rede ex aequo

Olá Visitante20.set.2019, 03:14:35

Autor Tópico: O que se sente depois?  (Lida 20357 vezes)

O que se sente depois?

Offline gajuh_maluko

• Membro Elite
  • Género: Masculino
  • "what is essential is invisible to the eyes.."
    • o curral da mula...
eu terminei ha seis meses uma relação com  a minha melhor amiga...

.. ficou um odio da parte dela.. e um pouco da minha parte uma vez k ela tambem me fez das boas..  :-\ :-\

hoje em dia dou por mim a pensar nos momentos que passamos junto enquanto amigos.. e sinto uma enorme saudade e tristeza por ja nao ter a presença daquela pessoas ao meu lado...  :'( :'(

tenho saudades dela.. da amizade dela..  :'(
    ≈  gајυн_маιυĸо  ≈

O que se sente depois?

ur_brokenDoll

• Visitante
    Quando a minha relação acabou posso dizer que senti tudo menos ódio por ela. Tristeza, desilusão, sensação de abandono... tudo isso e mais algumas coisas, mas ódio não. Lembro-me de ter sentido raiva nalguns momentos antes de terminarmos por coisas que aconteceram, mas ódio não senti e nem hoje, 2 anos depois de tudo ter acontecido e de ainda continuar a gostar dela e lhe ser completamente indiferente, sinto isso. Adoro-a, dava tudo para voltar a fazer parte da sua vida da mesma forma que antes, desejo que seja feliz mais que tudo no mundo, nunca conseguirei odiá-la. :'( :'( :'(

O que se sente depois?

Offline x-icon

• Membro Ultra
      • Keep on Jumping!
        • CO-MYX-TURA
      Eu também perdi uma grande (pensava eu) amiga. Foi a primeira pessoa a quem contei que era homossexual. Apesar de termos uma relação muito forte a partir dai os laços foram ficando mais fracos e depois de uma atitude completamente incorrecta da parte dela a nossa amizade acabou definitivamente. Apesar de depois ela ter tentado algumas reaproximações nunca cedi porque para mim ela simplesmente deixou de existir.
      Durante uns tempos senti muita desilusão, magoa e até rancor por ela  :-[ Hoje em dia penso nos anos em que fomos amigos com ternura e quando a encontro falamos normalmente.
        comyxtura.blogspot.com

O que se sente depois?

Offline Azuth

• Membro Elite
        • Género: Feminino
          • No one is there!
         :'(

.... como se estivesse no meio de um oceano, sem saber nadar e gritar bem alto:

- Dá-me a mão...

E ela; nem me visse, nem me ouvisse.

o que se sente depois?

Parece que tudo perdeu o brilho. Nada, verdadeiramente, importa.

...cada vez, se torna mais difícil falar sobre mim, sobre o que realmente sinto. Falar abertamente, sem metáforas....
        « Última modificação: 7 de Setembro de 2005 por Azuth »

O que se sente depois?

Aicul

• Visitante
          Depois... depende muito da maneira como acaba, no meu caso (bastante recente)... ficou specialmente uma grande, grande desilusão. Mas também, não se deixa de gostar de alguém dum dia para outro... Quando penso nisso (muito frequentemente ainda, pois foi há pouco tempo), sente-se o vazio, tristeza, solidão, pena pela maneira como acabou (se bem que podia ter sido bem pior), saudades dos bons momentos, boas recordaçoes, e depois quando penso mesmo mesmo no que aconteceu fiko naquela... BAHH... foi melhor assim, depois vem a vontade de dar desprezo, a vontade de seguir em frente, a vontade de esquecer tudo, sei lá... Tanta coisa ao mesmo tempo...

Mas no final de tudo, sobrevive-se e parte-se para uma melhor.  ;)

O que se sente depois?

Offline bruised

• Membro Sénior
            • "vive cada dia como se fosse o ultimo..."
            Acho que é muito estranho o que sente depois! A cada dia que passa enfrentamos uma nova emoçao, ora ódio, ora amor, ora medo, ora desilusão, tristeza, frustação. Para mim tá a ser complicado lidar com isto mas aos poucos estou a superar! Acho que o essencial é manter a cabeça ocupada e n fikar muito tempo sozinho! nesse aspecto os meus amigos têm sido impecáveis! Quero deixar aqui um obrigado para o people da covilha e para o da ex-aequo de coimbra que têm sido formidáveis. Embora talvez nunca venha a ler esta mensagem queria deixar aki um obrigado muito especial para a minha amiga Rita! Adoro-te e só n me caso contigo porke sou gay  :D
              " o amor devia ser vivido como uma dádiva, e não como um pedido, devia transbordar, em vez de absorver"

O que se sente depois?

