rede ex aequo

Olá Visitante19.jan.2021, 01:29:03

Autor Tópico: Tipos de Gay e Gays tipo  (Lida 25729 vezes)

Tipos de Gay e Gays tipo

Offline JDelgado

• Membro Elite
  • Género: Masculino
  • Simply lost
    • Facebook
Eu sou sou assumido a menos de um anao e so a pouco tempo é que comecei a estar mais atento a estas questões, mas acho que os esteriotipos exitem mas são um minoria mais "visível" e encontro igual variadade de pessoas LGBT como hetro
    Mesmo na mais escura da escuridão, haverá sempre uma luz a brilhar para nos guiar.
    Basta saber encontra-la

Tipos de Gay e Gays tipo

Offline choice

• Membro Ultra
    • Género: Feminino
    Tipos de gays?? isn't it all the same??

Tipos de Gay e Gays tipo

Offline MuscleCub

• Membro Ultra
      Eu pessoalmente prezo uma imagem de Muscle Cub. Faço musculação, ando sempre com barba tipo de 3 dias (aparo com uma máquina aí umas 3 vezes por semana) e tenho um peito e uns abdominais peludinhos  ;)

Também só me identifico com outros muscle cubs ou com gays bem masculinos ;)
        Monárquico, conservador-liberal, capitalista, sem seita, loja ou templo.

Tipos de Gay e Gays tipo

Offline chico5

• **
        • Membro Júnior
        • Banido
        Eu pessoalmente prezo uma imagem de Muscle Cub. Faço musculação, ando sempre com barba tipo de 3 dias (aparo com uma máquina aí umas 3 vezes por semana) e tenho um peito e uns abdominais peludinhos  ;)

Também só me identifico com outros muscle cubs ou com gays bem masculinos ;)

Vai de encontro ao que eu disse.

Toda a sociedade se organiza em grupos, de acordo com os seus gostos e interesses.

Aqui trata-se de sub-grupos com os meus objectivos.

Tipos de Gay e Gays tipo

Offline Boreas

• Moderação Sénior
          • Membro Vintage
          • "Tu és rato!"
          Mas qual é a relação disso com a orientação sexual? São gostos estéticos... ser gay é incidental...
          Nesse caso eu sou o quê? Gay-geek?  ??? lol lol
            Just live!!! WILL POWER HOPE COMPASSION LOVE

Tipos de Gay e Gays tipo

Offline chico5

• **
            • Membro Júnior
            • Banido
            Mas qual é a relação disso com a orientação sexual? São gostos estéticos... ser gay é incidental...
            Nesse caso eu sou o quê? Gay-geek?  ??? lol lol

Tu saberás melhor que ninguem o que és ;)

Tipos de Gay e Gays tipo

Soueu20

• Visitante
              Eu antes tb me enquadrava num certo estereotipo, mas depois pensei: Lá estou eu enquanto ser individual a criar barreiras, AFINAL DE CONTAS EU SOU UM SER HUMANO, COMCARACTERISTICAS DIFERENTES DOS DEMAIS, mas isso leva-me a entrar nesses joguinhos da primaria dos grupinhos?... Buhhhh...

Hoje sabem o que eu sou, a que estereotipo pertenco? Ao mesmo que eu sou, e por isso soueu20...

Mas para que servem as rotulagens? Ah e tal, é para se escolher os grupos de quem podemos nos "apaixonar", ou seduzir não sei...

Faz me certa confusao...

Tipos de Gay e Gays tipo

Offline - Miguel -

• Membro Ultra
                Eu antes tb me enquadrava num certo estereotipo, mas depois pensei: Lá estou eu enquanto ser individual a criar barreiras, AFINAL DE CONTAS EU SOU UM SER HUMANO, COMCARACTERISTICAS DIFERENTES DOS DEMAIS, mas isso leva-me a entrar nesses joguinhos da primaria dos grupinhos?... Buhhhh...

Hoje sabem o que eu sou, a que estereotipo pertenco? Ao mesmo que eu sou, e por isso soueu20...

Mas para que servem as rotulagens? Ah e tal, é para se escolher os grupos de quem podemos nos "apaixonar", ou seduzir não sei...

Faz me certa confusao...

Mas ao considerares-te gay, já te estás a jogar um jogo da primária, certo?
                Spoiler (clica para mostrar/esconder)

Os grupos ou definições, desde que utilizados com bom-senso - na minha opinião - servem para descrever uma ou várias características de um individuou. Como constatei, nas intervenções anteriores, existem várias pessoas com as mesmas características, daí a utilização destas "etiquetas" para identificar as ditas características.

:-* e [[]] para tod@s.
                  "Um Amigo é alguém que sabe tudo a teu respeito e, mesmo assim, gosta de ti." - E. Hubbard
                  "Viver é a coisa mais rara do Mundo.A maioria das pessoas não faz mais do que existir!" - O. Wilde
                  Weit weg von den Augen, aus dem Sinn

Tipos de Gay e Gays tipo

Offline Back Room

• Membro Elite
                  Cub, Geek, Twink...  lol lol lol

Mas isso serve para alguma coisa? Fogo, que parvoíce. Se eu pedir disso ali no Pingo Doce, eles arranjam?
                    "I started being proud of being gay, even though I wasn't." Kurt Cobain.

