rede ex aequo

Olá Visitante08.jun.2020, 04:39:16

Autor Tópico: Cantinho dos Novos Membros  (Lida 54750 vezes)

 
Cantinho dos Novos Membros
#0

snikerss

  • Visitante
cadê o ppl de ca einh?

    ola caldas :)
    #1

    snikerss

    • Visitante
    ola
    :)
    nao sou das caldas mas conheco mt bem
    especialmente ppl dai e algumas discos ao pe do rio :PP

      ola caldas :)
      #2

      Offline SlAiD

      • *
      • Novo Membro
      • Género: Masculino
      • Windows User
      Nasci em Amoreira - Óbidos, e bazei aqui para a civilização (LX for everrr!!!!!) aos 6 anos.

      Conheço muito dai!
        Estou tão sozinho, que me ponho a fazer rimas com muito geitinho. =D

        ola caldas :)
        #3

        Offline Mars_Crazy

        • ****
        • Membro Sénior
        • Género: Masculino
        • Sê tu própri@!
          • grupo jovem ex aequo lisboa
        Então pessoal. Se conhecem gente, se são das Caldas e sabem do Projecto Descentrar e da sua rede ex aequo, de que é que esperam para tomarem a iniciativa de iniciarem a formação do ex aequo caldas da rainha??  >:(

        Têm de ser mais participativos! Toca a mexer!!!  :up :up :up

          ola caldas :)
          #4

          ana

          • Visitante
          Posso ser a rainha das caldas?

            ola caldas :)
            #5

            Offline cacao

            • *****
            • Associad@ Honorári@
            • Membro Vintage
            • Género: Feminino
            • "There´s no sin, but stupidity" Oscar Wilde
              • Mais sobre mim...
            olha que o ananáz que ganhei há uns meses é do bom e verdadeiro!!! não quero cá fruta em calda!...
              Another one will bite the dust...

              "Se não houvesse nem mar nem amor, ninguém escreveria livros." -  Duras

              "A felicidade é o livre uso das nossas capacidades". - V. Woolf

              ola caldas :)
              #6

              Offline collegegirl

              • *
              • Novo Membro
              • Género: Feminino
              • Our love is so right
                • Antifrizz
              Olá... Não sou das Caldas mas posso dizer que conheço relativamente bem... Frequentava assiduamente o Daiquiri, Solar ou Green Hill...
              Deixem-me dizer-vos e com isto não levem a mal, que sempre considerei as caldas uma cidade quase anti-gay, mas admito estar errada e ter tomado contacto com as pessoas erradas... a minha opinião decorre de uma má experiência que tive por isso não me levem a mal.
              Acho que deveriam com toda a certeza formar um grupo dessa bela cidade, até para ver se se conseguia mais visibilidade e acabar com as ideias arcaicas que ainda proliferam por aí.
              Força e um grande abraço! ;)
                "Nesta vida tens de ser a tua própria heroína. Tens de conquistar aquilo que mais desejas com a tua própria força e à tua maneira" Jeanette Winterson

                "Morre lentamente quem não vira a mesa quando está infeliz com o seu trabalho, quem não se permite fugir dos conselhos sensatos" Pablo Neruda

                ola caldas :)
                #7

                Offline water.violet

                • *
                • Novo Membro
                • Género: Feminino

                Ola pessoal, ao navegar deu com este forum. Achei interessante principalmente porque fala da minha terra.
                Não devia estar aqui pois a minha idade ja ultrapassa as regras deste forum, mas....
                Alguem dizia que as Caldas era uma cidade anti-gay e se calhar ate é verdade, esta terra ainda é muito pequena, muito cusca, as pessoas parecem que são todas iguais. Mas garanto que há pessoal como nós só que "sai do armário" não é fácil.
                Beijinhos a Todos

