rede ex aequo

Olá Visitante18.out.2019, 02:17:35

Autor Tópico: Crossdressing  (Lida 75168 vezes)

 
Crossdressing
#280

Offline leotard fan

  • *
  • Novo Membro
  • Género: Masculino
ola susaninha! gostei muito do teu texto. eu sou um crossdresser na clandestinidade, e no dia a dia e ocasionalmente, sem me dar conta, estou sempre no meio das gajas a ter conversas de gaja. outra questao é a auto-censura que faço a pequenos gestos e tiques estereotipados de femininos... ja escolhi o nome de diana para mim, mas as pessoas que sabem quem eu sou, nao gostaram muito... acerca de collants, uso, abuso e adoro. será que se fosse coisa so de homens, eu os vestia?

    Crossdressing
    #281

    Offline leotard fan

    • *
    • Novo Membro
    • Género: Masculino
    ...e para quando uma festa crossdresser??

      Crossdressing
      #282

      Offline leotard fan

      • *
      • Novo Membro
      • Género: Masculino
      queria contactar pessoas cd em portugal, sinto-me só.
      bom ano para todos/as.
      « Última modificação: 3 de Janeiro de 2012 por bITaS »

        eu
        #283

        Offline leotard fan

        • *
        • Novo Membro
        • Género: Masculino
        não vivo sem roupa de gaja, apesar de estar dento do armário...
        há alguma comunidade crossdresser em portugal?
        « Última modificação: 3 de Janeiro de 2012 por bITaS »

          eu
          #284

          Xaman

          • Visitante
          não vivo sem roupa de gaja, apesar de estar dento do armário...
          há alguma comunidade crossdresser em portugal?

          Eu não conheço. Mas contacto por exemplo com a Ilga, que certamente estes terão conhecimento de algo do género.

          Um abraço.
          « Última modificação: 3 de Janeiro de 2012 por bITaS »

            Crossdressing
            #285

            Xaman

            • Visitante
            queria contactar pessoas cd em portugal, sinto-me só.
            bom ano para todos/as.

            Não te esquecas que crossdressing é diferente de transformismo, sendo o crossdressing virado para a roupa intima. Um abraço.
            « Última modificação: 3 de Janeiro de 2012 por bITaS »

              Crossdressing
              #286

              Offline Simpatizante

              • *
              • Novo Membro
              • Género: Masculino
              Boas :)

              Eu também pertenço ao grupo dos crossdressers e digo-vos que cada vez mais sei menos o que pensar sobre isso. Por um lado, só muito raramente me consigo identificar com o que vai sendo dito sobre o assunto, e por outro é um lado de mim que está trancado a sete chaves para o mundo, à exceção:

              a) da minha namorada, que tolera a coisa, não ficando exatamente a dar pulos de contente com a minha pessoa com um cinto de ligas vestido; sinceramente, acho que ela evita pensar muito no assunto, o que me desagrada, mas desagradava-me ainda mais a ideia de lhe ocultar o que quer que fosse. Até porque eu não estou a fazer nada de errado, e o meu crossdressing não é de todo o supra-sumo da minha existência; mas também sei que a falta de comunicação é altamente destrutiva, portanto farto-me de pensar nisso e nela. O que fica por dizer é talvez o maior adversário dentro de uma relação.

              b) do meu melhor amigo, sendo que mais uma vez não existe qualquer segredo ou assunto tabu entre nós; basicamente ele acha a coisa ligeiramente cómica (digo isto da melhor das formas), de vez em quando faz algumas perguntas, e em geral pergunta-me mais sobre o que é que a minha namorada sente e diz. Mas custa-me ocultar isto aos meus outros amigos, porque são amigos verdadeiros, pessoas boas, mas nunca na vida iriam entender ou aceitar isso; não que eu precise como ser humano de ser entendido, só peço que me deixem ser eu próprio sem me chatearem a cabeça lol. E como isto não é algo que forçosamente tenha que ser assumido para o meu bem estar pessoal, tudo bem. Apenas me desagrada ocultar algo que para mim é absolutamente inofensivo. Isto é estúpido. Se eu andasse ganzado de manhã à noite ninguém ia pensar muito no assunto, e contudo um fio-dental ou umas meias stay-up é algo de terrível, ameaçador e altamente definidor da minha pessoa...... hmmmm, certo.

