rede ex aequo

Olá Visitante20.set.2020, 14:33:21

Autor Tópico: O que é que em nós chama a atenção nos outros?  (Lida 43196 vezes)

o que é que em nós chama a atenção nos outros?

sarinha

• Visitante
Decididamente, eu chamo a atenção pela maneira entusiasmada e bem audível como falo com as minhas colegas. Quando me rio, chamo muito a atenção por causa da naturalidade do meu riso.  ;D

moon_head

• Visitante
    para além d so dizer disparates  ( e pareck n ms iss cativ) lol os meus olhos mudam d cor e atao ta tud smp a olhar : " ah hj tao verdes, olh k giro passaram a avela....xiii tao acinzentads"
    dvo dizr ké irritant  :P

Offline Diabinha

• Membro Sénior
      • Género: Feminino
      Já me disseram ke o ke curtiam mais em mim, era o meu sorriso e o meu olhar.  E depois é claro... o facto de estar sempre na brincadeira, sempre bem disposta.
      Nao sei... se calhar mentiram-me. Nao me acho nada de especial!  :-\

new_life

• Visitante
        para além d so dizer disparates  ( e pareck n ms iss cativ) lol os meus olhos mudam d cor e atao ta tud smp a olhar : " ah hj tao verdes, olh k giro passaram a avela....xiii tao acinzentads"
        dvo dizr ké irritant  :P

lol sei pelo k passas..cmg acntece o mesmo pkausa das lentes d contacto. os meus olhos semp foram castanhos escuros, mas desd k uso lents d contacto (apesar d serem transparentes), nao sei pke, ficam esverdeados, entao sp k digo: "nao..eu tenho olhos castanhos!" estao semp a dizer: "mas ond é k tu tens olhos castanhos? sao verdes! sao verdes! olhem olhem"  bom..enfim..  lol

o meu cabelo ultimament tem chamado a atençao, tlvez pk mudei radicalmente ;)

vampiresca

• Visitante
          Não sei...Mas talvez a minha timidez   :-\ :-\

:)  VAMPIRESCA   :)

Offline cornFlake

• *
            • Novo Membro
            • The show Must go ON!
            LOL
            epa interior/ axu k e a mha personalidade forte,determinda,simpatica, ponho as pssoas mt a vontade,brinkalhona,timida tb, amorosa,atenciosa,amiga do meu amigo e compreendo tudo!apoio smp o k axu k devo apoiar :)
            fisicamente n axu kase nd LOLOLOL eu pssoal/ goto da mha crista..LOL k as vezes n me apetece por..os meus olhos azuis e talvex o meu sorriso..
            prezo mt mais o meu interior..pk axu k ng me axa bonita! pelo menos eu penso assim..  lol
              "Se não fores tu mesmo, quem o será?!"

Offline HumanNature

• Membro Ultra
              • Género: Masculino
              • ÎmÞö§§¡ß£ë Þ®¡ñ¢ë
                • My Blog
              Acho que não devo chamar a atenção por nada...sei la.... :-\
                This Who I Am, Like it or Not!
                «Express Yourself Don't Repress Yourself»

Offline Simples_femm

• **
                • Membro Júnior
                A sinceridade.... detesto pessoas q inventam ser o q não são
                  A vida é feita de pequenos nadas...

Offline kat

• Membro Vintage
                  • Ignorance is bliss
                  eu axo q são os olhos  ::) pelo - é d q falam +...dv ser pq ñ têm 1 cor axim mt comum...axim verdes escuros...começam p ser acastanhados axim na parte + d dentro e dos tornam-s verdes claros e dps no final são mm verdes xcuros..e tal...já dixeram q tnh olhos d cobra lol lol lol lol  ??? ::)
                  « Última modificação: 5 de Dezembro de 2005 por kat »
                    We're all wounded. We carry our wounds around with us throughout life and eventually they kill us. Things happen that leave a mark in space, in time... in us.

Why do you let me stay here?

