rede ex aequo

Olá Visitante31.mar.2020, 20:52:50

Autor Tópico: Divulguem-me!  (Lida 14233 vezes)

Divulguem-me!

Offline girl_sky

• Membro Total
  • Género: Feminino
pessoaL? ke tall de natal ahm? andaaa tudoo desapareciiido

ninguem diiiz nadaaaa!

temOs k por isto dos cartazes a andar pra frente

Divulguem-me!

Offline Conde de Contar

• *
    • Novo Membro
    • Género: Masculino
    Entao como vai a história dos cartazes?
    se for preciso sou voluntário ;) e até dou o meu contributo no Paint  :P ;D
      "Greetings! I am The Count.
      They call me The Count because
      I love to count things. Ah ah aaah!!!"

Divulguem-me!

Offline girl_sky

• Membro Total
      a historia dos cartazes esta a ser tratada cOm a direcção. esperamOs o mais breve possivel comexar a colocalOs.

Divulguem-me!

Ego_sum

• Visitante
         ;D quando os ditos cujos chegarem tambem podem contar cmg pra divulgação.  ;) pah corremosss atras das pessoas e colamos nas costas delas e nos carros e fazemos poster e colamos no cinema ( faz de conta k é um filme e ninguem da por isso HAHA) = P va va chega de maluqueira. faço apenas o aceitável  :devil   lol Beijoo *

Divulguem-me!

Offline girl_sky

• Membro Total
          es mesmO doida! eh k sO podiaaa vir ideias dexax de ti! LOOL

yahhh agente meteee-te a correr atrazz das pessoas entao!

kidin'

mas essa de por nos carrOs era fixe.. plO menos nos carros kk estivexem ao pe das universidades era cooL

Divulguem-me!

Ego_sum

• Visitante
            adorooo.. gozas das minhas ideias mas ainda fazes frutos das minhas sementes honey= P  lol
            sim comecei hoje a praticar a corrida.. :) nao quero ser apanhada pelas pessoas quando lhes colar um arco.iris nas NA TESTA LOGO A CHAPADA  :devil 
            sim tenham medo de mim  :) :o ass. ZORRA dos LGBT     X D OPAH  ok ok nao dormi quase nada nao sejam maus pra mim ainda estou a fritarrr  ;D Beijooo

Divulguem-me!

Offline Lio

• Orador(a)
              • Membro Ultra
              • "Se queres ser feliz amanha, tenta hoje mesmo"
                • https://www.facebook.com/roma.rui
              Pessoal toca a divulgar a rede ex aequo!!!

Como vocês, muitos outros ficarão mais contentes quando conheçerem o site e a associação! :)

Podem faze-lo de maneira muito simples, basta dar o site da associação a todos os vossos contactos LGBT por ex.

Poderão ficar admirados com a quantidade de pessoal que não conheçe a rede ex aequo  :o, não fiquem com este conheçimento só pra vocês, partilhem-no!! :D pois os vossos contactos, se gostarem, também contarão aos seus contactos e amigos e assim por diante.

E assim a rede ex aequo terá cada vez mais força pra lutar pelos nossos direitos e ajudar quem precisa, de forma mais rápida e mais distribuida por todo o país e não só em alguns pontos.

Abraçoo e força nisso pessoal, eu ja fiz a minha parte :P
              « Última modificação: 26 de Outubro de 2008 por Lio »

Divulguem-me!

Offline biri

• Membro Vintage
                • Género: Outro
                • Sometimes the within is piano black
                Hoje fui eu lanchar ao bar da cantina e sentei-me ao pé da porta, virado pra estante. Após meia hora de tar ali virado de frente pra estante e de ouvir uma gaja a contar-me a historia emocionante de como foi acordada as 4 da manha com "a cama a ranger e a bater na parede e a chiadeira do gay do andar de cima fazia" e de como foi la em cima bater-lhe à porta no dia seguinte para pedir que ele e o seu "amigo" (quoting) fizessem menos barulho... I SAW IT!!!

Vi o cartaz da rede lá escarrapachado mesmo à minha frente colado na estante a abanar e a chamar por mim ao sabor da brisa...após meia hora, mas vi!!! Logo quando reparei senti-me espantado, depois cego, depois contente e depois gay.