              A minha abordagem pessoal ao tema é a seguinte: curto milhões a ideia de vestir lingerie ou roupa de cama feminina; no dia a dia, visto indiscriminadamente roupa interior de homem ou de mulher, e durante o inverno collants ou meias; curiosamente, apenas gosto de vestir peças que gosto de ver numa mulher; não sinto atração por soutiens, ou qualquer tipo de peça com copas demarcadas. O que faz com que seja complicado arranjar por exemplo um body sexy (tendencialmente terão copas para dar suporte aos seios); ora, eu não quero ter seios, nem reais, nem por implante, nem postiças, nem o que seja; não me quero maquilhar, falar com um tom de voz diferente do meu, ter um nome feminino, ou algo assim. Sinto-me realmente confortável com o meu género e orientação sexual.

              Mas lá está: sou homem e é esse o meu género, sou hetero e é essa a minha orientação, e contudo simplesmente adoro a ideia de vestir lingerie. E isso não me provoca qualquer confusão na minha cabeça; não me sinto confuso, na dúvida, culpado, o que seja. Não é questão sequer, apenas uma preferência minha, como gostar mais do verão do que do inverno, preferir peixe no forno a frito, ou peúgas pretas a cinzentas.

              Acontece que regra geral quando leio testemunhos de crossdressers online, entre basicamente Portugal, Brasil e Estados Unidos, fico sempre a pensar que não só estou alienado dos heteros "normais" como também dos crossdressers "normais"; portanto, qual é mesmo o meu ambiente natural?

              Regra geral os testemunhos de crossdressing denotam uma fortíssima identidade feminina; lingerie sim, mas também calçado e roupa feminina, um "nick" de mulher, eventualmente saídas à rua com todo o aparato, enfim, uma metamorfose em mulher durante um período de tempo; ora eu simplesmente não me consigo identificar com essa forma de estar. Notem que não estou de forma alguma a insinuar desagrado ou rejeição, apenas não me revejo nessa situação. É mais ou menos isto:

              - ok, então tu gostas de mulheres e apenas de mulheres?
              - Sim.
              - E és homem e não queres mudar de sexo?
              - Certo.
              - E não queres mesmo que eu te trate no género feminino?
              - Não, nem pensar.
              - Queres que te maquilhe?
              - NÃO! Claro que não!
              - OK, mas estás a curtir estar com esse fio dental e bodystocking rendado vestido?
              - Sim, é brutal! :) E olha, vi num site um body tanga muito fixe :p

              Ou seja, sinceramente sinto-me no limbo em relação a isto. Se eu quiser conversar sobre futebol, carros de topo, empréstimos bancários, gajas em geral, farras muito bem bebidas ou mais gajas em geral, é só começar. Mas não tenho com quem conversar sobre crossdressing. Ora, sendo um assunto que faz parte de mim, gostaria também de conversar sobre o assunto. Dicas sobre quem pode reprogramar a centralina do meu carro são sempre bem vindas, mas também me interessavam dicas sobre os melhores sítios para comprar fios-dental com elásticos laterais fortes o suficiente para darem suporte aos meus testículos, caso contrário é desconfortável usá-los.

