rede ex aequo

Olá Visitante22.out.2019, 12:04:55

Sondagem

Desde que te assumiste a ti mesm@ como LGBT mudaste de...

Amigos
Roupa
Sitios para sair
Forma de Falar e de estar
Outros. Quais?
Não mudei nada em mim
Passei a gostar mais de mim

Autor Tópico: Mudaste alguma coisa?  (Lida 15882 vezes)

Mudaste alguma coisa?

Offline searching_the_love

• Membro Total
  • Género: Masculino
Acho que mudei mais ao longo do tempo porque fui percebendo coisas sobre mim que propriamente por ser LGBT.

A roupa mudou porque comecei a saber mais qual era o meu estilo e estar mais atento à "moda", não por ter saído do armário.

Os amigos ficaram os mesmos, do secundário, da universidade e os que conheci no meio LGBT, embora confesso que os que mais me telefonam para sair e saber como estou, são os LGBT e é com esses que me dou mais, não por serem gays, mas porque se interessam em saber como estou, fora um ou outro amigo da universidade com quem me dou mais (pelas mesmas razões que expliquei acima), o resto ficou na mesma, vemo-nos de vez em quando, quando podemos todos.

Os lugares para sair, na mesma, quando saio com pessoal da universidade, vamos a um sítio, quando é pessoal LGBT, vamos a outro, não faço questão de ir sempre ao mesmo lugar por ser LGBT ou o que seja, vou onde todos se sentirem bem, afinal vou para conviver com esses meus amigos, não para engatar ou sentir que estou num sítio onde sou "aceite".

O que mudou mesmo ao aceitar-me e sair do armário foi passar a gostar mais de mim, embora tenha alguns complexos com o meu corpo, a verdade é que no momento em que me assumi para pais e amigos, passei a deixar de me questionar se estava a fazer algo de errado ao ser gay ou se iam gostar mais ou menos de mim. Ah e o melhor é mesmo poder falar abertamente com amigos sobre isso, quando quero e me apetece. Por exemplo, antes quando ia sair com amigos e via um gajo giro, olhava discretamente, para ninguém perceber que estava a olhar. Agora não só olho como comento com amigos e amigas. Por vezes até são amigos meus que dizem "olha aquele, aposto que estava a olhar para aquele, hehehe". :P Isso e outros assuntos mais importantes, relacionado com namoros e afins, é bom pdoer falar sem medos e sem receio de ser julgado.

Mudaste alguma coisa?

Offline Dreamer

• Associad@
    • Membro Júnior
    • Veni. Vidi. Vici.
    Não mudei em nada, só me senti mais livre depois disso!  :) :)
      Não sabendo que era impossível, ele foi lá e fez.
      Jean Cocteau

Mudaste alguma coisa?

Offline Danzz

• *
      • Novo Membro
      Mudei bastante a minha maneira de ser, antes ficava calado porque achava que como era gay (na altura isso na minha cabeça era uma coisa má) não tinha muito o direito de ter opinião sobre todo o tipo de assuntos e até mesmo para conhecer pessoas era muito tímido e mal socializava mas a partir do momento em que me assumi passei a defender as minhas ideias e até mesmo a ter gosto em conhecer outras pessoas e também passei a ligar muito mais à minha aparência e ao meu bem estar pois aprendi a gostar de mim, em relação aos amigos mudei imensos mesmo porque vi que realmente não valia a pena ter certas amizades e conheci pessoas novas dentro e fora da comunidade, no que se trata a sítios para sair ahahahah isso já é indiferente porque nunca tenho lugar certo e maior parte das vezes sou arrastado pelos meus amigos/as

Tópicos relacionados

Assunto / Iniciado por Respostas Última mensagem
        1055 Respostas
        78249 Visualizações
        Última mensagem 7 de Junho
        por Fernando Pinheiro
        63 Respostas
        15596 Visualizações
        Última mensagem 3 de Abril de 2006
        por Topolino
        96 Respostas
        16799 Visualizações