rede ex aequo

Olá Visitante22.set.2020, 08:28:53

Autor Tópico: Amor "sem" sexo...  (Lida 55299 vezes)

Amor "sem" sexo...

guerreira

• Visitante
TJJG, já falaste com a tua cara metade sobre esse assunto? :-\ É k por vezes falando ajuda a perceber o pq de muitas coisas ???
Amor só é belo, belissimo, quando ambas as partes desfrutam de um prazer mutuo. Por exemplo, eu paro kalker acto sexual k tiver a ter com a minha parceira se reparar k ñ está a ter prazer :-[ ; enfim o auge do meu prazer só se proporciona se ela estiver nakele momento a sentir tanto ou mais prazer do k eu :D.
Por vezes o k falha numa relação, é a falta de diálogo aquando da descoberta dos nossos corpos, dos nossos prazeres mais intimos. Kem sou eu para dar aulas sobre sexologia, mas a vida têm me ensinado k o prazer só é atingido com a exploração e a redescoberta de novos prazeres. :devil
TJJG, confia mais no teu poder de sedução, bem como no factor surpresa :P :-*

Amor "sem" sexo...

Offline Pe Issa

• *
    • Novo Membro
    • Género: Masculino
    nao consigo nao fugir.. Sou fraca...  :'(
    Me perdoe mas alguém com coragem suficiente pra dar a cara a tapa em uma sala lendo um poema íntimo que expõe sua sexualidade a prova de todos não pode ser fraca para expor seu mais íntimo a quem ama.

É muito difícil conversar sobre isso, experenciei momentos assim, pensamos sempre que sabemos como tudo deve dar-se e acontecer, mas na hora vemos que não é bem assim. Se te sentes preparada para o ato sexual em si, deves antes de tudo não ter vergonha de nada que venha com ele, quão menos de uma conversa sobre isso. Junte a coragem que tens e é com certeza suficiente e inicie uma conversa, depois tudo vai parecer mais fácil tenha certeza.

Amor "sem" sexo...

Offline Thumbnail

• Membro Vintage
      • Ecce Somnium!
        • Bravis esse laboro, obscuro fio
      OLá:

Ando com uma dúvida pessoal em relação às minhas relações pessoais e mesmo amorosas!...

Quando me apaixono por alguma pessoa, gosto imenso da fase de namoro, dos beijos, dos abraços, das carícias, dos passeios, dos jantares, de toda essa fase de namoro, mas quando se aproximam momentos mais íntimos fico sempre um pouco melancólico e mesmo apático, apesar de gostar de relações sexuais...

Depois quando estou só, penso nisso e choro!....Porque será?!

Assim não matarei qualquer relação logo à partida?!!....

obrigado
      nics :-*

Existem milhares de razões para tais situações, mas uma coisa nao implica a outra. Não é por nao teres algo mais intimo que surge a crise. Mesmo que nunca na vid ao queiras ter, nao tens com que te preocupar... é algo teu. A carnalidade sexual para uns é óptima para outros um mistério, para outros difícil de conquistar ou ser conquistado, para outros nada é senão mais qualquer coisa que nem valor algum possa ter...

A verdade é que tens tempo de te encontrar, não te massacres com isso. Haverá dias em que te porás a pensar e terás de desabafar provavelmente por lágrimas, sentindo-te estranho, talvez diferente, vazio... enfim.. mas nunca te esqueças que tu és tu e que se tens alguém num dado momento e gostas dele, porque não? Amor não é sexo, tê-lo ou não é secundário e relativo. Amor é magia, se a vives com prazer, então deixa-te nela voar!

Isso sim é importante!!

*Miau*
        Pertence ao fenómeno universal da natureza humana que o tétrico, o medonho e até o horrível brotem com irresistível beleza (Schiller)

Amor "sem" sexo...

Offline hepburn

• Membro Total
        • Género: Feminino
        Para mim amor sem sexo é amizade. e peço dsd ja perdão a quem pense de outra forma. mas esta é a mh opinião apenas.
        qt a n conseguir, ou xegar a hora H e nada... bem talves essas pessoas inda estejam preparadas para dar esse passo, e sendo assim n se apressem, td tem o seu tempo, a tentativa de alguem se esforçar a esse ponto n é uma feliz alternativa.
        As vezes o nosso pp corpo da-nos respostas q conscientemente n compreendemos. nada como ter tempo e calma pa relaxar e desfrutar os prazeres do sexo na altura certa.

