rede ex aequo

Olá Visitante21.nov.2019, 17:10:52

Sondagem

Desde que te assumiste a ti mesm@ como LGBT mudaste de...

Amigos
Roupa
Sitios para sair
Forma de Falar e de estar
Outros. Quais?
Não mudei nada em mim
Passei a gostar mais de mim

Autor Tópico: Mudaste alguma coisa?  (Lida 15965 vezes)

Mudaste alguma coisa?

Glorious_girl20

• Visitante
 :o :o :o :o hey..taum? >:( mékié?

Mudaste alguma coisa?

Offline gajuh_maluko

• Membro Elite
    • Género: Masculino
    • "what is essential is invisible to the eyes.."
      • o curral da mula...
    n tenhu culpa.. na gostu e pontux  :-X :-[
      ≈  gајυн_маιυĸо  ≈

Mudaste alguma coisa?

Glorious_girl20

• Visitante
      taum pk? :o

Mudaste alguma coisa?

Offline gajuh_maluko

• Membro Elite
          • o curral da mula...
        Tas a ver aquela sensaçao de quereres partir a cara a chapada de alguem qdo o ves??

Eu tenho essa sensaçao... cada vez k vou ao espelho.. nao gosto do gaju k vejo a minha frente...
          ≈  gајυн_маιυĸо  ≈

Mudaste alguma coisa?

vampiresca

• Visitante
          Em mim não mudei nada, a unica coisa que "mudei", foi os sitios que saiu a noite, de resto é como sempre foi... :P

:devil VAMPIRESCA   :devil

Mudaste alguma coisa?

Glorious_girl20

• Visitante
            Tas a ver aquela sensaçao de quereres partir a cara a chapada de alguem qdo o ves??

Eu tenho essa sensaçao... cada vez k vou ao espelho.. nao gosto do gaju k vejo a minha frente...

exa era eu a uns tempos atrás :-X :o

mas nao se pode ser assim...mas porke nao gostas..ou melhor..o k nao gosts em ti? :-\

Mudaste alguma coisa?

Offline gajuh_maluko

• Membro Elite
                • o curral da mula...

mas nao se pode ser assim...mas porke nao gostas..ou melhor..o k nao gosts em ti? :-\

nao gosto de nada.. acho-m horrivel.. se pudesse mudava TUDO em mim..
                ≈  gајυн_маιυĸо  ≈

Mudaste alguma coisa?

zezecb500

• Visitante
                Sim...ao longo dos anos fui mudando e amadurecendo :P o k só me fez crescar interiormente ;)

Não me importo de mudar sempre k seja positivo para mim...caso contrário,não >:(

Mudaste alguma coisa?

Glorious_girl20

• Visitante

nao digas isso...tens de gostar de ti..senao kem vai gostar?cuida-te..trata de ti..mima.te..e veras k te sentiras melhor :-* :-* :-* :-*p ti

Mudaste alguma coisa?

Offline gajuh_maluko

• Membro Elite
                      • o curral da mula...

nao digas isso...tens de gostar de ti..senao kem vai gostar?cuida-te..trata de ti..mima.te..e veras k te sentiras melhor :-* :-* :-* :-*p ti

weeeeee.. mai jinhux... ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D

obrigado pela força ;) talvez um dia destes acorde e me sinta melhor cmgu mmu...  :-\ :-\  :-X

mtos jitux tb pa ti..........  :-* :-* :-* :-* :-* :-* :-* :-* :-* :-*
                      ≈  gајυн_маιυĸо  ≈

Mudaste alguma coisa?

Glorious_girl20

• Visitante
                      nao tens nada que agradecer..tou sempre ás ordens ;) sempre que precisares de alguma coisa..ja sabes :-* :-* :-* :-* :-* :-* :-* :-* e anima-te tá..a vida e curta para a gente desperdiça-la

Mudaste alguma coisa?

Offline David Erif

• Associad@
                        • Membro Ultra
                        Mudaram alguns planos futuros de vida, surgiram novas incertezas e receios mas aprendi a dar valor a diferentes objectivos de vida, a redefinir as minhas prioridades, a ser mais consciente e alerta para os problemas que afectam uma comunidade da qual faço parte.

Não passei a gostar mais ou menos de mim nem alterei hábitos ou comportamentos, no entanto senti que cresci enquanto pessoa porque fui obrigado a confrontar-me e libertar-me de dúvidas que já tinha à muito tempo.

Acrescentei novos e bons amigos ao meu círculo de amizades, com os quais vivo momentos de partilha de interesses comuns, de defesa de mesmos ideais e de simples desfrute das coisas boas da vida.

Não sei que mudanças o amanhã trará, nem saberei como enfrentá-las, mas uma coisa desejo como certa: Toda e qualquer mudança futura que a vida me trouxer espero poder enfrenta-la com a mesma sensação de confiança com que vivo os dias de hoje.
                          A Amizade é uma Força que altera o Mundo

Mudaste alguma coisa?

ur_brokenDoll

• Visitante
                          Sim, claro que mudei... Essencialmente mudei a minha visão do mundo, tornei-me uma pessoa mais tolerante, penso sempre nos outros e na forma como eu agiria se estivesse no lugar deles, lembro-me sempre de não fazer aos outros aquilo que não quero que me façam a mim, por exemplo, mandar piadas que de algum modo possam ser discriminatórias para a pessoa visada... Pois é, estamos sempre a tempo de aprender a sermos pessoas melhores ;D

Mudaste alguma coisa?

Offline rcex

• **
                            • Membro Júnior
                            • Género: Feminino
                            mudei...n muito mas mudei, sinto-me melhor cmg mesma, mais leve...com mais confiança ;)

Mudaste alguma coisa?

