rede ex aequo

Olá Visitante21.ago.2019, 16:50:58

Autor Tópico: O que se sente depois?  (Lida 20142 vezes)

O que se sente depois?

Offline Lust

• *
  • Novo Membro
 :-\ Será normal, depois de se acabar uma relação, sentirmos um ódio enorme por essa pessoa?

Não seria mais normal sentirmos indiferença?

As coisas não estão fáceis, dou por mim a evitar ir a certos sítios porque já nem suporto vê-la

Isto é estranho, é como se sentisse alergia, nauseas

:-\

O que se sente depois?

Offline DoceAmigo

• Membro Total
    • Género: Masculino
    Quando nos desiludimos, é normal sentirmos esse ódio pela outra pessoa!
    Depois acaba por passar, porque temos que ter a capacidade de raciocinar e saber que o ódio nos impede de ver mais além...

A vida é mesmo assim: as pessoas vão passando, mas depois temos que sentir que somos capazes de continuar este caminho de busca eterna da felicidade! ;)

Estava feliz por tê-lo encontrado no meu caminho, até aí tão solitário, limitei-me a ouvi-lo sussurrar que gostava de mim. Chorámos depois a dor de cada um, nenhum de nós é uma pessoa simples e viver é violento. (Daniel Sampaio - "Vagabundos de Nós")

O que se sente depois?

Offline bugkill3r

• Orador(a)
      • Membro Elite
      • Género: Masculino
        • a banalidade da diferença
      Normalmente quando acabamos uma relação passamos por um turbilhão enorme de emoções  :-\ claro que tambem depende do como e porque acabou, mas normalmente passamos pela fase do ódio, raiva etc... As vezes continuamos a ter sentimentos por essa pessoa e é isso que complica as coisas, enfim  :-\
      Não existem formulas mágicas para nos sentirmos melhor infelizmente, apenas desabafar com os amigos e deixar passar o tempo, com o tempo as coisas clarificam-se e passam.

coragem Lust  :-*

O que se sente depois?

lost_lightning

• Visitante
      imt b sou da opiniao de q é nornmal isso acontecer...  maios anornormal seria sentir-se essa indiferença..... pq se tu tinhas sentimentos pela pessoa n deixas d o sentir  um momento para o toutro... faz sentido
      ?v ;)  :-* :-* :-*

O que se sente depois?

Lipe22

• Visitante
        Quando eu pensava que te tinha esquecido, a força da tua natureza criou um terramoto dentro de mim, destruindo a base sólida da minha segurança fazendo-me querer-te sempre mais... fazendo-me querer nada mais, ninguém mais do que tu.

Limpo os destroços de uma vida, vida essa que um dia te acompanhou sem olhar para trás, sem medos, sem insegurança, com esperança de que tudo fosse para sempre. Mas nada é para sempre!

A tua chegada nunca foi para sempre. Partias momentos depois, devolvendo-me ao escuro do querer ter e não poder... devolvendo-me ao meu jogo solitário de esperas infindáveis por uma nova chegada tua.

O teu beijo nunca foi para sempre, dissipou-se sempre na altura em que eu suplicava por mais e acabava por ter de me contentar com o menos de um mais que nunca acontecia. O sabor da tua boca já nem o sinto. Já não sei a que sabes. O teu sabor também não foi para sempre, perdeu-se nas discussões em que dissemos sempre tudo aquilo que nenhum de nós queria ouvir e dizer.

O teu abraço nunca foi para sempre. A minha vontade de viver colado aos teus braços nunca foi suficiente para abrigares as minhas inseguranças, os meus medos de criança, os meus choros convulsos, as minhas mágoas caladas, os meus traumas confusos. O teu abraço perdeu sempre um braço na hora de ser consumado.

O teu prazer, esse também nunca foi para sempre. Acabou por se fundir numa necessidade obrigatória de matar a fome de carne, em vez de continuar a viver de vontades espontâneas de consumar algo mais que uma simples noite de sexo.

A minha dor não será para sempre. Também ela me abandonará juntamente com as tuas lembranças, deixando-me em paz comigo próprio, vazio de ti... pronto para me voltar a encher com o tanto que alguém me vai dar. Talvez aí, nesse processo em que volto a preencher-me de pedaços de alguém, volte a iludir-me ao ponto de re-acreditar que tudo é para sempre, até que esse sempre chegue ao seu limite e termine com direito a ficha técnica, notas de rodapé e música a condizer.

Quando eu pensava que te tinha esquecido, a força da tua natureza criou um terramoto dentro de mim, destruindo a base sólida da minha segurança fazendo-me querer-te sempre mais... fazendo-me querer nada mais, ninguém mais do que tu.

