rede ex aequo

Olá Visitante08.dez.2019, 15:17:16

Autor Tópico: Quantos Lisboetas ou de arredores andam por aqui?  (Lida 70408 vezes)

Por curiosidade...

ana

• Visitante
Hmmm.......
Já foi há tanto tempo que  descobri este forum simpático...
Creio que foi através de uma coisa que se chamava "supersite" e que se encontrava ligafdo ao Sapo.pt.
Acho que foi assim. Minha memória já não é o que era....  :-/
Eu também venho mais dos lados insulares, mas agora ando a trabalhar por cá (!!!Graças a tudo e mais alguma coisa!!!). Estou hiper feliz com isso. Adoro esta cidade!!!
Bjins

Por curiosidade...

Offline Elfo

• Membro Total
    • Género: Masculino
    • A man's character is his fate.- Heraclitus
               Olá a todos!

Também sou novo por aqui! Descobri o fórum por acaso!Muitos parabéns pela ideia!!  :up

É uma lufada de ar fresco para aqueles que, como eu, não conhecem ninguém parecido consigo!! :D  Mesmo vivendo nos arredores de Lisboa como é o meu caso!!!  

Fiquem bem      
      Depus a máscara, e tornei a pô-la.
      Assim é melhor.
      Sem a máscara.
      E volto à personalidade como a um términus da linha.

Álvaro de Campos

Por curiosidade...

Offline cacao

• Associad@ Honorári@
      • Membro Vintage
      • Género: Feminino
      • "There´s no sin, but stupidity" Oscar Wilde
        • Mais sobre mim...
      Saravá Elfo!!

;)
        Another one will bite the dust...

"Se não houvesse nem mar nem amor, ninguém escreveria livros." -  Duras

"A felicidade é o livre uso das nossas capacidades". - V. Woolf

Por curiosidade...

Offline Ines

• Membro Sénior
        • aprende a amar as tempestades, não fujas delas...
        :curtain Elfo ;)

lol lol lol lol  

:-* a tod@s  :up
          De todos os canto do mundo
          Amo com um amor mais forte e mais puro
          Aquela praia extasiada e nua,
          Onde me uni ao mar, ao vento e à lua.

Por curiosidade...

Offline frodo

• **
          • Membro Júnior
          olá boa gente,
          eu sou um alfacinha também, embora a minha família venha de vários lugares distintos, cada avô e avó de um lado( as minhas raízes vão desde a Goa; Mirandela; Sta. Maria, Açores; Rio de Janeiro). estranha mescla sou eu.  ;)
          muito sinceramente não me recordo já de como encontrei o fórum, mas creio que foi também através de procura de sites no motor de busca do sapo.pt.
          de qualquer modo estou muuuuuuuuuuuuuuuuuuito contente de ter encontrado.  ;D
          não quero soar graxista, mas como alguém já aqui o disse, é como uma lufada de ar fresco. desde que me assumi, há coisa de 18 meses, que tenho passado por algumas coisas não tão positivas, assim como poucas mas óptimas experiências. e sabe bem ver que não estamos sós, que há mais pessoas que como nós já passaram por estas coisas e ainda que preferisse uma amizade mais próxima, a virtual tem concerteza vantagens.
          a paciência, o apoio, o óptimo senso de humor. "believe it or not" mas há dias em que não apetece mesmo nada sair de casa, não tenho ligação à net em casa por enquanto, mas saio na expectativa de ler algo, de escrever, de simplesmente iludir a solidão.
          obrigado a todos vocês pela vossa participação e respeito. tenho recomendado este fórum a muitos dos meus conhecidos e amigos.
          fiquem bem
          frodo
          :up :-* :up

Por curiosidade...

Offline cacao

• Associad@ Honorári@
            • Membro Vintage
              • Mais sobre mim...
            Frodo,

há dias em que não nos apetece sair de casa mas outros em que são tão bons sair para ver e partilhar coisas bonitas, já diz o ditado «quem não sai de sua casa, cria mil olhos para nada!», não é verdade?  ;) :P :up

Por curiosidade...

Offline azithro

• Membro Sénior
              • all star
                • eu e o território
              Pois é, devo ter sido das poucas pessoas que recebeu um mail do forum!! ;D Não sei como me foram descobrir ????? mas ainda bem que o fizeram porque eu nunca teria cá vindo parar de outra forma!! :-X

jokas a tod@s!! ;)
                we are all made of stars

Por curiosidade...

