rede ex aequo

Olá Visitante14.out.2019, 01:51:01

Autor Tópico: "Ir ao chá"  (Lida 13041 vezes)

"Ir ao chá"

Offline Web_boss

• Membro Sénior
  • Género: Masculino
    • Simplesmente Gay
Se a moda do chá das cinco já jaz nas memórias do glamour de outros tempos, agora a moda é o chá depois do jantar... não, não me refiro à tradicional infusão que todos conhecemos...
No último weekend, levado pela curiosidade, insisti com dois amigos que me mostrassem o chá, um deles bem sabido da matéria... estava a chover, e muito, mas as nossas expectativas não foram goradas...
Sáimos de casa por volta das onze, cedo demais, pensei, errado, de novo; passámos a ponte de Santa Clara para a outra banda, virámos de imediato à direita e os carros com homens sozinhos à espera de aventuras e novas emoções seguiam-se infinitamente...
Aqui a Coimbra afluem homos e bis de toda a região centro, e até de Lisboa e Porto, todos os Sábados à noite, mas também durante a semana, para oferecerem um dos mais interessantes e deliciosos espectaculos que as teias da promiscuidade apresentam. São de todas as idades e profissões, e segundo um entendido da matéria até rapazes do seminário da Guarda e padres de Fátima aqui vêm, já sem falar nos tradicionais pais de família...
O local de eleição é a zona oeste da beira-rio de Santa-Clara, e a antiga e escura estrada para a Figueira que se lhe segue, juntamente com o estacionamento da Bissaya.
Os códigos são diversos... primeiro abranda-se, e aprecia-se pelos vidros... se interessar, tomam-se três vias- ou faz-se a corte, começando a circular com o carro em redor do outro, ou para-se, abrem-se os vidros e desenrola-se uma agradável conversa de engate ou então fazem-se sinais de luzes duas vezes (convite para ser seguido até ao bar mais próximo, dde preferência galerias de Santa Clara ou Quebra-Costas.
Neste jardim das delícias nocturno, casais homo procuram trios e orgias, «cotas» casados estudantes novos, e aqui e acolá surgem casais de amantes hetero protegidos pela fama homossexual do sítio.
Em suma, o lado mais negro da promiscuidade, mas também o sabor do desconhecido e a promessa sexo rápido, na eterna degradante hipocrisia da nossa sociedade.

Já foram?  ??? ??? ??? ??? ??? ???
« Última modificação: 26 de Janeiro de 2009 por blueboy »

Ir ao chá

Offline ||gia||

• *
    • Novo Membro
    • Género: Feminino

Já tinha ouvi falar na "beira-rio", acho que é um dos mitos urbanos mais conhecido de coimbra!! Sempre tive curiosidade em saber o que, verdadeiramente, se passava por aquelas bandas.....Obrigado por materes a minha curiosidade!!

Ir ao chá

Offline Web_boss

• Membro Sénior
        • Simplesmente Gay
      O que sucede na beira-rio de Coimbra também acontece em certos locais de Lisboa e em Faro... a particularidade de Coimbra é o facto de estar no Centro do país , e por isso relativamente acessível a quem não quer se cruzar com «conhecidos».

Ir ao chá

Offline bugkill3r

• Orador(a)
      • Membro Elite
        • a banalidade da diferença
      O que sucede na beira-rio de Coimbra também acontece em certos locais de Lisboa e em Faro...

Em Faro?? sei que acontecia isso até há uns 5 ou 6 anos por trás do hotel EVA. Mas hoje em dia tal já lá não existe e desconheço qualquer local em faro em que isso aconteça, mas se me souberes dizer onde acontece, ficava agradeçido assim já sei onde não ir ;)

Ir ao chá

Offline Web_boss

• Membro Sénior
        • Simplesmente Gay
      Em Faro segundo me contaram beira ria mais ou menos desde a zona junto ao centro da ciencia viva ate atras do Hotel Eva, e tanto quanto sei ainda não terminou, deslocou-se mais para a zona onde as muralhas tão junto à ria, e tb continua atras do Eva segundo me disse pessoal de Faro.

Ir ao chá

Offline bugkill3r

• Orador(a)
      • Membro Elite
      Desconhecia que ainda se pasasse isso em faro, mas como são zonas que não frequento é natural. Obrigado pela informação :)

Ir ao chá

Whisper

• Visitante
      Honestamente acho que este tipo de coisas so prejudica a imagem da homossexualidade e alimenta os preconceitos dos heteros. Que nos, ou especialmente os homens gays, são promiscuos e não tem valores. Acho que se nos queremos ser aceites e tratados igual pela sociedade, esse tipo de acções deveria de acabar.

