rede ex aequo

Olá Visitante29.mar.2023, 15:21:20

Autor Tópico: Express Yourself!  (Lida 119251 vezes)

Express Yourself!

Offline mIsS

• Membro Elite
  • Género: Feminino
  • my smile
Independente daquilo que queiras expressar e seja qual for o motivo, expressa-te! :P
palavras, desenhos, rabiscos, fotos e são algumas das maneiras que o podes fazer ... são apenas sugestões, já que podes optar por aquilo que queiras ..

Para ti avô  :-* :-* :-* :-*

Expressem-se!sem vergonha ....

mIsS  :-*
« Última modificação: 23 de Março de 2006 por David_erif »
    Gosto que me ensinem a ver o que me rodeia com outros olhos, não importa se é bom ou mau, isso eu decido.

express yourself!

urban_escapist

• Visitante

"Debaixo dos caracóis dos seus cabelos
    Uma história pra contar
    De um mundo tão distante
    Debaixo dos caracóis dos seus cabelos
    Umsorrisoe a vontade
    De ficar mais um instante..."

express yourself!

Offline mIsS

• Membro Elite
      • my smile
      "eu é que não posso mais estar assim, não percebes que amar não é só dizer que gostas de mim, mas pode ser que um dia tu caias em ti "  :-X  :P

já memorizei a tua música
      [/sub]

:P
      « Última modificação: 31 de Maio de 2005 por mIsS »
        Gosto que me ensinem a ver o que me rodeia com outros olhos, não importa se é bom ou mau, isso eu decido.

express yourself!

zezecb500

• Visitante

Tenho medo da paixão,medo do amor...medo de sofrer :-\

express yourself!

urban_escapist

• Visitante
          "eu é que não posso mais estar assim, não percebes que amar não é só dizer que gostas de mim, mas pode ser que um dia tu caias em ti "  :-X  :P

[/sub]

POis..ja ouvi isso em algum lado.lool
          vais querer um autografo é..!?hm hm!?eu dps dou-te...1 bj gelado o autografo!!!lool *

express yourself!

Offline kynout

• Membro Ultra
            • Género: Masculino
            • follow the right way...
              • visita o meu bloguitto :P
            os meus dias passaram a ter mais significado apartir do momento em k disseste palavras profundas katanto tempo esperava  ;D ::)  :-*

"your actions speak much louder than words"

love, love, love.....

express yourself!

zezecb500

• Visitante

jduexuyaxslwxlaosjlposlakk [smiley=preocupado.gif] [smiley=muro.gif] [smiley=bomba.gif]

Foi só 1 desabafo :P

express yourself!

Offline mIsS

• Membro Elite
                • my smile

[/sub]

POis..ja ouvi isso em algum lado.lool
                vais querer um autografo é..!?hm hm!?eu dps dou-te...1 bj gelado o autografo!!!lool *

:o

:-X  lol lol lol

express yourself!

Offline Medicalboy

• *
                  • Novo Membro
                  • Apaixonado pelo ser humano
                  "apetece-me dizer-te que te achei super giro, apetece-me dizer que és simpático, apetece-me não me fazer de difícil. apetece-me tar a perceber certos sinais de certa maneira, apetecia-me ser teu e tu meu, sei lá... gostei, sei lá...!"
                    Nascer a ser eu mesmo, crescer a ser eu mesmo, mudar a ser eu mesmo, errar a ser eu mesmo, morrer a ser eu mesmo ! OU SEJA VIVER a ser EU MESMO !

express yourself!

Offline N´guxi

• Membro Ultra
                    Quando me sinto em baixo é só contigo que eu quero estar, porque só o teu afago me dá coragem para continuar a lutar quando perco as forças...  :-*
                      "Vale mais viver reinando do que acabar servindo" D. Luisa de Gusmão 1640

express yourself!

Offline Medicalboy

• *
                      • Novo Membro
                      • Apaixonado pelo ser humano
                      " Ao mesmo tempo que me apetece entregar-me alguem não me apetece entregar a ninguem! Esquisito ?! não... Sou somente eu... Queria entregar-me aos livros... Há Anatomia, às Células, aos músculos , há aquilo que conquistei a pulso que esqueci por frivolidades.. apetece-me fugir do amor, mas também apetece-me perder-me nele... não se o que me apetece... acho que vou na segunda opção piscando o olho à primeira. Sei que os 18s, podem estar ao meu alcance basta eu querer , são eles que fazem sorrir, eles e os meus amigos e familiares, TU ficas com o meu piscar de olhos verdes e quem sabe um dia possamos trocar o sabor do doce dos nossos lábios ! "

Eu escrevi isto ?! devia tar parvo... que se lixe... leiam riam
                        Nascer a ser eu mesmo, crescer a ser eu mesmo, mudar a ser eu mesmo, errar a ser eu mesmo, morrer a ser eu mesmo ! OU SEJA VIVER a ser EU MESMO !

express yourself!

