rede ex aequo

Olá Visitante18.out.2019, 00:46:48

Autor Tópico: Dançarinos e aulas de dança em Braga  (Lida 12186 vezes)

Dançarinos e aulas de dança em Braga

Offline JBRIKSTON

• *
  • Novo Membro
  • Género: Masculino
  • A alma alimenta-se do prazer...
Olá dançarinos  ;D!

Este tópico foi criado para partilharem experiências e aventuras dançantes!
Aqui podem falar do vosso tipo de dança e musica favoritos !

Divirtam-se e dancem muito!!! :devil
« Última modificação: 18 de Abril de 2005 por Phoenix »

Vamos Dançar?

Offline JBRIKSTON

• *
    • Novo Membro
     :o Alguem por ai sabe me dizer por que não aprece que sou do sexo masculino!!!!!
    Onde está o meu sinal?  :(

Vamos Dançar?

Offline BastetHator

• *
      • Novo Membro
      Olá Pessoal de Braga!

Eu adoro Dança Oriental (dança do ventre) e recentemente surgiu a oportunidade de haver bellydancegay  ;)!!!!
      E como já surgiram pessoas interessadas em Braga espero dar brevemente um workshop aos Barcarenses!  :D

Boas danças!

Vamos Dançar?

Offline Phoenix

• Membro Elite
        • Non ducor, duco
        Olá JBRIKSTON, seja muito bem-vindo!

De acordo com as novas regras do fórum, tópicos com assuntos generalistas não devem ser abertos em fóruns locais, mas no local correcto que é no Geral (se forem assuntos LGBT) ou no Outras Conversas (se não forem assuntos LGBT).

Convido-te a ler as regras do fórum aqui.

Para que o mesmo não seja movido, vou proceder a alteração para Dançarinos em Braga.  :P

Quanto a tua duvida, é preciso preencher as restantes informações do teu perfil, onde consta idade, sexo, etc.

Aproveito para convidar-te a participar da proxima actividade do grupo no sabádo dia 23/04 as 16:00 (15:30 novos membros).
        Mais detalhes no tópico: http://www.ex-aequo.web.pt/forum/index.php?topic=4923.0

Se tiveres alguma dúvida, pode nos contactar através de uma mensagem pessoal à um dos coordenadores, mail braga@ex-aequo.web.pt ou do telemóvel do grupo 91 791 35 12

Phoenix
        co-coordenador do grupo ex aequo braga
        « Última modificação: 19 de Abril de 2005 por Phoenix »

Dançarinos em Braga

Offline JBRIKSTON

• *
          • Novo Membro
          hummmmm...... :devil

Bellydancegay parece-me muito interessante, mas para falar a verdade já danço à três anos  Dança Contemporanea e nunca ouvi falar disso!!!!
          Infelismente apesar te ter nascido em Braga estou à muitos anos a viver em Lisboa....
          Dessa forma não poderei participar dos vossos eventos e nem do Workshop a menos que o mesmo se realizá-se tb em Lisboa.
          Gostaria de obter mais informações sobre essa modalidade e quais os locais em Lisboa onde a posso praticar

Dançarinos em Braga

Uncool

• Visitante
            Hena...não sbaia disto...

Experiencia? bem...no 9º ano aprendi a dançar musica hindú, ate que correu bem...
            As restantes não digo porque pode parecer uma tentativa de me promover  :-X
            « Última modificação: 10 de Fevereiro de 2009 por Uncool »

Dançarinos em Braga

Offline bluenergy

• **
              • Membro Júnior
              Bom eu sou novo aqui por isso não posso opinar muito, mas o facto é que Bellydancegay nunca ouvi falar, mas tenho uma amiga que dá aulas de dança do ventre se preferires chamar Bellydance por mim é me indiferente! Só não percebo a tua modalidade no sentido em que os melhores professores de dança do ventre são homens que dançam formidavelmente bem! ;)

Já agora alguém conhece alguma escola de dança contemporânea em Braga?
              Eu já não faço à imenso tempo e queria voltar a fazer, tenho imensas saudades, pois tive 3 anos contacto com dança contemporânea no porto!

:up

Aulas de Dança em Braga

Offline *Luz da noite*

• Membro Ultra
                • Género: Feminino
                * Troca de informações *
                  Luzinha*

“É tentando o impossível que se realiza o possível.” (Henry Barbusse)

Aulas de Dança em Braga

Offline *Luz da noite*

• Membro Ultra
                  Eu adoro dançar e gostava de ter aulas mesmo... mas não sei onde há... daí ter criado este tópico... espero que alguém nos saiba dar umas dicas e informações sobre isso :)
                    Luzinha*

Aulas de Dança em Braga

euestouaqui

• Visitante
                    De facto a Uminho deve ter alguns grupos de dança (se não for mais o rancho fólclorico  :D) mas depende do que queres aprender a dançar.... lol

Aulas de Dança em Braga

Offline levistrauss

• Membro Sénior
                      • pegadas na areia!pegadas d anseio,duvida e sucesso
                      tb gostava de poder saber onde posso aprender... mas nao estudo na UM, sera que tenho o mesmo "direito"?
                        “Aqueles que passam por nós
                        não vão sós
                        não nos deixam sós
                        deixam um pouco de si
                        levam um pouco de nós…”
                         (Antoine de Saint-Exupéry)

Aulas de Dança em Braga

euestouaqui

• Visitante
                        É uma questão de preguntares lá.... mas penso que não!

Aulas de Dança em Braga

Offline *Luz da noite*

• Membro Ultra
                          tb gostava de poder saber onde posso aprender... mas nao estudo na UM, sera que tenho o mesmo "direito"?

tens apenas uma preço diferente mas podes frequentar...
                            Luzinha*

Aulas de Dança em Braga

Offline R-lig

• Membro Sénior
                            É uma questão de preguntares lá.... mas penso que não!