Ir ao chá

Offline bugkill3r

• Orador(a)
        • Membro Elite
        Concordo ctg Whisper, mas infelizmente são coisas que acontecem e se acabarem com elas num sitio, podes ter a certeza q se deslocarão para outro lado :-\
        Por isso qto menos visibilidade essas coisas tiverem melhor

Ir ao chá

Whisper

• Visitante
        Pois, infelizmente tens razão arranjam sempre um lugar novo.
        A violencia que comecou em Viseu tambem  não foi devisto a isto!? Porque os gays tinham x sitios de engate e cenas deste genero mesmo so para o sexo que foi o que "revoltou" a sociedade e então eles começaram agir como os ditos "justiceiros"?

Ir ao chá

Offline bugkill3r

• Orador(a)
          • Membro Elite
          Não estou bem dentro dos motivos porque iniciaram isso, mas parece-me que terá sido uma desculpa para "justificar" os actos deles :-\

Porque que eu saiba tb existem casais hetero que vão para um parque de estacionamento ou qlq lugar pouco frequentado a noite para fazer sexo ou namorar(falta de imaginação tem essa gente :devil), e para esses não arranjaram milicias populares nem sequer acham tão vergonhoso que o façam >:(
          São comportamentos deploraveis sobretudo pela visibilidade a que estão sujeitos (seja casais hetero ou gays).

Ir ao chá

Whisper

• Visitante
          Pois realmente não precebo essa gente, aqui em setubal tambem temos muitos sitos que o pessoal hetero vai para ter relações. Eu acho tão triste nos passarmos la de carro e vermos bue carros naquela zona de luzes apagadas e vidros embaciados.... eu nunca seria capaz disso =X

Ir ao chá

Offline Web_boss

• Membro Sénior
              • Simplesmente Gay
            O que se faz à beira rio em coimbra, no IP 5 de Viseu, atrás do IST de Lx ou atras do hotel EVA também se faz nas discos, bares, corredores de unis e de secs ou nos locais de trabalho... é promiscuidade na mesma, só que na versão hetero.
            Depois quando isso acaba num sitio, passa para outro... isso sucedeu cá em Coimbra, quando o engate passou da Estação Nova para a beira rio de Santa Clara há alguns anos atrás...
            Para aém disso, a divulgação de praias e estradas/estacionamentos bem como de bares está nos próprios guias LGBT em sites, jornais e revistas nacionais e internacionais... se os hetero têm direito a ter locais para fazer amigos ou procurar companheiro axo q nos também temos, e´só é promíscuo quem ker... hoje em dia, até no chat da teletexto pelo que me mostraram há dias arranjamos na hora alguem homo/bi para conhecermos...

Ir ao chá

Whisper

• Visitante
            ... se os hetero têm direito a ter locais para fazer amigos ou procurar companheiro axo q nos também temos, e´só é promíscuo quem ker...

Concordo contigo temos o deireito a ter o mesmo que eles . Mas no entanto não vez heteros com cenas destas pois não? Pelo menos eu nunca ouvi falar....

Ir ao chá

Offline Web_boss

• Membro Sénior
                • Simplesmente Gay
              Vou-te só dar um exemplo... se fores ao Top 60 no Algarve, verás mulheres normalmente acima dos 30, casadas mas frustradas com a sua relação, que participam em jogos de olhares, quando solicitadas, que normalemnte poderão conduzir a uma dança ou a um copo, troca de numero de telemovel e o restante...

Ir ao chá

Offline candy cane

• Membro Vintage
              • Orquídea azul (ex nóvózélica)
                • não estou in the mood
              ... se os hetero têm direito a ter locais para fazer amigos ou procurar companheiro axo q nos também temos, e´só é promíscuo quem ker...

Concordo contigo temos o deireito a ter o mesmo que eles . Mas no entanto não vez heteros com cenas destas pois não? Pelo menos eu nunca ouvi falar....

Na minha opinião, não há coisas destas com casais hetero porque há uma maior liberdade. Tu vais na rua, vais ao supermercado, vais a um bar... seja onde for, e és engatad@, o que também existe com homossexuais, mas mais escondido. Um hetero pode namorar, engatar, seja o que for em qualquer lado... um homossexual não.
                Though nothing can bring back the hour
                Of splendor in the grass, of glory in the flower
                We will grieve not, but rather find
                Strength in what remains behind

Wordsworth
                | www.naoestouinthemood.blogspot.com |

Ir ao chá

Whisper

• Visitante
                Web Boss uma coisa é as mulheres engatarem na discoteca, outra coisa é irem de carro para o meio do nada fazer sinais de luses e marchas atrazes e nao sei que e é assim que engata...