                  Re:Olá Caldas!
                  #8

                  Offline avr_digital

                  • ***
                  • Membro Total
                  • Género: Masculino
                  Oi, apesar do meu nick ser avr_digital, sou das Caldas da rainha, só que estudo em Aveiro... podem contar commais um membro das Caldas por aki... mas pelas Caldas isto está muito parado n? a nível de iniciativas gays... Ás vezes até me pergunto se existem gays nas Caldas  :-\ lol. Abraço a todos

                    Re:Olá Caldas!
                    #9

                    Offline kris

                    • *****
                    • Membro Elite
                    • Género: Feminino
                    Então pessoal das Caldas estão muito murchos será que não querem teclar aqui no fórum ???
                    Eu nasci nas Caldas e tenho ai familia, conheço mto bem essa região eu saí das Caldas quando tinha 15 dias era mto pequenina, mas custumo lá ir passar férias, ultimamente não tenho ido.

                    Quanto Caldas ser uma cidade anti-gay é em parte verddade já que isso ai é mto pequeno e toda a gente se conhece.  

                      Re:Olá Caldas!
                      #10

                      Offline avr_digital

                      • ***
                      • Membro Total
                      • Género: Masculino
                      uma cidade muito hetero...onde toda a gente condena e onde se respira o ar puro hetero lol, claro ke estava a gozar, mas a verdade é que toda a gente esconde e condena...as Caldas tem vindo a crescer, mas a nível de mentalidades acho que ficou na mesma...falta-lhe espirito jovem...ainda por cima a população estudantil é mínima...

                        Re:Olá Caldas!
                        #11

                        Offline Sueca

                        • ****
                        • Membro Sénior
                        • Género: Feminino
                        • The Only AnD The OrigiNaL ME
                         :curtain olá!!!!! 8)
                          Aqui e em todo o lado.

                          Cantinho dos Novos Membros
                          #12

                          Offline bluejazz

                          • *****
                          • Associad@ Honorári@
                          • Membro Vintage
                          • Género: Feminino
                            • Homofobia
                          Local para os novos membros no fórum oriundos ou a viver nas Caldas da Rainha se apresentarem! ;)
                            "I cannot be, as Bourdieu suggests, a fish in water that 'does not feel the weight of the water, and takes the world about itself for granted'" - Felly Simmonds

                            Re:Cantinho dos Novos Membros
                            #13

                            Offline avr_digital

                            • ***
                            • Membro Total
                            • Género: Masculino
                            oi, a minha residencia pertence ao concelho das Caldas da Rainha, no entanto estudo em Aveiro, o que faz com que esteja mais pelas Caldas durante alguns fds e durante as férias. Neste momento estou mais integrado no grupo do Porto (um grande abraço e beijokas :-* :-* para eles), pois durante os vários fds em ke fico por aveiro, o meu destino é a imbicta. Gostava de poder contribuir para a formaçao do grupo das Caldas pois acho que a nossa cidade está muito fechada a assuntos lgbt, no entanto a homossexualidade continua a existir e dúvido que não hajam pessoas a precisar do apoio da rede ex-aequo. Acho que a formação deste grupo é essencial, para tal acho que deviamos comçar por manter os poucos elementos dispostos a colaborarem, sem perdermos os contactos, talvez mais pessoas se juntem e assim poderiamos formar o grupo das Caldas :)
                             :-* :-* :-* :) 8)

                              Cantinho dos Novos Membros
                              #14

                              Offline nrg

                              • ****
                              • Membro Sénior
                              • Género: Masculino
                                • nrg sounds like..
                              deixa cá meter o bedelho em terras onde ainda também param comboios.. =pp

                              oh avr_d, onde andas que vai quase pra um mes que nao apareces? =p há ppl novo em aproximação, ve la s controlas isso! eheheheh...

                              beijus e abraçus!

                              nrg


                                "Às vezes o Amor confunde-se com o Ódio, e não há ninguém que nos possa apontar a diferença. Não me odeies, Irmão"

                                in Encontro de Amor num País em Guerra.