Offline s.

• Membro Total
              O que se sente depois?

Bem, só posso falar por mim e eu ódio não sinto, nem raiva nem rancor, mas sim desilusão muita desilusão…

Independentemente da relação, eu penso que damos sempre muito de nós, acabamos por dar o melhor de nós, aquilo que somos na nossa essência, o que temos de mais bonito e verdadeiro, claro que quando o amor termina… parece que o mundo desaba nos nossos ombros e que eles não aguentam todo aquele peso, dos anos em que a busca da felicidade, mandava nos dias, nas noites…

Mas depois essa angústia acaba por partir… não logo, mas passado algum tempo, depois de termos inundado os ouvidos dos nossos amigos, com as nossas incertezas, dúvidas, inseguranças…

E no final fica a frustração e a desilusão de uma relação não conseguida, de um amor perdido, não mais que isso… ou talvez a sensação de tempo perdido…mas, ódio não já mais…
                "nem sempre o chão da alma é seguro
                nem sempre o tempo cura qualquer dor"

O que se sente depois?

Offline lastangel_18

• Membro Sénior
                • sou apenas uma gota neste oceano...
                dpd do tipo de relaçao k se teve e dos motivos plos kuais a relaçao acabou...  :-\
                  e agora?

O que se sente depois?

pinguituh

• Visitante
                  Quase sempre que se termina um namoro, ficamos sempre ou quase sempre com ódio da pessoa, e nem nos lembramos dos momentos bonitos que concerteza passámos, temos sempre a tendência para apenas nos lembrarmos das coisas menos boas e depois claro o ódio, a indiferença vêm sempre ao cimo.

O que se sente depois?

nicsparks

• Visitante
                    ...depois de te ter deixado...o aperto no peito! os olhos colados ao bus!....

...agora estando longe, a saudade, a organização horária da vida para te ver!---- :P

O que se sente depois?

estrelaminha

• Visitante
                      Tristeza,inconformismo,impotência,vontade de questionar porquê,uma série de incertezas...... :(

O que se sente depois?

hal

• Visitante
                        Acho que o que se sente depois de terminar uma relação vai depender da forma como se terminou.

O que se sente depois?

*Índia*

• Visitante

Avaliando pelas ex relações (ralações) do passado sinto algo curioso dentro de mim..."Não odeio e nunca odiei nenhuma ex namorada,ou até mesmo alguem que me tenha envolvido...acho uma perda de tempo sentimentos desse tipo...E O TEMPO QUE IA PERDER A ODIAR ESSE ALGUEM,É TEMPO QUE PERCO A AMAR QUEM REALMENTE O MERECE..."

Respeito e aceito no entanto quem sente depois alguns ou até mesmo muitos sentimentos negativos e de porte doloroso,pois quem viveu a sua história é que pode ditar o que lhe vai na alma.
                          Não se deve guardar esse tipo de sentimento mesquinha dentro de nós,por mais que a dor seja incontrolável,pois só nos massacra e destroi por dentro,fazendo com nos torne-mos pessoas amargas e tristes!!

Não sei se amanhã,ou depois,no futuro, eu venha a odiar alguem,seja no amor ou até mesmo na amizade....espero que não,espero!!

Um beijo cheio de força a todos e lutem pela felicidade...despejem esses sentimentos cheios de pedaços por colar,no lixo!!

O que se sente depois?

Offline DeLpHi

• Membro Ultra
                            • Magic :p
                            Dependendo como a relação acaba.. pode tt acabar bem, ficam ate melhores amigas, e dao-se bem melhor dps de k acabaram.. como pode se pode sentir mta tristeza, impotência, a tal pergunta tt vz fta " Pk? o k sera k deu errado? onde errei? o k é k faltou?" , como se pode sentir odio, raiva, frustração, uma tristeza tao grande k se sentem incapazes de voltar a amar outro alguem..

