rede ex aequo

Olá Visitante08.jun.2020, 04:46:32

Autor Tópico: Procuram-se coordenadores para o núcleo lgbti de Viseu  (Lida 61520 vezes)

 
Procuram-se coordenadores para o núcleo lgbti de Viseu
#0

Offline rede ex aequo

  • *****
  • Administração
  • Membro Elite
    • rede ex aequo
Olá habitantes de Viseu,

A direção da rede ex aequo está à procura de voluntários com disponibilidade para criar e coordenar um núcleo lgbti nesta cidade. Procuramos ajudar a quebrar o isolamento jovem e para que isso seja possível, precisamos da ajuda de voluntários como tu!

Coordenar o núcleo lgbti desta cidade implicaria a organização de reuniões de apoio e entreajuda para jovens lgbti, bem como a realização de encontros informais para quebra do isolamento da juventude lgbti. Os núcleos podem fazer a diferença a nível regional! Agarras este desafio? Contacta-nos.

Se tiveres interesse, responde a este tópico ou manda um e-mail para nucleos@rea.pt. Muitas vezes quando alguém se chega à frente, outros surgem para ajudar!
« Última modificação: 15 de Maio de 2018 por Atomic »

    Coordenadores para o grupo
    #1

    Offline koyodu

    • *****
    • Membro Ultra
    • Género: Masculino
    • Bleach/Naruto... qual o melhor?
     :-\ Não me parece ser má ideia de todo, mas gostava de saber primeiro que tipo de obrigações ou actividades um coordenador deve prestar... acho que não só eu como todos os presentes precisam de saber isso primeiro.


    Fiquem bem

      Coordenadores para o grupo
      #2

      Offline spOts

      • *****
      • Membro Ultra
      • Género: Masculino
      • I am what I am, and what I am is OK.
      Também precisava de saber mais

        Coordenadores para o grupo
        #3

        Offline Hain

        • *****
        • Membro Elite
        • Género: Masculino
        • God help the outcasts
         Olá,

         Podem obter mais detalhes aqui:

        http://ex-aequo.web.pt/arquivo/regulamentointerno.pdf


         Contudo, transcrevo uma das partes essenciais do documento:

        À Equipa Coordenadora Local compete:

         1. Organizar e dirigir as actividades das reuniões periódicas do grupo;

         2. Coordenar e dinamizar o funcionamento do grupo;

         3. Discutir, propôr e implementar estratégias e acções de intervenção científica, social, cultural e/ou política da "rede ex aequo", especialmente no que concerne à Juventude e Educação;

         4. Ser interlocutora entre o Grupo Local e a Direcção da "rede ex aequo";

         5. Representar a "rede ex aequo", desde que devidamente autorizada para o efeito pela Direcção.


         Se houver mais alguma questãoi, não hesitem :)
          A life without passion would be a life barely worth living.

          Coordenadores para o grupo
          #4

          Offline koyodu

          • *****
          • Membro Ultra
          • Género: Masculino
          • Bleach/Naruto... qual o melhor?
          Que estupidez a minha, ia jurar q a primeira msg n tinha nada daqueles objectivos...  :-[ :-X

          Bom de qualquer maneira obrigada pelo esclarecimento... Vou pensar

            Coordenadores para o grupo
            #5

            kinito

            • Visitante
            Ora ai está uma boa ideia. Esta cidadezinha do interior ( ke eu gosto muito) já merecia ter uns coordenadores. Agora só falta ter 2 pessoas porke eu já conto comigo ( n me importava de ser) coordenador . bjs :)

              Coordenadores para o grupo
              #6

              Offline Hain

              • *****
              • Membro Elite
              • Género: Masculino
              • God help the outcasts
               koyodu
               
              Responder
              Que estupidez a minha, ia jurar q a primeira msg n tinha nada daqueles objectivos... 

               Realmente não tinha, alterei ontem :) Como as pessoas têm sempre dúvidas sobre os deveres dos coordenadores, achei melhor incluir logo a informação :)

               kinito

               
              Responder
              Agora só falta ter 2 pessoas porke eu já conto comigo ( n me importava de ser) coordenador .

               Não te esqueças que tens de enviar e-mail, ok ;)


               voooutro,

               Obrigado pela disponibilidade :)
                A life without passion would be a life barely worth living.

                Coordenadores para o grupo
                #7

                Offline koyodu

                • *****
                • Membro Ultra
                • Género: Masculino
                • Bleach/Naruto... qual o melhor?
                 ;D entao já temos 2 candidatos...

                Cadê o terceiro? vá vá  :P

                  Coordenadores para o grupo
                  #8

                  Offline man_from_mars

                  • ****
                  • Membro Sénior
                  • Género: Masculino
                  • hoje é o resultado do que vivemos ontem
                  Concordo plenamente contigo voooutro ;) vamos fazer uma forcinha para que o grupo surja :D
                    sem mais nada de momento subscrevo-me com os melhores cumprimentos. :p

                                      man_from_mars

                    Coordenadores para o grupo
                    #9

                    Offline angel19

                    • ****
                    • Membro Sénior
                    • Género: Feminino
                    Bem, o tema já foi abordado no café, e parece k há alguns interessados. Agora é so mm uma questão de se falar sobre isso mais a serio... ;)
                      "A vida não é medida pelo numero de vezes que você respirou, mas pelos momentos em que você perdeu o fôlego...de tanto rir...de surpresa...de êxtase...de felicidade..."