Offline _Sharika_

• Membro Elite
                    • Be Yourself
                    bom...eu nao tnho olhos verdes ao contrario da Kat, mas ja me disseram q eu tnho uns olhos castanhos lindos....
                    e uns labios carnudos parece k tou smp com batom lol lol
                    fui abençoada com otras coisas mas q nao vale a pena contar.... :-X :-X
                      "I talk to God as much as I talk to Satan 'cause I want to hear both sides
                      Does that make me cynical
                      There are no miracles
                      And this is no miraculous life...."

Amo-te BabyT ::) 10/01/2011 <3

shnappy**

• Visitante
                       ??? acho k agora já sei... :-\ :-[ :-[ :-[ o meu traseiro..  :-[ :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-\

zezecb500

• Visitante

Creio que o meu BMW Z4,o meu ferrari,a minha super vivenda com piscina e o meu avião particular,chamam muito a atenção ;D ;D ;D

Sei lá o que em mim chama a atenção nos outros? :P
                        A nivel de amizade costumam dizer que tenho uma personalidade forte e contagiante,pois estou sempre bem disposta e pronta para estar com os meus amigos sempre que eles precisam ;)
                        A nível exterior e falando por mim,gosto de mim e isso é que conta!!! :-*

Offline Gharam

• Membro Elite
                          • Closets are for clothes.
                            • A minha página no Deviantart
                          eu sei lá, ixo depende da pexoa... bem, já me dixeram k tenh uns lábios bué sexys, looool, são carnudos e bem delineados, eheheh  :-*    e tb já dixeram bem de otras partes do meu corpo mx k eu na poxo xplicitar aki  ;)
                            "Quem nos deu asas para andar de rastos? Quem nos deu olhos para ver os astros - Sem nos dar braços para os alcançar?!... " - Florbela Espanca

"Gostaria muito de quebrar certas ideias à martelada. Infelizmente nenhuma das ideias que me incomodam foi moldada em cerâmica"

(\ /)
                            ( . .) c(")(")

Offline DeLpHi

• Membro Ultra
                            • Magic :p
                            ...olhos...jeito de falar...jeito de olhar...sorriso...por vezes a maneira como se riem.. :P

Offline koyodu

• Membro Ultra
                              • Bleach/Naruto... qual o melhor?
                              Penso q o sorriso e olhos é o q mais deve cativar

lagarto

• Visitante
                                hmm...nao faço ideia.....

lost.passenger

• Visitante
                                  Não faço ideia. Uma vez na conversa com o meu ex.(actual melhor amigo ;) ), ele estava a falar de uma rapariga qualquer irmã de uma amiga dele e disse "ela até é simpática.. mas não sei, um bocado ensonsa".
                                  E eu fiquei com aquilo ???, porque a ideia que tenho de mim mesmo é mesmo "ensonsa" :P mais tarde disse-lhe isso e ele disse-me que não, que eu não era nada ensonsa ::) LOL mas.... não sei o que vêm em mim de "especial".... (sem qualquer intenção para depois dizerem que não, que eu sou especial nhanha... é só um sincero desabafo do que penso :-\ *need a boost in self-esteem* )

Talvez chame a atenção por ser muito tímida(!) :P .
                                  Quem tiver paciência para me conhecer vê que também sou extrovertida e brinco muito... mas não são muitas as pessoas com quem me sinto bem, sem quaisquer problemas e mostro o meu lado menos tímido ;D.
                                  (Por isso é que relacionamentos assim repentinos não dão resultado. Não consigo estar à vontade se não conheço bem a pessoa :P .)

