sem pretensões de travar amizade mais profunda (namoro) com alguém! É claro que li o teu post Spider! Sabes que me disseram o mesmo? "Como podes tu saber que és homossexual se nunca tiveste uma experiência sexual com uma mulher?" . Bem, de facto nunca tive e não penso ter! Quando conheci o meu marido, primeiro houve a atracção, o coração a bater, os olhares tímidos que se cruzavam, depois veio os encontros, o conhecermo-nos e depois é que veio o sexo. Na altura, não precisei de experimentar primeiro para saber que gostava dele , assim como não preciso de experimentar primeiro com mulheres para o saber tb porque o meu coração já bateu muito forte por uma grande amiga, daí a eu afirmar que me sinto bissexual. O amor surge da mesma maneira entre dois seres do mesmo sexo como em sexos diferentes. Só depois de sentires a atracção, a afinidade, a cumplicidade e esse coraçãozinho a bater forte é que vais desejar ter também o corpo dele/a e aí vocês vão vivenciar o extase e o céu, porque é divino! Nunca queiram experimentar ter sexo com uma mulher ou homem seja ela/e um/a rapaz/riga que voc~es gostem minimamente ou com uma prostituta/o. Guardem-se  para o vosso companheiro/a, para o momento em que o coração de ambos saiba que é o momento certo! Se algum de vós quiser experimentar só para saber se gosta de homens ou de mulheres, pode ter a maior decepção e até ficar frustrado! Sigam o coração ele sabe tudo! Fiquem bem meus queridos/as, a cotinha vai ficar mais que não seja para vos dar força na vossa caminhada, vos elucidar no que souber e vos alegrar quando estiverem tristes! Esse vai ser o meu objectivo principal neste Forum! Ah! E obrigada pelas vossas palavras que me mimaram a alma! Mais uma vez gosto muito de todos vós e o meu email está ao vosso dispôr! um abraço imenso para todos/as vós.  ;)
          "A metamorfose mais plena é aquela em que se experiencia o mais completo desapego: o do próprio corpo"

Offline spider

• Membro Total
          Oi malta!!!
          É com grande alegria que vejo que ainda nos vais "xatear" por muito e muito tempo ;) ;Dlloooolll que seria de nós sem a nossa cotinha??? llllllllloooooollllllllllll
          Hoje voltei a sair a noite e mais uma vez que falei com um dos meus amigos me voltou a dizer o mesmo, para não falar sem experimentar! Tentei explicar mas nada de nada, tem boa personalidade e mente aberta, mas nesse aspecto ainda está um pouco fexado, mas ja não peço mais!!
          Esta noite tive sorte, ou foi por não andar com o meu irmão a noite toda ou se simplesmente ja se cansou, mas ele não voltou a referir-se ao assunto da minha homosexualidade!!
          Muito obrigado por tudo malta e porfavor tragam assuntos de descusao ou contem apenas o que vos vai na alma, um desabafo, um alegria, um experiencia (isto ta quaze a ficar um diario meu) lloooll
          Quero saber da vossa vida a ver se desenjoo da minha!!! lloool
           ;) ;) ;)
          Bem vinda de novo Paulinha, apesar de nunca teres saido dos nossos coraçoes! ;D ;D ;D ainda bm que voltast
          xau ate breve(como um amigo diz) kiça amanha!!!lloooll
          BE HAPPY
          ;) :D ;) :D ;) :D ;) :D
          « Última modificação: 4 de Setembro de 2005 por spider »
            BE HAPPY

Offline Hekamiah

• Membro Sénior
            • O Gurreiro da Luz
              • A voar mais alto
            Ola a tod@s
            Queria enviar uma saudação especial a nossa amiga Paula por ter decidido ficar connosco.
            Tal como tu referes num dos teus posts, o forum bem como o grupo é um meio de apoio, ajuda e partilha de experiencias. Como tal a presença de todos é importante.

Beijoquinhas  Hekamiah
              I am the one star that keeps burning, so brightly,
              It is the last light, to fade into the rising sun

I'm with you
              Whenever you tell, my story
              For I am all I've done   http://a-voar-mais-alto.blogspot.com/

Offline paula silva

• **
              • Membro Júnior
              hekamiah:

obrigada pela tua força!

