rede ex aequo

Olá Visitante30.mai.2023, 11:26:43

Autor Tópico: Sábado à noite...em casa!  (Lida 26506 vezes)

 
Sábado à noite...em casa!
#0

The_scientist19

  • Visitante
Pessoal!
Isto é um tópico para averiguar as razões de estarem num sábado à noite em casa!
Não sentiram a "febre de sábado á noite"? :P

    Sábado à noite...em casa!
    #1

    The_scientist19

    • Visitante
    Já agora...eu fiquei em casa pk amanhã vou viajar mt cedo...
    por isso a mamã não deixou sair ::)
    mas por acaso tou numa dakelas noites...em k me apetecia mesmo muito!!!!

      Sábado à noite...em casa!
      #2

      lagarto

      • Visitante
      eu tambem devia ter saido, embora cansado....

        Sábado à noite...em casa!
        #3

        Whisper

        • Visitante
        lolol eu não precebo porque designam tanto so sexta e sabado como noites de saida.. sim eu sei escola e trabalho pronto são razoes para isso. No entanto como eu tenho um horario muito livre tenho tempo para tudo =P Eu muitas vezes saiu todos os dias da semana á noite e depois chega a sexta e ao sabado e cá estou! Tambem um dos factores deve ser que eu não curto muito discotecas prefiro um cafe ou bar portanto durante a semana não me afecta as discotecas tarem fechadas =P

          Sábado à noite...em casa!
          #4

          The_scientist19

          • Visitante
          kem me dera ter tanto tempo livre :P
          Em meios com muita tradição académica o dia da semana tb não é motivo pa impedir uma saida :D Normalmente até é durante a semana, às quintas... noto isso na minha irmã que estuda em évora... agora só gosta de sair durante a semana... :P
          em lx como não há muita tradição académica ainda há muito o sair à sexta e ao sábado...eu gosto :P assim dá pa dormir mais se sem pesos na consciência...

            Sábado à noite...em casa!
            #5

            vmgi

            • Visitante
            Eu se pudesse saía qdo me apetecesse! Infelizmente cá em casa n veem razão para eu sair sem ser aos sábados... e mesmo assim n posso repetir chegadas tardias mais do 1x durante a semana - excepto semana académica e semana do caloiro!

            Hoje fiquei pq estou em recuperação da doença q me aflige desde 3ªfeira!

            Qdo tive sozinha em casa, saí todas as noites! E foi mto agradável ir p o Bairro numa 2ª e numa 5ª feira, mto melhor do q ir no fds mas tenho de aproveitar aquilo q tenho!

              Sábado à noite...em casa!
              #6

              Offline [Marcus]

              • ****
              • Membro Sénior
              • Género: Masculino
              • Anti Social
                • Naruto Yaoi forum
              eu fico em casa porque não tenho $ para ir a disco com meu boy Z.z

              Sábado à noite...em casa!
              #7

              nakedboy

              • Visitante
              É como eu...Período de contenção :(
              Não se pode abusar com as saídas à noite :'(... mas de vez em kdo.... ;D

                Sábado à noite...em casa!
                #8

                Offline DoceAmigo

                • ***
                • Membro Total
                • Género: Masculino
                Há sábados em que apetece o sossego e conforto do lar... um bom filme... um bom livre... e namorar, claro!!


                  Estava feliz por tê-lo encontrado no meu caminho, até aí tão solitário, limitei-me a ouvi-lo sussurrar que gostava de mim. Chorámos depois a dor de cada um, nenhum de nós é uma pessoa simples e viver é violento. (Daniel Sampaio - "Vagabundos de Nós")

                  Sábado à noite...em casa!
                  #9

                  vampiresca

                  • Visitante
                  Este sábado fiquei em casa, pq estava doentinha, agora já estou muito melhor...Mas, odeio ficar em casa aos sábados de noite... :( :(

