rede ex aequo

Olá Visitante27.set.2020, 05:55:27

Sondagem

Se a tua família disser: Ou o teu Namorad@ ou a Tua Família; Quem escolherias?

Namorad@
Família
Não acredito que me faça isso
Namorado mas continuava a insistir em manter contacto com a minha família
Fazia de conta que deixava @ namorad@ e ocultava a relação

Autor Tópico: Quando surge a dificil escolha: Namorad@ ou Família  (Lida 25650 vezes)

Quando surge a dificil escolha: Namorad@ ou Família

s0nni

• Visitante
familia, sempre.

Offline *stone_angel*

• **
    • Membro Júnior
    • Género: Feminino
    • Decisions!!! Decisions!!! Decisions!!!
    Nunca é uma escolha facil e muito menos passifica!! Quando somos confrontados com tal situação, as coisas à nossa volta viram-se completamente de pernas para o ar!!! No momento pensei não me podem estar a por uma situação destas ??? ??? Mas a verdade é que era mesmo real, e eu escolhi-a, sem pensar muito.. No dia a seguir comecei  a sentir um sofrimento angustiante de perceber que os meus proprios pais, depois de 18 anos a conviver-mos me colocassem nesta situação...  ???

Não me arrependo!! apesar de doer!!!

Pedras no meu caminho????
      Guardo todas, um dia vou fazer um Castelo!!!

Offline clorofilaboy

• Membro Ultra
      • Género: Masculino
      • "A vida é aquilo que fazemos dela"
      Nunca é uma escolha facil e muito menos passifica!! Quando somos confrontados com tal situação, as coisas à nossa volta viram-se completamente de pernas para o ar!!! No momento pensei não me podem estar a por uma situação destas ??? ??? Mas a verdade é que era mesmo real, e eu escolhi-a, sem pensar muito.. No dia a seguir comecei  a sentir um sofrimento angustiante de perceber que os meus proprios pais, depois de 18 anos a conviver-mos me colocassem nesta situação...  ???

Não me arrependo!! apesar de doer!!!

sei qual a senxaxao, a minha mae chegou a far-m a escolher entre coninuar a minha vida  ( homo) e a familia ( tecto, comida, etc) felizment o meu pai interviu s nao tinha sido dificil uma vez q apaixonado como estava na altura ia escolher o meu namorado...
      Ainda hoje sinto q s optaxe por um estilo de vida hetero era recompensado ( economicament ) pelos meus pais, mas mesmo assim prefiro nao m privar de nada e passar uns dias em casa do meu namorado, mesmo sabendo q qd chego a casa tenho de contar com oo silencio dos meus pais durant algum tempo como forma de m sensurarem.. mas com o tempo ja m vou habituando!
        "A vida é aquilo que fazemos dela"

Offline Filhó

• Membro Ultra
        • Banido
        A escolha entre familia e namorado(a) não se faz depende das forma como se espoem as coisas, existe sempre uma forma de conciliar as duas coisas sem se abdicar de nada... deve.se pensar antes de se expor as situaçoes e tentar antever consequencias e as possiveis soluçoes tanto pode acontecer com um casal hetero em que a sogra pode n gostar da familia da nora nem da propria, e sempre se arranja conseço sem xatisses só depende da ginastica mental e de organização de cada casal, e mais esse problema n é exclusivo dos casais homossexuais bem pelo contrario é o que n falta nos casais heterossexuais é problemas de sogros com noras ;)

PS: A ecência da solução é a inteligencia - da autoria do proprio ;)  :D

Offline Lasy

• Membro Total
          • Não me condenes ao silêncio...
          Nao sei se o faria novamente, mas faz agora 1 ano q optei pela minha namorada e ela deixou-me por 1 rapaz à pouco mais de 1 mes e perdi tudo. Perdi a familia pq fui expulsa de casa por namorar com uma rapariga e depois perdi-a a ela.

Por isso n sei se de futuro deixo o q quer q seja por alguem... Bastou-me desta vez...
            Se eu morresse amanha o que me dirias hoje?

[ SinCollector ]

• Visitante
            Sim é uma decisão complicada, mas eu escolhi a minha namorada. Nem tento mais que os meus pais vejam que não há nada de errado em gostar-se de uma rapariga.

Ok. Escolhes família e deixas a tua ou o teu namorado... mas se fores homossexual eventualmente irás gostar ou estar com outras pessoas do mesmo sexo e ai? Vais estar sempre a escolher a tua família em vez da tua felicidade? São eles que vivem a tua vida ou tu?

Offline notalier

• *
              • Novo Membro
               nem a namorada nem a familia . mas sim nós e a familia.
                rir é o melhor remédio!!!

Offline Nuno_18

• Membro Elite
                • Sailor Inferno
                enfim este tópico relembra-me alturas más da vida
                mas pronto
                nao vou negar
                  O MAIOR ERRO DA VIDA , É TER MEDO DE ERRAR

joga-me no google, chama-me de pesquisa e diz que sou tudo que tu procuravas!