"Quelle est votre plus grand ambition dans la vie? Devenir immortel... et puis... mourir." À Bout de Souffle, Godard.

"One of the great tragedies of mankind is that morality has been hijacked by religion." Arthur C. Clark

Tipos de Gay e Gays tipo

Offline chico5

• **
                    • Membro Júnior
                    • Banido
                    É isso que eu entendo. Um grupo tem caracteristicas em comum. Partilham dos mesmos valores e principios. Alias não me vejo num grupo no qual não me sinta bem. Para nos identificarmos é necessário termos características em comum. Evidentemente que ninguem é igual a ninguem a 100%, mas temos os nossos semelhantes.

Tipos de Gay e Gays tipo

Offline - Miguel -

• Membro Ultra
                      Cub, Geek, Twink...  lol lol lol

Mas isso serve para alguma coisa? Fogo, que parvoíce. Se eu pedir disso ali no Pingo Doce, eles arranjam?

Não seremos nós - eu ou tu - que teremos uma resposta verdadeira e absoluta!
                      Acho que o bom-senso impera e o respeito também. Se há quem não se reveja nem ache isso interessante, deve-se dar espaço a quem gosta, se revê e usa os termos/"referencias".

Eu não me catalogo mas tenho curiosidade em saber que tipo de grupo é que pertenço, não se trata de ter utilidade mas sim poder aprender um pouco mais sobre uma cultura na qual ainda (já que não sei o dia de amanhã) não pertenço.
                        "Um Amigo é alguém que sabe tudo a teu respeito e, mesmo assim, gosta de ti." - E. Hubbard
                        "Viver é a coisa mais rara do Mundo.A maioria das pessoas não faz mais do que existir!" - O. Wilde

Tipos de Gay e Gays tipo

Soueu20

• Visitante
                        É isso que eu entendo. Um grupo tem caracteristicas em comum. Partilham dos mesmos valores e principios. Alias não me vejo num grupo no qual não me sinta bem. Para nos identificarmos é necessário termos características em comum. Evidentemente que ninguem é igual a ninguem a 100%, mas temos os nossos semelhantes.

Ora ai esta, se existem divisoes de grupos, como nos podemos ter moral para falar de que as pessoas tem de respeitar e aceitar a homossexualidade? Se elas não se sentem bem com certos grupos... É ai que quero chegar... os heterossexuais homofobicos são mais um grupo e há que respeitar as suas vertentes... mais barreiras e mais barreiras assim nunca mais la s

Somos muito individualistas buhhhhh....

Tipos de Gay e Gays tipo

Offline MuscleCub

• Membro Ultra
                          Eu sempre me senti atraído por rapazes ou homem musculados e peludos q.b., bem masculinos, e nunca me identifiquei com os rapazes efeminados. Não critico, mas não me dizem absolutamente nada. Há uns tempos saí com uns rapazes assim, visto que um até é meu amigo, mas senti-me deslocado, a conversa girava em torno de moda, estilistas, cosméticos... e eu gosto de falar de política, desporto e ginásio, ciência, música... curiosamente, no passado, conheci outros rapazes assim mais efeminados, e os temas de conversa eram idênticos...

O facto de me identificar com os muscle bears e com os mucle cubs é uma forma de assumir a minha postura e forma de estar e de dizer aos outros aquilo que procuro.

Este tipo de descriminação, a meu ver, não tem nada de negativo, para mim a descriminação só é verdadeiramente preocupante quando ocorre no mundo do emprego, nas escolas e universidades ou quando é institucional. No nosso dia a dia nós acabamos sempre por procurar pessoas com quem nos identificamos, seja pela indumentária, pela religião, pela opção política, etc, e nesse processo excluímos sempre outras pessoas com quem nos cruzamos.

Tipos de Gay e Gays tipo

Offline - Miguel -

• Membro Ultra
                            Mas quem é que está a criar barreiras?
                            Por uma pessoa dizer que é musculada não quer dizer que só fale com pessoas assim, na mesma lógica de que não irá criar barreiras com pessoas que por exemplo sejam mais altas do que ela.

Por se dizer que gosto de pessoas assim ou assado, é uma questão de gostos! Acho que não é difícil de entender que cada um tem os seus gostos, se uma pessoa só gosta de musica clássica não vai gostar que lhe ofereçam pop/rock.

Ora ai esta, se existem divisoes de grupos, como nos podemos ter moral para falar de que as pessoas tem de respeitar e aceitar a homossexualidade? Se elas não se sentem bem com certos grupos... É ai que quero chegar... os heterossexuais homofobicos são mais um grupo e há que respeitar as suas vertentes... mais barreiras e mais barreiras assim nunca mais la s

Somos muito individualistas buhhhhh....
                            Primeiro cuidado com as generalizações! O nós pode ser o grupo que conheças não o total de um grupo que é amplamente maior.
                            Segundo aqui trata-se também de respeito pela diferença, já que no exemplo que dás, a homofobia nos heterossexuais, também é um grupo que se insere noutro maior e que partilha de determinadas características, contudo também os há LGBT e se se respeitam os homofóbicos porque é que não se respeitará quem quer "catalogar-se"/ter uma definição?