                   :devil VAMPIRESCA  :devil

                    Sábado à noite...em casa!
                    #10

                    Offline alice

                    • ****
                    • Membro Sénior
                    • Género: Feminino
                    Eu tenho curtido tdas as noite até à 1 da manha mas é à frente do computer   :-\ inclusivé os sabados à noite. Mas sinceramente mesmo antes do estágio nunca fui de grandes saidas à disco ... Prefiro um bom serão na casa do pessoal a apanhar "overdoces" sem alcool nem drogas just pure sugar allowed. E acreditem que o acuçar tem um efeito alucinante... ;D. Não digo que não seja giro de quando em quando fzer uma saida à disco mas o pessoal já anda toda a semana enclausurado farto de pessoas e trânsito e confusão, chegar ao sabado à noite e meter-se ainda em mais confusão, em sitios em que mal se consegue respirar ou mesmo mexer um dedo para aturar bebâdos... 
                     Ás vezes até prefiro deitar cedo e bem cedo erguer para fazer os meus megas passeios de BTT com o pessoal pela maravilhosa serra de sintra. Isto sim, é para mim qualidade de vida.  ;D Chamem-me betinha  ;)

                    Um miau docinho...
                      “"But I don't want to go among mad people," said Alice. "Oh, you can't help that," said the cat. "We're all mad here."”

                      Sábado à noite...em casa!
                      #11

                      Offline ..::Handle_it::...

                      • ****
                      • Membro Sénior
                      • Género: Masculino
                      • M*I*G*U*E*L
                      eu ontem fikei em casa, à noite, porque...n havia nada mais intressante pa fazer
                        ...::Gaudium est miseris socios habere poenarum::...

                        Sábado à noite...em casa!
                        #12

                        Offline timmy

                        • *****
                        • Membro Vintage
                        • Género: Masculino
                        Depende do Sábado à noite ::) :devil

                        Por exemplo ontem o meu mor veio cá jantar... foi um jantar em familia :D com a minha mãe, o meu pai e o meu irmão... dps fomos ao cinema (só os 2 ::)) e dps viemos pa minha casa

                          Sábado à noite...em casa!
                          #13

                          Offline danis

                          • *****
                          • Membro Elite
                          • Género: Masculino
                          • Mummy, can I have a weapon of mass-destruction?
                          Eu tenho curtido tdas as noite até à 1 da manha mas é à frente do computer   :-\ inclusivé os sabados à noite. Mas sinceramente mesmo antes do estágio nunca fui de grandes saidas à disco ... Prefiro um bom serão na casa do pessoal a apanhar "overdoces" sem alcool nem drogas just pure sugar allowed. E acreditem que o acuçar tem um efeito alucinante... ;D. Não digo que não seja giro de quando em quando fzer uma saida à disco mas o pessoal já anda toda a semana enclausurado farto de pessoas e trânsito e confusão, chegar ao sabado à noite e meter-se ainda em mais confusão, em sitios em que mal se consegue respirar ou mesmo mexer um dedo para aturar bebâdos... 
                           Ás vezes até prefiro deitar cedo e bem cedo erguer para fazer os meus megas passeios de BTT com o pessoal pela maravilhosa serra de sintra. Isto sim, é para mim qualidade de vida.  ;D Chamem-me betinha  ;)

                          Um miau docinho...


                          São formas de estar.

                          Eu gostaria de ter tempo para fazer desporto, mas nem tempo tenho tido para tirar a carta quanto mais fazer desporto. ;D
                            Fui para os bosques, para viver deliberadamente. Queria viver profundamente, sugar todo o tutano da vida, aniquilar tudo o que não era vida e, não quando eu morrer descobrir que não vivi - Clube dos Poetas Mortos

                            Sábado à noite...em casa!
                            #14

                            Lipe22

                            • Visitante
                            Sábado à noite...em casa!

                            Realmente um sabado a noite em casa numa sessão de cinema, desfrutando da companhia dos amigos e cara metade é fantastico :) :D ou então uma sessão de Trivial\uno :D :D

                            Vivas os momentos caseiros :) sempre com boas companhias e boa musica ;) :P

                             :-* :-*

                              Sábado à noite...em casa!
                              #15

                              name16

                              • Visitante
                              relembro que o dia comeca com a noite, logo voces devem estar a querer falar da noite de domingo (comeca apos as 23:59 de sabado) e nao sabado. (comeca apos as 23:59 de sexta-feira).

                              existe um e apenas um motivo que pode fazer alguem ficar em casa numa noite de sexa-feira/sabado: querer ir para o paradise garage bem acordado.

