rede ex aequo

Olá Visitante20.set.2019, 19:37:44

Autor Tópico: Paixonetas por professores...  (Lida 48265 vezes)

Paixonetas por professores...

Offline x-icon

• Membro Ultra
  • Género: Masculino
  • Keep on Jumping!
    • CO-MYX-TURA
Nunca tive nenhuma paixoneta por nenhum professor, o k n admira pq eram quase todos mulheres! Gostei muito da minha professora de Física do secundário (k era tripeira e se xamava Luisa Melo) porque ela era muito meiga. Se tinhamos alguma dúvida lá vinha ela ajudar e punha-nos logo o braço à volta. era muito maternal...  :-*
    comyxtura.blogspot.com

Offline seraphine

• Membro Ultra
    • Género: Feminino
    • Playground Twist
    Senti durante vários anos, uma paixão enorme pela minha professora de Filosofia... ainda hoje, se me encontro com ela pelas ruas da mesma "vila" que nos é comum, estremeço e fico com as pernas bambas, transpiro, a voz falta-me... :P

Admirava-a imenso. Ela era extremamente culta, além de ser uma pessoa afável, doce, carinhosa e excêntrica de um modo atractivo. Ria-me sempre que a ouvia apelidar os seus filhos de "crias"... só posso dizer que gostei dela profundamente, até ao extremo; sofri bastante por causa disso. Ela tinha um daqueles risos estridentes que abafava uma sala e deixava toda a gente perplexa a escutá-lo... o cabelo dela era preto, super encaracolado... parecia uma juba...
    Recordo-me de um pormenor engraçado... como nos dias de chuva ela andava sempre com uma gabardine amarelo-choque, fazia-nos lembrar um bombeiro lol... cada vez que ela vinha para nos dar aula, a minha colega e maior amiga desses tempos lá dizia "aí vem o bombeiro"... :P lol
    Costumava sentar-se nas costas de uma cadeira, com os pés em cima do assento (sim, eu sei; posição estranha para um professor :) ) e gesticular com as mãos enquanto falava...

Eu amei-a de todo o coração... e um dia, talvez por idiotice, não suportei mais o fardo do segredo e confrontei-a com isso... ela, claro está, foi obrigada a tomar uma atitude... na altura já não era minha professora e fitou-me com a maior frieza que até hoje presenciei em alguém :'(... disse-me que era melhor ficarmo-nos por ali e nunca mais tive oportunidade de voltar a beber um café com ela, a telefonar-lhe ou a trocar impressões naquele parque de estacionamento que foi palco de tanta coisa... mas digo-vos; eu só lhe revelei a verdadeira natureza dos meus sentimentos porque sentia que ela por vezes me repelia e era frequente ela magoar-me com certos comportamentos. Hoje sinto que ela no fundo já sabia...

No dia em que lhe contei e ela me fitou com aqueles olhos gelados, chispando raiva, quis morrer... passei horas caminhando sob a chuva, com a roupa completamente encharcada e o rosto ruborizado pela dor...

E naquela altura ainda não aceitara nada que me colocasse diante de mim mesma como homossexual... por isso achava (da mesma forma que lhe disse a ela) que não passava de um carinho maternal, motivado por uma qualquer carência afectiva de infância... não me atrevia a pensar, sequer, que se tratava, efectivamente, de uma paixão, de um amor...
    « Última modificação: 3 de Junho de 2005 por seraphine »
      "I'd rather learn from one bird how to sing
      than teach ten thousand stars how not to dance"

Associação dos Amigos dos Animais Abandonados da Moita

Offline JorgeA

• **
      • Membro Júnior
      Paixão não, mas tive uma enorme admiração  :devil por uma certa prof de inglês que vim a encontrar tempos depois no Memorial   lol :) ...

Offline melline

• Membro Total
        • if someone gets 2 close the pins stick farther in
          • queres fugir comigo?
        Admiração é realmente a palavra certa a aplicar ao k senti pior um certo prof de literatura... 8) Até no fim do ano ele me ter dito que eu tinha sido a sua aluna favorita e me ter convidado p o ajudar a "organizar" a sua biblioteca, mesmo à frente dos meus colegas e dos outros profs. :o
        Fiquei tao  :blush k fugi e nunca mais o vi :-X :)
          My kingdom for a kiss upon her shoulder

