rede ex aequo

Olá Visitante23.jan.2023, 04:44:42

Autor Tópico: A que é que nunca te sujeitarias? Por mais que te pagassem?  (Lida 32654 vezes)

 
A que é que nunca te sujeitarias? Por mais que te pagassem?
#20

Offline Wolf

  • *****
  • Membro Ultra
  • Género: Masculino
  • Lucky
acrescento só mais uma acha.

TUDO neste mundo tem um preço, tudo se compra e tudo se vende.

o preço é que, hás vezes, é demasiado elevado. mas o ser humano tem a capacidade exímia de se surpreender e de desiludir a si e aos outros, se isso for o necessário. se há coisa k ñ se deve substimar é a podridão e a fraqueza da alma.

(hoje acordei bastante positivo)
    "Agora tens o coração nas mãos.
    Agora podes morder-lhe, ficar com o meu sangue e matar-me devagar.
    Agora, se quiseres."

    A que é que nunca te sujeitarias? Por mais que te pagassem?
    #21

    Offline the end

    • *****
    • Membro Ultra
    • Género: Masculino
    no fundo no fundo todos somos capazes de nos vendermos pelo preço certo...... basta saber kual é  ;)
      Yes I can!

      A que é que nunca te sujeitarias? Por mais que te pagassem?
      #22

      ^_~

      • Visitante
      opa, isso é tudo mt bonitu num mundo perfeito

      get real, o mundo consegue ser bastante mau, e nós também, são tantas as coisas k ñ previmos, que dizer nunca é provavelmente um sintoma da ignorancia e capacidade de se ver os mundo através duns óculos bem cor-se-rosas.
      o mais dificil é aceitar o quão podre a nossa alma pode chegar em certas alturas, alturas em que nos encontramos demasiado frágeis e desesperados, e essas coisas ñ se prevêm, até porque as pessoas fazem tudo para ñ pensar nessas probabilidades

      era bonitu, mas o mundo simplesmente ñ é bonito


      Deixa-me que te diga que a minha visão do mundo não difere muito da tua, mas acredita que quando digo que NUNCA venderia o meu corpo, o digo com toda a certeza do mundo! Poder-me-ia sujeitar a outras coisas, isso nunca direi o tal nunca! Mas há situações pelas quais tu passas que te fazem ter certezas para o resto da vida, e essa para mim é uma delas!

        A que é que nunca te sujeitarias? Por mais que te pagassem?
        #23

        nicsparks

        • Visitante
        O facto de o mUndo não ser bonito, não quer dizer que qualquer um de nós contribua para o tornar cada dia mais feio... ;)

        E aliás por mais que as coisas surjam más e nos levem ao desespero, muitas vezes se agimos pelo que nos é mais fácil e não obriga a esforço! Talvez aí possamos engolir algum orgulho resistente em nós e saber reconhecer que precisamos de ajuda e aceitar aquela que nos dão, por menos que se assemelhe ao nosso modo de viver de sempre!....

        Conheço por exemplo pessoas que se prostituem no Parque Eduardo VII, e que muitas vezes lhes foi oferecida ajuda e eles respondem que ali é mais fácil, têm seus horáriose ninguém manda neles...!!!

        Aí que fazer?! Pensar que é a única hipótese é que não...

        Por isso penso que posso dizer sim que NUNCA venderia meu corpo p.ex...

        kisses
        nics :-*

          A que é que nunca te sujeitarias? Por mais que te pagassem?
          #24

          Offline N´guxi

          • *****
          • Membro Ultra
          • Género: Masculino
          Não perderia a minha identidade por nada deste Mundo. Aquilo que sou, nos meus antepassados e no que acredito.
          Tenho muito orgulho em tudo isso.
            "Vale mais viver reinando do que acabar servindo" D. Luisa de Gusmão 1640

            A que é que nunca te sujeitarias? Por mais que te pagassem?
            #25

            Offline ganimedes

            • ***
            • Membro Total
            • Género: Masculino
            • Sou uma gota num deserto sedento
            Não tou a ver nada que não tivesse um preço......  lol

            Tou a brincar.... mas eu axo que nas circunstancias certas todos nós temos um preço que desce à medida que a situação fica mais extrema....

            Logo não sei o que custa a minha dignidade, a minha honra ou até mesmo um dos meus rins....  ???
              "Vais ser a única pessoa do mundo que tem estrelas capazes de rir!"

              A que é que nunca te sujeitarias? Por mais que te pagassem?
              #26

              lost_lightning

              • Visitante
              Nenhuma quantia deste mundo me levaria a matar os que amo.

              credo! :o acho q ha mt pouca gente q faria isso....

              eu nunca me sujeitaria a consumir drogas consideradas pesadas..  panico..

              concordo c o wolf..  n vou dizer q nunca venderia o meu corpo n sei o q me vai acotecer.. ms digo nunca consumiria drogas pq tenho medo...  e isso é mais fortes q os valores morais...

