rede ex aequo

Olá Visitante08.abr.2020, 15:28:51

Autor Tópico: Recordações de infância  (Lida 24702 vezes)

Recordações de infância

Offline Trigus

• Membro Sénior
  • Género: Masculino
Prefiro não lembrar.
    Nunca fui anjo e nunca serei...adoro ser diabolicamente mau loooooooooool

Recordações de infância

Offline daemon

• Membro Sénior
    • Género: Feminino
    Arrancar os braçosm cabeças e pernas às barbies que me davam depois de fazer uma imensa birra porque queria era bolas ou armas ou carros..
      कर्म Toda a acção provoca uma reacção equivalente no sentido inverso

Recordações de infância

Offline corema

• Membro Elite
      Um dia resolvi que não queria mais ter franja. Como não sabia que era suposto deixar crescer o cabelo para que isso acontecesse resolvi a situação pegando numa tesoura e cortando a franja bem curtinha.
      Parecida com esta, foi a vez em que rapei as sobrancelhas. Dessa a minha mãe até tirou fotos, parecia um ET.

Um belo dia na escola primária resolvi que não me apetecia ter aulas. Pedi para ir à casa de banho logo de manhã, entupi todas as sanitas e lavatórios deixei as torneiras todas abertas e tranquei a porta. Resultado: inundei meia escola, mas tive aulas na mesma...

Algures na mesma escola por altura de festas de Natal, não queria participar no evento a cantar uma coisada qualquer com um pucarinho de barro em cima da cabeça. Era suposto que os meninos todos da minha turma participassem na festa de Natal da escola a cantar uma musica que tinha a ver com ir à fonte ou qualquer coisa que o valha. A minha solução foi: uns 10 minutos antes do espectáculo partir os pucarinhos todos...
      Outra vez na festa de Natal da escola, eu era a padeira de uma peça de teatro. A minha deixa tinha a ver com as rabanadas e tinha de mostrar o pão para as fazer quando falava. A verdade é que fui comendo o pão em palco durante a peça e quando chegou a minha vez já não o tinha...

Bem... Eu não era propriamente a criança mais fácil do mundo...

Recordações de infância

Offline ♙Angelita/Devilita♟

• Membro Ultra
        • Banido
          • Anti-Homophobia
        Um dia resolvi que não queria mais ter franja. Como não sabia que era suposto deixar crescer o cabelo para que isso acontecesse resolvi a situação pegando numa tesoura e cortando a franja bem curtinha.
        Parecida com esta, foi a vez em que rapei as sobrancelhas. Dessa a minha mãe até tirou fotos, parecia um ET.

Um belo dia na escola primária resolvi que não me apetecia ter aulas. Pedi para ir à casa de banho logo de manhã, entupi todas as sanitas e lavatórios deixei as torneiras todas abertas e tranquei a porta. Resultado: inundei meia escola, mas tive aulas na mesma...

Algures na mesma escola por altura de festas de Natal, não queria participar no evento a cantar uma coisada qualquer com um pucarinho de barro em cima da cabeça. Era suposto que os meninos todos da minha turma participassem na festa de Natal da escola a cantar uma musica que tinha a ver com ir à fonte ou qualquer coisa que o valha. A minha solução foi: uns 10 minutos antes do espectáculo partir os pucarinhos todos...
        Outra vez na festa de Natal da escola, eu era a padeira de uma peça de teatro. A minha deixa tinha a ver com as rabanadas e tinha de mostrar o pão para as fazer quando falava. A verdade é que fui comendo o pão em palco durante a peça e quando chegou a minha vez já não o tinha...

lol lol lol lol lol lol lol lol

Ai até me está a doer a barriga, não posso/devo rir mais... lol lol lol

Recordações de infância

Offline _tiago_

• Membro Elite
          • Why not??!!?

lol lol lol lol lol lol lol
          impõe se uma pergunta:
          Como e ue ficaram contigo?  :devil lol lol lol lol estou a brincar ehehehe

Recordações de infância

Offline BabyT

• Membro Vintage
              • Life By Pieces
            Tenho uma que me vem alguma vezes à cabeça e que é a única da minha bisavó.
            Tinha eu 3 anos.

Ela estava sentada no sofá e eu a correr pela casa feita doida ponho uma mão no braço do sofá e outra na porta e dou grande salto e ela a olhar para mim  ::) ::) Só me lembro disso dela, sempre vestida de preto  :-*
              Life Motto: "Always help someone, you might be the only one that does...."
                       10/01/2011 - Amo-te _Sharika_

Recordações de infância

Offline Nuno_18

• Membro Elite
              • Sailor Inferno
              Eu recordo-me de uma situacão engraçada... ( Que actualmente nao tem piada)
              a minha falecida avó , tinha a mania de la ir a casa ao fim de semana , e dava me sempre brinquedos...
              Uma vez no café , ela ia se a sentar (tinha 67 anos) e eu puxei a cadeira... e ela deu uma queda bem forte no chão :x
                O MAIOR ERRO DA VIDA , É TER MEDO DE ERRAR

joga-me no google, chama-me de pesquisa e diz que sou tudo que tu procuravas!