                                Cantinho dos Novos Membros
                                #15

                                Offline avr_digital

                                • ***
                                • Membro Total
                                • Género: Masculino
                                oi ppl voltei :) oi nrg sera que te conheço?

                                  Cantinho dos Novos Membros
                                  #16

                                  Offline nrg

                                  • ****
                                  • Membro Sénior
                                  • Género: Masculino
                                    • nrg sounds like..
                                  ja me viste sim... e conheces quem me conhece.. =) um dia destes ele apresenta-nos! eheheheh.. ;)

                                  nrg


                                    "Às vezes o Amor confunde-se com o Ódio, e não há ninguém que nos possa apontar a diferença. Não me odeies, Irmão"

                                    in Encontro de Amor num País em Guerra.

                                    Cantinho dos Novos Membros
                                    #17

                                    Offline x-icon

                                    • *****
                                    • Membro Ultra
                                    • Género: Masculino
                                    • Keep on Jumping!
                                      • CO-MYX-TURA
                                    Olá nrg, sou das caldas por isso somos vizinhos... se tiveres adiciona-me ao msn!
                                      comyxtura.blogspot.com

                                      Cantinho dos Novos Membros
                                      #18

                                      Offline nrg

                                      • ****
                                      • Membro Sénior
                                      • Género: Masculino
                                        • nrg sounds like..
                                      ooopss...

                                      eu sou de todó mundo, é certo, mas.. das caldas nao.. ohhhh...

                                      no entanto tenho la um Amigo, como tantos em tantos sitios! =)

                                      mas vamos la a ver entao se com jeitinho, isto anima fortemente e s cria finalmente o grupo! =)))


                                      e avr, a culpa é dele, que nunca nos apresentou =p ja nos vimos assim oh-de-fugida por la mas nao passou dai.. mas tasse, eu hei-de voltar, breve breve ;)

                                      nrg


                                        "Às vezes o Amor confunde-se com o Ódio, e não há ninguém que nos possa apontar a diferença. Não me odeies, Irmão"

                                        in Encontro de Amor num País em Guerra.

                                        Cantinho dos Novos Membros
                                        #19

                                        Offline nrg

                                        • ****
                                        • Membro Sénior
                                        • Género: Masculino
                                          • nrg sounds like..
                                        ahhhhh... famalicao da nazaré.. já la estive ja, mas.. nao sou de lá... ehehehe.... é só pravisar isso mmo, que nao, nao sou de famalicao da nazaré.. paro um cadinho mais acima, no 4760.. =pp

                                        no entanto, promovo desde já aqui o inicio do movimento *Famalicao da Nazaré também merece um parque infantil como o de Sobral de Monte Agraço!* =ppppp :)

                                        ajuntem-se, pobom! para serem muitos e parecerem ainda mais!

                                        nrg


                                          "Às vezes o Amor confunde-se com o Ódio, e não há ninguém que nos possa apontar a diferença. Não me odeies, Irmão"

                                          in Encontro de Amor num País em Guerra.

                                           

                                          Tópicos relacionados

                                            Assunto / Iniciado por Respostas Última mensagem
                                          405 Respostas
                                          88644 Visualizações
                                          Última mensagem 25 de Abril de 2019
                                          por MónicaF
                                          876 Respostas
                                          114996 Visualizações
                                          Última mensagem 9 de Dezembro de 2017
                                          por toucommuitosono
                                          286 Respostas
                                          59286 Visualizações
                                          Última mensagem 12 de Junho de 2016
                                          por carolinalg
                                          Cantinho dos Novos Membros

                                          Iniciado por -Andy- « 1 2 3 » Sintra

                                          43 Respostas
                                          16690 Visualizações
                                          Última mensagem 4 de Fevereiro de 2018
                                          por _Pipoca_
                                          7 Respostas
                                          6713 Visualizações
                                          Última mensagem 5 de Setembro de 2017
                                          por carolinalg