                                Sábado à noite...em casa!
                                #16

                                zezecb500

                                • Visitante
                                Hummmm...já não vejo a não sair um sabado sequer,embora no ultimo sábado tenh vindo direitinha para casa assim k saí do trabalho :P
                                É  o dia da semana k me dá mais gozo e vontade de sair ;D...e é kuando kuase toda a gente o faz!!!
                                A minha namorada não gosta nada k eu saía ao sábado :-X,ker dizer,ela não gosta k eu saía para sitios gays,pois tem medo do assedio lol como se alguem me fosse assediar lol lol
                                E eu de vez enquando lá lhe faço a vontade pk sei k ela não saí por causa do curso,mas acho muita piada kuando ela me diz:
                                "ó mor...vá lá,não saias...eu em junho já tou cá e saimos as duas"
                                E ainda acho mais graça kuando ela enciumada agarra no carro e vem do algarve só para me fazer surpresa ...ao sábado lol lol lol
                                Eu estou farta de lhe dizer k estou realizada com o k tenho...ELA...mas mesmo assim a ciumeira por causa dos sábados á noite...anda sempre no ar,mas é compreensivel,pois se fosse ao contrario eu tb os tinha :P

                                Amo-te muito minha DEUSA com olhos cor de mar
                                Não fiques com ciumes dos sábados não?????? ;D ;) :-*

                                  Sábado à noite...em casa!
                                  #17

                                  Offline kynout

                                  • *****
                                  • Membro Ultra
                                  • Género: Masculino
                                  • follow the right way...
                                    • visita o meu bloguitto :P
                                  eu gsto de passar o sábado à noite em casa ou fora dela....desde k a companhia seja agradavel :)
                                    "your actions speak much louder than words"

                                    love, love, love.....

                                    Sábado à noite...em casa!
                                    #18

                                    Offline alice

                                    • ****
                                    • Membro Sénior
                                    • Género: Feminino
                                    Eu tenho curtido tdas as noite até à 1 da manha mas é à frente do computer   :-\ inclusivé os sabados à noite. Mas sinceramente mesmo antes do estágio nunca fui de grandes saidas à disco ... Prefiro um bom serão na casa do pessoal a apanhar "overdoces" sem alcool nem drogas just pure sugar allowed. E acreditem que o acuçar tem um efeito alucinante... ;D. Não digo que não seja giro de quando em quando fzer uma saida à disco mas o pessoal já anda toda a semana enclausurado farto de pessoas e trânsito e confusão, chegar ao sabado à noite e meter-se ainda em mais confusão, em sitios em que mal se consegue respirar ou mesmo mexer um dedo para aturar bebâdos... 
                                     Ás vezes até prefiro deitar cedo e bem cedo erguer para fazer os meus megas passeios de BTT com o pessoal pela maravilhosa serra de sintra. Isto sim, é para mim qualidade de vida.  ;D Chamem-me betinha  ;)

                                    Um miau docinho...


                                     lol lol lol lol lol lol lol, quem foi k puxou este tópico? k looooolllllllllll ( como diria alguém), isto fui eu a escrever há uns tempos... Agora tenho andado um pouco mais saida da casca!!! Isto é o que dá andar com más companhias :P Mas continuo com a mesma opinião de que um bom serão a apanhar overdoces é bem melhor ;) sem falar nos mega passeios de BTT q nunca mais fiz :( tb só faltam 3 semanas para fazer o k bem me apetecer) :)

                                     :-* :-* :-*
                                      “"But I don't want to go among mad people," said Alice. "Oh, you can't help that," said the cat. "We're all mad here."”

                                      Sábado à noite...em casa!
                                      #19

                                      Offline callfox

                                      • ***
                                      • Membro Total
                                      • Género: Masculino
                                        • callfox
                                      ultimamente tem sido em casa (claro k vou tomar um cafezituh fora ) mas pronto...
                                      mas este sabado vou saire...  :P :P :P
                                      ate ja tinha saudades  :-\ :-\
                                        Simplesmente eu como tu!

                                         

                                        Tópicos relacionados

                                          Assunto / Iniciado por Respostas Última mensagem
                                        23 Respostas
                                        10948 Visualizações
                                        Última mensagem 22 de Julho de 2010
                                        por HunterKiller
                                        0 Respostas
                                        1388 Visualizações
                                        Última mensagem 12 de Outubro de 2013
                                        por bonguita
                                        5 Respostas
                                        10733 Visualizações
                                        Última mensagem 14 de Fevereiro de 2018
                                        por Gael Romã
                                        2 Respostas
                                        16408 Visualizações
                                        Última mensagem 8 de Abril de 2018
                                        por Atomic
                                        0 Respostas
                                        9613 Visualizações
                                        Última mensagem 18 de Outubro de 2018
                                        por Andy 8