rede ex aequo

Olá Visitante03.mar.2021, 03:21:23

Sondagem

gostava de saber a opinião geral sobre o filme!

mau
1 (3.3%)
trivial
3 (10%)
bom
11 (36.7%)
excelente
15 (50%)

Votos totais: 20

Autor Tópico: Filme: Monstro  (Lida 14783 vezes)

Monstro

Pikachu

• Visitante
 ???K monstro ?  ???

Monstro

Offline Shy_Scorpion

• Associad@
    • Membro Sénior
    • Género: Masculino
      • Palavras escondidas em silêncio
    Tive o prazer de ver o filme a semana passada e gostei muito.
    É um pouco forte mas evidencia o facto de a homossexualidade surgir mesmo quando se tem ideias contra tal.Basta sentir que alguem realmente gosta de nos, sendo esse sentimento verdadeiro passa para segundo plano o sexo dessa pessoa.
    Gostei muito e aconselho a verem!!!
      Why are you trying so hard to fit in when you were born to stand out?

Monstro

Offline Xandrinha

• Membro Ultra
      • Género: Feminino
      • Love is suicide
      fiquei tao triste de nao ir ver esse filme,mas terça feira vou ve-lo em dvd  ;D ;D ;D eu adoro a charlize theron é tao linda e acho a christina ricci mesmo muitooooooooooo cativante  ;D depois faço o meu comentario em relaçao ao filme :P
        If I die tomorrow,as the minutes fade away,i can't remember...have I said all I can say?

http://www.newgrounds.com/portal/view/243164

Monstro

Offline X-girl

• Membro Total
        Responder
        fiquei tao triste de nao ir ver esse filme

Bem k eu convidei tu p ires c eu ver o movie no xinema.. dp acabax-t por n ir e eu tb n fui ver :(
        ai xarlize xarlize.. tas memo monxtruosa.  :-X e algm ja viu a original? a mulher é memo de meter medo ao xuxto...  :o korror!
        1x fui p alugar o movie, mx n havia e dp acabei por n me lembrar +. mx ja k falam nixo... tlx o va buxcar amh
          parecer o q se é, é um crime. parecer o q n se é, é um sucesso

Monstro

Suissinha

• Visitante
          esse filma é muito comovente gostei mt do filme fikei é com pena da namorada da prostituta k não a deixava sair só com ela grrr ao mesmo tempo deu_me uns nervos esse filme  :-\

Re:filmes

nakedboy

• Visitante
            Não conheço esse filme :-[
            E pelo que li aki, perdi um bom filme...tenho k o alugar...
            A paixao de Cristo é k foi uma shit não gostei nada...mas k seka!!! é so imagens sempre a bater no seguinho!!!  :P...
            Podes crer! A Paixão de Cristo foi mesmo degradante! :o Só violência gratuita, com alguma falsidade exagerada pra mexer com os sentimentos dos católicos! >:(

Monstro

magnanima

• Visitante
              Eu chorei a ver o filme ao prencipio tinha mt pena da morena  depois a meio do filme quando ela sai com as outras comecei a detesta-la e no fim quando ela entregou a outra so tinha vontade de lhe bater que horror ma mesmo chorei mt enfim ela nao merecia a morte mas pronto tb cometeu crimes e um bom filme

Monstro

MisticThought

• Visitante
                Eu acho que acima de tudo temos um filme com uma interpretação fantáscica da parte da Charlise Theron, que estava irreconhecível no seu aspecto. Uma história real, de uma mulher que apesar de serial killer, sofreu do início ao fim da sua vida. Foi enganada, abusada, violada, gozada, etc., e mesmo a pessoa que amava a deixou sozinha na altura que mais precisava dela. NO fim do filme não consegui conter as minhas lágrimas. É um filme bastante pesado, que demonstra talvez o porquê das pessoas se tornarem violentas na sua fase adulta aquando de maltratadas em criança.

