rede ex aequo

Olá Visitante21.out.2020, 22:36:19

Autor Tópico: Amor/Sexo LGBT vs Mentalidades transmontanas  (Lida 41805 vezes)

Amor/Sexo LGBT vs Mentalidades transmontanas

Offline spider

• Membro Total
  • Género: Masculino
  • someone who wants to be happy
Pois bm, sou novato nestas cenas e ca s vai ver k sai daki!!!
Criei isto pk mta gent(espero n ser o unico llooll) ando a boiar mto no funcionament da realidade gay e apenas kero aprender e discutir o k m espera, pa n apanhar mtas mais desiluzoes, e s com isso conseguir ajudar pessoas como eu fico mto feliz!
Aki é pa discutir certos aspectos, positivos e negativos, tirar algumas mascaras com k s fala! A verdad nua e crua!

Para começar axo k vou seguir a ordem do titulo do topic:

Amor

No mundo gay exist amor eterno ou n passam d meras paixoes?
Bigado pelo vosso tempo e

BE HAPPY

PS: espero conseguir algo com est topic,por favor contribuam com a vossa historia, com as vossas experiencias ou com os vossos conhecimentos! falem dos medos, amores, triçoes, desiluzoes, alegrias, paixoes, tudo k faça parte da vossa vida...
« Última modificação: 5 de Fevereiro de 2007 por Scorpio_Angel »
    BE HAPPY

Amor/Sexo/Gay em tras-os-montes(e resto do mundo)

Offline Hekamiah

• Membro Sénior
    • O Gurreiro da Luz
      • A voar mais alto
    Ola spider, a minha opiniao é q, tal como nas relações heterossexuais, tb nas relações homossexuais existe de tudo um pco. Isto é, existe o amor eterno, paixoes, sexo, amizade,etc.
    Eu nunca encaro a realidade gay como um mundo diferente, mas sim como uma parte de um mundo onde todos vivemos, logo acredito q nada é diferente das relações ditas "normais" (leia-se hetero).

O problema é q para a maioria das pessoas uma relação gay é so sexo. Mas cabe a cada um de nos mostrar q as coisas nao sao bem assim.  ;)