[size=-2]heh, que engraçado.. estava a pensar criar um tópico igual =D[/size]
Também consigo ouvir Marilyn Manson e logo a seguir ouvir Caetano Veloso. 
Idem. Eu hoje à tarde por exemplo tive a ouvir a "Rock Is Dead" dele aos altos berros e assim que acabou mudei para o "Someone That Cannot Love" do David Fonseca. E que vivam os contrastes, eh?

Eu também tenho um gosto variadíssimo. Dos artistas aqui já mencionados ((e vou ver se me lembro de todos)) gosto de India Arie, acho que ela é muito "cheer up". Também gosto de Björk, embora a admire mais pela imagem que ela cria, acho-a muito artistica visualmente... olhar para ela e para tudo o que a envolve é um gosto. Relativamente a músicas, adoro a "Bachelorette".
Adriana Calcanhotto... depende muito dos meus "moods". Tenho algumas músicas dela que geralmente ouvia nos meus momentos de calma, só que ultimamente os momentos calmos andam-me a chatear portanto não a ouço à muito tempo. Mas concordo com a New Moon, ela tem uma voz muito "transparente".
Sigur Ros

Não sou capaz de ouvir Sigur Ros a fazer outras coisas ao mesmo tempo. Tenho que estar mesmo concentrada na música... gosto de ouvir Sigur Ros no quarto, escuras, e a imaginar histórias que combinem com a profundidade da música.
Agora em relação aos meus... também vario muito. Tão depressa, e vou pegar no exemplo da Van, ando a ouvir Marilyn Manson como tão depressa ando a ouvir musicais. Mas as minhas grandes... chamemos-lhe "fontes de inspiração" são os Placebo, e um pouco de Silverchair. Adoro Silverchair, mas as letras já me disseram mais do que dizem agora. Agora é mesmo Placebo... cada vez que começo a ouvi-los parece que alguém liga um interruptor no meu corpo e todos os sentidos ficam dispertos [mas vamos a ver, sou assim com quase toda a música].
Também gosto dos clássicos de Jazz, principalmente dos trabalhos do Gershwin. Ouço musicais, já tive aí uma paranóiazita pelos Miseráveis...

Também me guio muito pelas letras. Costumo dizer que gosto de certos grupos só pelas letras... como por exemplo, agora que falo nisso, Dashboard Confessional. Têm algumas letras fabulosas, que parece que falam directamente para nós, mas quando os vou ouvir... o som é bom, mas a voz dele é um bocado... estridente de mais. É esse tipo de banda que eu digo que só sou fã pelas letras.

De há uns dias para cá comecei a dar mais atenção ao álbum dos Audioslave. Peguei no discman e no "papelito das letras" como eu lhe chamo e comecei a ouvir e ler ao mesmo tempo... e o resultado foi fabuloso. Ainda agora estive a ver algumas letras do álbum a solo do Chris Cornell e... sabem aquela sensação que encontraram tudo aquilo que queriam dizer sobre certas emoções que sentiam, mas nunca tinham encontrado as palavras certas? Foi o que me aconteceu quando vi a letra duma música chamada "Wave Goodbye"... que basicamente fala daquilo que uma pessoa sente quando tem saudades de outra, mas que a partida foi um pouco brusca... pelo menos é como eu interpreto. Fiquei mesmo....

"É isto mesmo!!"
Eu eu com música posso ficar horas e horas a bater na mesma tecla, portanto vou-me calar.