rede ex aequo

Olá Visitante20.out.2019, 04:13:00

Autor Tópico: Paixonetas por professores...  (Lida 48604 vezes)

Paixonetas por professores...

Offline Spektrum

• Membro Elite
  • Género: Feminino
  • [P]oiesis.
Eduarda... Enfermeira com um corpo de Vénus, e uma mente brilhante. Perdi a conta das vezes que ela me perguntou se tinha febre do tanto que corava ao pé dela <.<

Searching for nurses like that....
Error 404: not found!  lol
    “Always be a poet, even in prose.”
    ― Charles Baudelaire

Offline nevertoolatetobehappy

• Associad@ Honorári@
    • Membro Elite
    • Género: Masculino
    • Be yourself. Be happy. Be nice.
      • Tiny Ripple Hope
    Paixonetas nunca tive, mas já tive professores atraentes... lol

Sent from my GT-I8150 using Tapatalk 2

"Our deepest fear is not that we are inadequate. Our deepest fear is that we are powerful beyond measure. It is our light not our darkness that most frightens us."

Offline Solitária

• Membro Ultra
      Tenho uma paixoneta imensa pela minha professora de Pediatria desde há 4 anos. Agora já não é minha professora e passou a ser "conhecida" porque frequentamos os mesmos espaços e temos algumas pessoas conhecidas em comum. Tão perto, mas...  :blush

o que quer dizer quando nos apaixonamos por stores?

EuSeiLa

• Visitante
        E não é só uma vez, mas já são quatro. O que acham que isso quer dizer?
        um bocado de perspetiva, eu tambem me sinto atraída por raparigas da minha idade, acho que está 50/50, mas quando tenho storas jovens, epá, nem todas, mas parece que se está a tornar um hábito, porque acham que acontece?

o que quer dizer quando nos apaixonamos por stores?

Offline carolinalg

• Moderação Geral
          • Membro Elite
          • call it Magic... call it true...
          E não é só uma vez, mas já são quatro. O que acham que isso quer dizer?
          um bocado de perspetiva, eu tambem me sinto atraída por raparigas da minha idade, acho que está 50/50, mas quando tenho storas jovens, epá, nem todas, mas parece que se está a tornar um hábito, porque acham que acontece?

Porque pessoas com outro grau de intelecto te atraem... não será isso? Tens essa propensão?...
            - carolinalg -

EuSeiLa

• Visitante
            pois, se calhar, eu gosto de pessoas inteligentes, mas por outro lado  conheço imensa gente inteligente, mesmo da minha idade, nao sei... eu acho que gosto de mulheres mais velhas, nunca me apaixonei, mas ja me senti ligeiramente atraida por mulheres que nao fossem minhas professoras. se calhar é tudo junto, mas tambem gosto de gente da minha idade...ai nao sei

Offline chloe_

• **
              • Membro Júnior
              Se instrutoras do ginásio contarem como professoras.. Que panca! 😭😭😍😍😍😂

Offline DUVIDAS

• *
                • Novo Membro
                Boa tarde, eu sou nova por estes lados e perdoem-me o testamento, no entanto sinceramente não sei com quem falar, daí ter recorrido a este fórum...
                Nunca tive dúvidas sobre a minha orientação sexual nestes 21 anos, sempre me assumi heterossexual, sempre tive namorados, sempre me apaixonei loucamente por rapazes, sempre gostei dos 6-pack, enfim sempre me senti atraída por tudo o que envolve um...  ...rapaz. No entanto, hoje com 21 anos começo a duvidar da minha orientação sexual, serei eu bi, ou mesmo lesbica? Começando pelo inicio, este semestre tenho uma professora que me deixa completamente perdida, fico extremamente nervosa, consigo sentir a minha cara corar e aquele sorriso estupido aparecer sempre que ela olha para mim. Não existe qualquer tipo de relação de amizade, é apenas uma relação aluna-professora, só a vejo uma vez por semana e é apenas isso, no entanto há qualquer coisa que me faz querer saber mais sobre ela, a maneira como ela fala, a maneira como ela sorri, eu não percebo sinceramente. Neste momento não sei o que fazer, tenho dúvidas sobre tudo e nem consigo escrever este texto como deve ser. E pronto é isto, não consigo escrever mais, sinto-me a explodir e não ter com quem falar é simplesmente demasiado para assimilar...
                « Última modificação: 13 de Abril de 2016 por DUVIDAS »

