rede ex aequo

Olá Visitante24.fev.2020, 21:20:23

Autor Tópico: Recordações de infância  (Lida 24357 vezes)

Recordações de infância

Offline _Margot_

• Membro Elite
  • Género: Feminino
  • The show must go on!
Uma vez ouvi uma música que nunca me esqueci, a letra era assim:

I'm a salad looking for a muffin. I'm tall and tasty. I would like to find my salt and my sugar baby. Please contact me...My lips are like sugar ;) :devil lol lol

Draco, pareces o Peter do Family Guy. "Do you know the word?"
    "Be anything but a coward, a pretender, an emotional crook, a whore: I'd rather have cancer than a dishonest heart." Truman Capote - Breakfast at Tiffany's

Recordações de infância

Offline Hélder

• Membro Vintage
    • Género: Masculino
    • "A alegria evita mil males e prolonga a vida"
    Dragon Ball Z tema de abertura em Português
      Preconceitos, intolerância racial e social, profunda estúpidez !! Ao final somos e seremos apenas ossos.

Recordações de infância

Offline Wild Beast

• Membro Sénior
        • Cristais
      Tenho uma excelente memória, o que neste caso é mau. Quando pequeno, era mais gordinho, tinha roupas humildes, era mais calado. Não gostava de futebol e dava-me muito bem com as meninas. Bem...algumas.

Lembro-me de, no 2º ano, andar no intervalo de mão dada com uma, debaixo do guarda-chuva dela, à volta da escola - isto, enquanto o resto do pessoal andava a jogar à apanhada and so on.  lol

No 3º lembro-me de atirar um gajo contra um vidro, depois de me ter provocado ao chamar-me burro. Já o tinha feito milhares de vezes antes, mas como nunca soube responder fui acumulando...resultado, uma dezena de pontos num braço.  lol

Do 5º ao nono não houve grandes alterações. Aprenderam a chamar-me p******** e maricas (e por acaso, ainda que com o uso de expressões ofensiva, n
      ão acertaram exactamente  lol), a deixar-me de lado na hora de fazer grupos nas aulas, especialmente nas de educação física. Aprenderam a difamar-me perante toda a gente e a fazer com que eu me fosse sentindo cada vez pior ali.

Bem, já passei o pior, mas acho que perdi a vontade de contar o resto.  ::)

O que importa é que já passou...e o que não me matou, mais forte me fez.
        "The past is the only dead thing that smells sweet." Edward Thomas

Recordações de infância

Offline corema

• Membro Elite
        ...a deixar-me de lado na hora de fazer grupos nas aulas, especialmente nas de educação física...

Nas aulas de Ed Física acontecia-me o mesmo, mas eu até compreendia :) Se fosse eu também nunca me escolheria a mim! Não tinha jeitinho nenhum para aquilo (e continuo igual). A verdade é que também não fazia esforço nenhum para ser melhor, nunca gostei de praticar desporto. Outra coisa para que não tinha jeito nenhum era trabalhos manuais... Só me corria bem quando era têxteis. Em trabalhos manuais também era preguiçosa... No 5º ano do ciclo, para o trabalho de barro fiz uma múmia: um rolo com uma bola em cima e uma risquinhas para desenhar as ligaduras, já está!

Recordações de infância

Offline _Margot_

• Membro Elite
          • The show must go on!
          ...a deixar-me de lado na hora de fazer grupos nas aulas, especialmente nas de educação física...

Nas aulas de Ed Física acontecia-me o mesmo, mas eu até compreendia :) Se fosse eu também nunca me escolheria a mim! Não tinha jeitinho nenhum para aquilo (e continuo igual). A verdade é que também não fazia esforço nenhum para ser melhor, nunca gostei de praticar desporto. Outra coisa para que não tinha jeito nenhum era trabalhos manuais... Só me corria bem quando era têxteis. Em trabalhos manuais também era preguiçosa... No 5º ano do ciclo, para o trabalho de barro fiz uma múmia: um rolo com uma bola em cima e uma risquinhas para desenhar as ligaduras, já está!
          lol merecias crédito pela  forma como conseguiste dar a volta.
            "Be anything but a coward, a pretender, an emotional crook, a whore: I'd rather have cancer than a dishonest heart." Truman Capote - Breakfast at Tiffany's

Recordações de infância

Offline deep green eyes

• Membro Vintage
            • Unicamente Perfeita e Perfeitamente Unica...
            recordo me q era feliz...sem preocupações...alegre...bem disposta... e o mundo e a vida era bela... era tão bom ...
              " Nunca faça florescer um sorriso dizendo te amo, para mais tarde fazer rolar uma lágrima dizendo me esqueça..." Anónimo
              "O que mais me dói é saber que eu e você nunca seremos nós..." Anónimo

Recordações de infância

Offline daemon

• Membro Sénior
              Era uma miuda terrivel... Batia nos miúdos, tinha brincadeiras obscenas com as miudas... ainda bem k ja me passou  :devil
                कर्म Toda a acção provoca uma reacção equivalente no sentido inverso

Recordações de infância

Offline JohnDoe21

• Membro Elite
                Jasmim e o Sonho do Cinema - Genérico

Recordações de infância

Offline Hélder

• Membro Vintage
                  gostava de ver o buerere ^^
                    Preconceitos, intolerância racial e social, profunda estúpidez !! Ao final somos e seremos apenas ossos.