Monstro

Ange

• Visitante
                  Eu vi o filme hoje, passou uma, duas horas. fiquei incomodada quando o vi, e acho que ainda estou. Quando um filme me toca fico assim, durante uns bons tempos... incomodada, com uma sensação estranha, como se inconscientemente ainda estivesse a reflcetir sobre o que sinto pelo filme.

Meio macabro e mórbido, partes bastante interessantes (e adoro os monólogos, sempre adorei este tipo de cenários: uma imagem, e depois ouve-se a voz, alguém que pensa, longe dali, do que está a acontecer). A primeira vez que elas se lançam num beijo está perfeito... e a primeira vez em que os corpos se unem... está lindissimo...

Ganhei simpatia e antipatia por ambas. Darei um 11.5 numa escala de 0-20. Mas sinceramente, quando dizem "amo-te", com aquelas lágrimas nos olhos... dá-me vontade de as ter também, as lágrimas, e de ouvir as palavras... mesmo que sejam de um louco.

Monstro

Offline wanderer

• *
                    • Novo Membro
                    Vi o filme hoje...
                    Na ILGA.
                    Impressionou-me. Como sempre me impressionam filmes destes...

E fica na memória. Mais do que na memória, deixa uma marca naquilo que sou...

Monstro

vampiresca

• Visitante
                      Vi o filme hoje...
                      Na ILGA.
                      Impressionou-me. Como sempre me impressionam filmes destes...

E fica na memória. Mais do que na memória, deixa uma marca naquilo que sou...

Faço das tuas palavras as minhas...
                       :devil VAMPIRESCA  :devil

Monstro

Offline X-girl

• Membro Total
                        Já vi o filme. Xorei no fim, qd a cristina aponta p a charlize no tribunal e esta está a xorar...  :'(
                        Adorei o filme... foi um filme k me tocou imenso pelo dramatismo das personagens.. pelas situações criadas à volta delas... enfim.. tá lindo apesar do desfexo ser a pena de morte...
                          parecer o q se é, é um crime. parecer o q n se é, é um sucesso

Monstro

Offline barthez

• Associad@ Honorári@
                          • Membro Vintage
                          • k os números nunca te façam eskecer as pessoas
                          tb vi o filme (finalmente) um dia destes...

gostei até porque é uma história verídica :) mas n fiquei muito emocionada... ando esquisita lol ou muito insensível ou muito sensível... este seria um filme p chorar sim mas n o fiz não sei... mas q é triste é...

e confesso q me fez um cadito de impressão ver a boazona da Charlize assim daquela maneira lol mas isso mostra q as coisas tavam bem feitas ;) as cenas delas tão muito giras mesmo :)
                            "people should be allowed to fall in love with whoever they want! I mean... otherwise what's the point of living?!" once and again

Monstro

vmgi

• Visitante

Adorei o filme... foi um filme k me tocou imenso pelo dramatismo das personagens.. pelas situações criadas à volta delas... enfim.. tá lindo apesar do desfexo ser a pena de morte...

Eu já vi o filme, mas as pessoas q n viram o filme n precisam de spoilers...

Vou ser sincera, prefiro n ver a Charlize Theron naquele corpo! Realmente o filme é triste, é pesado, deixa algo dentro de nós. Bem a cena do pé-de-cabra... e eu a pensar q o "irreversible" era exagerado!

Monstro

Offline Swelly

• Membro Ultra
                              • Meu riso é tão feliz contigo
                                Ok, aqui vou eu ser radical não é...mas quem me conhece já sabe que sou assim...

Acerca do filme MONSTRO penso o seguinte:

Adorei o filme, foi dos melhores que já vi até hoje, as interpretações são estrondosas e muito bem conseguidas, a Charlize tá demais e a menina d' A Familia Adams, cresceu bastante.