Senti-me espantado porque não tava á espera de ver aquilo ali
                Senti-me cego porque após meia hora ainda não o tinha visto
                Senti-me contente porque alguém se deu ao trabalho de por ali aquilo e de divulgar estas coisas
                Finalmente senti-me gay porque....aquilo tem o site antigo!!!! tem ainda o velhinho http://www.ex-aequo.web.pt/ ...nao há nada assim mais recente com o novo site e mais fashion? Sei lá...assim com umas aplicações...plumas e/ou brilhantes (ou umas luzinhas tipo árvore de natal)...ficava bónaite

Mas  giro giro era que a rede fizesse parceria com O Canudo (o jornaleco da univ) e metesse pub lá pra dentro ou por daqueles cartazes tipo da yorn ou coca-cola que andam sempre lá dentro e que saem e caem e andam a limpar o chão...mas isso já deve ser lá com os big bosses da rede (pó Royal e companhia limitada ao stock existente)...mas era giro!! Assim já milhares de milhões de pessoas viam aquilo e depois era ver a comunidade LGBT Farense ex-aequaniana a crescer e depois eram milhares de milhões de LGBT's assumirem-se de rajada e depois começavam a fazer poucas vergonhas em todo o lado e depois havia uma revolução e os LGBTs assumiam o poder da Univ e depois a UAlg passava a ser a UPink (Universidade Cor de Rosa) e depois começavam a haver desfiles e paradas LGBT da UPink e depois...e depois...e depois conquistávamos o Algarve e fazíamos o Algarve exclusivo pra LGBTs e depois levávamos Portugal á falência e comprávamos o resto do país com o dinheiro dos imigrantes LGBT todos que vieram morar pra única região LGBT do mundo e fazíamos de Portugal um pais LGBT!!! E depois era a península ibérica! A Europa! o mundo! a via láctea!! a galáxia!!! o infinito e mais alem!!!!!

E depois como há aqueles preservativos dentro daquelas cestinhas á 4ª feira na cantina, podia haverr purpurinas com o patrocínio da REA!!! Começava tudo a andar mais fashion e tudo!

Mas prontess...era só pra dizer que gostei de ver lá o cartaz. AH! e que o site ainda é o antigo e embora aquilo redireccione e tenha o link pro novo site, mas...é feio...fica mal e é...é...é...não é nada gay! devia tar tudo pipi e isso... E se eu não vi aquilo estando ali meia hora sentado á frente daquilo é provavel que 99,999999% das pessoas que passem ali nao o vejam (ou então vêem e eu é que sou tapadinho...) e pelo menos a mim não me chamou muito a atenção...mas isso já é pra dizer á direcção (eu só sei falar mal...porque melhor também não fazia...thats my gay thing...)
                  You live long enough to hear the sound of guns, to find yourself screaming every night, long enough to see your friends betray you. For years I've been strapped unto this altar. Now I only have 3 minutes and counting. I just wish the tide would catch me first and give me a death I always longed for.

Divulguem-me!

Offline Lio

• Orador(a)
                  • Membro Ultra
                  Biri achei imensa graça ao teu post no que se refere a tua imaginação lol, devias ir pra escritor!! A sério, acho que tens bastante jeito pra escrever, farte-me de rir com algumas cenas (no bom sentido).

Quanto ao site, nós também verificamos isso e ficamos tristes, por não ter já o novo site que é mt mais fácil de memorizar e tudo, mas foram os cartazes que nos foram entregues para a divulgação, e quanto a isso não podemos fazer nada, pois não somos nós que os fazemos.

Além disso tem que se escoar os cartazes que já foram feitos na época que o site ainda era esse, pois foram impressos bastantes, e ao não utilizarmos estamos a deitar dinheiro fora.

Por acaso na minha opinião a imagem do cartaz até não está nada má, acho que chama a atenção de uma forma não muito chocante, que é o ideal.

Mas como qualquer cartaz há sempre montes de pessoas que não vêem, pois não param para os ler, a não ser que seja rosa choque ou amarelo florescente lol ou então tenha uma bruta imagem apelativa de alguma forma ou quando são enormes...
                  E nenhum destes casos são bons para divulgar a rede ex aequo, pois para muita gente estariamos a impingir a nossa orientação sexual à força..