              Suponho que aquilo que estou a tentar dizer é isto: a definição de Crossdressing, tal como a encontro em não sei quantos sites, simplesmente não bate certo com a maioria esmagadora dos testemunhos que vou lendo por aí. Portanto, quem é que se está a exprimir mal? Notem, longe de mim querer que a complexidade humana se reduza a umas quantas definições, mas neste caso sinto haver uma distância enorme entre conceito e realidade. Sinceramente, nunca utilizei o termo crossdressing a falar com a minha namorada (e recuso-me a fazê-lo) simplesmente porque se ela fosse à net pesquisar sobre o assunto, provavelmente iria ler algo do género:

              "Olá, eu sou a Maria, sou casada e tenho x filhos, a minha esposa apoia-me muito e sempre soube que sou crossdresser; o meu género biológico é masculino, sou hetero, e adoro sair à rua com as minhas amigas completamente montada. O tratamento hormonal está a correr muito bem, e a minha esposa diz que não se importa com a ideia de eu poder ter uma copa B daqui a algum tempo...."

              Notem que mais uma vez eu não estou de todo a tentar ser sarcástico nem estou a repudiar quem quer que seja. Peço-vos que não encontrem nada de insultuoso nas minhas palavras, porque não estou mesmo a ir por aí. Apenas.... houve uma altura da minha vida em que eu sabia que era crossdresser, mas agora já não sei o que sou. Sei que me tenho que limitar a dizer "tenho um fetiche enorme com lingerie" à minha namorada, na esperança que por essas palavras ela assimile que, adivinhe-se, eu tenho um fetiche enorme com lingerie. Porque é isso e apenas isso. Porque por crossdressing ela ia ficar com uma imagem que simplesmente não corresponde à realidade. Ou seja, tenho que mentir para poder dizer a verdade. Crossdressing é mesmo o quê afinal? Não no planeta Wikipedia, mas no planeta Terra. Anyone?

                Crossdressing
                #287

                Offline Boreas

                • *****
                • Moderação Sénior
                • Membro Vintage
                • Género: Masculino
                • "Tu és rato!"
                Acho que o acabaste de definir muito bem  :)
                Pela definição crossdressing é apenas e somente vestir coisas que são tradicionalmente associadas ao género oposto na sociedade onde vives. Não implica mais nada.
                Parece-me que é isso que tu fazes e não há qualquer problema com isso.

                É claro que como tu bem disseste, há pessoas que levam isso a outro nível e por vezes existem ainda pessoas que se identificam a si mesmo de uma forma mas o que fazem e como se sentem parece estar de acordo com a definição de outras coisas diferentes e isso pode causar confusão.

                Em relação a dicas, lamento mas não as posso dar, roupa feminina não é comigo, mas tenho a certeza que haverão por aqui mais crossdressers e pessoas que estarão por dentro do assunto. Já agora deixo como dica o sub-fórum de Moda, pode ser que encontres também mais alguma coisa por lá na parte da roupa interior.  ;)
                  Just live!!! WILL POWER HOPE COMPASSION LOVE

                  Crossdressing
                  #288

                  Offline Simpatizante

                  • *
                  • Novo Membro
                  • Género: Masculino
                  Olá Boreas, e obrigado pelo feedback :)

                  Concordo completamente contigo, aparentemente há aqui alguma promiscuidade na terminologia. Compreendo que esta não seja uma questão particularmente relevante para a comunidade LGBTTTs. É relevante para mim, porque obviamente me diz diretamente respeito. Genericamente, acredito que é também pela clareza no diálogo (e isso inclui a terminologia) que se desmistificam as coisas. Ora, essa falta de clareza traz-me problemas a propósito do crossdressing versus namorada. Mas lá está, se eu não me partilho a 100% com a minha namorada, que espécie de namoro é esse?

                  Quanto às dicas sobre lingerie, nota que o mencionei mais a titulo de exemplo do que propriamente como uma necessidade concreta. Mas sim, sem dúvida que gostaria de ter o tema dentro do meu leque de assuntos de conversa, tal como cinema ou musica ou política ou outra coisa qualquer; porque não? Poder dizer ou ouvir "olha, a loja X vende lingerie muito boa a preços ótimos, quando puderes vai lá ver" com a mesma facilidade que digo ou ouço "bem, o filme ABC é brutal! Já viste? Então vê, vais curtir milhões". Enfim, talvez um dia.