Amor "sem" sexo...

Offline carolina-b

• Membro Total
          até certo ponto concordo contigo. amor sem sexo SEMPRE é sim amizade.
          mas só deves fazer sexo se amas esta pessoa ou se estás preparada/o.
          eu fiz com a pessoa que gostava imenso e não me arrependo, talvez arrependo-me sim da altura q fiz.
          devia ter esperado um pouco mais para não ter a sensação que fui demasiado facil.
          mas não me arrependo, pois adorei todos os segundos e a pessoa com quem fiz era e é o maximo

Amor "sem" sexo...

Offline Kyren

• Membro Total
            • Não sou provocante, sou é facilmente provocavel..!
            A relação sexual é apenas uma gota de àgua de tudo oque se pode fazer durante um relacionamento.
            Tu namorares com uma pessoa, não implica obrigatoriamente que tenhas de fazer sexo com ela..!

Amor "sem" sexo...

centro_da_gravidad

• Visitante
              amor sem sexo SEMPRE é sim amizade.

Sempre? Alguem me defina sempre para eu ter uma melhor noçao do que estamos aqui a debater  ;)

Amor "sem" sexo...

Offline Arms

• Membro Vintage
                  • Reflection
                Epah, desculpem-me lá... Mas, para mim, amor sem sexo é amor platónico.
                Não acredito que que ame e namore não tenha demonstrações sexuais com @ parceir@...
                  Se dependes unicamente dos outros para seres feliz prepara-te para ficares desiludido.
                  Instead of telling people to plan ahead, we should tell them to plan to be surprised.

Amor "sem" sexo...

centro_da_gravidad

• Visitante
                  Não acredito que que ame e namore não tenha demonstrações sexuais com @ parceir@...

Nao acreditas porque? Tenho imensas amigas hetero que namoram há 1 e 2 anos e ainda nao tiveram relaçoes, e nao é por isso que existe menos amor.
                  Mas na minha opiniao pessoal acho que no universo LGBT o sexo tem um papel muito importante numa relaçao...nao concordas?

Amor "sem" sexo...

Offline Arms

• Membro Vintage
                      • Reflection

Nao acreditas porque? Tenho imensas amigas hetero que namoram há 1 e 2 anos e ainda nao tiveram relaçoes, e nao é por isso que existe menos amor.
                    Mas na minha opiniao pessoal acho que no universo LGBT o sexo tem um papel muito importante numa relaçao...nao concordas?

Eu incluo carícias em demonstrações sexuais... sexo não é só penetração!!
                      Se dependes unicamente dos outros para seres feliz prepara-te para ficares desiludido.
                      Instead of telling people to plan ahead, we should tell them to plan to be surprised.

Amor "sem" sexo...

centro_da_gravidad

• Visitante

Eu incluo carícias em demonstrações sexuais... sexo não é só penetração!!

Ahhh...pronto, é que quando eu penso em sexo nao penso em caricias e tal  ::) :P
                      Ok assim tou de acordo contigo  ;)

Amor "sem" sexo...

Offline Arms

• Membro Vintage
                          • Reflection
                        Ahhh...pronto, é que quando eu penso em sexo nao penso em caricias e tal  ::) :P
                        Ok assim tou de acordo contigo  ;)
                        :( Pois, eu e a minha tendência para não especificar... :P

Amor "sem" sexo...

Offline carolina-b

• Membro Total
                          Arms tens que ter mais cuidado ;)

Amor "sem" sexo...

Offline Arms

• Membro Vintage
                              • Reflection
                            Arms tens que ter mais cuidado ;)
                            :-X ::) ;D lol lol lol ;)
                            Ya...

Amor "sem" sexo...

Offline DeLpHi

• Membro Ultra
                              • Magic :p
                              eu sou da opiniao de que Amor sem sexo.. continua a ser amor.. nao é por nao haver contacto fisico que vai deixar de existir os sentimentos..
                              Amor sem sexo nao é amizade.. senao..vejamos.. e os casais que estao a namorar a distância?.. Estes não mantêm nenhum contacto fisico, e no entanto sao namorados á mesma..  ;)

Amor "sem" sexo...

ca7arina

• Visitante
                                eu sou da opiniao de que Amor sem sexo.. continua a ser amor.. nao é por nao haver contacto fisico que vai deixar de existir os sentimentos..
                                Amor sem sexo nao é amizade.. senao..vejamos.. e os casais que estao a namorar a distância?.. Estes não mantêm nenhum contacto fisico, e no entanto sao namorados á mesma..  ;)

Tens razao, nã mantem contacto fisico com kem namora!!  :-X Oopsss em alguns casos!!

