rede ex aequo

Olá Visitante23.set.2019, 10:09:32

Autor Tópico: Paixonetas por professores...  (Lida 48302 vezes)

Paixonetas por professores...

Offline mIsS

• Membro Elite
  • Género: Feminino
  • my smile

Já agora fica aqui um beijinho grande para as minhas duas professoras preferidas de sempre, a Joana e a Mafalda   :-* :-* mesmo elas  não lendo isto...uma coisa é certa ....tou a transbordar saudades delas  :P  ::)
« Última modificação: 4 de Outubro de 2007 por mIsS »
    Gosto que me ensinem a ver o que me rodeia com outros olhos, não importa se é bom ou mau, isso eu decido.

Whisper

• Visitante
    Felizmente nunca tive! Eu nunca tive ligação nenhuma com professores, sempre lhes fui indiferente! Houve uma que quase cheguei a simpatizar mas nahhh lol

Suissinha

• Visitante
      eu só tive uma apaixoneta por uma professora de educação fisica mas foi só uma professora e não simpatizo_me muito com os professores nunca lhes dou confianças mas... no ano passado tive um professor de matemática Director de Turma tinha uma certa idade " idoso " que eu simpatizei_me logo desde o momento que começou a dar matéria e logo eu que detestava matemática e comecei a dar_me muito bem com a matemática talvez porque o stor era tolerante tinha sentido de humor brincalhão e não largava a matéria enquanto ninguem percebece não é por gabar mas fui a aluna preferida dele mesmo havendo 4 alunos que arrebentava na matemática á força toda para mim o stor era um professor e explicador ao mesmo tempo sempre quando acabava as aulas da parte da manhã eu iria sempre com ele almoçar e tirar as minhas dúvidas e depois andei a faltar as aulas porque tava com notas baixas e eu a pensar que ia chumbar antes de tentar recuperar as notas não... andava a faltar ás aulas enfim... fui estúpida e depois no final do ano fui a descubrir que o meu prof de matemática nunca punha_me falta de presença só faltas de atraso mesmo as faltas de atraso passado de 3 faltas é falta de presença fogo... GRANDE PROFESSOR foi dos melhores professores que já tive em toda a minha vida sei que ele não vai ler isto mas vou deixar uma palavrinha

És o maior professor Carlos  ;D

Offline timmy

• Membro Vintage
        • Género: Masculino
        Eu nunca tive paixonetas por profs, mas diga-se k tive um prof de ed fisica no 7º ano ó ó ;)

E outro no 11º/12º ai minha nossa... a ed fisica n faltava de certeza :P :devil

Offline kynout

• Membro Ultra
          • follow the right way...
            • visita o meu bloguitto :P
          pois.....eu ja tive por um professor de educação visual k vim mais tarde a saber kele era gay tb.....:P tao giru....:P levava.me todos os dias a casa dpois das aulas....enfim....era um krido :P ;D
            "your actions speak much louder than words"

love, love, love.....

vampiresca

• Visitante
            Eu tive várias paixonetas por professoras de educação fisica, desporto, matemática, fisico-quimica, história, treinadora de badminton, treinadora de natação,... :blush :blush :blush :blush :blush :blush :blush

:devil  VAMPIRESCA   :devil

Offline T160

• Membro Total
              Nop... por acaso nunca me aconteceu....
                Ninguem é tão grande que não possa aprender, nem tão pequeno que não possa ensinar!

Offline absolut_

• Membro Ultra
                A minha professora de portugues do ano passado, alias foi por causa dixo k comecei a questionar-me mesmo sobre a minha homossexualidade, já tinha pensado algumas x, ms ali..era eskesito porque gostava mesmo dela, logo hetero ñ era, de rapazes poco me intressava...foi kd encaixei tudo! duh.. :-[
                  http://sementesmarginais.blogspot.com

"They promise you heaven so they can steal this world"