Quero dizer-vos que vou ficar junto de vós e um dia ganho coragem para fazer os 70 quilómetros que me separam do grupo e vou um sábado a uma reunião vossa ( a estrada é péssima! não achas Hekamiah?). É desejo meu tornar-me mais participativa, no desejo de fazer muitos de vós caminhar sem medo e tornar aquilo que é natural e normal que é a homossexualidade e o acto de amar! Quero também dizer-vos que a cotinha está em reconciliação com a cara metade dela (marido) e talvez por isso não possa vir tantas vezes aki como desejaria!  :)
              como fica a minha sexualidade, devem perguntar alguns de vós? Fica bem, uma vez que sou bi e como tenho filhos da vossa idade é neles que penso acima de tudo! Isto tb é amor! Um beijinho grande para todos  :-* e um abraço do tamanho do Universo. Cotinha Paula.

Offline spider

• Membro Total
                oi Paulinha, espero que se resolva tudo da melhor forma!!! :D ;)
                Já agora!!!!

ALGUEM ME DÁ BOLEIA PARA UMA REUNIAO???

LLLLLLLLLLLLLLLLLOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLL

deixem tar, po ano nao tiro a carta mas daki a 2 ja a tenho...

lllooooll
                BE HAPPY
                  BE HAPPY

Offline spider

• Membro Total
                  ola malta!!
                  Hoje para passar o tempo fui ao mirc(ja n ia la a mesessss) e conheci um rapaz muito intereçante!
                  Tinha 19 anos se nao me engano, e tivemos uma conversa muito fixe!
                  Ele é hetero e eu disse-lhe que era gay, ele nao se incomodou com isso, ate fez perguntas e tudo, foi muito fixe!
                  Uma das coisas que mais me espantaram e me intereçaram foi o facto de ele defender com unhas e dentes a sua primeira vez que seria especial!
                  Ele diz que so o fará com uma rapariga de quem goste mesmo, e que será em algum lugar lindo e romantico, narda de banco do carro nem wc!lllooolll ate ja tinha pensado no lugar e como seria...
                  Gostei muito falar com alguem que defendia isso, nem toda a gente pensa assim e muitos dos que pensam acabam por ter as piores experiencias!
                  E voces que axam? A 1º vez, deverá ser especial ou nao? Devemos fazer um grande filme sobre ela antes de acontecer? Devemos planear tudo? Devemos deixar as coisas correrem? Nao fazer planos para nao termos desiluzoes?

digam o que pensam, contem a vossa primeira vez, digam o que quizerem :)

BE HAPPY e lutem pelo que pensam que merece a pena
                    BE HAPPY

Offline Hekamiah

• Membro Sénior
                    • O Gurreiro da Luz
                      • A voar mais alto
                    Ola a tod@s

Queria pedir a todos os particpantes para  terem um pouco mais de cuidado com os posts. Gostava que se restringissem apenas ao tema.  Caso contrario, com o avanço da conversa ja se estao a debater assuntos que poderao ser tratados noutro topic ficando assim uma confusao.
                    Nao se esqueçam que existe sempre o topic livre destinado a todo o tipo de conversas.

Obrigado

Hekamiah

I'm with you

Offline spider

• Membro Total
                      Oi!
                      Olá Hekamiah! Foi pelo meu ultimo post que dizes isso?

obrigadu

BE HAPPY, se quizerem

PS: ond anda a malta toda???
                        BE HAPPY

Offline Hekamiah

• Membro Sénior
                        • O Gurreiro da Luz
                          • A voar mais alto
                        Ola spider

O ultimo post nao era direccionado a ninguem em especial, apenas serve para nao deixar criar uma desordem no forum.