Offline carolinalg

• Moderação Geral
                  • Membro Elite
                  • call it Magic... call it true...
                  Boa tarde, eu sou nova por estes lados e perdoem-me o testamento, no entanto sinceramente não sei com quem falar, daí ter recorrido a este fórum...
                  Nunca tive dúvidas sobre a minha orientação sexual nestes 21 anos, sempre me assumi heterossexual, sempre tive namorados, sempre me apaixonei loucamente por rapazes, sempre gostei dos 6-pack, enfim sempre me senti atraída por tudo o que envolve um...  ...rapaz. No entanto, hoje com 21 anos começo a duvidar da minha orientação sexual, serei eu bi, ou mesmo lesbica? Começando pelo inicio, este semestre tenho uma professora que me deixa completamente perdida, fico extremamente nervosa, consigo sentir a minha cara corar e aquele sorriso estupido aparecer sempre que ela olha para mim. Não existe qualquer tipo de relação de amizade, é apenas uma relação aluna-professora, só a vejo uma vez por semana e é apenas isso, no entanto há qualquer coisa que me faz querer saber mais sobre ela, a maneira como ela fala, a maneira como ela sorri, eu não percebo sinceramente. Neste momento não sei o que fazer, tenho dúvidas sobre tudo e nem consigo escrever este texto como deve ser. E pronto é isto, não consigo escrever mais, sinto-me a explodir e não ter com quem falar é simplesmente demasiado para assimilar...

Eu aconselhava-te a esperar... Mas talvez sejas uma pessoa bastante impaciente como eu.
                  Não sei se tentares aproximar-te dela com alguma coisa que tu saibas que ela gosta poderá ajudar... (Se fosse prof de arte, falar de exposições, museus, sei lá, convidar para um evento... por exemplo.)

Cada caso é um caso... Acima de tudo, tens de pensar muito bem nas coisas. :)
                  Vai dando notícias!
                    - carolinalg -

Offline Boo

• Membro Elite
                      • Hello, I'm Boo! (:
                    Acho que desenvolvi uma paixoneta pelo meu orientador de estágio! ??? lol lol lol

Offline Odra

• Membro Elite
                    • Welcome to the Town of Gay! ;D
                    O meu professor de EF do 9ºano... ::)
                      Estamos a fazer um jogo. Lançam-se os dados e quem obtiver maior pontuação faz uma pergunta aos restantes jogadores. Utilizaremos um dado com 20 lados. /roll 1d20

Nível de originalidade: o mais alto de todos!
                      lol

Offline Di HF

• Membro Elite
                      Tive uma "pancazinha" por uma professora no meu primeiro ano da universidade, pouco mais velha que eu. No mestrado conhecia-a melhor e foi uma enorme desilusão como pessoa. Ai como as aparências iludem...

Offline tomasbarao

• Orador(a)
                        • Membro Sénior
                          • Tomás Barão
                        Ele deu-me a única negativa da minha vida. Mas sempre gostámos de conversar. Era o único professor que se preocupava por eu demorar 2h em transportes públicos para chegar à Faculdade. Também era o único professor capaz de assumir quando não sabia alguma coisa. Uns anos depois, uma troca de e-mails, um jantar, uma noite, uma paixão. Um ano passado juntos, até hoje. :)

Offline AnaViegas24

• *
                        • Novo Membro
                        ahah eu deveria dizer-te que é uma coisa super interessante sentir algo por um professor.

Durante toda a minha vida como estudante sempre tive uma queda por duas professoras e ainda hoje se as encontrar o meu coração começa a acelerar, lindas, simpáticas, pessoas "como deve ser"..

São coisas com a qual devemos tirar uma lição, mas não deixa de ser engraçado :D

Offline Her

• *
                          • Novo Membro
                          Devo ser das poucas pessoas que nunca teve paixões por professoras.

Quanto muito achava-as bonitas ou que explicavam bem a matéria  ::)

Offline Fernando Pinheiro

• Membro Total
                            • Sou bissexual e não-binário/Amo-te, Anocas.
                              • Draco Magnus - LGBTI - Página inicial
                            Nunca tive paixonetas por professores.  lol  Mas já tive uma professora de Físico-Química na Escola Secundária Anselmo de Andrade (e que depois foi leccionar para a Escola Emídio Navarro fazer mais sucesso com a sua mini-saia) que andava sempre de mini-saia. Ela era boa a dar matéria e era também boa como o milho (sou bissexual). xD Era ver os alunos olhar sempre para as pernas da stôra em vez de olhar para o quadro. Todos estavam com reacções químicas.  ;D

Mas eu não fazia isso, eu estudava e olhava para o quadro.  ::)  :wings

Fui muito feliz nas aulas de Físico-Química.
                              I'm bisexual and proud! xD Tu podes controlar o teu próprio destino e tomar as tuas próprias escolhas, podes fazer tudo, a única coisa que não podes controlar é a morte. https://www.facebook.com/FernandoEmanuelPinheiro/

https://www.facebook.com/DracoMagnus27/

Tópicos relacionados

Assunto / Iniciado por Respostas Última mensagem
                              158 Respostas
                              32315 Visualizações
                              Última mensagem 23 de Janeiro de 2016
                              por carolinalg
                              475 Respostas
                              69493 Visualizações
                              Última mensagem 26 de Outubro de 2014
                              por Bookworm
                              601 Respostas
                              92279 Visualizações
                              Última mensagem 14 de Junho de 2016
                              por monik