Como disse td depende como acaba e pk é k acaba..  ;)

O que se sente depois?

vampiresca

• Visitante
                              Dependendo como a relação acaba.. pode tt acabar bem, ficam ate melhores amigas, e dao-se bem melhor dps de k acabaram.. como pode se pode sentir mta tristeza, impotência, a tal pergunta tt vz fta " Pk? o k sera k deu errado? onde errei? o k é k faltou?" , como se pode sentir odio, raiva, frustração, uma tristeza tao grande k se sentem incapazes de voltar a amar outro alguem..

Como disse td depende como acaba e pk é k acaba..  ;)

Concordo plenamente, depende como acabou a relação...Já tive relações que acabaram bem e damo-nos lindamente e outras que nem nos voltamos a ver e falar...Depende!!!!
                              Mas, acima de tudo, tem que haver "sangue frio", respeito e compreensão  :P

VAMPIRESCA

O que se sente depois?

Offline Blackdi

• Membro Vintage
                                • "Na vida nada acontece por acaso."
                                  • Criatura da Noite
                                Raiva, ódio, nojo  >:( de mim mesma, por ter sido tão ingénua e estúpida ao ponto de acreditar que desta vez seria diferente, que no meio de tanta podridão humana existia um ser que era diferente de todos os outros.

Afinal, "nem tudo o que parece, é" e, neste momento, castigo-me por ter baixado as minhas defesas.  [smiley=chicote.gif] A estupidez paga-se cara e eu estou a fazer essa cobrança a mim mesma.  >:(

O que se sente depois?

Offline Coubert

• Membro Elite
                                Depende. Eu, na maioria das vezes, sinto-me bem. Acho que as pessoas para acabarem é sinal que alguma coisa não está bem. depende muito da relação que se tinha. se se acabou porque se foi traído, sente-se mal. se se acabou, por iniciativa própria, bem. Eu não vejo o final das relações, sempre como uma coisa negativa. É lógico que podem acabar mal, mas não há-de ser sempre assim... espera se!
                                  "vós deveis criticar impiedosamente tudo quanto existe. sim, criticar! sem receio que vos chamem demolidores. vós sois os demolidores do mal, vós sois os construtores do mundo ideal!"

O que se sente depois?

Offline Cátia.

• Associad@
                                  • Membro Elite
                                  • So, what difference does it make ?
                                  :-\ Será normal, depois de se acabar uma relação, sentirmos um ódio enorme por essa pessoa?

Depende... não diria normal... mas é possivel, sim...
                                    Oh, it makes none...

O que se sente depois?

hardthing

• Visitante
                                    :-\ Será normal, depois de se acabar uma relação, sentirmos um ódio enorme por essa pessoa?

Depende... não diria normal... mas é possivel, sim...

Sim é possível. No meu caso é tudo menos isso.

EU NÃO TE ODEIO! Mas acho que tu me odeias a mim :'( [smiley=muro.gif] [smiley=choro.gif] isto nao é justo :'( :'( :'(

O que se sente depois?

Offline the reel me

• Membro Ultra
                                      Acho que o que se sente depois de terminar uma relação vai depender da forma como se terminou.

Concordo, a forma e os motivos também. No meu caso, quando eu olho para trás, sinto uma grande mágoa. Não desejo voltar, não isso nunca.
                                        Conheces o nome que te deram,
                                        não conheces o nome que tens

Livro das Evidências

Tópicos relacionados

Assunto / Iniciado por Respostas Última mensagem
                                        E depois do curso?

Iniciado por IDontRecognizeMyself « 1 2  Todas » Educação, Ciência e Tecnologia

27 Respostas
                                        6864 Visualizações
                                        Última mensagem 18 de Junho de 2014
                                        por SM
                                        15 Respostas
                                        5173 Visualizações
                                        Última mensagem 9 de Junho de 2011
                                        por Boo
                                        44 Respostas
                                        17362 Visualizações
                                        Última mensagem 7 de Agosto de 2014
                                        por Cardo
                                        O que se sente...

Iniciado por ammodytes « 1 2 ... 285 286 » Tópicos Lúdicos

5709 Respostas
                                        209826 Visualizações
                                        Última mensagem 28 de Janeiro
                                        por Her
                                        103 Respostas
                                        17489 Visualizações
                                        Última mensagem 1 de Fevereiro de 2014
                                        por kustom