Offline cacao

• Associad@ Honorári@
                • Membro Vintage
                  • Mais sobre mim...
                Então ainda bem que o recebeste de outra forma não te teriamos por cá  :P ;)

Por curiosidade...

Offline Mars_Crazy

• Membro Sénior
                  • Sê tu própri@!
                    • grupo jovem ex aequo lisboa
                  Olá a tod@s,

estou a ver que há algum tempo apareceram muito membros novos! Espero que não tenham desparecido :o e que estejam só à espera do arranque do ex aequo lisboa!!  ;) :up

Espero que apareçam nas nossas reuniões! Jinhos para tod@s!!!  :-* :-* :-* :-*

Por curiosidade...

Offline LittleDotInMotion

• Membro Total
                    • O_o
                    Não sei por que tenho a sensação de que já me tinha apresentado num sitio qualquer lol mas não me lembro onde foi e por aqui não está. já não sou propriamente nova... :P  bem se me repeti desculpem :P Não sou alfacinha... vim cá parar á dois anos! Grumpft Não gosto lá muito disto por aqui para estes lados dos arredores, mas lisboa até é porreira. Dei com o forum  porque a Virginia me passou o link :P hihi fico a dever-lhe muitaaaaaaaassss horas bem passadas :) E claro ter-vos lido, quem sabe... amanhã... conheçer-vos lol vamos lá ver se tenho coragem.. e não fujo á ultima hora!  :P lol fico sempre a roer as unhas nestas alturas... já estou... e ainda falta....  :P lol mas n há de ser nada   :zzz :up
                      "Education is an admirable thing, but it is well to remember
                      from time to time that nothing worth knowing can be taught."
                      Oscar Wilde, 1891

se o meu pai tivesse rodas era um triciculo para formigas.

Por curiosidade...

Offline azithro

• Membro Sénior
                      • all star
                        • eu e o território
                      Aquilo não tem nada que enganar e não há que ter medo ... vais encontrar pessoas normalissimas e não bichos papões ... quando te apresentares dá-nos o teu nick e assim o pessoal identifica logo!!

Beijocas e não fujas com o r*** à seringa!!
                        we are all made of stars

Por curiosidade...

Offline maris

• Membro Sénior
                          • ex aequo lisboa
                        Badapinhas,

Acredita que vais gostar!

Marisa
                          :-*
                          "And if we are courageous enough to face the truth, the world will change."   Alice Miller

Por curiosidade...

• Membro Total
                          • O_o
                          Responder
                          Beijocas e não fujas com o r*** à seringa!!  
                           lol lol
                          grrr, eu propria n percebo porque é que estou a fazer disto um bicho de sete cabeças... mas a verdade é que conheçer ninguem não ajuda nada :P já não sou lá muito sociavel por natureza...  :blush  Mas voces são todos porreiros! :) humm.. e se não forem... também não faz mal, fujo depois lol lol lol... kiding... mas tenho de pensar assim se n, n consigo  :up
                            Oscar Wilde, 1891

Por curiosidade...

Offline leni

• Membro Total
                            • my time's a riddle that will never be solved
                              • random things
                            Descobri este fórum quando andava precisamente à procura de um. ;) Portanto veio mesmo a calhar, e estou a adorar.

Não sou de Lisboa, sou de Setúbal, mas como o fórum de Setúbal é praticamente morto e como Setúbal fica perto da capital, resolvi instalar-me aqui. ;D
                              "I'm sick, lonely, no laurel tree, just green envy. Will my number come up eventually? Like love's some kind of lottery, where you scratch and see what's underneath. It's "Sorry", just one cherry, or "Play Again". Get lucky."
                              ~Bright Eyes

Por curiosidade...

Offline Mars_Crazy

• Membro Sénior
                              • Sê tu própri@!
                              Então sê desde já muito bem-vinda ao nosso fórum lisboa!!!  ;) Espero poder ver-te por aqui muitas vezes a participar nas nossas tretúlias cibernéticas lol !!

Se puderes vir até à Capital num dos Sábados das nossas reuniões, que são nos segundos e quartos sábados de cada mês, estás desde já convidada a dar um pulinho ao Centro Comunitário Gay e Lésbico de Lisboa! Estamos sempre prontos para acolher membros de outros grupos ou membros novos! :up

Por curiosidade...

