rede ex aequo

Olá Visitante31.mar.2020, 19:42:21

Autor Tópico: Plano de Actividades 2008/2009  (Lida 3066 vezes)

Plano de Actividades 2008/2009

Offline catvv

• Associad@
  • Membro Sénior
  • Género: Feminino
Reuniões 2008/2009

Tema: Coming Out
Data: 22 de Novembro

Tema: Família e Amigos
Data: 13 de Dezembro

Tema: Homofobia e Discriminação
Data: 10 de Janeiro

Tema: Depressão e Suicídio
Data: 24 de Janeiro

Tema: Relacionamentos
Data: 14 de Fevereiro

Tema: Escola e Emprego
Data: 28 de Fevereiro

Tema: Bissexualidade
Data: 14 de Março   

Tema: Dúvidas sobre sexo e IST
Data: 28 de Março

Tema: Filme T
Data: 4 de Abril

Tema: Casamento e Homoparentalidade
Data: 18 de Abril

Tema: Comunicação Social e Média
Data: 9 de Maio

Tema: Filme L
Data: 23 de Maio

Tema: Orgulho e Visibilidade
Data: 13 de Junho

Tema: Religião
Data: 27 de Junho

Tema: Direitos LGBT & Activismo
Data: 11 de Julho

Tema: Coming Out
Data: 25 de Julho

Tema: Bissexualidade
Data: 8 de Agosto

Tema: Cultura & Sub-Cultura LGBT
Data: 12 de Setembro

Tema: Eleições e Transgenerismo
Data: 26 de Setembro

As reuniões realizam-se nos 2ºs e 4ºs sábados de cada mês, tendo o seu início às 16h00. Os novos membros deverão chegar meia hora antes (15h30).

Há um intervalo a meio das reuniões, pelo que pedimos a quem não conseguir chegar às 16h00, que entre na reunião após o intervalo, de forma a não interromper as actividades que estão a decorrer.

Qualquer alteração é sempre anunciada aqui no fórum ou através da mailing list com a devida antecedência.

Apareçam!   ;)
« Última modificação: 19 de Outubro de 2009 por catvv »

Offline xcane

• *
    • Novo Membro
    • Género: Masculino
    Acho o plano de actividades super interessante... Os temas são de extrema importânçia, assim como a sua discussão!

Vou andar atento  ;)
    « Última modificação: 3 de Dezembro de 2008 por Lio »

Offline lvsitano

• Membro Total
      • é aceitando a realidade que se vive
      Tenho que dar os parabéns à equipa coordenadora, porque sinceramente os temas são de extrema importancia para todos nós :)

espero conseguir estar presente em todas :D

Offline girl_sky

• Membro Total
        é verdade pessoal, bons temas escolhidos para as proximas reuniões.

espero que corra tudo mto bem!

beijinho a todos

Offline τοRoyalSizeΚΞ

• Orador(a)
          • Membro Vintage
          divulgação ;)

Devaneios Desintéricos

Devaneios LGBT

rede ex aequo

Na caixa de bitaites do Devaneios surgiu um pedido de uma associação a que, com todo o gosto, acorro. A rede ex aequo solicitou-me que a ajude a divulgar a sua actividade. E é, acima de tudo, porque conheço o excelente trabalho que vem desenvolvendo que o faço.

(...)no grupo ex aequo faro falar-se-á brevemente de depressão e suicídio, tendências sentidas em silêncio tantas vezes por jovens LGBT.
          Mais informação pode ser obtida no site da rede ex aequo.
          « Última modificação: 8 de Janeiro de 2009 por thwRoyalSizeCX »

Offline catvv

• Associad@
            • Membro Sénior
            divulgação ;)

Devaneios Desintéricos

Devaneios LGBT

rede ex aequo

Na caixa de bitaites do Devaneios surgiu um pedido de uma associação a que, com todo o gosto, acorro. A rede ex aequo solicitou-me que a ajude a divulgar a sua actividade. E é, acima de tudo, porque conheço o excelente trabalho que vem desenvolvendo que o faço.

(...)no grupo ex aequo faro falar-se-á brevemente de depressão e suicídio, tendências sentidas em silêncio tantas vezes por jovens LGBT.

:up :up
            Que fixe!  ;D Muito obrigada, a quem tenha feito a divulgação!

Offline faomax

• *
              • Novo Membro
              divulgação ;)

Devaneios Desintéricos

Devaneios LGBT

rede ex aequo

:up :up
              Que fixe!  ;D Muito obrigada, a quem tenha feito a divulgação!

Caros amigos,

Fui eu que fiz semelhante referência na sequência de um e-mail da V. associação. Vim cá ter através de um apontador de tráfego das minhas páginas que me ensinou o caminho até aqui ao Vosso forum onde, pelos vistos, se fala de tanta coisa interessante.

Não há nada a agradecer, fi-lo com todo o gosto. Devo confessar que achei o tema extremamente interessante e gostaria, já agora, de me fazer convidado para assistir à V. reunião. Se calhar já sou um poco entradote para o vosso target (27) :)) mas curiosidade de testemunhar o trabalho que desenvolvem cá por Faro não me falta...

Como é que é? expliquem-me como se eu fosse muito burro...posso aparecer? :D é aonde o sítio?

Um abraço a todos :)

Offline catvv

• Associad@
                • Membro Sénior

Caros amigos,

Fui eu que fiz semelhante referência na sequência de um e-mail da V. associação. Vim cá ter através de um apontador de tráfego das minhas páginas que me ensinou o caminho até aqui ao Vosso forum onde, pelos vistos, se fala de tanta coisa interessante.

Não há nada a agradecer, fi-lo com todo o gosto. Devo confessar que achei o tema extremamente interessante e gostaria, já agora, de me fazer convidado para assistir à V. reunião. Se calhar já sou um poco entradote para o vosso target (27) :)) mas curiosidade de testemunhar o trabalho que desenvolvem cá por Faro não me falta...

Como é que é? expliquem-me como se eu fosse muito burro...posso aparecer? :D é aonde o sítio?

Um abraço a todos :)

Olá faomax e bem vindo! :D
                Uma vez mais e agora a quem de direito, muito obrigada pela divulgação das reuniões do nosso grupinho. ;)

Em relação ás reuniões, estas são para jovens dos 16 aos 30 anos, por isso como vês não és "entradote" e poderás aparecer quando quiseres que serás muito bem vindo. As reuniões realizam-se na Escola Superior de Tecnologia da Universidade do Algarve, aos 2º e 4º sábados de cada mês e começam às 16h, com recepção de novos membros meia hora antes (15h30).
                Tens toda a informação sobre as reuniões na página do grupo local em http://www.rea.pt/faro/

Espero que te tenhamos esclarecido as dúvidas e qualquer coisa não hesites em contactar-nos. :)

spike_spiegel

• Visitante
                  Vamos lá ver se consigo ir às próximas reuniões (a minha estreia, lol). Ando neste impasse entre Lisboa e Algarve, por isso não tem sido fácil  :-\