Limpo os destroços de uma vida, vida essa que um dia te acompanhou sem olhar para trás, sem medos, sem insegurança, com esperança de que tudo fosse para sempre. Mas nada é para sempre!

A tua chegada nunca foi para sempre. Partias momentos depois, devolvendo-me ao escuro do querer ter e não poder... devolvendo-me ao meu jogo solitário de esperas infindáveis por uma nova chegada tua.

O teu beijo nunca foi para sempre, dissipou-se sempre na altura em que eu suplicava por mais e acabava por ter de me contentar com o menos de um mais que nunca acontecia. O sabor da tua boca já nem o sinto. Já não sei a que sabes. O teu sabor também não foi para sempre, perdeu-se nas discussões em que dissemos sempre tudo aquilo que nenhum de nós queria ouvir e dizer.

O teu abraço nunca foi para sempre. A minha vontade de viver colado aos teus braços nunca foi suficiente para abrigares as minhas inseguranças, os meus medos de criança, os meus choros convulsos, as minhas mágoas caladas, os meus traumas confusos. O teu abraço perdeu sempre um braço na hora de ser consumado.

O teu prazer, esse também nunca foi para sempre. Acabou por se fundir numa necessidade obrigatória de matar a fome de carne, em vez de continuar a viver de vontades espontâneas de consumar algo mais que uma simples noite de sexo.

A minha dor não será para sempre. Também ela me abandonará juntamente com as tuas lembranças, deixando-me em paz comigo próprio, vazio de ti... pronto para me voltar a encher com o tanto que alguém me vai dar. Talvez aí, nesse processo em que volto a preencher-me de pedaços de alguém, volte a iludir-me ao ponto de re-acreditar que tudo é para sempre, até que esse sempre chegue ao seu limite e termine com direito a ficha técnica, notas de rodapé e música a condizer.

GV

O que se sente depois?

Whisper

• Visitante
          Eu acho que depende da maneira como se acaba a realção. Se acabar bem ambas as pessoas podem continuar amigas e na boa. Mas se acabarem mal é normal que um dos lados, ou ate ambos sinta revolta, odio, dor.
          Eu já tive namoros que acabei na boa não me custou, no entanto tive outros que quando acabaram fui invadida por odio e por raiva por ter deixado certas cosias que aconteceram acontecer!

O que se sente depois?

lagarto

• Visitante
            goodvibes, espero que encontres em breve alguem com quem nao te iludas por saberes que é alguem verdadeiro e que durará muito tempo. mesmo que uma relaçao nao seja eterna, o melhor é aproveitar todos os momentos para que no fim nao fiquemos presos ao passado. boa sorte para ti  :up :up  ;)

O que se sente depois?

Offline Lust

• *
              • Novo Membro
               :) Gostei muito de ler o teu texto GoodVibes, senti e sinto muitas dessas coisas que descreveste.

Um abraço grande para ti :)

O que se sente depois?

Lipe22

• Visitante
                Obrigado pessoal...

O que se sente depois?

Offline patricia

• Membro Sénior
                  • Género: Feminino
                  • tudo é possivel...
                  oi,
                  na minha opiniao, tem td a ver, da forma como td acaba, o k originou essa rotura, mas a meu ver, o odio nao te fará evoluir, nem crescer, só ajuda a destruir, entendes? tenta canalizar essa energia negativa para possitiva, tenta descobrir como, claro k é facil falar, eu ja senti tb esse odio, sem saber pk, talvez por ter permitido coisas k nao devia, e qd aprendi a perdoar, foi a melhor coisa, nao foi do dia para a noite... e nem com td se consegue, alem d ser o melhor! :)

parabens pelo k escreves-te goodvibes ;)
                    Patt

O que se sente depois?

Lipe22

• Visitante
                    Eu nao sinto odio... sinto-me revoltado por tudo o que acontece... sou bastante sensivel essa sensibilidade é que me magoa.

Resta-me sorrir...

O que se sente depois?

Offline indigo

• Membro Elite
                        • indigo prateado
                      Resta-me sorrir...

Tens um sorriso lindo, nunca percas essa vontade de sorrir! :)
                      Muitos :-* :-*
                        "Our suffering is peeling off and revealing a brand new skin, a new power.
                        Love heals all wounds and not just time alone. " (Jeff Buckley)

O que se sente depois?

lost_lightning

• Visitante
                        eu tb n sinto odio pela pessoa.. nunca senti.. continuo a gostar dela.. qto mt sinto odio pela situaçao..

O que se sente depois?