Mas de qualquer forma esse aspecto e os outros (design, local de publicação, etc) é com a direcção. Podes lhes mandar um email com as tuas dúvidas/sugestões.

Distribuímos cartazes por toda a Universidade, Residências universitárias, IPJ, Biblioteca Municipal e Conservatório de musica. Brevemente iremos distribuir noutros locais, nomeadamente nas escolas secundárias.

Divulguem-me!

Offline biri

• Membro Vintage
                    • Género: Outro
                    • Sometimes the within is piano black
                    É isso mesmo! Quando for grande vou escrever telenovelas mexicanas pra TVI!

O cartaz até tava giro. É discreto, "conservador" (assim nada espampanante) e cheio de jovens normais com um aspecto saudável e feliz (se bem que ali o smile de um dos gajos me mete medo...é o do gajo de barba...parece que se vai transformar em lobisomem em qualquer momento...*medo*) e embora não seja assim detectável a quilómetros, é apropriado para o que divulga.

O problema não é as pessoas não pararem para os lerem...é mesmo não os verem.... (Eu tava com isso a uns 10 palmos do nariz á minha frente e só vi prai uma meia hora depois...).

Mas eu tenho a solução perfeita! Tenho O local! As casas de banho!!!

Quem é que foi ao WC e nunca viu aquelas coisinhas das ilusões ópticas? TODOS VÊEM! Metia-se um cartaz por cima de cada urinol e nas portas das "solitárias" e voilá!

- Ah! Deixa cá fazer xixi...*ziiip*, *começa a assobiar uma música hetero alegre* Ai olha que giiiro! Literatura de casa de banho mesmo a calhar! Deixa cá ler! Hum...Lésbicas? nice... Gays? O.o oi? Trans..géneros..?!?? Fugem!!! Eles andem aí, são três e andam aos pares!!!

WC's eram localizações estratégicas, só não sei é se isso iria contribuir grande coisa pro prestigio da associação, mas prontos...coiso...

Mas estas divulgações são boas pra heteros e LGBTs. Relembram os heteros que podem haver gays atrás de cada esquina e que se eles não se metem a pau, ainda lhes fazem uma espera! E relembram os LGBTs que se podem juntar a um gang que faz esperas a heteros.

Onde é que há mais cartazes, panfletos e isso nas Gambelas? É que ainda só vi aquele...e assim já podia encaminhar de maneira discreta gajos que apitam prós cartazes e fazer maneira deles os verem. Podia meter-me á frente dos cartazes, começar a falar com eles e depois baixava-me pra apertar os cordões ou assim...e taxaram!
                      You live long enough to hear the sound of guns, to find yourself screaming every night, long enough to see your friends betray you. For years I've been strapped unto this altar. Now I only have 3 minutes and counting. I just wish the tide would catch me first and give me a death I always longed for.

Divulguem-me!

Offline Lio

• Orador(a)
                      • Membro Ultra

Mas estas divulgações são boas pra heteros e LGBTs. Relembram os heteros que podem haver gays atrás de cada esquina e que se eles não se metem a pau, ainda lhes fazem uma espera! E relembram os LGBTs que se podem juntar a um gang que faz esperas a heteros.

Onde é que há mais cartazes, panfletos e isso nas Gambelas? É que ainda só vi aquele...e assim já podia encaminhar de maneira discreta gajos que apitam prós cartazes e fazer maneira deles os verem. Podia meter-me á frente dos cartazes, começar a falar com eles e depois baixava-me pra apertar os cordões ou assim...e taxaram!

LOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL lol lol lol

Biri tens k ir escrever textos de comédia pros actores comediantes...

Estão 2 cartazes em cada faculdade, um na reprografia, nos bares ( n estão em todos), um no complexo pedagógico, estava um na cantina e no alvaro mas desapareceram...

Panfletos colocamos nos bares, na cantina e na biblioteca. Neste momento podes encontrar panfletos apenas na biblioteca, nos outros sitios desapareceram logo.
                      « Última modificação: 7 de Maio de 2009 por Lio »