rede ex aequo

Olá Visitante17.out.2019, 04:12:35

Autor Tópico: "Ir ao chá"  (Lida 13046 vezes)

Ir ao chá

Offline pjovieira

• *
  • Novo Membro
    • blog pessoal
Friday, November 26, 2004
Um passeio
Apesar o frio, antes de ontem desloquei-me, sozinho, e a pé, à beira-rio - ao chá; às tílias, etc – ao local de “cruising” automobilístico da cidade…
Como habitual aquela hora, cerca das 2h oras da manhã, estava calmo: apenas uma dezena de carros se passeava, lentamente, junto ao estádio universitário.
Sabia o que me esperava, pelo facto de ir a pé, fui confundido com algum dos prostitutos que por ali costumam andar… as percepções frias daquela noite ficaram mais uma vez gravadas nas palavras de um dos homossexuais com quem falei: “falta tudo na cidade… é uma seca temos que andar aqui, e nunca conseguimos conhecer – realmente - ninguém!”

este texto foi publicado no blog www.aeminiumqueer.blogspot.com que funciona como caderno de campo digital de um projecto de investigação sobre homossexualidade, percepção e apropriação do espaço urbano da cidade de Coimbra...

Visitem e comentem...

um abr ;)

Ir ao chá

Offline Web_boss

• Membro Sénior
    • Género: Masculino
      • Simplesmente Gay
    Excelente blog!

Ir ao chá

Offline pjovieira

• *
    • Novo Membro
      • blog pessoal
    caro web boss obrigado pelo comentário...

podes comentar por lá! ;)

um ab

Ir ao chá

Offline Petit_Prince

• Membro Elite
      e segundo um entendido da matéria até rapazes do seminário da Guarda e padres de Fátima aqui vêm, já sem falar nos tradicionais pais de família...

Os pseudo-heteros tem de o fazer em algum lado....  ::)

Ir ao chá

True_King

• Visitante
        e segundo um entendido da matéria até rapazes do seminário da Guarda e padres de Fátima aqui vêm, já sem falar nos tradicionais pais de família...

Os pseudo-heteros tem de o fazer em algum lado....  ::)

Eles nem pseudo-heteros deviam ser! Deviam ser limpinhos, nada de pensamentos sexuais! Nem homens nem mulheres! Só Deus!

Ir ao chá

Offline Cátia.

• Associad@
          • Membro Elite
          • Género: Feminino
          • So, what difference does it make ?
           :inq Odeio chá.... :-[ :-X :-\ só o cheiro.... [smiley=morto.gif] [smiley=doente.gif] [smiley=confuso.gif]

[smiley=nao.gif]
            Oh, it makes none...

Ir ao chá

Kiko20

• Visitante
            Topic interessante, pena ter morrido, nunca frequentei nem frequentaria locais desses, acho degradante, mas é curioso explorar os factos que levam as pessoas a ir a sítios desse género.

Já agora em Braga, Guimarães ou no Porto há algum sítio assim? Só por curiosidade não estou interessado em ir lá...

Ir ao chá

Offline Boreas

• Moderação Sénior
              • Membro Vintage
              • "Tu és rato!"
              Topic interessante, pena ter morrido, nunca frequentei nem frequentaria locais desses, acho degradante, mas é curioso explorar os factos que levam as pessoas a ir a sítios desse género.

Já agora em Braga, Guimarães ou no Porto há algum sítio assim? Só por curiosidade não estou interessado em ir lá...

Procura pelos locais mais "santos" de Braga...da única vez que me apeteceu dar um passeio nocturno por lá descobri que não ia disfrutar da paz tranquilidade e solidão que procurava....porque digamos que o parque de estacionamento estava completamente cheio.   :o

Note-se que não vi nada explicito mas é no mínimo suspeito tal quantidade de pessoas dentro de carros a tais horas da manhã num sitio tão fora de mão.
              « Última modificação: 16 de Dezembro de 2008 por Arankal »
                Just live!!! WILL POWER HOPE COMPASSION LOVE

"Ir ao chá"

Kiko20

• Visitante
                 Gangue roubava casais homossexuais

Sete arguidos acusados de ataques violentos a casais homossexuais nas margens do Mondego, em Coimbra, recusaram ontem falar em tribunal, mas dois deles foram reconhecidos pelas vítimas.