Offline petrakant

• Membro Sénior
                           :'(

depois... tristeza sem dúvida... nostalgia... ausência... raiva nunca.... mas quando o amor é desinteressado fica sempre uma ligação forte que dura uma vida inteira.
                            Sunshine and rainy weather go hand in hand together all your life…

http://beijosdealma.blogspot.com/

O que se sente depois?

nicsparks

• Visitante
                            Eu nao sinto odio... sinto-me revoltado por tudo o que acontece... sou bastante sensivel essa sensibilidade é que me magoa.

Resta-me sorrir...

Tu sorrindo já caminhas para uma estrada que te levará onde tu mais desejares :)

Não esmoreças esse sorriso e usa-o para a tua caminhada , não esquecendo que ao mesmo tempo estrás a iluminar alguém com ele!...~

Força Menino!..

kisses
                            nics :-*

O que se sente depois?

Lipe22

• Visitante

Resta-me sorrir...

Tu sorrindo já caminhas para uma estrada que te levará onde tu mais desejares :)

Não esmoreças esse sorriso e usa-o para a tua caminhada , não esquecendo que ao mesmo tempo estrás a iluminar alguém com ele!...~

Força Menino!..

kisses
                              nics :-*

Obrigado nicsparks :D

O que se sente depois?

Offline chatnoir

• *
                                • Novo Membro
                                • just let you fly
                                e quando ficamos parados no tempo? e quando continuamos a gostar? e quando contiuamos à espera, quando nada há a esperar?...Ás vezes queria sentir raiva, desamor, ódio.. Mesmo que momentâneo. Acho que assim é mais fácil esquecer.
                                Mas a verdade é que no meu caso, contínuo a guardar este amor. Pergunto-me porquê... Fujo dele e encontro-o.. Intocável. Dentro de mim.. Não tenho rancor, nem raiva, nem ódio... Apenas amor..
                                Obrigada pelo delicioso texto goodvibes.. Senti-o em quase tudo.
                                E força!.. O tempo é sábio...
                                O caminho é para a frente.. :)
                                « Última modificação: 1 de Março de 2005 por chatnoir »

O que se sente depois?

Offline neoro_girl

• *
                                  • Novo Membro
                                  • entweder fickst du oder du gehst von oben weg..=P
                                  eu n sei!!! :-\
                                  nunca namorei... [smiley=semfala.gif] :baby
                                  kk dia logo sei  ;D ha temp!!!
                                  bjs pa tds
                                   :-*
                                    =)

O que se sente depois?

kit_kat

• Visitante
                                    SIm a meu ver penso k é normal sentirmos odio kuando se termina uma relação, pois afinal n se termina um namoro por terminar, é pk as coisas n correram bem, e algo se passou! mas axo bonito kuando as pessoas acabam um namoro e ficam amigas, mas sao raros os casos penso eu :-\

O que se sente depois?

Offline nuven

• Membro Elite
                                      • I just want TO BE ME
                                      eu acho q depende....

o mais provavel e os tempos mais proximos, finda uma relação, nao serem mto positivos, podendo os sentimentos/situações passarem pela tristeza, isolamento, afastamento de tudo e todos, repulsao pelos locais frequentados por ambas/os...

isto se terminarem connoco...

se formos nos a terminar, n digo a ficaria aos pulos de alegria, obvio q nao... ate pq uma separaçao/ruptura e sempre um momento doloroso... mas provavelmente, se somos nos a terminar, sera pq n estariamos bem com qq coisa... e tentamos por-nos bem...

n digo q mesmo nesta situação, n nos de para ter sentimentos como os q descrevi antes...

qto a odio, eu acho q e possivel sentir odio, sim... raiva, ate!!!!

mas c o tempo, esse sentimento e amenizado... com toda a certeza!
                                        Não basta sermos bons... Temos de ser EXCELENTES!

Tópicos relacionados

Assunto / Iniciado por Respostas Última mensagem
                                        E depois do curso?

Iniciado por IDontRecognizeMyself « 1 2  Todas » Educação, Ciência e Tecnologia

27 Respostas
                                        6783 Visualizações
                                        Última mensagem 18 de Junho de 2014
                                        por SM
                                        15 Respostas
                                        5151 Visualizações
                                        Última mensagem 9 de Junho de 2011
                                        por Boo
                                        44 Respostas
                                        17297 Visualizações
                                        Última mensagem 7 de Agosto de 2014
                                        por Cardo
                                        O que se sente...

Iniciado por ammodytes « 1 2 ... 285 286 » Tópicos Lúdicos

5709 Respostas
                                        208605 Visualizações
                                        Última mensagem 28 de Janeiro
                                        por Her
                                        103 Respostas
                                        17346 Visualizações
                                        Última mensagem 1 de Fevereiro de 2014
                                        por kustom