rede ex aequo

Olá Visitante05.mar.2021, 03:37:04

Autor Tópico: Sitios favoritos em Setúbal  (Lida 50357 vezes)

Sitios favoritos em Setúbal

Whisper

• Visitante
Bem eu queria fazer um topico novo pois acho que nós estamos a precisar e não sabia o que por então aqui vai este!!

Quais são, ou qual é o vosso sitio favorito aqui na nossa linda terrinha?

Eu pessoalmente adoro aquele pequeno jardim ao pé das docas em frente as oficinas, aquela vista para troia, o rio sado, a serra deixa-me sem palavras!
Tambem gosto muito de ir para abarkel, mas só mesmo quando esta vazia, as pessoas estragam-na!  :-\ lol

E voces?  :)

pirolito

• Visitante
    Whisperzinha...

Sinceramente, estava mesmo a pensar iniciar um tópico exclusivamente com o mesmo assunto que o teu!! A sério, parece que tivemos telepatia, nunca me tinha acontecido. Foste precipitada. Boa  ;)

Eu gosto muito da cidade de Setúbal, embora ela esteja um bocado arruínada com "locais de estar", faço-me para perceber: tipo... o Parque da Paz em Almada, iniciativas e outros tipos de organizações de lazer... Desporto e muitas mais coisas que se poderíam fazer mais na cidade, mas o que se trata aqui é uma questão de sítios e lugares que gostamos o que também são escassos...

Bem, mas eu, pessoalmente gosto muito do jardim a Beira Mar, embora digam 1001 (sítio de engate, blá blá blá) coisas sobre ele, acho-o lindo, já viram a variedade de plantas que por lá existem!? Não se vêm em qualquer lado.   :)

Gosto também do sítio da 'barreira', costumo ir lá a noite com os meus amigos comer os bolinhos quentinhos quando os vamos buscar so forno os bolos, não é Boneca de Trapos!?  ;) :P

A Serra... Ai a Serra se a Serra pari-se um rato teria muito que contar...  :-X É LINDA !!!  ;) Principlamente o miradouros... Mesmo de Inverno, dentro do carro para descansar, ou ler um livro ou conversar é muito fixe...   8)

As praias... Ai ai... Só se ouve falar nas praias de Verão. E de Inverno? Desaparecem?!  :-\ Também gosto de ir... Pena estarem interditas agora...  :'(

Enfim, enfim... Outra coisa que também gosto e vale a pena visitar é o Estuário... Epá, é tão lindo e o pessoal esquece-o tanto...  :-\ :-\

Mudando de cena, bares... Costumo frequentar quase sem excepção o Forneiro, o Escadinhas, o Sobicome, Tucano e o Di Roma, assim a tarde e tal quando se saí do trabalho para passar lá e beber um cafézinho.  ;D

Para terminar que já me estou a alongar, e resumindo, gosto muito da cidade e gosto de cá viver, tenho cá muitos amigos e a minha familia e é deles que eu gosto e sem eles não viveria, os locais de eleição são alternativos consoante as disposições do momento, mas pronto com o meu discurso o pessoal já quase que sabe onde me encontrar...  :-X
    Gosto da cidade e gosto dos sítios nos quais me sinto bem com o pessoal... É um cidade fixe a qual tem potencialidades excelentes para nos fixarmos por sítios que achamos magníficos e com a paisagem da qual podemos desfrutar com a brisa da serra e com o cheirinho do mar...  :) ;) :D  :-*

UPS ESQUECI-ME DUMA COISA... ai ai, tanto que eu gosto dos sítios dos restaurantes e da gastronomia...  lol lol

setima madrugada

• Visitante
      1o e antes de tudo AMO a serra da Arrábida. Acho que é dos lugares mais lindos que existe neste nosso Portugal e, quiça, em todo o mundo...  [smiley=enamorado.gif]

Gosto da beira-mar. E mais nada! LOL

A cidade do meu coração é Lisboa..  :up Do Bairro Alto a Alfama, do Marquês ao Terreiro do Paço, da Ajuda a Belém, de Alcântara a Santos, do Chile ao M.Moniz, do Saldanha ao Campo Grande (lOl).. Do CHIADO  :heart a todo a lugar LX RULA IN MY HEART!  8)

Offline Onlygirl

• Membro Total
        • Género: Feminino
        • Limita-t a viver o present sem pensar mt no futuro
         Bem axo k voces ja falaram dos melhores lugares k setubal tem... lol axo k n ha mm mais nada!!! tal como voces tb adoro a serra da arrabida (axo k se akela serra falasse.... uiiii uiiiii tinha mta coisa p contar de certeza lol) tb gosto mt das praias, galapos, galapinhos sao as minhas preferidas, ahhh e a troia ja me tava a eskecer... mas pra ser sincera gosto mtoooooo mais de ir p praia de inverno, fikar sentada na areia a conversar e a olhar p akele mar todo k se confude com o céu é mto mto legal (esta aprendi c a setima madrugada lol lol lol)
         Bem axo k é so isto k gosto em setubal, n temos mt por onde escolher  :-X
          Se keremos progredir nao devemos repetir a historia, mas sim, fazer uma historia nova!