Sim novoselic, eu concordo contigo nos temos menos maneiras e oportunidades de conhecer pessoas. No entanto eu nunca iria fazer uma coisa dessas, acho degradante....

Ir ao chá

Offline candy cane

• Membro Vintage
                  • Orquídea azul (ex nóvózélica)
                    • não estou in the mood
                  Sim novoselic, eu concordo contigo nos temos menos maneiras e oportunidades de conhecer pessoas. No entanto eu nunca iria fazer uma coisa dessas, acho degradante....

Claro que é! Mas assim como há heteros que se metem com pessoas na rua, nos cafés, etc... há quem faça isto.
                    Though nothing can bring back the hour
                    Of splendor in the grass, of glory in the flower
                    We will grieve not, but rather find
                    Strength in what remains behind

Wordsworth
                    | www.naoestouinthemood.blogspot.com |

Ir ao chá

Offline Iria

• Associad@ Honorári@
                    • Membro Sénior
                    Honestamente acho que este tipo de coisas so prejudica a imagem da homossexualidade e alimenta os preconceitos dos heteros. Que nos, ou especialmente os homens gays, são promiscuos e não tem valores. Acho que se nos queremos ser aceites e tratados igual pela sociedade, esse tipo de acções deveria de acabar.

Aww... Discordo plenamente contigo Whisper. É bom haver diversidade, e lá por sermos gays não significa que tenhamos obrigatóriamente que ser melhores que os hetero. Quem o quiser fazer, tudo bem, tem o meu apoio. Mas não concordo de maneira nenhuma que se ande por aí a dizer que "temos que acabar com a promiscuídade nos homossexuais" por razao nenhuma que seja, muito menos para agradar aos hetero...

Cada um é livre de fazer o que quiser, desde que não prejudique ninguém. Os homossexuais, tal como os heterosexuais, tem de tudo. Se 2 pessoas querem apenas ter sexo uma com a outra, não tenho nada a ver com isso, nem estou minimamente preocupada, é lá com elas.

Incentivo é a usarem protecção ok?  ;) PROTEJAM-SE, não sejam irresponsáveis. Preservativo, alguns lubrificantes tb ajudam, dental dams (nao faço a minima ideia de como se usam)...
                      "Yes, yes, objectification. Yes, yes, sexism. Yes, yes, violence. I know, I know and I totally agree. All those things are bad. Very bad. In fact, they're wrong. I frown on them with the scowl of a 1000 women's studies majors. That said, ohmyfreakinggodhowawesomewasthat?!" - Dorothy Snarker

Ir ao chá

Offline Web_boss

• Membro Sénior
                        • Simplesmente Gay
                      Este tipo de locais são também uma consequencia da não aceitação da nossa orientação sexual. Como uma rapaz gay não pode procurar namorado numa discoteca normal, tem de o procurar por vezes em sitios mais obscuros... é pena é que nesse tipo de locais, praias de engate ou parques de estacionamento, seja dificil encontrar pessoas para relações duradouras.

Ir ao chá

Whisper

• Visitante

Aww... Discordo plenamente contigo Whisper. É bom haver diversidade, e lá por sermos gays não significa que tenhamos obrigatóriamente que ser melhores que os hetero. Quem o quiser fazer, tudo bem, tem o meu apoio. Mas não concordo de maneira nenhuma que se ande por aí a dizer que "temos que acabar com a promiscuídade nos homossexuais" por razao nenhuma que seja, muito menos para agradar aos hetero...

Cada um é livre de fazer o que quiser, desde que não prejudique ninguém. Os homossexuais, tal como os heterosexuais, tem de tudo. Se 2 pessoas querem apenas ter sexo uma com a outra, não tenho nada a ver com isso, nem estou minimamente preocupada, é lá com elas.

Incentivo é a usarem protecção ok?  ;) PROTEJAM-SE, não sejam irresponsáveis. Preservativo, alguns lubrificantes tb ajudam, dental dams (nao faço a minima ideia de como se usam)...

Oh claro cada um faz o que quer não tenho nada haver com isso. No entanto eu não estou a dizer que é so por serem gays que não devem fazer porcausa do que os heteros dizem. Tambem não acharia piada se os heteros o fizesem pois promiscuidade é algo que eu não gosto.

Tópicos relacionados

Assunto / Iniciado por Respostas Última mensagem
                        "E se eu fosse "eles"?"

Iniciado por chiloane « 1 2 3 » Apoio

59 Respostas
                        14623 Visualizações
                        Última mensagem 24 de Outubro de 2008
                        por Boreas
                        157 Respostas
                        36317 Visualizações
                        Última mensagem 13 de Julho de 2014
                        por V24