rede ex aequo

Olá Visitante04.jul.2020, 10:08:18

Autor Tópico: Sou homem e "hetero" mas tenho pensamentos de todo o tipo com alguns homens  (Lida 3131 vezes)

Sou homem e "hetero" mas tenho pensamentos de todo o tipo com alguns homens

Offline upss

• *
  • Novo Membro
  • Género: Masculino
Bem, como eu já disse sou hetero e sou rapaz e falo com raparigas normalmente como um hetero e ja tive relacionamentos com gajas, mas chegou a um ponto em que me apercebi que me sentia atraído pelo meu melhor amigo fisicamente e psicologicamente, especialmente quando ele me toca porque temos uma relação de amizade muito boa mesmo. Não tenho a certeza se gosto dele mesmo e sei que ele é heterossexual, embora ele às vezes brinque que é bi. Para além dele, também sinto atração por mais alguns adolescentes mais velhos que eu com certas carateristicas especificas. Estou muito confuso e não sou capaz de contar isto a ninguem mesmo que queira, acabo sempre por nao contar. ALguém é capaz de me ajudar e esclarecer?

Sou homem e "hetero" mas tenho pensamentos de todo o tipo com alguns homens

sleepy_heart

• Visitante
    Bem, como eu já disse sou hetero e sou rapaz e falo com raparigas normalmente como um hetero e ja tive relacionamentos com gajas, mas chegou a um ponto em que me apercebi que me sentia atraído pelo meu melhor amigo fisicamente e psicologicamente, especialmente quando ele me toca porque temos uma relação de amizade muito boa mesmo. Não tenho a certeza se gosto dele mesmo e sei que ele é heterossexual, embora ele às vezes brinque que é bi. Para além dele, também sinto atração por mais alguns adolescentes mais velhos que eu com certas carateristicas especificas. Estou muito confuso e não sou capaz de contar isto a ninguem mesmo que queira, acabo sempre por nao contar. ALguém é capaz de me ajudar e esclarecer?

Portanto, és homem, quanto ao "hetero"... como tu próprio escreveste entre aspas parece-me evidente que estás "confuso" quanto à tua própria definição. É normal quando nos apercebemos que talvez não sejamos aquilo que a suposta maioria é ou aquilo que esperam que sejamos ou aquilo que achávamos que éramos. O importante, primeiro que tudo, é sentires-te bem contigo, perceberes que há muita gente com as mesmas dúvidas que tu: eu tive-as, possivelmente a maioria neste fórum também as teve. Se não te sentes bem, para já, em contar... não contes. Acredito que neste espaço encontres muitas respostas e pessoas com quem possas falar acerca das tuas questões: imagino que sejam muitas. Mantém-te o mais tranquilo possível porque sejas o que fores... não é uma doença, és só tu... é só mais uma característica - seja ela qual for - de todo o teu "pacote" de características enquanto ser humano. Espero ter ajudado e que não te tenha causado ainda mais transtorno porque não estou propriamente inspirada hoje mas não queria que ficasse um silêncio à tua comunicação. Força!

Tópicos relacionados

Assunto / Iniciado por Respostas Última mensagem
      38 Respostas
      11726 Visualizações
      Última mensagem 23 de Janeiro de 2014
      por FilhoDeApolo
      441 Respostas
      75789 Visualizações
      Última mensagem 23 de Abril de 2019
      por fmateus
      12 Respostas
      6635 Visualizações