Jeff Buckley

Offline alice

• Membro Sénior
          tantas que já perdi a conta...
          só me trouxe vantagens, tirava sempre as melhores notas da escola era a minha maneira de me sobressair e ser a queridinha da professora como me chamavam e claro que não me importava nada...  ::)
          É claro que cheguei à faculdade e as minhas notas baixaram era tudo professores  ;D só tive mm uma paixoneta por um professor e mm assim tirei uma nota miserável  :-\, ainda hj apesar de ter passado para o outro lado dos professores continuo a ter paixonetas por elas  ::) sou mm uma professorosexual  :-X acho que é mm pelo facto de me atrair mulheres inteligentes, cultas, determinadas e com um certo grau de maturidade... não quer dizer que todas as profs o sejam...
            “"But I don't want to go among mad people," said Alice. "Oh, you can't help that," said the cat. "We're all mad here."”

zezecb500

• Visitante
            Engraçado...nunca tive paixoneta por algum professor/a  :P
            Tinha uma prof k achava muito bonita e kida,mas era por ela ser mt novinha....mas nada de paixões :)
            Eu tb dificilmente me apaixono....tou sempre a jogar á defesa :P :-X

Offline bluejazz

• Associad@ Honorári@
              • Membro Vintage
                • Homofobia
              Senti durante vários anos, uma paixão enorme pela minha professora de Filosofia... ainda hoje, se me encontro com ela pelas ruas da mesma "vila" que nos é comum, estremeço e fico com as pernas bambas, transpiro, a voz falta-me... :P

Seraphine... que história. E a tua capacidade de descrever aquilo que sentiste. Fiquei sem palavras.

Entretanto, sobre professores já escrevi elsewhere no fórum... :)

Sobre professores de português... ;D Bem, isto é um pouco íntimo, mas aqui vai... Eu nunca me apaixonei por uma professora (ok, ok havia uma na universidade que era uma doçura e que me punha nervosa quando olhava-me nos olhos enquanto falava nas aulas... :D), mas lembro-me de quando tinha 14/15 anos ter tido um sonho extremamente estranho com a minha professora de português na altura. Ela também era muito bonita e simpática. No sonho de repente estava eu a sair do carro dela (embora nem soubesse que carro ela tinha na vida real ou se sequer tinha carro! lol) e ela dizia-me "Não pode ser mais...". Eu acordei a sentir-me muito estranha e desconfortável e recalquei. Só pensava: "Não pode ser mais o quê?". Eu não percebia. Lembro-de na aula seguinte olhar para ela sentir-me muito estranha... :) Mais tarde quando finalmente comecei a aperceber-me de quem era e do que sentia é que me lembrei do sonho e percebi que aparentemente eu e a minha professora de português (no sonho) estavamos a ter uma relação amorosa e ela queria acabar... ;D Eu lá recalquei isto na altura. Impressionante a que pontos chegamos, não?  ;D :D ;)
              « Última modificação: 7 de Junho de 2005 por bluejazz »
                "I cannot be, as Bourdieu suggests, a fish in water that 'does not feel the weight of the water, and takes the world about itself for granted'" - Felly Simmonds

Offline seraphine

• Membro Ultra
                • Playground Twist
                Seraphine... que história. E a tua capacidade de descrever aquilo que sentiste. Fiquei sem palavras.
                :blush acho que foi realmente uma coisa que me marcou muito. Talvez por isso ainda sinta tudo tão vivo, tão presente, sempre ... e isso facilite expor com tanto detalhe esses pequenos pormenores que, a dada altura da minha vida, foram tão sentidos e tão explorados durante (quase todas) as horas do dia... :)

Sobre professores de português... ;D Bem, isto é um pouco íntimo, mas aqui vai... Eu nunca me apaixonei por uma professora (ok, ok havia uma na universidade que era uma doçura e que me punha nervosa quando olhava-me nos olhos enquanto falava nas aulas... :D), mas lembro-me de quando tinha 14/15 anos ter tido um sonho extremamente estranho com a minha professora de português na altura. Ela também era muito bonita e simpática. No sonho de repente estava eu a sair do carro dela (embora nem soubesse que carro ela tinha na vida real ou se sequer tinha carro! lol) e ela dizia-me "Não pode ser mais...". Eu acordei a sentir-me muito estranha e desconfortável e recalquei. Só pensava: "Não pode ser mais o quê?". Eu não percebia. Lembro-de na aula seguinte olhar para ela sentir-me muito estranha... :) Mais tarde quando finalmente comecei a aperceber-me de quem era e do que sentia é que me lembrei do sonho e percebi que aparentemente eu e a minha professora de português (no sonho) estavamos a ter uma relação amorosa e ela queria acabar... ;D Eu lá recalquei isto na altura. Impressionante a que pontos chegamos, não? ;D :D ;)