Ange

• Visitante
                  Eu "apaixonei-me" por uma professora de geografia no meu 9º ano... Susana, nunca me vou esquecer. Recordo-me de na altura comentar com as minhas colegas que adorava o cheiro do cabelo dela, ficava toda arrepiada quando passava por ela. E no final do ano teceu-me uma data de elogios... para no jantar de alunos e professores aparecer com o namorado  >:( desilusão. Bem, mas acho que foi a única mulher professora por quem senti atracção... entretanto senti por dois homens... já na universidade. Mas existe uma professora de Antropologia bem engraçada...  ::)  ;D estou a brincar, já estou farta de me meter em trabalhos por causa disto, de me sentir interessada por pessoas de "dificil acesso"

Offline vEnOmOuX

• Membro Ultra
                      • vEnOmOuX
                    * vEnOmOuX_GiRl        :-X

Foi com uma paixoneta por uma professora minha de matemática do 6º ano que o bichinho se começou a questionar!  ::)

ao longo dos vários anos escolares..
                    lá aparecem aquelas senhoras à frente..  :P

Mas por professoras já tive a minha dosse mesmo..
                    Agora ñ são paixonetas, são "aqueles olhares"  :devil

este ano tenho 1 prof d Filosofia jeitosa! [ lol ]

mas..
                    mas..

Paixão, Paixão acho que tive mesmo no 9º ano pela minha prof. de Físico Química.. nas férias do Carnaval voltei a vê-la dps d 1 ano e pouco!!
                    Corei até à ponta do nariz!  :blush e ela com aquele ar de santa perguntou-me se "estava boa"  ::)

One, two, Freddy's coming for you!
                      Three, four, better lock your door!
                      Five, six, grab your crucifix!
                      Seven, eight, better stay up late!
                      Nine, ten, never sleep again!

artjazz

• Visitante
                      Sim tb já tive algumas paixonetas por professores  ::) ...uma vez por um prof d E.F e outras vezes por professoras, q por acaso eram de línguas :P n percebo pq essa minha tendência :inq
                      Bem a 1ª vez q senti atraída por uma prof, foi pela minha prof de português, essa mulher mexeu de facto cmg, mexeu tanto q eu n a conseguia a esquecer e pronto desde aí q pronto... :P ;)
                      ...q pronto, optei por seguir a via ensino  :devil

NASMarques

• Visitante
                        Quem é que já não teve?
                        ehehe

Não estive apaixonado por nenhuma, mas em relação a atracção física, yah, pela minha professora de teoria/design/oficinas :D
                        ("Sora" se estiver a ver isto, não me mate, mas de--me antes um abraço e um beijinho :D)

Offline barthez

• Associad@ Honorári@
                          • Membro Vintage
                          • k os números nunca te façam eskecer as pessoas
                          Quem é que já não teve?
                          ehehe

desculpem lá mas eu nunca tive... :P n devo ser normal lol lol lol a minha onda eram mais actrizes... ;) eheh :devil
                            "people should be allowed to fall in love with whoever they want! I mean... otherwise what's the point of living?!" once and again

NASMarques

• Visitante
                            Quem é que já não teve?
                            ehehe

desculpem lá mas eu nunca tive... :P n devo ser normal lol lol lol a minha onda eram mais actrizes... ;) eheh :devil

Pois :P

Mas eu estou a falar de atracções físicas :)
                            Ou de, simpatias mais íntimas, como dizem alguns amigos meus, ehehe :)