                  Fica bem :)

                    Crossdressing
                    #289

                    Offline rapazcd

                    • *
                    • Novo Membro
                    tb sou crossdresser :)

                      eu
                      #290

                      Offline BlueDragon

                      • ***
                      • Membro Total
                      • Género: Feminino
                      há alguma comunidade crossdresser em portugal?

                      Há várias, algumas das quais de qualidade duvidosa. Podes experimentar esta e vês se gostas.
                      http://espartilho.forumeiros.com/forum

                        Crossdressing
                        #291

                        Offline catia74

                        • *
                        • Novo Membro
                        Olá, sou a Cátia uma crossdresser que no dia a dia vive como homem, mas que gosta de se transformar sempre que pode em mulher e vestir aquelas roupas lindas e calçar aqueles sapatos de salto que ficam tão bem a mulher. Estou a iniciar este tópico para várias pessoas que tenham os mesmos gostos poderem participar e podermos trocar opiniões e sugestões , para irmos aprendendo umas com as outras.

                        Bjs a todas

                          Crossdressing
                          #292

                          Offline Memphis_cllnts

                          • *
                          • Novo Membro
                          • Género: Masculino
                          Eu  por exemplo não sei muito bem o que é isso de crossdressing mas eu tenho 14 anos e adoro usar Collants ,calções curtos , leggings perneiras e jardineiras, não sei pq mas fazem me sentir bem acho confortáveis sempre que uso e quando não está nng em casa como sou rapaz gostava de poder usar sem ser julgado outra coisa é gostava que as minhas amigas me obrigassem a usar a frente delas .

                            Crossdressing
                            #293

                            Offline Niini

                            • ***
                            • Membro Total
                            • Género: Feminino
                            Se confias nas tuas amigas, se achas que elas iam reagir brm, fala-lhes disso. Diz-lhes que gostas de vestir assim e qur gostava de partilhar isso com alguem.. nao precisas que elas te obriguem

                            Enviado do meu CINK PEAX 2 através de Tapatalk


                            Crossdressing
                            #294

                            Offline NekoCroft

                            • *
                            • Novo Membro
                            • Género: Masculino
                            Eu tenho 23 anos e desde pequeno que uso collants, são quentes, confortáveis e fazem-me sentir bem comigo próprio.
                            Estagiei num hotel e mesmo homens super héteros não gozavam comigo por as usar e ainda elogiavam as minhas pernas sendo muito femininas (sim, para mim isso é um elogio xD)
                            Eu amo sapatos de salto alto, existe um vídeo meu no meu local de trabalho, autorizado pela minha supervisora onde desfilei de sapato de salto alto de agulha para provar aos meus colegas e sobretudo femininas que acreditavam que eu era incapaz de os usar e de andar neles :P ((Não que tenha que provar algo a alguém).
                            Amo vestidos, adorooo passo a vida a ver lojas online e vestidos no instagram mas infelizmente não os uso por isso fiquei admirado e contente de ter lido este post porque é posso dizer que te admiro por saíres a rua e vestires te da forma como gostas sobretudo tendo uma mulher e filhos. Era bom que houvesse mais pessoas como tu :3

                              Crossdressing
                              #295

                              Offline Lola_cross

                              • *
                              • Novo Membro
                              • Género: Feminino
                              Desenterrando este tópico, apresento-me mais uma vez :D
                              Sou de nome ficticio a Lola, perto de Leiria, 29 anos, e amoooo vestir tudo o que seja roupa feminina, principalmente claro lingerie, leggins e tenho uma coleção de sapatos de salto alto que muitas mulheres invejariam.
                              Sim compro sapatos, calço o 40, tenho uns 8 pares, tudo bem alto :D

                              Como sou magro/elegante, fico super bem e super feminina, e sim, depilo-me sempre que posso :D

                              Quem quiser é só contactar-me! Adorava falar com outras CDs.

                              Por favor digam algo :)   Beijinhossss