rede ex aequo

Olá Visitante03.mar.2021, 02:25:48

Sondagem

gostava de saber a opinião geral sobre o filme!

mau
1 (3.3%)
trivial
3 (10%)
bom
11 (36.7%)
excelente
15 (50%)

Votos totais: 20

Autor Tópico: Filme: Monstro  (Lida 14781 vezes)

Filme: Monstro

Offline marg

• Membro Total
  • Género: Feminino
ja fui ver o filme O MONSTRO, a historia retrata a historia da uma prostituta serial killer q se envolve numa relaçao homossexual. é bastante bom.
a actriz está completamente diferente, de facto está um monstro!
« Última modificação: 23 de Abril de 2009 por Moderação Geral »

Re:filmes

Offline Sueca

• Membro Sénior
    • The Only AnD The OrigiNaL ME
    Bem eu adorei esse filme..ja k tenho uma grande panca pela Cristina Ricci...mas realmente a atris principal ta orrorosa!!!! bhaa k orror ....nem acredito k seija ela!!!!  >:(

A paixao de Cristo é k foi uma shit não gostei nada...mas k seka!!! é so imagens sempre a bater no seguinho!!!  :P...

Uma serie Lesbika k vale mesmo a pena ver é o The L Word k é um mast!!! apesar de so ainda ter visto o 1º episodio tou desejosa de ver o 2º...ja o tenho mas aind n vi...a 1ª seson sao 15 episodios...devem ser bem intereçantes... 8)

:-* pa Tomar City!!!
      Aqui e em todo o lado.

O Monstro;vá lá deixem uma opinião!

Offline hatshepsut

• **
      • Membro Júnior
      • Mina Tao ma winda...
      já agr dêem uma opinião sobre o filme, ou dicas sobre outros filmes... ;)
      se ñ fôr pedir dmais gostava qm falassem sobre akele qmais vos marcou! :)

no meu caso tnh a dizer qfikei um pouco afectada!
      bjokas :-*, espero ansiosamente por opiniões! ::)

Re:O Monstro

Offline Sueca

• Membro Sénior
        Eu adorei o filme!!!
        Não só porque desde que me conheço ter uma panca pela Cristina Ricci...mas também pela coragem que a Senhora teve para fazer o que fez...(já que é uma historia veridica)....bem as cenas intimas foram um pouco limitadas e um pouko forçadas...mas n se pode ter td...poem "heteros" a fazer o papel...bem penso eu...lol
        mas realmente a atriz principal tava um monstro!! nem parece ela...fisicamente...bhaaa k orror... :P
        um filme lindo k adorei foi o "Bound", apesar da voz erritante da atriz bhaaa...foi lindo..hehe... :D
        o filme tematico k me faz mais rir foi " but i´m a chearleader!" é lindo, de partir o coco a rir...haha  :D
        sei la podia estar a falar internamente de filmes...i´m sutch a geek...lol

:-*
          Aqui e em todo o lado.

Re:O Monstro

Offline hatshepsut

• **
          • Membro Júnior
          • Mina Tao ma winda...
          tem graça,tb num sou completamente indiferente a essa menina! :P
          outro filme q gostei mt de ver foi "As Horas",tava numa fase mt má...inda por cima tive uma mega discussão [smiley=doente.gif] a seguir ao filme...e acabou por me marcar
          tb gostei relativamente de"os rapazes ñ xoram",ma com a qtidade dvezes q o repetem na TV já enjoa!

Re:O Monstro;vá lá deixem uma opinião!

Offline c

• Membro Ultra
            • "Imitem as árvores dos caminhos" J. Gomes Ferreira
            confesso que acabei por não ver... fui deixando passar, até que acabou por ir embora antes que tivesse oportunidade. passou-se com esse filme uma coisa que às vezes me acontece, tive um entusiasmo inicial, high expectations e tal, mas depois passou-me  um bocado.
            as horas não só vi, como gostei muito, o livro, de resto, também se recomenda. ;)
            boys don't cry, por incrível que pareça, vi apenas uma vez, recentemente voltou a passar e só agora o apanhei. já pelo fórum deixei saber sobre a minha admiração pelo trabalho de chloë sevigny  ::), pelo que tenho que admitir que tb gostei deste.
            curiosamente, de bound não gostei assim tanto. quando o vi esperava mais, deve ter sido por isso.

(c.)

"No entanto és tu que te moverás na matéria/ da minha boca, e serás uma árvore dormindo e acordando onde existe o meu sangue" - Herberto Helder

Offline marg

• Membro Total
              mas em q canal? ainda n vi nada...!

devo dizer q tb n achei o Paixao de Cristo nada de especial, mas mexe com uma pessoa educada no catolicismo! de qualq forma a fotografia é optima, a historia é q está mt batida... eheheh

Offline Sueca

• Membro Sénior
                marg a série ainda não xegou a portugal e nao sei se saira...tirei da net...o dvd da 1a season so estara disponivel la pa novembro/dezembro... a serie dá na australia, EUA e UK...na BBC axo eu...talvez tenhamos sorte de a ver :D
                  Aqui e em todo o lado.

ana

• Visitante
                  esse filme abalou-me ....  :-\

blueprint

• Visitante
                    eu gostei das Horas, gostei muito das Horas. Bem eu gosto muito da Virginia Woolf. Tb vi Boys don't Cry e gostei bastante. Gostei muito de Orlando, mas lá está, é que eu gosto muito da Virginia. Gia foi uma personagem interessante e pronto nao me lembro de mais. Ah! nao vi Monster.