Agapito

• Visitante
                              Curti bué este tópico. Boa malha, sim senhor. (malha?!  :P Não sei porquê mas deu-me uma súbita vontade de fazer tricot...  lol lol lol lol ::)... k estranho!
                              As paixonetas por profs são as pancas menos originais que alguém pode ter. Toda a gente as teve (ou quase toda).
                              Eu já tive uma série delas, e com consequências bastante caricatas.
                              No infantário ofereci, sem mais nem menos, o meu peluche favorito (que nunca saia de casa) a uma das educadoras. Porquê? Não sei... Mas aparentemente devia simpatizar com ela... No ano seguinte outra educadora levou-me a almoçar a casa dela (eramos vizinhos) e a criatura nunca mais me largou depois de eu lhe dizer que ela cozinhava melhor que a minha avó (right... as if. - As mulheres acreditam em qualquer coisa...), mas não posso negar que das 4 educadoras desse ano, a Dulce para mim era especial.
                              Depois, na primária, era uma das "mascotes" da professora, estatuto que me dava alguns benefícios (tb levei nas orelhas como o caraças, mas não se pode ter tudo e eu não tinha jeitinho nenhum prá matemática). No ciclo chegou-me a fase de fazer a vida negra ás professoras de quem gostava. Os rapazes da minha turma gostavam tanto da prof de português (eu incluido), que até conseguimos que ela metesse baixa a meio do ano por causa de um esgotamento nervoso, que eu não tenho dúvidas nenhumas que se devia, em parte á m**** que nós faziamos só pra ter a atenção dela.  ;D
                              No 3º ciclo foi a fase javarda. Assediávamos as profs mais novas á má fila. "Comia-te toda", "Ui Ui Ai Ai", "Que "papo", "quanto pesas?" e outras ordinarices sem nível nenhum, mas quando um gajo tem 14 anos não se pergunta duas vezes se vai colar os olhos ao quadro ou ao rabiosque da jeitosa que tem á frente...
                              Do 10º ao 12º começamos a ser mais subtis, "ó stora, venha aqui tirar-me uma dúvida..." (e quando elas se debruçavam sobre o caderno era altura de espreitar pelo decote e de cheirar o cabelo ou o pescoço). Outro truque era dizer "stora, tem a saia suja de giz atrás." E depois era vê-la dar palmadinhas no r*** pra sacudir o pó e ela sempre a perguntar "já saiu? E nós, "não, não... é mais pra cima, mais pra baixo, mais prós lados, tá quase". E riamos que nem uns perdidos.
                              Mas a primeira paixão a sério (se não era paixão era pelo menos uma atracção de tiro e queda) foi por um prof de Culturas Antigas, no 1º ano da universidade. O homem era uma estátua grega. Lindo, um físico muito bem torneado, culto, charmoso até dizer chega, andava de BM, e eu passava tanto tempo a olhar pra ele (e imagino cá com uma cara de pau...) que eventualmente ele apercebeu-se e a partir daí fez tudo pra eu desistir de fazer a cadeira por frequência. Fui a exame no fim do ano, tinha teste pra 14 á vontade e mesmo assim deu-me um 7 pra eu nem ter hipótese de ir á oral. (Por mim ele podia fazer-me as orais que quisesse :devil- a ver se eu não tinha a matéria na ponta da língua ::)).

Offline barthez

• Associad@ Honorári@
                                • Membro Vintage
                                • k os números nunca te façam eskecer as pessoas
                                (right... as if. - As mulheres acreditam em qualquer coisa...)

desculpa?!... :inq lol n te ponhas com generalizações :P

qt aos profs... nem paixões nem atrações... n me lembro de ter especial interesse por algum prof... é o q digo não sou normal!! lol :P
                                  "people should be allowed to fall in love with whoever they want! I mean... otherwise what's the point of living?!" once and again

Offline danis

• Membro Elite
                                  • Mummy, can I have a weapon of mass-destruction?
                                  Eu tb ali como a Whisper nunca tive uma grande relação com professores, mais as professoras, que ate pneus dos carros quase que cheguei a furar  :devil :devil

Mas agora a serio, nunca houve nenhum, nem nunca me passou tal coisa pela cabeça, tb descobri tudo á tão pouco tempo, não havia tempo.