                A que é que nunca te sujeitarias? Por mais que te pagassem?
                #27

                Offline danis

                • *****
                • Membro Elite
                • Género: Masculino
                • Mummy, can I have a weapon of mass-destruction?
                Jamais "vendia o meu corpo"! Nunca!

                Nao sei ao que te referes quando dizes vender, mas eu era capaz por exemplo de posar nu, tb se pode considerar vender o corpo, lol lol lol serio, se fosse por uma boa causa, tipo um bom cáche, tipo quem ler isto pensa que so vejo dinheiro, mas não, era algo que não me importaria de fazer.


                 ::) ::)
                  Fui para os bosques, para viver deliberadamente. Queria viver profundamente, sugar todo o tutano da vida, aniquilar tudo o que não era vida e, não quando eu morrer descobrir que não vivi - Clube dos Poetas Mortos

                  A que é que nunca te sujeitarias? Por mais que te pagassem?
                  #28

                  Offline danis

                  • *****
                  • Membro Elite
                  • Género: Masculino
                  • Mummy, can I have a weapon of mass-destruction?
                  Coisas tal como "Estar dentro duma piscina com caranguejos e especies descendentes" nem em programas como Fear Factor.

                  Sim, eu tenho pavor a esses bichos, é um trauma de criança.  :'( :'(
                    Fui para os bosques, para viver deliberadamente. Queria viver profundamente, sugar todo o tutano da vida, aniquilar tudo o que não era vida e, não quando eu morrer descobrir que não vivi - Clube dos Poetas Mortos

                    A que é que nunca te sujeitarias? Por mais que te pagassem?
                    #29

                    ^_~

                    • Visitante
                    eu nunca me sujeitaria a consumir drogas consideradas pesadas..  panico..

                    concordo c o wolf..  n vou dizer q nunca venderia o meu corpo n sei o q me vai acotecer.. ms digo nunca consumiria drogas pq tenho medo...  e isso é mais fortes q os valores morais...

                     :inq
                    Mas. . .acabaste de te contradizer! [smiley=confuso.gif] Primeiros concordaste que nunca diria Nunca, e dp afirma-lo! [smiley=preocupado.gif] :P

                    Mas pronto, é aí que quero chegar, tal cm para ti, tu tens esse medo, e isso da-te a certeza que nunca o farás, no meu caso são certas situações da minha vida que mo fazem afirma-lo!

                     :-*

                      A que é que nunca te sujeitarias? Por mais que te pagassem?
                      #30

                      Offline nirvana

                      • ****
                      • Membro Sénior
                      • Género: Masculino
                      • Come as you are, as you were.....
                      O facto de o mUndo não ser bonito, não quer dizer que qualquer um de nós contribua para o tornar cada dia mais feio... ;)

                      E aliás por mais que as coisas surjam más e nos levem ao desespero, muitas vezes se agimos pelo que nos é mais fácil e não obriga a esforço! Talvez aí possamos engolir algum orgulho resistente em nós e saber reconhecer que precisamos de ajuda e aceitar aquela que nos dão, por menos que se assemelhe ao nosso modo de viver de sempre!....

                      Conheço por exemplo pessoas que se prostituem no Parque Eduardo VII, e que muitas vezes lhes foi oferecida ajuda e eles respondem que ali é mais fácil, têm seus horáriose ninguém manda neles...!!!

                      Aí que fazer?! Pensar que é a única hipótese é que não...

                      Por isso penso que posso dizer sim que NUNCA venderia meu corpo p.ex...

                      kisses
                      nics :-*

                      Sim realmente também acho que vender o corpo é uma pessoa descer o mais baixo nível  >:(. O tempo que essas pessoas vão para a rua prostituirem-se ou então tentarem isso através de sms que enviam para as salas de chat podiam muito bem ganhar a vida com outro tipo de trabalho.
                      Outra coisa que nunca faria era exprimentar drogas.Toda as pessoas sabem o que a droga é prejudencial e mesmo teimam em exprimentar.  :-\
                        Só pode voar quem arriscar cair
                        Só se pode dar quem arriscar sentir

                        Abraça-me bem

                        ("Abraça-me bem" de Mafalda Veiga)

                        A que é que nunca te sujeitarias? Por mais que te pagassem?
                        #31

                        lost_lightning

                        • Visitante
                        epah eu n acho assim tao baixo.. vao contra os valores morais da sociedade, mas quem criou esses valores foi a propria sociedade.. enfim.. sabe-se la o desespero d mta gente... o pior é q mt se deixam ficar pqw é um trabalho "facil" (o q por acaso nem é, pq essa gente sugeita-se a mta coisa... ) e nesse caso, dps de ter sido oferecida ajuda, e continuam sem aceitar, olha.. é pq devem tar a gostei, sei la..