Offline mIsS

• Membro Elite
                        • my smile
                        " Ao mesmo tempo que me apetece entregar-me alguem não me apetece entregar a ninguem! Esquisito ?! não... Sou somente eu... Queria entregar-me aos livros... Há Anatomia, às Células, aos músculos , há aquilo que conquistei a pulso que esqueci por frivolidades.. apetece-me fugir do amor, mas também apetece-me perder-me nele... não se o que me apetece... acho que vou na segunda opção piscando o olho à primeira. Sei que os 18s, podem estar ao meu alcance basta eu querer , são eles que fazem sorrir, eles e os meus amigos e familiares, TU ficas com o meu piscar de olhos verdes e quem sabe um dia possamos trocar o sabor do doce dos nossos lábios ! "

Eu escrevi isto ?! devia tar parvo... que se lixe... leiam riam

Não digas isso! Quantos já não o terão pensado nesta ou naquela situação e nunca tiveram a coragem de admiti-lo?  ;)

express yourself!

zezecb500

• Visitante
                          Por vezes a vida prega-nos diversas surpresas ao mesmo tempo,tipo
                          Ou 8 ou 80...ou se tem tudo ou não se tem nada :P
                          Quando será k vou estabilizar ??? Kuando ??? :-\
                          Kero voltar a ter akele sorriso k não tenho de há 1 semana para cá...
                          Sábado e domingo ainda me diverti...começo a ficar assustada,pois parece k é 2 dias bem,dois dias mal :P
                          Se for assim,concerteza k amanha estarei bem :D
                          A ver vamos ::)

express yourself!

Offline Poeta_da_lua

• *
                            • Novo Membro
                            • Ser Poeta é ...
                              • www.espacodopoeta.blogs.sapo.pt
                            A lua banha-se, no mesmo mar que me beija os pés ... Despeço-me de ambos ... Meu fim, aproxima-se na barca que navega no céu estrelado ...
                            Deito-me naquela que foi minha praia ... O céu aberto serve de anfitriato a meu olhar ... Toda a minha vivência escorre em pequenos fios ...
                            Vejo-me saltar de nuvem em nuvem, chover em meu olhar ... Quão bela e tristonha foi minha infância ... Marcada por dissabores, amores jamais descritos pelas mãos de um poeta ...
                            Chove na minha praia ... São minhas mãos, que choram e gemem o último fado de um poema já gasto ... Percorre no ar uma leve brisa de hipócrisia, afectividade, ausência, fatalidade ... Que cheiro tão familiar ...
                            Cheiraria a maresia, se não fosse a dor que as nuvens carregam em seu semblante ... Dor que um dia também eu carreguei ...
                            Vejo então uma lua, que bela lua ... Alegre, fastiosa por me ver em tempos ... Que tempos? ... Não me recordo, ou finjo não recordar ... Tempos em que fui alegre ... Alegria pintada, pelas mãos de um escultor ... Oh! ... Termina o filme de meu passado, com um enxugar de lágrimas que teimam em dançar neste peito já aberto pelo sal ... Sal? ... Perguntarás tu que isto lês ... Sim o sal, que pula nas mesmas lágrimas que um dia fechei em meu quarto ...
                            Deambulo então por meu mundo ... Mundo hipócrita, de teatro rasca ... Onde fui personagem principal, traidor, herói, salvador ...
                            Parto para um canto, à espera do barqueiro que estará a chegar ... Carcaça velha diz-me a lua ... Refere-se ao pobre barqueiro que anda nestas andanças à quimeras ...
                            Chega então o momento esperado ... Embarco na podre e fedente barca ... Fede um cheiro a mofo, será sinónimo de que estou a morrer? ...
                            Sim, também eu fedi a morte durante anos e anos, sem que ningúem o notasse ...
                            Que sensação tão agradável, é bom morrer ... Se soubesse teria o feito à mais tempo ...
                            O barqueiro leva-me sem destino, parando no meio do nada ... Vejo todos aqueles que me são queridos em redor de meu caixão ...
                            Há um imenso oceano de lágrimas, em torno de seus pés ... A dor essa, corta-se pelo manusear das mãos de um padre hipócrita ... Que faz o breve favor, de abençoar uma alma, que não terá salvação ...
                            Há gemidos surdos que me ecoam a alma ... Chamam por mim, e não são aqueles por quem eu esperei ... Ou seja, a morte e seus companheiros ...
                            Mas sim alguém, que teima em dizer que não morri ... Que continuo vivo em seu coração ... Arranco então nesse momento meu coração, lanço-o ao mar ... Proferindo, que morri para a vida, não desejando mais co-habitar neste mundo sórdido ...
                            Lanço-me nos braços do tempo, deixando-me divagar por suas memórias mais uma vez ...
                            Acordo ... Onde? ...
                            Não sei, vejo-me dentro de um ventre .. Estou tão bem, não desejo sair ...
                            Mas algo me expulsa, com árdua força ... Não, digo eu ...
                            Vejo-me então num novo mundo, onde tudo é puro e belo ... Renasci sim ... Para a vida, deixando para trás a morte ... Meu corpo não mais cheira a podre ... Cheira agora a rosas beijadas e acariciadas pelo coração daqueles que escrevem o fado do amor ...