Para alem de que, os professores de que me lembro, eram todos velhos jarretas de bigodaça amarela já do tabaco e costas feitas num V.

credo,  :-X
                                    Fui para os bosques, para viver deliberadamente. Queria viver profundamente, sugar todo o tutano da vida, aniquilar tudo o que não era vida e, não quando eu morrer descobrir que não vivi - Clube dos Poetas Mortos

Offline slack3r

• *
                                    • Novo Membro
                                    A minha primeira grande paixoneta foi o meu mestre de taekwondo na 4ª classe. A minha mae conta-me q eu tava sempre a falar sobre ele qd chegava das aulas. ele era espectacular, adorava dragon ball (e nós éramos putos e adoravamos tb - imaginem! lol) e ficava no fim dos treinos a discutir os ultimos episodios! claro que toda a gente gostava dele [smiley=enamorado.gif]

a "paixoneta" mais forte até agora foi a minha prof de ingles do ano passado (10º ano). era mt novinha (estagiária), os meus colegas n gostavam mt dela pq achavam q ela resmungava demais, mas eu achava-a adorável e mais parecida com o pessoal da minha idade do que com o pessoal da idade dela (parecia que nunca tinha saído da adolescencia, if you know what i mean, tinha aquele toque de rebeldia...).

apesar de já me ter questionado várias vezes antes dessa situação, foi por causa desta stora que eu comecei a pensar mais no assunto e a levá-lo mais a sério, e acabei por assumir a minha bissexualidade menos de um ano mais tarde.  :blush

da última vez que a vi na rua, nao me cumprimentou, nao sei se foi propositadamente, but it broke my heart  :-\ acho que apesar da "distancia" entre professora/aluna, vou sempre pensar nela d uma maneira especial pq sinto q essa pequena paixoneta me ajudou me a descobrir quem eu sou realmente...  :wor

e é esta a minha história!  ;D

:-*

Offline Ines

• Membro Sénior
                                      • aprende a amar as tempestades, não fujas delas...
                                       :curtain

Hmmm... Paixoneta por professores... Tive várias, uma foi um pouco estranha, por uma professora de matemática ::) Bem mas a úlitma foi por uma professora da faculdade  :-X

:-* a tod@s :up
                                        De todos os canto do mundo
                                        Amo com um amor mais forte e mais puro
                                        Aquela praia extasiada e nua,
                                        Onde me uni ao mar, ao vento e à lua.

girl_lx

• Visitante
                                        Bem, para n variar muito tb eu tive e acho que ainda tenho paixonetas por setoras. Até agora pensava que so tinha tido uma paixoneta ou uma simpatia (n sei definir muito bem) por 4 professoras,a primeira no 7º ano por uma setora de Portugues (bem, esta eu penso que foi mais uma obseção que outra coisa, mas que eu adorava aquela setora, lá isso adorava),depois no ano seguinte (8º) dei por mim a olhar de uma maneira diferente para a setora de matematica, mas nunca senti nada especial por ela,depois no 9ºano apeguei-me de tal forma a uma setora de ingles que acho que ela chegou a perceber que eu tinha uma paixoneta por ela, e finalmente no 10º ano tb tive umas paixoneta por a setora de filosofia. Mas quando acabei de ler o post do Agapito, lembrei-me que muito antes destas paixonetas que referi, já tinham havido outras, n posso precissar os anos foi ou no 3º ou 4º anos ou em ambos que fiquei muito apegada as estagiarias que nos davam aulas duas vezes por semana, e agora que penso nisso se for a ver bem acho que ate foi por elas que tive as maiores paixonetas.
                                        Lembrei-me agora que tb tive uma paixoneta no 6º ano por uma professora de trabalhos manuais.

Enfim, grande curriculo que tenho! se continuar assim n sei n...  :D  ;D  ;) 

Tópicos relacionados

Assunto / Iniciado por Respostas Última mensagem
                                          158 Respostas
                                          32222 Visualizações
                                          Última mensagem 23 de Janeiro de 2016
                                          por carolinalg
                                          475 Respostas
                                          69223 Visualizações
                                          Última mensagem 26 de Outubro de 2014
                                          por Bookworm
                                          601 Respostas
                                          92052 Visualizações
                                          Última mensagem 14 de Junho de 2016
                                          por monik
                                          493 Respostas
                                          64744 Visualizações
                                          Última mensagem 26 de Fevereiro de 2014
                                          por _levitar_
                                          Professores LGBT

Iniciado por Garfield « 1 2  Todas » Geral

21 Respostas
                                          4118 Visualizações
                                          Última mensagem 13 de Abril de 2017
                                          por m_RaQuEL