Acho que ao teu caso subjaz a mesma coisa que se passou comigo... eu não sabia o que era aquilo. Sabia o que sentia, mas não o que significava, concretamente... :P mesmo que não estivesses apaixonada, esse sonho dizia "muito" sobre ti, da mesma forma que tudo aquilo que mencionei seria, naquela altura, uma espécie de anúncio acerca de mim mesma... ;)
                Mas naquelas idades não é tão fácil compreender. A adolescência é, por natureza, uma fase confusa. :) :-*
                « Última modificação: 28 de Julho de 2005 por seraphine »
                  "I'd rather learn from one bird how to sing
                  than teach ten thousand stars how not to dance"

Associação dos Amigos dos Animais Abandonados da Moita

Offline BrownBunny

• Membro Total
                  • This state of emergency...
                  Eu tive uma atracção por um professor meu de Ed. Visual, achava o homem um espanto, era simpático, muito querido e atencioso dava-me boa nota pq eu merecia eheh e era muito bom... E houve um dia onde tudo aconteceu lolol nãaaa não foi tudo mas uma das coisas que eu imaginava aconteceu, foi ter o prazer de vê-lo nu eheh ver um prof de ed.física ainda era possível agora de visual nunca me passaria pela cabeça.

Num dia saía eu da aula de ed.física e quem está no meio do polivalente a fazer pintura corporal a turma de 12º ano de artes, genial, alunos sexys e o professor, com tinta nas mãos, nos braços, no tronco, no pescoço... caíu-me tudo lol faltei à aula que tinha para ver aquele espectáculo. Quando acabaram foram todos para o pavilhão de educação física... Lá pus a minha mente a funcionar e a arranjar forma de ir espreitar os balneários, e lá surgiu a ideia, esqueci-me do meu champô (que por acaso estava guardadinho na mochila lol) e lá fui eu tipo flecha até aos balneários procurar o champô que nunca cheguei a encontrar, mas encontrei o professor todo ensaboadinho debaixo do chuveiro foi uma situação fabulosa, se foi... Para juntar à festa estava ele rodeado de meninos do 12º ano a tomar banhinho, melhor era impossível LOLOLOL

Offline morenacascais

• **
                    • Membro Júnior
                    ola eu so me apaixonei uma vez por uma professora. veio substituir uma no 11º ano. tipico ar executiva, alta magra morena cabelo comprido  de olhos azuis, fiquei c uma paixoneta estupida assim q a vi e desde a 1ª aula ate ao fim dei um bocado ar de dar lhe gracha tava smp a falar c ela a oferecer ajuda e no fim da aula ficava la smp na conversa. e ela smp perguntava "mas n tens aulas agora´?" :-[

Offline nirvana

• Membro Sénior
                      • Come as you are, as you were.....
                      Uma vez tive uma paixoneta pela minha stora de português do 7º ano. era estagiária e era de Seia de modo que tinha a pronúncia da aldeia de modo que eu gostava muito do sotaque dela.tinha cabelos encaracolados e uma voz doce e chegou a dar umas aulas de dúvidas  :)
                        Só pode voar quem arriscar cair
                        Só se pode dar quem arriscar sentir

Abraça-me bem

("Abraça-me bem" de Mafalda Veiga)

Offline Xandrinha

• Membro Ultra
                        • Love is suicide
                        Eu tive 1paixoneta por a minha professora de portugues do 7ºano...fazia de tudo para ve-la.chegava a á hora do começo de todas as aulas e eu a andar dum lado para o outro té saber onde ela ia dar aulas,depois ficava encostada á parede até ela entrar..nas mnhas aulas entao..ui..tinha sempre duvidas(mesmo que elas nao existixem eu inventava lol esta boa imaginaçao tem de dar para algo)  só para puder senti-la perto de mim ou sentir a atençao dela quando me tocava entao..ai..ficava toda vermelha e cheia de calores lol cheguei a decorar a matricula dela para depois das aulas ve-la a entrar no carro,cheguei mesmo a tentar descobrir onde ela morava,ia atras do carro até onde podia,no dia a seguir via pra onde o carro seguia e no dia seguinte o mesmo...té o dia em que diziam que ela estava gravida e eu achava que ela devia apenas ter engordado mas para mim continuava tao bela...e tao inteligente...ai...acho que nuna gostei tanto de portugues na vda lol  :book até ao dia que ela disse que tava gravida...pode parecer parvo mas senti-me traida..comecei a ficar bastante bruta para ela,nas aulas a converssar e juntar-me ao barulho (ou começa-lo  ::) ) enfim..té que ela disse que ia meter baixa e iamos ter outra professora,ouve 1 esta de despedida e ai resolvi fazer "as pazes" interiormente com ela..quase chorei á frente dela nesse dia segundo me lembro.mas prontto... :´
                        « Última modificação: 16 de Junho de 2005 por Xandrinha »
                          If I die tomorrow,as the minutes fade away,i can't remember...have I said all I can say?

