rede ex aequo

Olá Visitante18.set.2019, 08:13:44

Autor Tópico: Vou viajar para ___, dêm-me dicas!  (Lida 1754 vezes)

Vou viajar para ___, dêm-me dicas!

Offline Atomic

• Membro Ultra
  • Género: Masculino
  • Everything changes when you grow old...
    • Somos Blergh
Olá pessoal! Achei que fazia falta um tópico onde possamos trocar dicas de sítios a visitar em certas cidades!

Eu começo! Acabei de marcar uma viagem para visitar um amigo meu em Aachen, estou a pensar para além dessa cidade de visitar Liege e Colónia. Tenho um dia para cada uma, alguém tem sugestões para me dar do que visitar, o que não perder, etc?

Offline codename:none

• núcleo lgbti braga
  • Membro Sénior
  • Género: Feminino
  • "You'll never walk alone"
Adorando este post  [smiley=enamorado.gif]

Colónia é simplesmente incrível! Se conseguires apanhar a cidade em fase de final de tarde/noite vais ver que tem uma aura completamente diferente.
A Alemanha tem cidades fantásticas e Colónia é das minhas prediletas  ::)  tenta aproveitar para passear pelas ruas e atravessar o rio. Como estás lá só um dia não vale a pena ir a museus - deixa isso para o caso de quereres voltar! Passa pelo Skulpturenpark, porque é qualquer coisa :P depois recomendo o centro histórico, mas isso será sempre um clássico em qualquer lado :)
    Somos de Braga, deixamos a porta aberta!
    O núcleo da rede ex aequo de Braga já abriu! Para saber mais sobre o que andamos a tramar, explora o fórum ou manda MP :)

Offline Atomic

• Membro Ultra
    • Género: Masculino
    • Everything changes when you grow old...
      • Somos Blergh
    Adorando este post  [smiley=enamorado.gif]

Colónia é simplesmente incrível! Se conseguires apanhar a cidade em fase de final de tarde/noite vais ver que tem uma aura completamente diferente.
    A Alemanha tem cidades fantásticas e Colónia é das minhas prediletas  ::)  tenta aproveitar para passear pelas ruas e atravessar o rio. Como estás lá só um dia não vale a pena ir a museus - deixa isso para o caso de quereres voltar! Passa pelo Skulpturenpark, porque é qualquer coisa :P depois recomendo o centro histórico, mas isso será sempre um clássico em qualquer lado :)

Eu regra geral gosto de visitar museus de história, sabes se há algum interessante em Colónia?

Tópicos relacionados

Assunto / Iniciado por Respostas Última mensagem
    708 Respostas
    60520 Visualizações
    Última mensagem 3 de Abril de 2018
    por Di HF
    20 Respostas
    3404 Visualizações
    Última mensagem 15 de Fevereiro de 2017
    por sleepy_heart
    1 Respostas
    1813 Visualizações