June

• Visitante
                                    Hoje, duante uma belíssima aula de Cidade e Território (belíssima sem qualquer conotação negativa! é excelente ouvir aquela docente!), tive que parar para pensar um pouco nisto... Tenho alguns anos de convivência comigo e sei mais ou menos como isto funciona... Tive oportunidade de conseguir listar que tipo de atributos fisicos, psicológicos, materializados ou indizidos por mim, me provocam atracção. Sei que noto raparigas com determinado tipo de olhos e de apresentação, sei que me chama a atenção um rapaz de pele branca e muito magro (para não dzier cadavérico...), determinado tipo de cores nas roupas... e por aí. E hoje fui surpreendida. Para começar por tudo isto que acabei de escrever... senti o meu olhar colar-se a uma pessoa que foge completamente de todos os parâmetros fisicos que me atraem. E por outro lado estou apaixonada, o que é ainda mais surpreendente (usualmente não sinto qualquer tipo de atracção por terceiros quando estou apaixonada por alguém).
                                    Ora bem, entra esta rapariga pela sala a dentro... vestida de verde (blé... verde??), com aquele cabelinho penteadinho do modo como tanto detesto (e viva à liberdade capilar!!não às escovas!), ainda por cima loira, com um cabelo bastante claro!! E melhor... sentou-se ao meu lado...  ::) Entretanto tentei entender o porquê desta pessoa me ter chamado tanto a atenção... ela transmitia algo. Pelo modo como entrou na sala, se deslocou, sentou, o olhar baixo e timido, sem qualquer arrogância, naquele instante transformou-a numa espécie de Ser Divino que irrompe a escuridão da vida terrestre. Serão feromonas?

-post editado-

Que raiva! lá estou eu a pensar que leio o que estou a ler e depois dou conta que li o que queria ler! Voltei a comentar o errado... mas vou dar uma volta. Falava naquilo que me chama a atenção. Talvez seja inexplicável, em alguns sentidos é bastante inconsciente, e só dificilmente desconstruido e explicado... talvez haja a questão dos cheiros, do cheiro que cada um de nós tem, único como palmas da mão. Mas quanto a mim, sei que tenho alguns elementos de atractividade meio misticos... ou pelo mneos assim me confessam as pessoas... e usualmente dizem que é do cabelo! O mais frequente é ouvir amigas minhas dizerem que há magnetismo no meu cabelo lol Acho esta visão fantástica! por vezes ele fica muito volumoso, como que excitado, e depois com aquelas cores vibrantes, aquele laranja doentio, parece que carrego mesmo um elemento divinatório, um oraculo, mesmo em cima da minha cabeça! Especialmente quando ele fica embarassado (sim, porque para o bom entendedor deverá ter compreendido pelas minhas anteriores palavras que eu não me penteio!), oh, é um magnetismo total!
                                    Falando seriamente, eu sou uma pessoa atenciosa. Não me esforço por o ser, antes, é algo que não consigo evitar. Preocupo-me genuinamente com quem me rodeia, e mostro-me disposta. Além de me mostrar disposta, presto essa mesma disposição em várias formas de apoio. E isso é-me apontado como grande factor de atracividade.
                                    Em contra.partida a esta faceta dada, tenho uma outra muito individualista. Desapareço por largos periodos, fico distante, ocupada comigo e alheia a tudo o mais. Isso não me prejudica propriamente, e acho que aqui reside uma outra caracteristica que me é muitas vezes apontada: o mistério.
                                    « Última modificação: 6 de Dezembro de 2005 por June »

O que é que em nós chama a atenção nos outros?

EbayGirl

• Visitante
                                      Hummm...pois...olha não sei mesmo ???

O que é que em nós chama a atenção nos outros?

Offline southboy

• Membro Elite
                                        • The words are not enough!
                                          • Pássaro do Sul
                                        Não sei... mas gostava de saber!  ;D ;D ;D
                                          O que torna um sonho irrealizável é a inércia de quem sonha. ;)

http://passarodosul.blogspot.com/

Tópicos relacionados

Assunto / Iniciado por Respostas Última mensagem
                                          O que mais te chama à atenção numa pessoa?

Iniciado por alex_source « 1 2 ... 63 64 » Geral

1276 Respostas
                                          155063 Visualizações
                                          Última mensagem 22 de Março de 2015
                                          por Anusca
                                          Livros que nos marcaram

Iniciado por cool_water « 1 2 ... 124 125 » Artes & Letras

2480 Respostas
                                          247824 Visualizações
                                          Última mensagem 21 de Dezembro de 2017
                                          por pat992
                                          64 Respostas
                                          15348 Visualizações
                                          Última mensagem 27 de Maio de 2016
                                          por Soulmate
                                          1 Respostas
                                          1544 Visualizações
                                          Última mensagem 18 de Novembro de 2009
                                          por Decode
                                          4 Respostas
                                          1439 Visualizações
                                          Última mensagem 1 de Agosto de 2014
                                          por rumple92