Já foste a uma atividade de um núcleo na tua cidade? Informa-te sobre os próximos eventos aqui ou no sub-fórum da tua cidade!
Votos totais: 861
Cigarro eletrónico. Comecei há cerca de um mês e desde que dei os primeiros bafos nunca mais peguei num cigarro normal. Sou tão fácil.