Espero q todos compreeddam e colaborem

Obrigado

hekamiah

I'm with you

Offline spider

• Membro Total
                          Oi ppl!
                          BRigadu Hekamiah!´
                          Entao pessoal? andam muito desaparecidos!!!
                          Escrevam coisas :) ;)

BE HAPPY
                            BE HAPPY

manuel.reis

• Visitante
                            oi Spider, gosto da tua frontalidade.. és um Jovem e tou convencido ke sendpo frontal, honesto intelectualmente nunca te arrependerás de nada na Vida vai em frente, não consegui enviar-te o meu email. fá-lo-ei logo ke possível..
                            Força rapaz e ke a Vida sempre te sorria,
                            Abraço
                            MM ;) :)

Offline spider

• Membro Total
                              Olá!
                              Muito obrigado manuel.reis! Não é todos os dias que me fazem tantos elogios ;D ;D ;D ;D ;D
                              Muito obrigadu! Já agora, estas sempre a vontade para dizeres o que pensas, vai em frente, conta algo, pergunta algo, lança algo, ou não, faz o que quizeres ;D ;D
                              fica bem e mais 1 vez obrigadu....

bjos e abraços

BE HAPPY custe o que custar, mas que não a quem não faz doer

PS: oky, fico a espera do mail, porta-te ;D ;D ;D
                                BE HAPPY

Offline paula silva

• **
                                • Membro Júnior
                                Olá pessoal:

tenho andado desaparecida! isto é um pouco afastada! è que, conheci alguém deste forum que está a tornar-se algo muito especial para mim. A reconciliação... já era! estou cada vez mais ligada a esta nossa amiga! Mas ela está longe! Perto no coração, mas longe no espaço geográfico e no ponto mais alto do nosso país! A amizade que surgiu entre nós duas é tão bonita e tão pura... Ah! Emanem! Tu foste a fada madrinha desta amizade! Obrigada amiga! Também tu andas distante deste fórum!
                                Um abraço para vós todos, não sei quando voltarei aqui, até lá um abraço! Cotinha Paula.

Offline spider

• Membro Total
                                  ola paulinha!
                                  axo k falo por todos:
                                  -Fico muito feliz ;D ;D ;D
                                  muitas felicidades nessa relaçao...
                                  mesmo desaparecida estaras para sempre no nosso coraçao!
                                  vai tentando aparecer!
                                  Força ai

BE HAPPY...
                                    BE HAPPY

Offline paula silva

• **
                                    • Membro Júnior
                                    Amigos(as):

amanhã vou conhecê-la! Torçam por mim! Ando numa ansiedade que me rebenta o coração!
                                    Beijos para todos da cotinha Paula.

Offline spider

• Membro Total
                                      bBoa sort! espero k kuando estiveres a ler isto estejas muito feliz e k o encontro tenha corrido lindament!!
                                      Bjokas de boa sort! tamos contg

BE HAPPY
                                        BE HAPPY

Offline paula silva

• **
                                        • Membro Júnior
                                        Spider:

quando li o teu post, estava em casa do meu amor! Sim! o divorcio rola finalmente e conhecê-la foi o que me aconteceu de mais maravilhoso na vida. toda a vida está a fluir tudo de bom está a acontecer. conheci uma mulher maravilhosa! Sinto-me a mais feliz das criaturas. a vós todos que me deram força e ânimo e esperança uma infinidade de obrigadas! para a Enamem que nos apresentou aminha eterna gratidão. Fiquem bem, sejam felizes façam alguém feliz, eu ainda andarei de vez em quando por aki. Não sei por quanto tempo. O divórcio perspectiva-se, vou sair de casa e perder algumas regalias incluindo o computador, mas terei a todos vós no meu coração. Um abraço da vossa cotinha Paula.

Tópicos relacionados

Assunto / Iniciado por Respostas Última mensagem
                                          18 Respostas
                                          12148 Visualizações
                                          Última mensagem 4 de Dezembro de 2010
                                          por confused
                                          Amor "sem" sexo...

Iniciado por nicsparks « 1 2 ... 14 15 » Apoio

294 Respostas
                                          51404 Visualizações
                                          Última mensagem 12 de Março de 2014
                                          por Maped
                                          182 Respostas
                                          33816 Visualizações
                                          Última mensagem 27 de Abril de 2015
                                          por Bandura_62
                                          O sexo sem amor...

Iniciado por sls_woman « 1 2 ... 33 34 » Geral

664 Respostas
                                          71162 Visualizações
                                          Última mensagem 25 de Março de 2014
                                          por EllieDurden
                                          Amor sem sexo ou sexo sem amor?

Iniciado por Niniokoala « 1 2 ... 20 21 » Saúde e Bem-estar

412 Respostas
                                          59323 Visualizações
                                          Última mensagem 29 de Agosto de 2016
                                          por maybe1day