By the way, amor sem sem sexo  ??? Nã me parece ke vá resultar!!  ;)

Amor "sem" sexo...

centro_da_gravidad

• Visitante
                                  e os casais que estao a namorar a distância?.. Estes não mantêm nenhum contacto fisico, e no entanto sao namorados á mesma..  ;)
                                  Concordo contigo mas aqui tem de haver um grau de amor mt mt mt maior  :)

Amor "sem" sexo...

Offline cerm

• **
                                    • Membro Júnior
                                    Durante muito tempo vi o amor como pouco mais do que sexo entre pessoas "compatíveis" antecedido por alguns rituais de acasalamento (sim atirem-me pedras).

Percebi depois que o sexo pode eventualmente ser das mais belas manifestações de amor mas não obrigatória, longe disso. Percebi isto quando me apaixonei por uma mulher (apesar das minhas tendências sexuais)... Amor platónico provavelmente mas sei que era amor, a vontade de sentir a pele, cheirar os cabelos, observar em silêncio, estar simplesmente sem perguntas... Vocês saberão melhor que eu...

No entanto sexualmente tenho que reconhecer que pouco ou nada significa para mim não me sendo indiferente. Pensei nesse momento ser talvez bissexual, acho que não no entanto porque ao contrário das minhas tendências homossexuais que são constantes ao longo do tempo aquilo foi algo muito particular, muito localizado.

Nunca procurei estabelecer uma relação íntima porque sou o que sou. Amei em silêncio mas foi algo muito especial para mim.

Amor "sem" sexo...

Offline mauka

• Membro Ultra
                                        • Vida de Gata!
                                      ora bemm antes de mais é importante ver que cada um de nós tem o seu proprio conceito de sexo.

eu não acredito ou deixo de acreditar numa relacao sem sexo.

Eu sei que uma relação é composta por muitas coisas, comunicação, vivencias, olhares, toques, beijos, caricias, respeito, cumplicidade, etc

entendo que o toque mais ou menos profundo é importante, entendo que a penatração é importante. Como já se disse anteriormente só se faz amor ou sexo quando se quer, ou seja não se pode obrigar ninguem, mas também é verdade que quando existe diferentes niveis de preparação ou aptencia para o sexo num casal, que isso pode deteriorar a relacao.

por isso amor sem sexo pode ou não existir o importante é que ambas as pessoas esteja em sintonia, porque há casais que não contra o sexo e não é por isso que não se amam. o importante é que ambas tenham uma visão similar, que se possa conjungar.

Amor "sem" sexo...

Offline peregrino

• Associad@ Honorári@
                                        • Membro Ultra
                                        tendo ainda algumas duvidas [poucas] sobre a minha orientação
                                        já me vi a ter uma relação bastante forte com uma mulher
                                        inicialmente achei que não podia ser, mas o coração e a mente não aguenta
                                        se não houver toque e demonstração de carinhos, por isso envolvi-me numa relação q ainda durou quase 2 anos.

até nas relações q n acho q devam seguir à frente sente-se falta do toque e da ternura qto + em relaçoes de amor msm. não acredito no amor "sem" caricias, sem sexo dificil

Tópicos relacionados

Assunto / Iniciado por Respostas Última mensagem
                                          Sexo sem mistério.....

Iniciado por Nu_vito « 1 2 ... 17 18 » Saúde e Bem-estar

353 Respostas
                                          79679 Visualizações
                                          Última mensagem 26 de Maio de 2010
                                          por Agamemnon
                                          O sexo sem amor...

Iniciado por sls_woman « 1 2 ... 33 34 » Geral

664 Respostas
                                          76999 Visualizações
                                          Última mensagem 25 de Março de 2014
                                          por EllieDurden
                                          Amor sem sexo ou sexo sem amor?

Iniciado por Niniokoala « 1 2 ... 20 21 » Saúde e Bem-estar

412 Respostas
                                          63736 Visualizações
                                          Última mensagem 29 de Agosto de 2016
                                          por maybe1day
                                          17 Respostas
                                          7535 Visualizações
                                          Última mensagem 26 de Novembro de 2008
                                          por marycarmen
                                          35 Respostas
                                          6783 Visualizações
                                          Última mensagem 18 de Junho de 2016
                                          por diabo_a_quatro