rede ex aequo

Olá Visitante19.set.2019, 08:02:14

Autor Tópico: Bolha impenetrável (refugio)  (Lida 627 vezes)

Bolha impenetrável (refugio)

Offline LoKas92

• **
  • Membro Júnior
  • Género: Masculino
Boa noite,
sei que o assunto que coloquei tem um nome estranho mas passo a explicar:
eu tenho 26 anos, ja contei aqui a minha historia toda na fase dos meus 22/23 anos...
no entanto sinto que cada vez estou a perder mais a minha personalidade.

ja terminei o mestrado, ja comecei a trabalhar, e noto que na minha idade eu nao consigo deixar que as pessoas se aproximem de mim.
eu estou numa area muito masculina, e nao posso deixar que saibam de mim, portanto as pessoas que conheço eu nunca conto nada da minha vida, tanto no trabalho como entre amigos.

aos 26 anos estar solteiro, bom rapaz, com curso, educado, e engraçado é muito estranho para muitas pessoas, no entanto como imponho respeito nunca ouvi qualquer comentario.

eu tenho um atitude de querer namoro serio, no entanto na minha vida so consegui 1 namoro e foi enquanto estudava (tudo escrito em topicos antigos aqui).

sou mt complicado para conhecer gays, acho os homens muito femininos e tenho receio que me vejam com eles.
e depois este mundo dos gays roda muito... e eu nao tenho paciencia para isso...

mas como melhoro a minha situaçao?

sinto me sozinho... pq nao me mostro verdadeiramente a ninguem.
tanto crio uma bolha que acabo por ficar claustrofobico.

Nota: nao me digam para ir a reunioes com gays :P nem nada do genero... eu nao consigo interagir nesses meios.
nao tenho nada contra homens femininos mas é so para me proteger.

É triste pensar ir dormir para o tempo passar mais depressa :\

Offline Pat_Porto

• *
    • Novo Membro
    • Género: Feminino
    Olá, olá :-)