Poeta 22/05/2005 2:12
                              Marco Coelho

express yourself!

pita_bi

• Visitante
                              I'll never forget your kisses, I'll never forget your touch, I'll always miss, because I love you so much

express yourself!

Offline mIsS

• Membro Elite
                                • my smile
                                       Estou "desacreditada" de tudo o que me rodeia,de tudo ou melhor de quase tudo ... 

express yourself!

Offline melline

• Membro Total
                                  • if someone gets 2 close the pins stick farther in
                                    • queres fugir comigo?
                                    My kingdom for a kiss upon her shoulder

Jeff Buckley

express yourself!

zezecb500

• Visitante
                                    Melline....gostei do k li aqui:

"Homossexualidade obrigatória a partir de 2005"

;D ;D ;D

express yourself!

Offline mIsS

• Membro Elite
                                      • my smile

" O sol ainda irradia os seus raios com todo o seu esplendor pouco passam das cinco e meia da tarde.Estou aqui sozinha, sentada neste chão de madeira algures num dos vários pontões que por aqui há rodeado de gradiamentos, encostada a um poste que me magoa nas costas. Na cara, os óculos de sol, na mão o pequeno lápis mal afiado a pedir reforma, que rabisca e desenha neste papel amarrotado e rasgado nas pontas, que tive a sorte de encontrar pela mochila e que consegue saciar esta vontade imprevista de escrever aqui... Como fundo de cenário tenho o privéligo de ter o rio, ele continua o mesmo, sempre bonito, majestoso e o pai cuidadoso, que trata de levar as pequenas ondas até à margem em segurança... ao meu lado, se bem que distante a felicidade também por ali deambula como diria o poeta Cesário Verde, paira sobre os vários casais que namoriscam pela relva e nos bancos de jardim que intercalam sorrisos e suspiros com beijos e abraços apaixonados ou simplesmente naqueles que passeiam, andam de bicicleta ou que correm por ali, enfim... sinto-me feliz por eles.
                                       Afinal o que estou aqui a fazer e ainda por cima sozinha? Nem eu sei bem, só sei que preciso de estar aqui e vou continuar a precisar ... aqui falo falo ...falo comigo, questiono-me, canto, estou onde mais ninguém me ouve! Embora várias vezes interrompidos estes meus momentos por abordagens de curiosos é como se estivesse aqui só, um só que não é de todo minha opção mas sim uma condição neste "agora". Por audácia ou por meiguice um dos cuscuvilheiroso insiste e fica por ali mesmo comigo talvez já deve estar farto do bailado das árvores ali ao lado, depois de alguma insistência deste desconhecido deixo que me faça o que já vinha tentando... ora acaricia-me suavemente os cabelos ora o faz em gesto de rebeldia... sempre vento, sempre menino e moço.
                                       Já está tarde, o sol já se esconde... vou indo! Para a próxima cá te espero"

06/07/05

express yourself!

Offline kat

• Membro Vintage
                                        • Ignorance is bliss
                                        "E,como o presente nao passa de uma prisao dura e pesada, ja basta o esforço de a aguentar, por isso olhar para o passado transforma-se num exercicio esteril e inutil que so rouba mais tempo e que nao serve para nada."
                                          We're all wounded. We carry our wounds around with us throughout life and eventually they kill us. Things happen that leave a mark in space, in time... in us.

Why do you let me stay here?