Offline leni

• Membro Total
                                • my time's a riddle that will never be solved
                                  • random things
                                Adorava. Talvez quando for maior  ::) E quando puder ir onde me apetecer sem ter que dar satisfações :P Mas obrigada pela sugestão. Adorava mesom poder ir a uma mas é do tipo... "Pai, mãe, posso ir a Lisboa sozinha amanhã?" ::)
                                  "I'm sick, lonely, no laurel tree, just green envy. Will my number come up eventually? Like love's some kind of lottery, where you scratch and see what's underneath. It's "Sorry", just one cherry, or "Play Again". Get lucky."
                                  ~Bright Eyes

Por curiosidade...

Offline Mars_Crazy

• Membro Sénior
                                  • Sê tu própri@!
                                  Ok, já percebi! :) :)

Não te preocupes porque quando deres por ela já estás com carta e na faculdade, ;) e aí poderás vir a qualquer reunião, em qualquer Sábado, sem que ninguém estranhe ou tenhas que apresentar desculpas manhosas! lol Eu também só com 22 anos é que comecei a vir a reuniões LGBT. Até aí nem estava bem ciente do que eu era nem o que andava cá a fazer! Mas não te preocupes que tens mais sorte que eu... tens a sorte de teres descoberto uma das partes mais importantes de ti muito cedo na tua vida! Desta forma vais crescer mais sudavelmente do que muitas das gerações de lébicas, gays, bissexuais e transgéneros anteriores a ti. Além disso tens acesso a muito mais informação aqui na Internet que te fará sentir mais integrada e confiante!

E já sabes, sempre que tiveres necessidade de falar connosco estamos aqui para isso! Manda-nos um mail (lisboa@ex-aequo.web.pt) ou uma mensagem para qualquer coordenador! (Mars_Crazy, Azorina, maris, Lanzuda). Lembra-te que este fórum existe exactamente para isso: para tod@s os gays, lésbicas, bissexuais e transgéneros, se sentirem à vontade para falarem num ambiente seguro e anónimo com outros jovens que partilham dos mesmos "problemas"!  :up

:-* :-* :-* especiais para TI!!!  :)

Por curiosidade...

new-moon

• Visitante
                                    ora digam lá se não temos um dos coordenadores mais queridos e incentivadores de TODO o sempre?  :P  ;D com people assim até dá vontade de participar nas reuniões.. falo por experiência!  ;)

aliás, toda a equipa do grupo de Lisboa é o máximo. 'brigada pelo excelente trabalho, pessoal! :up

e tu Leni... espero que em breve te possas juntar ao nosso grupo.. é sempre bom conhecer gente nova e interessante.  :D

Por curiosidade...

• Membro Total
                                      • O_o
                                      Concordo abslutamente!!  :D :D

:-* :-* :-* :-* Mars_Crazy, thanks por seres assim tão cordial!   :) :up
                                        Oscar Wilde, 1891

Por curiosidade...

• Membro Total
                                        • O_o
                                        E recito:
                                        quote " e tu Leni... espero que em breve te possas juntar ao nosso grupo.. é sempre bom conhecer gente nova e interessante.   /quote

:) :-*:up :up
                                          Oscar Wilde, 1891

Tópicos relacionados

Assunto / Iniciado por Respostas Última mensagem
                                          Onde andam? Vamos juntar-nos!

Iniciado por ana « 1 2 ... 13 14 » Ponta Delgada

266 Respostas
                                          61507 Visualizações
                                          Última mensagem 28 de Outubro de 2016
                                          por cosjo
                                          36 Respostas
                                          13447 Visualizações
                                          Última mensagem 27 de Maio de 2014
                                          por novolhar
                                          O que andam a ouvir/ver/ler?

Iniciado por spike_spiegel « 1 2 ... 5 6 » Arquivo (Outras Conversas)

103 Respostas
                                          15511 Visualizações
                                          Última mensagem 1 de Dezembro de 2017
                                          por سامانتا
                                          21 Respostas
                                          12454 Visualizações
                                          Última mensagem 14 de Janeiro de 2011
                                          por Eresos
                                          421 Respostas
                                          30044 Visualizações
                                          Última mensagem 12 de Maio
                                          por ÉssePê