Recordações de infância

Offline Wild Beast

• Membro Sénior
                      • Cristais
                    Eu gostava de ver o Jardim da Celeste. LOOOOL
                      "The past is the only dead thing that smells sweet." Edward Thomas

Recordações de infância

Offline Lione

• **
                      • Membro Júnior
                      Lembro-me que já era solitária, mas que não me preocupava com isso. Na altura não era doloroso.

Só eu, os meus brinquedos, os meus jogos, a minha mega drive, o meu sonic.

Por incrivel que pareça hoje em dia não é muito diferente, colleciono na mesma cromos e brinquedos (apenas para decoração, não para brincar), e os video-jogos são a minha paixão, a minha terapia. Já o Sonic, apenas tenho um enorme fanatismo por ele!

Acho que a única coisa má de agora é a dor de pensar, e o facto de ser solitária doer.

Ah, e claro ter-me tornado na pessoa mais amargurada do mundo.

De resto................lol
                        I'm a Jedi

Recordações de infância

Offline _Margot_

• Membro Elite
                        • The show must go on!
                        Lembro-me que já era solitária, mas que não me preocupava com isso. Na altura não era doloroso.

Só eu, os meus brinquedos, os meus jogos, a minha mega drive, o meu sonic.

Por incrivel que pareça hoje em dia não é muito diferente, colleciono na mesma cromos e brinquedos (apenas para decoração, não para brincar), e os video-jogos são a minha paixão, a minha terapia. Já o Sonic, apenas tenho um enorme fanatismo por ele!

Acho que a única coisa má de agora é a dor de pensar, e o facto de ser solitária doer.

Ah, e claro ter-me tornado na pessoa mais amargurada do mundo.

De resto................lol
                        Eu não tinha direito a consola, a minha mãe tinha medo que eu não estudasse por isso nunca me comprou nenhuma.
                        Mas a minha infância já adivinhava a minha futura nerdice. lol

Recordações de infância

Offline Lione

• **
                          • Membro Júnior
                          Agora vais ter que explicar isso?

Fiquei curiosa. Mas digo-te mais nerd que eu não há
                            I'm a Jedi

Recordações de infância

Offline _Margot_

• Membro Elite
                            • The show must go on!
                            Não há muito para explicar. Também era uma criança muito solitária: brincava sozinha, lia sozinha, criava todo um imaginário sozinha. Ainda hoje passo muito tempo sozinha.

Curiosamente, quando era criança era solitária porque não tinha outro remédio, hoje sou solitária porque tenho prazer genuino em estar sozinha.

Recordações de infância

Offline Poison

• Membro Vintage
                              • Banido
                              Não há muito para explicar. Também era uma criança muito solitária: brincava sozinha, lia sozinha, criava todo um imaginário sozinha. Ainda hoje passo muito tempo sozinha.

Curiosamente, quando era criança era solitária porque não tinha outro remédio, hoje sou solitária porque tenho prazer genuino em estar sozinha.

Não és sozinha nada, tens-me a mim. :-[ :D
                                Now, L.O.V.E's just another word I'll never learn to pronounce.

Recordações de infância

Offline deep green eyes

• Membro Vintage
                                • Unicamente Perfeita e Perfeitamente Unica...
                                Lembro me bem das horrorosas e infindaveis viagens ao Porto
                                Spoiler (clica para mostrar/esconder)

sempre a brincar com a yorkshire terrier q tinha na altura...
                                  " Nunca faça florescer um sorriso dizendo te amo, para mais tarde fazer rolar uma lágrima dizendo me esqueça..." Anónimo
                                  "O que mais me dói é saber que eu e você nunca seremos nós..." Anónimo

Recordações de infância

Agamemnon

• Visitante
                                  Não tenho muitas. Lembro-me que queria crescer, se bem que achasse que o tempo passava demasiado rápido. Era a minha obsessão. Detestava ser criança. E hoje quando vejo crianças tenho mesmo pena! Digo-me sempre: coitadas.... ainda estão a passar por aquilo. :P

Recordações de infância

Offline Hélder

• Membro Vintage
                                    lembro-me que adorava saltar ás cordas com as meninas lol

Recordações de infância

Offline JoanaWildy

• Membro Vintage
                                      Eu adorava jogar à bola,brincar as escondidas,saltas as cordas,ao elastico,jogar com berlindes,com caricas,etc...
                                      Era tão bom!
                                        "Someone once said if you want something very badly, set it free... If it comes back to you, it's yours forever. If it doesn't, it was never yours to begin with."

Recordações de infância

Offline Krainden

• Membro Total
                                          • MM
                                        Eu nao me lembro de mto...

Lembro.me de ir po meu kintal... e tentar imitar as personagens dos filmes de acçao xD
                                        Subir paredes, dar saltos, usar paus de vassoura a fingir k eram as espadas... xD
                                        ahaha e de pedir ao meu pai pa ele faxer em madeira o disco da Xena...  :-X ja falei de mias  :-[

Tópicos relacionados

Assunto / Iniciado por Respostas Última mensagem
                                        84 Respostas
                                        14919 Visualizações
                                        Última mensagem 10 de Agosto de 2010
                                        por Safira
                                        1 Respostas
                                        1332 Visualizações
                                        Última mensagem 11 de Maio de 2011
                                        por caissico
                                        21 Respostas
                                        4336 Visualizações
                                        Última mensagem 5 de Março de 2013
                                        por filsim