                      Coordenadores para o grupo
                      #10

                      Offline koyodu

                      • *****
                      • Membro Ultra
                      • Género: Masculino
                      • Bleach/Naruto... qual o melhor?
                      Já sei, vamos convencer a Petrakant  ;D da ultima vez ela ficou um bocado indecisa, se insistirmos ela quebra...  ;)

                      Espero que ela n venha ver isto  :-[

                      Bom o q é mais dificil é o inicio, tem-se medo do desconhecido, mas depois mesmo que um dos coordenadores desista, acho que surgiria um outro na mesma altura, ficava-se á experiencia.  ;)

                        Coordenadores para o grupo
                        #11

                        Offline angel19

                        • ****
                        • Membro Sénior
                        • Género: Feminino
                        Ah, mas a Petrakant já me confessou k vai ser a coordenadora sim (é mentira, mas fica o noss segredo  :-X). Petrakant, Kinito e o resto do pessoal k estava interessado, mostrem-se ao e façam a vossa justiça :)
                          "A vida não é medida pelo numero de vezes que você respirou, mas pelos momentos em que você perdeu o fôlego...de tanto rir...de surpresa...de êxtase...de felicidade..."

                          Coordenadores para o grupo
                          #12

                          Offline petrakant

                          • ****
                          • Membro Sénior
                          • Género: Feminino
                          ai ai ai ai  :-[ >:( :D :-\ [smiley=dormindo.gif] [smiley=martelo.gif] [smiley=muro.gif]
                          vocês..... huummmmmm :-X
                            Sunshine and rainy weather go hand in hand together all your life…

                            http://beijosdealma.blogspot.com/

                            Coordenadores para o grupo
                            #13

                            Offline man_from_mars

                            • ****
                            • Membro Sénior
                            • Género: Masculino
                            • hoje é o resultado do que vivemos ontem
                            petrakant, chega-te à fernte. Vá láaaaaaaaaaaaaaaaaaaa ;D
                              sem mais nada de momento subscrevo-me com os melhores cumprimentos. :p

                                                man_from_mars

                              Coordenadores para o grupo
                              #14

                              Offline angel19

                              • ****
                              • Membro Sénior
                              • Género: Feminino
                              Sim, sim!! Essa foi boa voooutro, fartei-me de rir  lol
                                "A vida não é medida pelo numero de vezes que você respirou, mas pelos momentos em que você perdeu o fôlego...de tanto rir...de surpresa...de êxtase...de felicidade..."

                                Coordenadores para o grupo
                                #15

                                Offline man_from_mars

                                • ****
                                • Membro Sénior
                                • Género: Masculino
                                • hoje é o resultado do que vivemos ontem
                                Eu votava em ti angel. Estou com o voooutro ;)
                                  sem mais nada de momento subscrevo-me com os melhores cumprimentos. :p

                                                    man_from_mars

                                  Coordenadores para o grupo
                                  #16

                                  Offline angel19

                                  • ****
                                  • Membro Sénior
                                  • Género: Feminino
                                  Atão e pk é k o menino Man-from_mars nao se candidata?? Darias um óptimo coordenador  ;D
                                    "A vida não é medida pelo numero de vezes que você respirou, mas pelos momentos em que você perdeu o fôlego...de tanto rir...de surpresa...de êxtase...de felicidade..."

                                    Coordenadores para o grupo
                                    #17

                                    Offline petrakant

                                    • ****
                                    • Membro Sénior
                                    • Género: Feminino
                                    hello

                                    eu voto na ANGEL e no MFM  :devil ;D ;D

                                    VOTEM TODOS COMIGO  lol lol :-X
                                      Sunshine and rainy weather go hand in hand together all your life…

                                      http://beijosdealma.blogspot.com/

                                      Coordenadores para o grupo
                                      #18

                                      Offline man_from_mars

                                      • ****
                                      • Membro Sénior
                                      • Género: Masculino
                                      • hoje é o resultado do que vivemos ontem
                                      LOLOLOLOL.   Voces são umas tolitas. lol

                                      Por mim era a petrakant a angel e o koyodu ;)

                                      Assim ficava uma equipa de trabalho excelente e eu ajudava sempre que voces precisassem.

                                      Que tal? ;D
                                        sem mais nada de momento subscrevo-me com os melhores cumprimentos. :p

                                                          man_from_mars

                                        Coordenadores para o grupo
                                        #19

                                        Offline angel19

                                        • ****
                                        • Membro Sénior
                                        • Género: Feminino
                                        Bm, isto tá demais! Cada um está a entregar a batata quente pos outros.. ;D
                                          "A vida não é medida pelo numero de vezes que você respirou, mas pelos momentos em que você perdeu o fôlego...de tanto rir...de surpresa...de êxtase...de felicidade..."

                                           

                                          Tópicos relacionados

                                            Assunto / Iniciado por Respostas Última mensagem
                                          102 Respostas
                                          35946 Visualizações
                                          Última mensagem 19 de Junho de 2018
                                          por caires
                                          35 Respostas
                                          16111 Visualizações
                                          Última mensagem 18 de Setembro de 2013
                                          por Boreas
                                          45 Respostas
                                          13811 Visualizações
                                          Última mensagem 21 de Maio de 2018
                                          por Atomic
                                          1 Respostas
                                          507 Visualizações
                                          Última mensagem 6 de Abril de 2019
                                          por Fernando Pinheiro