                        sinseramente acho q pedir dinheiro ai pela rua é pior.... pq ai é mesmo n fazer nada de nada da vida.. isso sim eu acho decadente..

                          A que é que nunca te sujeitarias? Por mais que te pagassem?
                          #32

                          Offline candy cane

                          • *****
                          • Membro Vintage
                          • Género: Feminino
                          • Orquídea azul (ex nóvózélica)
                            • não estou in the mood
                          Já existe um tópico sobre prostituição mas vou dar a minha opinião à mesma.

                          Não acredito que existam pessoas que se prostituam porque é a solução mais fácil. A prostituição vai contra os valores da nossa sociedade, desde pequenos que fomos ensinados que as prostitutas (sim, fala-se pouco de prostitutos) são das pessoas mais baixas da nossa sociedade por isso não acredito que uma pessoa decida ir por essa vida porque é dinheiro fácil, sabendo que está exposta a violência fisica e psicológica, sem ter como se defender.

                          Acredito que uma pessoa decida prostituir-se (quando o faz de livre vontade, e não quando é obrigada) porque simplesmente não tem outra saída.
                          E nirvana, muit@s prostitut@s têm trabalhos durante o dia ;)
                          « Última modificação: 21 de Março de 2005 por novoselic »
                            Though nothing can bring back the hour
                            Of splendor in the grass, of glory in the flower
                            We will grieve not, but rather find
                            Strength in what remains behind

                            Wordsworth
                            | www.naoestouinthemood.blogspot.com |

                            A que é que nunca te sujeitarias? Por mais que te pagassem?
                            #33

                            Offline x-icon

                            • *****
                            • Membro Ultra
                            • Género: Masculino
                            • Keep on Jumping!
                              • CO-MYX-TURA
                            Trair os meus valores.
                              comyxtura.blogspot.com

                              A que é que nunca te sujeitarias? Por mais que te pagassem?
                              #34

                              zezecb500

                              • Visitante
                              Ter sexo com algum desconheçido/a ,a trair um amigo ou familiar,a cometer um roubo ou algo do género...e sobre tudo a passar por cima de mim e dos meus principios ;)

                                A que é que nunca te sujeitarias? Por mais que te pagassem?
                                #35

                                Offline David Erif

                                • *****
                                • Associad@
                                • Membro Ultra
                                • Género: Masculino
                                ir contra os meus principios

                                Faço minhas as palavras do bugkill3r

                                  A Amizade é uma Força que altera o Mundo

                                  A que é que nunca te sujeitarias? Por mais que te pagassem?
                                  #36

                                  superstar

                                  • Visitante
                                  Já existe um tópico sobre prostituição


                                  Ohhhhh este e mt mais abrangente!!!!!!!  ;)

                                    A que é que nunca te sujeitarias? Por mais que te pagassem?
                                    #37

                                    Offline candy cane

                                    • *****
                                    • Membro Vintage
                                    • Género: Feminino
                                    • Orquídea azul (ex nóvózélica)
                                      • não estou in the mood
                                    Só falei da prostituição porque era para esse assunto que o tópico estava a ir ;)
                                      Though nothing can bring back the hour
                                      Of splendor in the grass, of glory in the flower
                                      We will grieve not, but rather find
                                      Strength in what remains behind

                                      Wordsworth
                                      | www.naoestouinthemood.blogspot.com |

                                      A que é que nunca te sujeitarias? Por mais que te pagassem?
                                      #38

                                      sofhia

                                      • Visitante
                                         por-me numa caixa cheia de cobras, aliás, penso que morria de ataque cardiaco antes que pudesse pedir ajuda   :o

                                        A que é que nunca te sujeitarias? Por mais que te pagassem?
                                        #39

                                        zezecb500

                                        • Visitante
                                        por-me numa caixa cheia de cobras, aliás, penso que morria de ataque cardiaco antes que pudesse pedir ajuda :o

                                        Uiiiii...então já somos duas,eu tb as odeio,k nojo :-X

                                           

                                          Tópicos relacionados

                                            Assunto / Iniciado por Respostas Última mensagem
                                          605 Respostas
                                          95984 Visualizações
                                          Última mensagem 4 de Junho de 2016
                                          por carolinalg
                                          258 Respostas
                                          74321 Visualizações
                                          Última mensagem 5 de Fevereiro de 2014
                                          por Nutopia
                                          20 Respostas
                                          6515 Visualizações
                                          Última mensagem 1 de Novembro de 2011
                                          por Frozzen
                                          194 Respostas
                                          44655 Visualizações
                                          Última mensagem 22 de Fevereiro de 2018
                                          por carolinalg
                                          13 Respostas
                                          4714 Visualizações
                                          Última mensagem 29 de Julho de 2020
                                          por Sappho