Recordações de infância

Offline Sorriso

• Membro Elite
                • <3
                A minha recordação mais marcante. Quando o meu avô materno faleceu, eu tinha 3 anos.
                Lembro-me de acordar e ver a minhã mãe vestida de preto. E disse 'Está de preto...' E ela respondeu 'O avô morreu. Já não temos o avô'. Saltei da minha cama e fui a correr até ao quarto dele, na esperança de o encontrar.
                  Sorri sempre. Porque quando sorris, o Mundo torna-se bem melhor :) *

Recordações de infância

Offline deep green eyes

• Membro Vintage
                  • Unicamente Perfeita e Perfeitamente Unica...
                  ter andado a fazer armadilhas com o meu primo para uma senhora cair... e quem la caiu fui eu... e soube me a 7 pontos na cabeça...
                    " Nunca faça florescer um sorriso dizendo te amo, para mais tarde fazer rolar uma lágrima dizendo me esqueça..." Anónimo
                    "O que mais me dói é saber que eu e você nunca seremos nós..." Anónimo

Recordações de infância

Offline ONE2

• Membro Sénior
                    Saltar tipo macaco com o meu irmao e melhor amigo de um muro altissimo (pum!!!)
                    Onde esta essa agilidade e garra???

Recordações de infância

spirit_girl

• Visitante
                      isolar-me do resto das utras crianças e brincar aos legos... nessa altura ja era anti-social

Recordações de infância

spirit_girl

• Visitante
                        chegar da escola e beber o leite no biberom sim andava na escola e ainda o usava :P

Recordações de infância

Offline Livingtheday

• Membro Sénior
                          • Não tenhes medo do que sempre fostes...
                          Ter sempre um lanchinho para levar para a escola.... :D

Recordações de infância

spirit_girl

• Visitante
                            andar com os meus amigos atras de abelhoes para os metermos dentro de garrafas de plastico lol

Recordações de infância

Offline deep green eyes

• Membro Vintage
                              • Unicamente Perfeita e Perfeitamente Unica...
                              Qd tinha 6/7 anos, andar de bicicleta pela cidade as tantas da manha, a tentar fugir ao rapazinho mais velho q nos guardava...

As travessuras com o meu priminho, em q deixavamos a cabeça em água aos nossos pais...

Esconder me debaixo da cama dos meus pais, com a minha almofada, sempre q tinhamos visitas...
                                " Nunca faça florescer um sorriso dizendo te amo, para mais tarde fazer rolar uma lágrima dizendo me esqueça..." Anónimo
                                "O que mais me dói é saber que eu e você nunca seremos nós..." Anónimo

Recordações de infância

spirit_girl

• Visitante
                                brincar ao cemiterio de escaravelhos com minha melhor amiga sim tinha brincadeiras morbidas lol

Recordações de infância

spirit_girl

• Visitante
                                  brincar as pizzaz de terra com minha melhor amiga, brincar com as gemeas guedes qualquer cois acomo pais e maes lol

Recordações de infância

Offline Hélder

• Membro Vintage
                                    • "A alegria evita mil males e prolonga a vida"
                                     Quando andava na primária a minha mãe dizia que eu era dos melhores alunos da escola, mas ao mesmo tempo era um terror, pois era chamada muitas vezes á escola porque eu levantava as saias das minhas amigas, entrava no wc das raparigas para as apalpar, fazia coisas assim
                                    Spoiler (clica para mostrar/esconder)
                                      Preconceitos, intolerância racial e social, profunda estúpidez !! Ao final somos e seremos apenas ossos.

Recordações de infância

Offline _Margot_

• Membro Elite
                                      • The show must go on!
                                      Já naquela altura gostava que não me chateassem.

Lembro de uma vez mandar um pedregulho à cabeça da minha prima porque ela não se calava. No cumulo da minha ingenuidade, achei que ela ia ver o pedregulho e baixar-se... Se não baixasse, azar o dela. Mas ela estava de costas, não tinha maneira de ver o pedregulho. Que feitio terrível que eu tinha.
                                        "Be anything but a coward, a pretender, an emotional crook, a whore: I'd rather have cancer than a dishonest heart." Truman Capote - Breakfast at Tiffany's

Recordações de infância

Offline psyco way

• Membro Total
                                        Já naquela altura gostava que não me chateassem.

Lembro de uma vez mandar um pedregulho à cabeça da minha prima porque ela não se calava. No cumulo da minha ingenuidade, achei que ela ia ver o pedregulho e baixar-se... Se não baixasse, azar o dela. Mas ela estava de costas, não tinha maneira de ver o pedregulho. Que feitio terrível que eu tinha.

Odiava as brincadeiras de um primo passou a infância a chatear-me por puro prazer... gostava ter tido um pouco do teu feitio    :-\  :P

Tópicos relacionados

Assunto / Iniciado por Respostas Última mensagem
                                          84 Respostas
                                          15120 Visualizações
                                          Última mensagem 10 de Agosto de 2010
                                          por Safira
                                          1 Respostas
                                          1365 Visualizações
                                          Última mensagem 11 de Maio de 2011
                                          por caissico
                                          21 Respostas
                                          4415 Visualizações
                                          Última mensagem 5 de Março de 2013
                                          por filsim
                                          14 Respostas
                                          2708 Visualizações
                                          Última mensagem 19 de Fevereiro de 2016
                                          por carolinalg
                                          0 Respostas
                                          3287 Visualizações
                                          Última mensagem 22 de Março de 2019
                                          por Fernando Pinheiro