Offline Sacerdotisa

• Membro Ultra
                              • "Sê plural como o universo" - Pessoa
                              Mudei tanta coisa... uma das primeiras mudanças foi a nível de projectos/ planos a nível pessoal pois antes pensava-me heterossexual e então a minha visão cingia-se à familía tradicional agora vejo a possibilidade de ter família enquanto LGBT...
                              Depois, mudei apartir do momento em que conheci novas pessoas a sentir como eu e me foi apresentado um novo mundo: tão meu, tão confortável!!!
                              Aos poucos e poucos noto que tenho mudado a minha forma de estar e ser... gosto mais de mim do que outrora e aposto nisso!!! pois, não há nada melhor do que nos sentirmos bem com nós próprios!!!!
                              Contudo, apesar de notar que estou a crescer nem tudo tem sido tão positivo assim...pois tenho cada vez uma personalidade mais vincada e torno-me mais exigente nas coisas que desejo e nem sempre...sou capaz de compreender e aceitar as coisas...mas enfim... reconheço e também não pode ser só "ouro sobre azul"...
                                Sacer

Mudaste alguma coisa?

Offline guardian

• Associad@ Honorári@
                                • Membro Elite
                                • A maior sabedoria que existe é a de conhecer-se
                                Aprendi a viver com esse facto da minha vida!!!
                                De modo geral n mudei nada em mim, simplesmente ando sem paciencia para idiotices, ou para a maior parte das koisas k me aborreciam nos outros  :P , parece k to a tentar voltar para o meio de amigos kom kem mais andava á cerca d 3 anos!! ( saiamos á noite todas as semanas e era sempre a abrir!!)
                                Axo k faço isso pk to farto de tar em casa sozinho no kuarto a ver tv..... e n pk me aceitei cm sou...
                                ( ou entao pk uma certa pessoa se encontra nesse grupo!!! hehehehehe  lol :devil :devil :devil :devil :devil :devil)
                                  As quatro coisas q não voltam para trás:A pedra atirada, a palavra dita, a ocasião perdida, e o tempo passado

Verdade ou uma Mentira Gentil? Oo

Mudaste alguma coisa?

Offline TaINTeD_cOOkie

• Membro Total
                                  • Nc saberás o q podes fazer até tentares. (Marryat)
                                    • nastycookie
                                  Desde k m apercebi da minha orientação sexual, tornei-me muito mais rebelde, :devil sem dúvida!!! fikei mais decidida e menos dependente dos outros...

Precisamente!!! Tb mudei de sítios para sair, mas acho que é natural se se quer conhecer pessoas diferentes também! Ou melhor, se calhar não mudei de sítios... mas acrescentei mais alguns!!!  ;)
                                   :-*
                                    Love, sweet fooly...
                                    "I don't want you to be perfect, i want you to do your best".

O número dos que nos invejam confirma as nossas capacidades.
                                    [Oscar Wilde]

Mudaste alguma coisa?

Offline Sakura

• Associad@ Honorári@
                                    • Membro Elite
                                    • "Nobody sits in my chair."
                                      • SNAFU
                                    Ena ena... onde é que isso já vai.
                                    Bem... a partir do momento que me assumi de facto mudou muita coisa.
                                    Comecei igualmente a gostar mais de mim, os conflitos a nivel da minha sexualidade passaram a ser nulos comigo mesma. Penso que me tornei numa pessoa mais humana, mais preocupada com problemas como descriminação e coisas que tais.
                                    A minha forma de ser alterou-se um pouco... comecei a ser mais decidida, mais forte, menos deprimida e muito mais feliz.
                                    Ganhei muitas amizades, graças a Deus não perdi nenhuma (que valesse a pena) por me ter assumido e hoje em dia a grande mudança da minha vida é o namoro que tenho com a única pessoa que eu amo nesta terra e com quem quero casar. E... engraçado é pensar ainda que ela foi a primeira pessoa a quem me assumi :)
                                      "I always felt there were two kinds of people: wolves and sheep - those who kill and those who get killed."

Mudaste alguma coisa?

Offline Scorpio_Angel

• Membro Vintage
                                      • I faced it all and I stood tall; And did it My Way
                                        • My Way

Mudei do mesmo modo que mudei quando assumi que estava no curso errado.
                                      Claro que me senti melhor comigo mesma, afinal, ao ser sincera passei a ser "mais eu". Tinha sido mais um passo na direcção de ser a pessoa que verdadeiramente me sentia e queria ser.  :D
                                        ~ Journey Towards Angel Wings ~

"People should be allowed to fall in love with whoever they want. I mean, otherwise what's the point of living?..." - O&A

"A vontade, se não quer, não cede; é como a chama ardente, que se eleva com mais força quanto mais se tenta abafá-la." - Dante Alighieri

Mudaste alguma coisa?

centro_da_gravidad

• Visitante
                                        Mudar...acho que mudar nao será a palavra certa!
                                        Adquiri novos amigos, que passam pelos mesmos problemas que eu, que me enriquecem culturalmente, que me levam a novos sitios, enfim nao mudei, apenas me enriqueci  :)

Tópicos relacionados

Assunto / Iniciado por Respostas Última mensagem
                                          1055 Respostas
                                          78895 Visualizações
                                          Última mensagem 7 de Junho
                                          por Fernando Pinheiro
                                          63 Respostas
                                          15987 Visualizações
                                          Última mensagem 3 de Abril de 2006
                                          por Topolino
                                          96 Respostas
                                          16947 Visualizações
                                          Última mensagem 27 de Agosto de 2009
                                          por Nuno_18