http://www.newgrounds.com/portal/view/243164

girl_lx

• Visitante
                          Eu tive 1paixoneta por a minha professora de portugues do 7ºano...fazia de tudo para ve-la.chegava a á hora do começo de todas as aulas e eu a andar dum lado para o outro té saber onde ela ia dar aulas,depois ficava encostada á parede até ela entrar..nas mnhas aulas entao..ui..tinha sempre duvidas(mesmo que elas nao existixem eu inventava lol esta boa imaginaçao tem de dar para algo) só para puder senti-la perto de mim ou sentir a atençao dela quando me tocava entao..ai..ficava toda vermelha e cheia de calores lol cheguei a decorar a matricula dela para depois das aulas ve-la a entrar no carro,cheguei mesmo a tentar descobrir onde ela morava,ia atras do carro até onde podia,no dia a seguir via pra onde o carro seguia e no dia seguinte o mesmo...té o dia em que diziam que ela estava gravida e eu achava que ela devia apenas ter engordado mas para mim continuava tao bela...e tao inteligente...ai...acho que nuna gostei tanto de portugues na vda lol  :book até ao dia que ela disse que tava gravida...pode parecer parvo mas senti-me traida..comecei a ficar bastante bruta para ela,nas aulas a converssar e juntar-me ao barulho (ou começa-lo  ::) ) enfim..té que ela disse que ia meter baixa e iamos ter outra professora,ouve 1 esta de despedida e ai resolvi fazer "as pazes" interiormente com ela..quase chorei á frente dela nesse dia segundo me lembro.mas prontto... :´

Engraçado eu como já disse tb tive uma paixoneta pela minha setora de portugues do 7º ano e tb fiz essas coisas todas que tu fizes-te Xandrinha, tb eu decorei o carro a matricula, segui o carro, ia mais cedo para a escola para a ver saia da escola mais tarde que toda a gente para a ver sair, decorei o horario todo dela sabia ao promenor a que horas chegava a escola a que horas saia a que horas estava a dar aulas e em que sala estava, arranjava sempre desculpas para estar com ela, chegava atrasada as aulas para ficar a conversar com ela, quando ela estava na biblioteca ia para la dizia que tinha duvidas e depois acabava-mos por ficar a falar por vezes de coisas que nada tinham a ver com a materia, pesquisei por tudo qundo era lado a sua morada cheguei ao ponto de de saber: o carro, a matricula, a morada, o numero de telefone, de conhecer o namorado ( grande desilusao), o carro do namorado, o nome do namorado, etc, e mais tarde ja ela nem estva na escola onde eu andava descobri o numero de telemovel dela mas nunca fui capaz de lhe ligar   

Offline Xandrinha

• Membro Ultra
                            • Love is suicide
                             lol txiii bem pior que eu...parecem obsseçoes (será que tá bem escrito?  :inq é que com este calor já nao pensso bem lol ) mas porque por professores é algo assim tao "maluco" e por talvez outra pessoa que nao seje nosso professor nao seje assim tanto? :inq é por serem mais velhos ou algo do genero? lol
                              If I die tomorrow,as the minutes fade away,i can't remember...have I said all I can say?

http://www.newgrounds.com/portal/view/243164

girl_lx

• Visitante
                              Foi mesmo como te disses-te uma obceção e daquelas bem grandes pois nem contei metade das cenas que fiz, que posso completar por alto agora: Fazer plantão ao pe do carro dela a sua espera, deixar-lhe bilhetes no carro a... tornar-me amiga de algumas pessoas que se davam muito bem com ela e que tinham um relacionamento de amizade com ela so para me tornar ainda mais "intima" dela.. a e verdade cheguei a um ponto que era capaz de fazer um relatorio diario da vida dela...Bem e mais nao conto se nao nunca mais saia daqui. 