Ai euestouaqui, se não me tivesse rido à pala da tua espontaneidade já estava a pegar contigo, (acho que peguei agora  :blushlol lol, to no gozo, não cortes logo pela raiz as possíbiliddes! Olha que assim ninguém se informa das aulas de dança  lol
                            Eu sei que cotumavam existir no BA em Braga, antes da gerência ter mudado, parece que agora a exploração do local foi conseguida por um gajo que ja tem um bar bem perto... mas lembro-me de ver à volta das 9:00 em alguns dias da semana o pessoal a ter lá aulas de dança ( antes da mudança de gestão)
                            Mas em braga encontras em algumas freguesias aulas gratuitas (dadas por exemplo pela escola do populo ou populum...), ou quase, dão-te gratuitamente o nível zero, e apartir daí se quiseres continuar pagas... mas vale sempre a pena informares-te na UM. Dá uma olhadela ao site da ARCUM, pode ser qu encontres alguma actividade que te agrade, alguns grupos são mais flexíveis.
                            http://www.arcum.pt/

Aulas de Dança em Braga

euestouaqui

• Visitante
                              Eu vou dar-t o riso lool ai ai ai :P Vá pessoal ouçam o R-lig, ele sabe do que fala, é um dançarino? bailarino? de primeira lool

Aulas de Dança em Braga

Offline bluenergy

• **
                                • Membro Júnior
                                Oi existem varias escolas de dança em braga, mas não sei ao certo qual é o tipo de dança que vocês mais gostam e querem praticar. Eu gosto imenso de Ballet e contemporâneo, mais diferentes era difícil eu sei.
                                Existe uma escola muito boa pelo que me falaram no final da avenida da liberdade em braga essa é mais conhecida pelas aulas de contemporâneo. Mas se me derem o estilo de dança eu posso tentar ajudar vos melhor.
                                Assim já vos posso direcionar para a escola mais apropriada ;D

Aulas de Dança em Braga

Offline levistrauss

• Membro Sénior
                                  • pegadas na areia!pegadas d anseio,duvida e sucesso
                                  danças de salão! queria mesmo muito aprender...
                                    “Aqueles que passam por nós
                                    não vão sós
                                    não nos deixam sós
                                    deixam um pouco de si
                                    levam um pouco de nós…”
                                     (Antoine de Saint-Exupéry)

Aulas de Dança em Braga

Offline bluenergy

• **
                                    • Membro Júnior
                                     ;D Para danças de salão e não só, tens esta http://ellegua.pai.pt/ alias esta é bastante completa tem muitas modalidades. vai fala com eles e tenta fazer uma aulas experimental para ver o que achas.
                                    Tens tb tens esta http://www.pai.pt/escolas-de-dança/academia-de-danças-ricardo-abelhas-lda/y:pt_27551273_9999_1__1.html que eu conheço mas so de passagem. mas mais uma vez vai lá vê fala com eles e pede para fazer uma ou 2 aulas para ver se gostas.
                                    Espero ter te ajudado, mais informações é só dizer que eu tento ajudar  ;D
                                    Diverte te.

Dançarinos em Braga

Offline R-lig

• Membro Sénior
                                      Vá lá malta, não me deixem ficar mal agora ;), não existe aqui mais dançarinos da galhofa?
                                      Não sou nada mau a dançar para a galhofa, como quem diz fazer cenas, mas claro, tenho de arrastar sempre alguém comigo :P (bá danço alguma coisinha mas pouco :) )
                                      já ouviram falar do bar "Altar" no porto? só lá fui uma vez, mas garanto que quem nao faz lá cenas é que é olhado de canto, se quiserem ver pessoal de postura muito alternativa, num bar com pista de dança, onde passa desde "Dartacão", "Excesso", "Dragon Ball GT" "~Iron Costa", "Nody", dêm lá uma espreitadela e digam-me o k é alternativo!! garanto que só têm duas saídas, ou colam com a situação ou participam na galhofa!

Dançarinos em Braga

Offline Boreas

• Moderação Sénior
                                        • Membro Vintage
                                        • "Tu és rato!"
                                        Vá lá malta, não me deixem ficar mal agora ;), não existe aqui mais dançarinos da galhofa?
                                        Não sou nada mau a dançar para a galhofa, como quem diz fazer cenas, mas claro, tenho de arrastar sempre alguém comigo :P (bá danço alguma coisinha mas pouco :) )
                                        já ouviram falar do bar "Altar" no porto? só lá fui uma vez, mas garanto que quem nao faz lá cenas é que é olhado de canto, se quiserem ver pessoal de postura muito alternativa, num bar com pista de dança, onde passa desde "Dartacão", "Excesso", "Dragon Ball GT" "~Iron Costa", "Nody", dêm lá uma espreitadela e digam-me o k é alternativo!! garanto que só têm duas saídas, ou colam com a situação ou participam na galhofa!

Isso parece muuuuuuuuuuuito interessante :P
                                          Just live!!! WILL POWER HOPE COMPASSION LOVE

Tópicos relacionados

Assunto / Iniciado por Respostas Última mensagem
                                          6 Respostas
                                          2914 Visualizações
                                          Última mensagem 13 de Fevereiro de 2009
                                          por foxcon
                                          12 Respostas
                                          2432 Visualizações
                                          Última mensagem 27 de Janeiro de 2014
                                          por Nutopia
                                          74 Respostas
                                          17307 Visualizações
                                          Última mensagem 20 de Janeiro de 2018
                                          por Atomic
                                          4 Respostas
                                          1280 Visualizações
                                          Última mensagem 2 de Março de 2015