Tipos de Gay e Gays tipo

Offline chico5

• **
                              • Membro Júnior
                              • Banido
                              Eu respeito toda a gente. Sejam cor de pele diferente, orientação sexual diferente, etc...

Respeito as opções de vida de cada individuo. Cada um faz o que quer da vida.

No entanto, cada um escolhe o que acha melhor para si!

Tipos de Gay e Gays tipo

Offline MuscleCub

• Membro Ultra
                                Eu respeito toda a gente. Sejam cor de pele diferente, orientação sexual diferente, etc...

Respeito as opções de vida de cada individuo. Cada um faz o que quer da vida.

No entanto, cada um escolhe o que acha melhor para si!

Exactamente.  8-)

Tipos de Gay e Gays tipo

Offline choice

• Membro Ultra
                                  • Género: Feminino
                                  Ora aí está!

Existem tipos de gays ??

Offline portoboy

• Membro Sénior
                                    • Vive como gostas e te apetece ;)
                                      • Facebook
                                    Podiam-me ajudar aqui numa duvida, sempre pensei haver vários tipos de gays ( comportamentos etc ) pode-se dizer que é verdade ? E já agora dizerem-me quais são ?  ;)

Desculpem massarvos mas, só mais uma pergunta, explicamme quem souber o que é gay passivo e activo ou esses nomes como às vezes se vê ??  :)

" Those who mind , don't matter
                                      And those who matter, don't mind"

:)

Existem tipos de gays ??

MRPEC

• Visitante
                                      Não estás a massar.

Bem esses nomes fazem parte da "liria" Portuguesa por assim dizer, ficará mais correcto dizer que existem homossexuais que têm as suas preferências sexuais, neste caso refiro-me então ao homossexual activo (eu diria insertivo) e o homossexual passivo (diria antes receptivo) e o homossexual versátil (que poderá ser ou insertivo ou receptivo).

O passivo (receptivo) por assim dizer sem grandes explicações, é quem é penetrado, e o homossexual activo (insertivo) é quem penetra.

Quantos aos outros comportamentos, bem, existem os mais diversos comportamentos nos homossexuais, assim como existe nos heterossexuais.
                                      Se te referes a existirem homossexuais com tiques e ou serem femininos, é certo que os há, assim como também existem heterossexuais com essas mesmas características.

Espero ter respondido às tuas questões.

Um abraço.

Existem tipos de gays ??

Offline paulosabino

• Associad@
                                        • Membro Vintage
                                        Olá portoboy,

Bom, quanto a tipos de gays, talvez se possa dizer que existem sim tipos de pessoas, porque entre outras pessoas com outra orientação sexual os comportamentos entre sí também são diversos.

Quanto ao "activo", "passivo"e "versátil", refere-se basicamente ao que o MRPEC explicou embora eu ache que não faça sentido nenhum estes rótulos porque não somos assim tão limitados nem acho que seja assim tão importante quem penetra quem na sua intimidade para ter que existir nome para isso.  Se uma pessoa preferir ser penetrada, é uma pessoa que prefere ser penetrada, não é ninguém incapaz ou que não goste de todo de penetrar o parceiro e vice versa. Acho que no fundo baseia-se numa tentativa infeliz que as pessoas tiveram de tentar aproximar um casal gay a um casal hetero trocando o macho e femea por activo e passivo, pois se não fosse, também existiria a aplicação destes nomes nos casais de sexo oposto dependendo de quem domine quem independentemente do sexo.

Qualquer dia  tb surgem nomes para que, dentro dos activos e passivos ainda se identifiquem os que o fazem em casa ou no carro e aí se cria mais um grupo ou sub-grupo.. quem sabe depois aí dentro mais um grupo e passado muito tempo chegaremos à minha conclusão, existe um tipo de gay para cada um porque ninguém é igual   :P

Abracinho
                                        « Última modificação: 4 de Maio de 2011 por paulosabino »
                                          - Vai chover...   
                                           - Vai tu!!!!!!!!!!

Tópicos relacionados

Assunto / Iniciado por Respostas Última mensagem
                                          441 Respostas
                                          79676 Visualizações
                                          Última mensagem 23 de Abril de 2019
                                          por fmateus
                                          1 Respostas
                                          2967 Visualizações
                                          Última mensagem 12 de Maio de 2008
                                          por bluejazz
                                          69 Respostas
                                          11592 Visualizações
                                          Última mensagem 22 de Maio de 2016
                                          por Puca
                                          Que tipo de gay és ?

Iniciado por Radiant_Jaguar « 1 2 ... 5 6 » Geral

116 Respostas
                                          17720 Visualizações
                                          Última mensagem 5 de Janeiro de 2018
                                          por Donald
                                          3 Respostas
                                          1493 Visualizações
                                          Última mensagem 24 de Fevereiro de 2019
                                          por Kroc