rede ex aequo

Olá Visitante08.jun.2020, 04:46:06

Sondagem

Tu vais?

Eu vou e acho que todos lá deviam estar nesse dia!
3 (21.4%)
Queria muito ir mas estou a trabalhar!
3 (21.4%)
Acho isso uma palhaçada desnecessária!
2 (14.3%)
Ainda não sei, decido no dia.
1 (7.1%)
Não vou mas vou divulgar ao pessoal todo.
5 (35.7%)

Votos totais: 8

Sondagem encerrada: 18 de Maio de 2005

Autor Tópico: Acontecimentos, Eventos e Destaques  (Lida 20982 vezes)

 
Actividades LGBT em Viseu
#40

Offline tiger eye

  • ***
  • Membro Total
  • Género: Masculino
so uma sala? ;D

    Actividades LGBT em Viseu
    #41

    Offline NiKo

    • ****
    • Membro Sénior
    • Género: Masculino
    Quantas salas temos? LOOOL
      "Somos frutos de uma geração que nos julga incapazes de tomar nossas próprias decisões porque amamos de uma maneira muito louca, mas totalmente autêntica e isso...ninguém vai mudar."

      Actividades LGBT em Viseu
      #42

      Offline paula_chibi

      • *****
      • Membro Ultra
      • Género: Feminino
      • Just me -_-
      Quantas salas temos? LOOOL

      oh pá à nossa disposição temos várias salas para "escolher" mas ocupar mais que uma só em casos específicos...
        "Triste época! É mais fácil desintegrar um átomo do que um preconceito" [Albert Einstein]

        Actividades LGBT em Viseu
        #43

        Offline tiger eye

        • ***
        • Membro Total
        • Género: Masculino
        ou em caso de muitooosss membros...  lol

          Acontecimentos, eventos, destaques...
          #44

          Offline black_mirror

          • ****
          • Membro Sénior
          • Género: Masculino
          Festival Serra da Estrela - Valhelhas 2008

          Dia 17 de Julho

          Buraka Som Sistema
          6PM
          Philhamornic Weed
          Coldfinger
          Dj Pedro Ricciardi
          Dj Pink Boy


          Dia 18 de Julho
          The Vicious Five
          Linda Martini
          The Right Ons
          Dapunksportif
          Dj Ana Feel
          Dj Yen Sung


          Dia 19 de Julho

          Kussondulola
          Tora Tora Big Band
          Prince Wadada
          Fado Morse
          Dj Dezperados

          Pessoal, apareçam  [smiley=bateria.gif]

            WORKSHOP TEATRO "À Descoberta do Teatro" VISEU
            #45

            Offline oficinasteatro

            • *
            • Novo Membro
            À DESCOBERTA DO TEATRO

            Faça já a sua inscrição… Solicite a ficha de inscrição para o mail da produção (producoesteatrais@iol.pt) para informações adicionais 93 823 85 65

            HORÁRIO
            Das 19: 00 às 21:00

            Local:
            Teatro Mirita Casimiro

            Caracterização do público-alvo:
            Qualquer pessoa que sinta uma enorme vontade de fazer algo diferente, viver uma nova aventura. Basta ter entre 18 a 60 anos, mais nada!

            Objectivos:
            Dinamizar novas experiências;
            Promover e encontrar apetências artísticas (arte de representar);
            Desinibição e auto-estima;
            Conhecimento do corpo como instrumento de trabalho e as suas limitações;
            Apresentação/performance teatral entre grupo;

            Metodologia:
            Trabalhar pequenas cenas, monólogos, performance/movimento (composição corporal)

            Nº de horas:
            8

            Dias:
            26, 27, 28 e 29 Dezembro

            Preço do workshop:
            € 70,00

            CONTACTOS:
            93 823 85 65 
            producoesteatrais@iol.pt
            http://joaorosaoficinasteatro.wordpress.com/workshop-teatro-a-descoberta-do-teatro-viseu/

            Inscrição
            Para efectuar a sua inscrição envie um email para a nossa produção solicitando a ficha de inscrição. Deve de a preencher e reenvia-la para o mesmo contacto.


              WORKSHOP TEATRO "À Descoberta do Teatro" VISEU
              #46

              Offline paula_chibi

              • *****
              • Membro Ultra
              • Género: Feminino
              • Just me -_-
              Já não gosto do teatro mirita  :P Enviei um pedido por carta e e-mails e até agora nem uma resposta. Nem sequer um e-mail a responder NÃO ao pedido do grupo  :-[

              Mas isto é a minha opinião, claro. Não dêem importância aos meus comentários malucos que não passam de desabafos...
                "Triste época! É mais fácil desintegrar um átomo do que um preconceito" [Albert Einstein]

                A VOLTA: contra-relógio em Viseu
                #47

                Offline paula_chibi

                • *****
                • Membro Ultra
                • Género: Feminino
                • Just me -_-
                A VOLTA: contra-relógio em Viseu

                Quem foi ver? Quem viu? Quem pediu autógrafos. Quem se perdeu no caminho por causa das estradas cortadas?
                Quem viu o João Baião a saltitar e saltitar no rossio?
                  "Triste época! É mais fácil desintegrar um átomo do que um preconceito" [Albert Einstein]

                  A VOLTA: contra-relógio em Viseu
                  #48

                  Offline paula_chibi

                  • *****
                  • Membro Ultra
                  • Género: Feminino
                  • Just me -_-
                  Eu também gostava, mas desde que no ano passado saí do trabalho e tinha o caminho cortado para chegar a casa e então meti-me em outros caminhos para pelo menos estacionar mais perto de casa e ir a pé e me perdi e e entrei na auto-estrada e quando dei conta só via placas a dizer ESPANHA  a XXX kms eu fiquei com uma raiva ao jogo. Andei quase duas horas perdida.

                  Mas é giro, até gostei de ver o Rossio na televisão e pelo pouco que vi não andaram a fazer de propósito a entrevistar pessoal da aldeia que fala mal para retratar Viseu.  :D
                    "Triste época! É mais fácil desintegrar um átomo do que um preconceito" [Albert Einstein]

                    A VOLTA: contra-relógio em Viseu
                    #49

                    Offline GLBT

                    • **
                    • Membro Júnior
                    • Género: Feminino
                    • If They Hurt You, They Hurt Me Too!
                      • My hi5
                    Eu fui ver..  :up
                    mas tava cá um calor, que nem vos digo nada.. 

                    tirando isso, até gostei de ver a nossa cidade na tv..  lol




                     

                    Tópicos relacionados

                      Assunto / Iniciado por Respostas Última mensagem
                    10 Respostas
                    2626 Visualizações
                    Última mensagem 27 de Novembro de 2012
                    por manga
                    1 Respostas
                    1497 Visualizações
                    Última mensagem 10 de Junho de 2010
                    por _Margot_
                    4 Respostas
                    1885 Visualizações
                    Última mensagem 16 de Maio de 2011
                    por 13
                    21 Respostas
                    4518 Visualizações
                    Última mensagem 5 de Março de 2013
                    por filsim
                    Eventos

                    Iniciado por GF.Lisa Sintra

                    8 Respostas
                    2176 Visualizações
                    Última mensagem 28 de Abril de 2014
                    por GF.Lisa