rede ex aequo

Olá Visitante21.nov.2019, 06:11:19

Sondagem

Gostas do novo layout?

Sim.
59 (72.8%)
Não.
5 (6.2%)
Tanto me faz.
2 (2.5%)
Ligeiramente.
12 (14.8%)
Não sei.
3 (3.7%)

Votos totais: 57

Autor Tópico: Novo Layout do Fórum  (Lida 12724 vezes)

Novo Layout do Fórum

Offline timmy

• Membro Vintage
  • Género: Masculino
Há só uma coisinha k n gosto e axo k n tem mto a ver... é akela "colmeia" k está atrás do "home", "perfil", "login", etc... isso n sai? :P

Acho k ficava mais giro se fosse liso, ou c um simbolo da rede por baixo em marca de água...

:-* :-*

Novo Layout do Fórum

nakedboy

• Visitante
    Cof... isso foi explicado logo no primeito post do tópico. :inq :P

Acesso ao site oficial da rede ex aequo clicando no banner do canto direito superior

Novo Layout do Fórum

Offline bluejazz

• Associad@ Honorári@
      • Membro Vintage
      • Género: Feminino
        • Homofobia
      Há só uma coisinha k n gosto e axo k n tem mto a ver... é akela "colmeia" k está atrás do "home", "perfil", "login", etc... isso n sai? :P

Acho k ficava mais giro se fosse liso, ou c um simbolo da rede por baixo em marca de água...

:-* :-*

Obrigada pela opinião. Fica a sugestão. :)

Naked... lol
        "I cannot be, as Bourdieu suggests, a fish in water that 'does not feel the weight of the water, and takes the world about itself for granted'" - Felly Simmonds

Novo Layout do Fórum

Offline Purple Fairy

• Membro Total
        • Os meus neurónios são roxos
        O novo layout está muita xiro,mas se tivesse umas pitadas de roxo n era mau...Digo isto pk é a minha cor preferida.Está bem axi.
         :-*
          somos quem não somos, e a vida é pronta e triste.O som das ondas á noite é um som da noite;e quantos o ouviram na propria alma, cm a esperança constante k se desfaz no escuro com 1som surdo da espuma funda.Q lágrimas xoraram os k obtiveram, k lagrimas perderam os k n conseguiram...

Novo Layout do Fórum

new_alien

• Visitante
          Já escrevi aqui, anteriormente, que gosto do novo layout do fórum... mas há umas coisinhas que não gosto e não sei se é possível alterar (como estava antigamente), que são, quando se está a escrever um post não ter visivel os smileys que vamos usando... eu, pelo menos, prefiro ver logo em vez de ter apenas os códigos [ : ) =  :) ]...

E também não gosto de ter de ir às opções adicionais assinalar SEMPRE que quero voltar ao tópico em que acabei de escrever...  ::)

Just thoughts...  :P
          « Última modificação: 30 de Abril de 2005 por new_alien »

Novo Layout do Fórum

Offline bluejazz

• Associad@ Honorári@
            • Membro Vintage
              • Homofobia
            Já escrevi aqui, anteriormente, que gosto do novo layout do fórum... mas há umas coisinhas que não gosto e não sei se é possível alterar (como estava antigamente), que são, quando se está a escrever um post não ter visivel os smylies que vamos usando... eu, pelo menos, prefiro ver logo em vez de ter apenas os códigos [ : ) =  :) ]...

E também não gosto de ter de ir às opções adicionais assinalar SEMPRE que quero voltar ao tópico em que acabei de escrever...  ::)

Just thoughts...  :P

Julgo que não compreendi a que te referes no primeiro caso. No 2º podes mudar essa preferência no teu perfil em Preferências do Layout, para que retorne sempre para o tópico depois de resposta (é assim que tenho o meu, por exemplo).
              "I cannot be, as Bourdieu suggests, a fish in water that 'does not feel the weight of the water, and takes the world about itself for granted'" - Felly Simmonds

Novo Layout do Fórum

new_alien

• Visitante
               :) Obrigada pela resposta... em relação à minha 2ª questão já alterei, não tinha percebido que era possível faze-lo, mas já está!! Thanks...  :P

A 1ª questão, não sei bem como explicar, mas quando escrevo um post, na altura em que estou a escreve-lo os smileys não me aparecem automaticamente... (mas será que estou a fazer confusão, se calhar estou e sempre foi assim... lol, estou a ter uma luz e algo me diz que sempre foi assim... culpa da minha ausência prolongada... devo estar a confundir com o MSN, que aparece automaticamente o smile que pretendo à medida que escrevo o seu "código"....) Sorry pela confusão...  ::)

Novo Layout do Fórum

Offline bluejazz

• Associad@ Honorári@
                • Membro Vintage
                  • Homofobia
                Sim, julgo que foi sempre assim. :)

Tópicos relacionados

Assunto / Iniciado por Respostas Última mensagem
                  262 Respostas
                  39737 Visualizações
                  Última mensagem 2 de Fevereiro de 2014
                  por mau_feitio
                  47 Respostas
                  13527 Visualizações
                  Última mensagem 6 de Novembro de 2013
                  por blueboy
                  8 Respostas
                  1709 Visualizações