Sinto que no meu crescimento existiram muitos castigos que me marcaram e que a unica função era feminizar, humilhar etc etc... sinceramente opinem... nao consigo compreender o que leva a feminizar e usar isso como castigo mas na verdade era muito usado e fazia efeito... marcou-me e deixe-me confuso se era habitual ou se alguem queria fazer de meninos "meninas"
[size=78%]-Estudei num colégio de freiras ate aos 16, num ambiente de respeito e de algum medo, os meninos usavam bata azul e as meninas bata rosa, no entanto se algum menino não tivesse bata (culpa dos pais) era castigado e vestia uma rosa durante todo o dia, sendo uma pesada humilhação e quem em sentido inverso não havia castigo porque nenhuma menina era castigada e vestir uma azul?[/size]
[/size]
[/size][size=78%]- Nesse mesmo colégio e numa fase mais avançada (15/16 anos,) em situação de castigo as meninas viravam "auxiliares" a vigiar os mais novos, coisa que adoravam... os meninos ganhavam uma bata xadrez de auxiliar e em publico eramos obrigados a limpar, arrumar etc etc com risos e gozos de quem se cruzava.[/size]
[/size]
[/size][size=78%]-Uma vez por brincadeira levantei a saia a uma menina, de castigo tive orelhas puxadas e fizeram vestir uma saia igual e estar virado para a parede quase uma tarde.[/size]
[/size]
[/size][size=78%]-Já mais crescido (cerca de 18 anos) a minha tia ( minha educadora) não me proibia directamente de sair a noite mas de forma inteligente levava a sua ideia avante. Se ao Sabado saisse á noite e viesse tarde, ao Domingo dava-me uma longa lista de tarefas domésticas para fazer. Podia ser de manhã ou a tarde era á minha escolha. No fundo sabia que como me deitei tarde era complicado acordar de manhã mas sabia que a tarde recebia visitas de amigas e que eu por vergonha me sentia envergonhado a ser visto a limpar.[/size]
[/size]
[/size][size=78%]-Em algumas situações após os 18 anos, por mau rendimento escolar ou indisciplina ganhei longos prazos onde me eram entregues todas as tarefas domésticas após a escola. Lembro-me que na porta da cozinha havia uma bata rosa bastante feminina e um avental. Era minha obrigação que mal se chegasse a casa, colocar o bata ou avental e trabalhar. Algumas vezes fazia-me de esquecido e quando assim era ela ia, vestia o avental que era o mais unisexo e levava-me pelo a orelha para vestir a bata. Como detestava a bata mal chegava a casa ia logo á cozinha e colocava o avental.[/size]
-Lembro-me uma vez que mandei a empregada de casa limpar e calar, ela so lá ia uma vez por semana. Fiquei de castigo, tinha todos os dias que fazer o que a empregada fazia, das 9 da manhã até depois do jantar. Dizia-me que podia sair ou receber amigos mas não podia tirar a uniforme, como era obvio deixa-me receber amigos porque sabia que rejeitava.
Sinceramente reconheco que fez efeito... fiquei respeitador, mais educado e disciplinado, ainda hoje "gosto" de limpar e adoro fazer o papel de uma empregada em tarefas... mas consideram certo esta forma de castigar certa?
[/size]
[/size]