rede ex aequo

Olá Visitante07.abr.2020, 18:13:27

Autor Tópico: Apresentação do grupo  (Lida 3172 vezes)

Apresentação do grupo

neutronium

• Visitante
Bem vindo a este fórum.

Por vezes o contacto inicial é o mais difícil. Neste tópico explicamos como funciona o grupo e de que forma podes vencer essa dificuldade inicial.

O que é a rede ex aequo?

É uma associação de jovens lésbicas, gays, bissexuais, transgéneros e simpatizantes com idades compreendidas entre os 16 e os 30.  Podes ler mais sobre esta associação em: http://www.ex-aequo.web.pt/.

O que é o grupo ex aequo évora?

É um grupo de jovens que desenvolve actividades relacionadas com os objectivos da rede ex aequo na zona de Évora.

Que actividades desenvolvem?

Reunimos pelo menos duas vezes por mês (com excepção de Agosto). Organizamos actividades como debates, conferências, projecção de filmes, acampamentos, encontros desportivos e de confraternização, etc. Poderás consultar informação actualizada sobre estas e outras actividades na nossa página: http://www.ex-aequo.web.pt/evora/.

Posso assistir às vossas reuniões?

Certamente que sim. Apenas pedimos que meia hora antes da primeira reunião te encontres com uma comissão de recepção a novos membros.

Como posso contactar-vos?

Há várias formas:

• O nosso telefone é o 96 915 74 34. Podes enviar SMS ou telefonar. Se não pudermos responder de imediato tentaremos fazê-lo tão rápido quanto possível.
  • Podes enviar um email para evora@ex-aequo.web.pt.
  • Podes resgistar-te neste forum e enviar uma mensagem pessoal a um dos moderadores.

Quero manter o anonimato. É possível?

Sim, claro. Os responsáveis pelo funcionamento do grupo estão obrigados a manter anónimos os elementos de identificação dos seus membros.

Tenho mais de 30 anos. Posso mesmo assim participar?

Sim, desde que aceites as regras e o espírito de funcionamento do grupo e desenvolvas trabalho relevante na área da juventude, da educação ou dos direitos humanos.

Esperamos por ti.  :)
« Última modificação: 11 de Março de 2005 por bluejazz »