Offline hatshepsut

• **
                      • Membro Júnior
                      • Mina Tao ma winda...
                      tb fikei abalada com o filme, foi mais por isso q iníciei o tópico,pq fikei marcada!
                      e "as horas" foi um filme q me surgiu numa época terrível...só veio acentuar a mágoa q carregava cmg!
                      dois excelentes filmes a meu ver, ma q me marcaram pla negativa!

blueprint

• Visitante
                        pois nao se deixe marcar pela negativa! As Horas é um filme fantastico e do amor quase impossível, mas o quase faz toda a diferença. Cunnigham escreveu tudo mto bem

Offline hatshepsut

• **
                          • Membro Júnior
                          • Mina Tao ma winda...
                          sim concordo!
                          o filme "as horas" é fascinante e é sem dúvida um filme q vou gostar de rever!infelizmente a altura em q o vi pla 1ªvez ñ tnh sido a melhor!
                          entretanto conheci melhor a história de um dos grandes amores de Virginia Woolf e fikei fascinada...a história de Vita!

alex_source

• Visitante
                            N vi nem 1 nem outro. Esses filmes por enkuanto afectam-m msmo mto e trazem-m umas malukeiras terriveis, por isso,por enkuanto prefiro n ver nenhum, a n ser k n seja triste. conhecem algum?

Offline hatshepsut

• **
                              • Membro Júnior
                              • Mina Tao ma winda...
                              ñ!
                              tou à spera q me indikem um q acabe bem e q seja lindo

blueprint

• Visitante
                                Bom  Vita escreveu mais ou menos isto acerca da Virginia Woolf :  

"I am scared to death of arousing physical feelings in her, because of the madness. I don't know what effect it would have, you see; it is a fire with which I have no wish to play".

Vita Sackville-West deve ter sido, com certeza, uma personagem interessante mas tinha medo da Virginia.

Eu também gostava de vos indicar um filme sobre o tema que acabasse bem ...hummmm...realmente nao me recordo, mas mesmo que não haja, de certeza que na realidade existem muitas histórias que acabam bem.
                                Em sete palmos (a série da rtp2) houve alguém que disse que isto de uma pessoa se assumir não garante a felicidade, só torna a vida possível  e eu acho que isso já é muito. Quero dizer que dar-me esta possibilidade de vida para mim foi muito importante. Depois temos de ver o que fazemos com ela mas essa é outra história e realmente não há garantias para ninguem, seja hetero, bi, gay ou whatever.

Gosto de American Beauty pq no fundo mostra-te a beleza por detrás das coisas, mesmo do sofrimento e, tudo bem não é um filme sobre temática gay mas convenhamos a nossa vida não tem só um tema ou  uma banda sonora.

o post já vai longo e chateia-me imenso ler muito texto.

Uff dói-me a cabeça  :-\

Beijos.

Offline hatshepsut

• **
                                  • Membro Júnior
                                  • Mina Tao ma winda...
                                  fikei com a impressão q apesar do medo ela talvez fosse mais desligada de V.Woolf q esta dVitta!
                                  ñ sei pq ma deu-m a sensação qVitta usou Virginia(ñ é bem isto!)

alex_source

• Visitante

Eu também gostava de vos indicar um filme sobre o tema que acabasse bem ...hummmm...

:'(  :'(

Offline patricia

• Membro Sénior
                                      • tudo é possivel...
                                      tou à spera q me indikem um q acabe bem e q seja lindo

Por norma sao esses k me fazem ir ao cinema... por mto pateticos k sejam, mas saiu d la bem disposta!

o ultimo k fui ver pois  alia keria e temos k ser tolerantes, foi a paixao d cristo... sai de la com uma depressao k nao vos passa pela cabeça :'(
                                        Patt

blueprint

• Visitante
                                        bom eu nao li as biografias e talvez tenhas razão, talvez a vita só tenha usado a virginia.

Voltando aos filmes, a adaptação que a Sally Potter fez de Orlando parece-me ter um happy ending. Não é o igual ao do livro mas gostei muito de ver como através dos séculos uma mulher acaba por ter aquele ar adrógino muito apreciado hoje em dia, e por ser mãe. Não me parece nada mal.

Tópicos relacionados

Assunto / Iniciado por Respostas Última mensagem
                                          Filme: Prayers for Bobby

Iniciado por bluejazz « 1 2 ... 5 6 » Geral

104 Respostas
                                          17390 Visualizações
                                          Última mensagem 4 de Janeiro de 2013
                                          por Forbidden
                                          944 Respostas
                                          86029 Visualizações
                                          Última mensagem 26 de Dezembro de 2020
                                          por Sinvastatina
                                          69 Respostas
                                          17863 Visualizações
                                          Última mensagem 27 de Outubro de 2012
                                          por person_interest
                                          La Vie D'Adèle [filme]

Iniciado por EllieDurden « 1 2 3 4 5 » Teatro, Cinema e TV

90 Respostas
                                          9962 Visualizações
                                          Última mensagem 19 de Dezembro de 2015
                                          por codename:none
                                          15 Respostas
                                          2953 Visualizações
                                          Última mensagem 19 de Novembro de 2015
                                          por MoonRising