Quanto á história em si...axo que o primeiro que ela assassinou, não teve nem metade do que merecia, porque quem faz uma coisa daquelas seja a quem for, prostituta ou não prostituta, merecia que lhe fizessem, no minimo, o mesmo.
                                Os outros assassinatos, penso, que foram um pouco fruto da relação que ela queria manter com a Shelby, que não trabalhava, primeiro porque tinha o braço partido depois porque simplesmente não trabalhava. É que a Lee ainda tentou sair daquela vida, mas o mau feitio dela não ajudou em nada e o facto de chegar a casa e ter uma pita constantemente a pressiona-la e a dizer que queria isto e aquilo e não tinha isto nem aquilo...não ajuda ninguém, para além de que ela de noite ia trabalhar e de dia ainda tinha de arrumar a casa, sim porque a "princesa" não fazia um caraças a não ser gastar o dinheiro que ela roubava aos gajos que matava. Para completar isto tudo ainda ficou com o dinheiro que ela "ganhou" denunciou-a á policia só para se safar...e não me venham dizer que a gaja não sabia ou que pelo menos não desconfiava...

Se fosse comigo, não só não confessava como enterrava a outra, se fosse não ia sozinha, só pelo facto de estar a ser "encavada" pela razão de estar de ser perseguida...

Não estou com isto a dizer que concordo ou que desculpe seja o que for que ela fez.

E pronto é esta a minha opinião.
                                Não tenhas medo de amar, só assim saberás o que é viver.

Monstro

Offline Emanem

• Membro Elite
                                • Será loucura? Não... é paixão!
                                tb vi o filme (finalmente) um dia destes...

Com quem?!  :devil :devil lol :P
                                  Abraça a vida com paixão, vence com ousadia, pensa com classe! Ri, chora, ama! Melhor que tudo é viver cada segundo sem medo! O que importa mesmo é sermos felizes! :)

Monstro

Offline barthez

• Associad@ Honorári@
                                  • Membro Vintage
                                  • k os números nunca te façam eskecer as pessoas
                                  é preciso contar aqui as companhias? ;) :P :P
                                    "people should be allowed to fall in love with whoever they want! I mean... otherwise what's the point of living?!" once and again

Monstro

Offline Emanem

• Membro Elite
                                    • Será loucura? Não... é paixão!

claro que sim! :P

Não foi aquele que vimos em minha casa?!  lol lol lol
                                      Abraça a vida com paixão, vence com ousadia, pensa com classe! Ri, chora, ama! Melhor que tudo é viver cada segundo sem medo! O que importa mesmo é sermos felizes! :)

Monstro

^_~

• Visitante
                                      Simplesmente fabuloso! Adorei o filme. . .Bastante pesado, mas mt bom!

:-*

Monstro

TheGathering

• Visitante
                                        Eu tb gostei muito do filme, tanto que lá consegui arranjar o cartaz...  :P

A Charlize tá excelente, completamente irreconhecível, e a Ricci como sempre fez um bom papel.

O primeiro gajo que ela matou devia de ter sofrido ainda mais. Acho que só tive pena de um...

Não gostei muito do destino dela, mas... cada um tem aquilo que merece!

Tópicos relacionados

Assunto / Iniciado por Respostas Última mensagem
                                          Filme: Prayers for Bobby

Iniciado por bluejazz « 1 2 ... 5 6 » Geral

104 Respostas
                                          17397 Visualizações
                                          Última mensagem 4 de Janeiro de 2013
                                          por Forbidden
                                          944 Respostas
                                          86029 Visualizações
                                          Última mensagem 26 de Dezembro de 2020
                                          por Sinvastatina
                                          69 Respostas
                                          17864 Visualizações
                                          Última mensagem 27 de Outubro de 2012
                                          por person_interest
                                          La Vie D'Adèle [filme]

Iniciado por EllieDurden « 1 2 3 4 5 » Teatro, Cinema e TV

90 Respostas
                                          9964 Visualizações
                                          Última mensagem 19 de Dezembro de 2015
                                          por codename:none
                                          15 Respostas
                                          2953 Visualizações
                                          Última mensagem 19 de Novembro de 2015
                                          por MoonRising