Offline Vinilla

• **
          • Membro Júnior
          SERRA DA ARRABIDA!!!! SERRA DA ARRABIDA!!!!!

ok ok.. confesso que não conheço setubal assim tão bem... para  saber onde ficam os outros pequenos paraisos urbanos..... mas... modestia á parte.... lisboa... tem outro encanto (não digo mais nada porque não estou no meu territorio lol lol)

8) 8) 8) 8)
            There's something about the way your hair falls in your face

setima madrugada

• Visitante
            LX é linda de morrer mas a Arrábida também.. Cada uma tem a sua beleza  à sua maneira ::)

pirolito

• Visitante
              Eu tb vou bué ao gaiteirooooooooo bueeee msm com a minha Boneca dos Trapos :D  :devil

Offline N´guxi

• Membro Ultra
                • Género: Masculino
                Já fui algumas vezes, mas prefiro o meu portinho. Não o troco por nada deste mundo.
                É lá que quero viver...
                  "Vale mais viver reinando do que acabar servindo" D. Luisa de Gusmão 1640

Offline arienette

• Membro Total
                  • go or go ahead.
                  A Serra, basicamente. :P
                    We always have to turn away. Always have to go back to real lives. But real lives are why we stay for another dream, another day. For another world, another way. One last time before it's over. One last time before the end. One last time before it's time to go ... again.

Boneca de Trapos

• Visitante
                    Porque é k será k toda a gente gosta da serra? :o ::)

Whisper

• Visitante

ora porque tem uma vista linda! Ao menos é porisso que eu gosto!

Offline N´guxi

• Membro Ultra

É fácil, é um património da Humanidade  :D

pirolito

• Visitante
                          Não é nada património!!!!  :-\
                          Mintiroosooooo  :devil

Boneca de Trapos

• Visitante
                            o meu sitio favorito em setubal é sem duvida a minha cama lol  ;) :-*

Offline Onlygirl

• Membro Total
                              • Limita-t a viver o present sem pensar mt no futuro
                              TROIA, TROIA, TROIA, TROIA, TROIA, TROIA, TROIA..... principalmente no inverno hihihihi é mm lindaaaaaaaaaaaa... e se a companhia for a ideal entao é o paraiso  :devil :devil :devil :devil
                                Se keremos progredir nao devemos repetir a historia, mas sim, fazer uma historia nova!

Offline UrsoLusitano

• *
                                • Novo Membro
                                • Um bear em Setúbal...
                                Olá. Eu sou um novissimo habitante de Setúbal. Devo dizer que sempre vivi em Lisboa. cidade que eu adoro, com cores, odores e locais magnificos, mas que também é cansativa e por vezes um pouco dolorosa. Devo dizer que para mim Setúbal, está a ser uma grande descoberta. Vinha cá algumas vezes jantar ou almoçar e ir até à praia (arrábida ou troia). Como trabalho em Lisboa e, esta já me estava a cansar, mudei-me para cá. Estou a adorar. Aqui tenho também, rio, mar, serra e acima de tudo tranquilidade. ainda não sei nomes de lugares, mas tenho visto coisas magnificas. As pessoas, a comida, os cheiros e as vistas, são excelentes. Estou aberto às vossas sugestões de lugares e de sitios para ir. Gostava muito de descobrir coisas novas. Fico à espera  ;) :D :-*

Offline p0seind0n

• Membro Total
                                  hello!

k tal O Botas?!?! brincando ...  8)
                                    "inv0c0 um s0nh0 e deix0 m levar pela sua aparencia, ansei0 p0r um destin0 e deix0 m m0rrer na sua subtileza" - Daniel Sampaio

Offline sea

• *
                                    • Novo Membro
                                    Eu deixo uma sugestão que vai aborrecer os mais radicais ::)
                                    A esplanada da Pousada tem uma vista soberba!!! Ideal para beber um café e ler um bom livro!
                                     ;)

Offline N´guxi

• Membro Ultra
                                      Eu deixo uma sugestão que vai aborrecer os mais radicais ::)
                                      A esplanada da Pousada tem uma vista soberba!!! Ideal para beber um café e ler um bom livro!
                                       ;)

Pois, mas pagar 2,5€ por um café é que não está nos planos  :-\

Offline pipoka

• *
                                        • Novo Membro

:D

Ai.... A bela da serra....
                                          Msm Keimada(infelizmente) kontinua linda, tem uma vista e se tivermos akompanhadas melhor inda  ;)  :-*.
                                         Portinho, O bar a Mafalda que é mto fixe e o luis é espectakular.
                                        E o cabo espichel! alguem gosta do Cabo?
                                        Pois kem nunka foi a serra ou ao cabo akoncelho a irem lá.
                                          "...ñ aguento a mente xeia  pensamentos diversos q parecem kerer estrangular-m.Penso em td e só keria ñ pensar em nd."

Tópicos relacionados

Assunto / Iniciado por Respostas Última mensagem
                                          75 Respostas
                                          15474 Visualizações
                                          Última mensagem 31 de Julho de 2015
                                          por Kinpatsu
                                          37 Respostas
                                          10337 Visualizações
                                          Última mensagem 28 de Abril de 2018
                                          por Bc
                                          19 Respostas
                                          5252 Visualizações
                                          Última mensagem 11 de Maio de 2012
                                          por Spektrum