Offline neogirl

• Membro Elite
                  • O que não nos derruba, torna-nos mais fortes.
                    • Desporto Nacional
                  Nao sei se o faria novamente, mas faz agora 1 ano q optei pela minha namorada e ela deixou-me por 1 rapaz à pouco mais de 1 mes e perdi tudo. Perdi a familia pq fui expulsa de casa por namorar com uma rapariga e depois perdi-a a ela.

Por isso n sei se de futuro deixo o q quer q seja por alguem... Bastou-me desta vez...

Acho que esse devia ser um medo da minha 1ª namorada. E a verdade é que ela optou pela família. E agora acho que segue a vida dela com um rapaz ou não, porque não tenho 100% de certezas.

Mas eu estava disposta a largar tudo para ficar com ela. Mas ela fez a escolha dela
                    «O desporto faz parte da herança de todos os homens e mulheres e a sua ausência
                    nunca poderá ser compensada.» – Pierre de Coubertin

Pratique Desporto, seja saudável.

Offline morceguinha

• Membro Total
                    este tópico é o meu dilema actual... é o que vivo todos os dias :(

almadagayboy

• Visitante
                      o meu namorado dá-se bem com a minha família e eu com a dele! axo que temos sorte!!!  ;D

almadagayboy

• Visitante
                        morceguinha ... pensa com amor e com racionalidade. e tem respeito pelas inseguranças familiares da tua namorada, mas não deixes que as inseguranças familiares dela se sobreponham às tuas seguranças emocionais!

Offline morceguinha

• Membro Total
                          é o que tento fazer, respeitar, compreender, mas parece que isso nao chega para me sentir bem e fico triste

Offline Maped

• Membro Elite
                            • :)
                            Escolho o meu Amor. Sem dúvida. Tu és a minha Família.
                              There's a fire starting in my heart
                              Reaching a fever pitch, and it's bringing me out the dark.

See how I'll leave with every piece of you
                              Don't underestimate the things that I will do.

Offline Lipton

• Membro Ultra
                              • Vai um chazinho? =P
                              Escolho o meu Amor. Sem dúvida. Tu és a minha Família.

não é muito difícil a escolha......de um lado tenho tudo o que é mau...do outro lado tenho tudo o que é bom na minha vida.....faço minhas as tuas palavras :)
                              « Última modificação: 9 de Agosto de 2009 por Lipton »
                                ai se ti :P

almadagayboy

• Visitante
                                morceguinha ... não andes triste! faz tudo para seres feliz! o universo é maravilhoso! o AMOR e os locais maravilhosos que vi e que quero rever na minha vida sobrepõe-se a qualquer um que me faça triste!!! como dizia o Raul Solnado ... " façam o favor de serem felizes " !!!! Beijos grandes morceguinha! ;D

Offline B!

• Membro Total
                                  Escolhi a namorada e o inferno desceu à minha casa...nao me explusaram nao sei bem como,mas estava meio mal se o fizesse, que ela é de longe e pronto  [smiley=morto.gif] habituem-se à ideia e mais nada  :-X

almadagayboy

• Visitante
                                    espero nunca ter na vida de fazer uma escolha destas!  ???

GuyNextDoor

• Visitante
                                      Não é uma escolha difícil. No meu caso, não foi. Por isso, tive mesmo que me afastar da minha família porque ela não queria que andasse com o meu ex-namorado, e assim foi. Tive algum apoio das pessoas da rede, como no caso da cacao e da bluejazz e até foi para melhor. :) Obrigado
                                      « Última modificação: 12 de Agosto de 2009 por GuyNextDoor »

almadagayboy

• Visitante
                                        Não é uma escolha difícil. No meu caso, não foi. Por isso, tive mesmo que me afastar da minha família porque ela não queria que andasse com o meu ex-namorado, e assim foi. Tive algum apoio das pessoas da rede, como a cacao e a bluejazz e até foi para melhor. :) Obrigado
                                        se algum dia estiveres com problems e quiseres conversar adiciona-me no messenger! estou aqui para ajudar e conversar na boa ;)

Tópicos relacionados

Assunto / Iniciado por Respostas Última mensagem
                                          19 Respostas
                                          17899 Visualizações
                                          Última mensagem 7 de Julho de 2014
                                          por Rob
                                          117 Respostas
                                          30264 Visualizações
                                          Última mensagem 10 de Dezembro de 2008
                                          por Puregene
                                          7 Respostas
                                          2819 Visualizações
                                          Última mensagem 27 de Março de 2012
                                          por blanksheet
                                          5 Respostas
                                          1843 Visualizações
                                          Última mensagem 27 de Junho de 2013
                                          por p.p.p
                                          4 Respostas
                                          1372 Visualizações
                                          Última mensagem 28 de Janeiro de 2015