Mas tal como tu dizes xandrinha como e que nos temos pancas tao grandes por setores ?
                              realmente eu hoje quando penso nisso digo :eu nao me arrependi de nada pois deverti-me imenso mas nao concigo perceber donde veio aquela obcessao toda ?
                              Se calhar se fosse uma pessoa da minha idade por quem teria muito mais chaces não fazia nem metade!
                              Que encantamento terão os setores que deixam tantos alunos "doidos"?

zezecb500

• Visitante
                                Foi mesmo como te disses-te uma obceção e daquelas bem grandes pois nem contei metade das cenas que fiz, que posso completar por alto agora: Fazer plantão ao pe do carro dela a sua espera, deixar-lhe bilhetes no carro a... tornar-me amiga de algumas pessoas que se davam muito bem com ela e que tinham um relacionamento de amizade com ela so para me tornar ainda mais "intima" dela.. a e verdade cheguei a um ponto que era capaz de fazer um relatorio diario da vida dela...Bem e mais nao conto se nao nunca mais saia daqui.

Mas tal como tu dizes xandrinha como e que nos temos pancas tao grandes por setores ?
                                realmente eu hoje quando penso nisso digo :eu nao me arrependi de nada pois deverti-me imenso mas nao concigo perceber donde veio aquela obcessao toda ?
                                Se calhar se fosse uma pessoa da minha idade por quem teria muito mais chaces não fazia nem metade!
                                Que encantamento terão os setores que deixam tantos alunos "doidos"?

Eu nunca tive nenhuma atracção por profs...
                                um dos factos k talvez nos atraia neles se deva ao facto de passarem muito tempo connosco e serem uma voz autoritária e importante...mas tb acho k se deve mesmo ao facto da atracção...alguma coisa se deve de ver para se sentir ;)

Offline Emanem

• Membro Elite
                                  • Será loucura? Não... é paixão!

nem me quero lembrar...  [smiley=doente.gif] [smiley=doente.gif] foi a fase pior da minha vida, todos os anos tinha uma paixoneta nova por uma professora...  :-\ tive uma durante 5 anos que foi minha prof, não desejo este sofrimento a ninguém, ainda por cima acho que ela topava que eu gostava dela e gostava de me assediar nas aulas e até fora delas...  :-X :-\ Foi um horror...  [smiley=estrelas.gif] [smiley=estrelas.gif] [smiley=estrelas.gif]
                                    Abraça a vida com paixão, vence com ousadia, pensa com classe! Ri, chora, ama! Melhor que tudo é viver cada segundo sem medo! O que importa mesmo é sermos felizes! :)

Offline oziris

• Membro Ultra
                                    • Os que vivem de amor, vivem de eternidade...

É pessoal, mas a minha primeira experiencia lésbica foi com uma professora.. pronto já disse... :-X
                                      " ... tive de a perder para entender que o sabor das coisas recuperadas é o mel mais doce que podemos experimentar. " Paulo Coelho

Offline migy

• **
                                      • Membro Júnior
                                      • Onde está a minha cara metade
                                      LOl eu não sei, mas ja tive por prof ( both genders ) eheh
                                      E deviam topar, secalhar tb me facilitavam a vida,
                                      até xeguei a perder o BUS um dia pk fikei á pala com uma de quimica, tipo as aulas eram até ás 6.30 e fikei já eram 7.50 decalhar ou mais .. eheheh será k ela gostava de mim tb? hummmmmm
                                        :)

Offline x-trema

• Membro Total
                                        • virtude no meio??? Get real.....
                                        Havia tanto para contar sobre professoras... pelo menos uns 12 anos da minha História....

Agora, dedico-me a outras profissões... ou talvez não!!!
                                          Virtude no meio?

Tópicos relacionados

Assunto / Iniciado por Respostas Última mensagem
                                          158 Respostas
                                          32205 Visualizações
                                          Última mensagem 23 de Janeiro de 2016
                                          por carolinalg
                                          475 Respostas
                                          69194 Visualizações
                                          Última mensagem 26 de Outubro de 2014
                                          por Bookworm
                                          601 Respostas
                                          91987 Visualizações
                                          Última mensagem 14 de Junho de 2016
                                          por monik
                                          493 Respostas
                                          64711 Visualizações
                                          Última mensagem 26 de Fevereiro de 2014
                                          por _levitar_
                                          Professores LGBT

Iniciado por Garfield « 1 2  Todas » Geral

21 Respostas
                                          4114 Visualizações
                                          Última mensagem 13 de Abril de 2017
                                          por m_RaQuEL