Os suspeitos, com idades entre os 19 e os 34 anos, são acusados de assaltos, entre 1 e 20 de Outubro de 2008, a casais homossexuais, sob ameaça de armas, facas, bastões e cintos. No rol de crimes de que são acusados constam sequestro, roubo agravado, detenção de arma proibida, burla informática, ofensa à integridade física qualificada e condução ilegal.

Segundo a acusação, os assaltantes "agiam traiçoeiramente", explorando a "vulnerabilidade das vítimas", e "actuavam com sangue- -frio, insensibilidade e perversidade". As vítimas eram obrigadas a entregar os bens que tinham, cartões multibanco e respectivos códigos de acesso. Algumas foram agredidas a pontapé e soco e as suas viaturas danificadas.

Os assaltantes utilizavam carros para bloquear as viaturas das vítimas, algumas das quais foram sequestradas durante mais de três horas e outras tiveram de receber tratamento hospitalar.

Ontem, os sete arguidos disseram que, para já, não pretendiam prestar declarações.

O tribunal ouviu quatro das vítimas, tendo um dos arguidos sido reconhecido na sala de audiência por duas delas e outro por uma.

Em análise estiveram dois dos sete roubos em causa, um sobre dois jovens interceptados pelos assaltantes através da simulação de um acidente e outro em que as vítimas foram atacadas junto ao túnel de Bencanta.

No primeiro caso, segundo as vítimas, os assaltantes partiram os vidros da viatura e encetaram uma perseguição que só terminou na Praça da República, não tendo conseguido consumar o roubo.

Na segunda situação, as vítimas contaram que a sua viatura foi bloqueada por dois veículos, dois dos assaltantes entraram no carro, após partirem os vidros, e ordenaram que seguissem as suas instruções.

http://dn.sapo.pt/inicio/portugal/interior.aspx?content_id=1419144&seccao=Centro

Ir ao chá

Offline corema

• Membro Elite
                  • Género: Feminino

Procura pelos locais mais "santos" de Braga...da única vez que me apeteceu dar um passeio nocturno por lá descobri que não ia disfrutar da paz tranquilidade e solidão que procurava....porque digamos que o parque de estacionamento estava completamente cheio.   :o

Note-se que não vi nada explicito mas é no mínimo suspeito tal quantidade de pessoas dentro de carros a tais horas da manhã num sitio tão fora de mão.

O parque de estacionamento do elevador do bom jesus? Deve ser... Mas isso não tem nada a ver com homossexualidade ou engate. São normalmente casais hetero que vão para lá. No entanto não vão para o engate, mas sim para estarem enfiados dentro do carro a embaciar os vidros. No Picoto também costuma haver uns quantos.
                  Quando eu era adolescente esse parque de estacionamento tinha uma alcunha, o "tombódromo", em Braga utiliza-se a expressão "dar o tombo", para aquilo que vocês bem sabem.

"Ir ao chá"

Offline FilhoDeApolo

• Membro Ultra
                    • "A Esperança é só uma distração."
                      • Aeminium
                    Os últimos posts sobre este local, que eu já tinha lido, era tudo 2005 ou assim. Ou fim de 8 anos, o chá ainda existe?
                    Ontem sai "cedo" da Latada, e decidi passar por lá, pela rua que sempre li existirem os tais engates.
                    Fiquei totalmente boquiaberto, ás quase 4h da manhã, 4 carros estacionados, com homem de janela aberta a espera, e uns outros 3 ou 4 a subir e descer a rua.
                    Eu passei, e só espreitei o primeiro carro. Foi o suficiente, o sentimento de constrangimento e mal-estar foi horrível, bazei logo de lá, mas mesmo assim um carro segiu-me, só parando quando vi que me estava a afastar demais do local de engate...

Tópicos relacionados

Assunto / Iniciado por Respostas Última mensagem
                      "E se eu fosse "eles"?"

Iniciado por chiloane « 1 2 3 » Apoio

59 Respostas
                      14625 Visualizações
                      Última mensagem 24 de Outubro de 2008
                      por Boreas
                      157 Respostas
                      36332 Visualizações
                      Última mensagem 13 de Julho de 2014
                      por V24