rede ex aequo

Olá Visitante23.set.2019, 08:30:58

Autor Tópico: Memórias de um Amor de infância.  (Lida 1573 vezes)

Memórias de um Amor de infância.

Offline Fernando Pinheiro

• Membro Total
  • Género: Masculino
  • Sou bissexual e não-binário/Amo-te, Anocas.
    • Draco Magnus - LGBTI - Página inicial
Boas. Eu tive um amor de infância quando andei na catequese. Namoramos (de uma maneira breve mas para mim foi muito importante na altura, éramos crianças afinal de contas), e eu adorava-@. Na altura nós como putos ingénuos fizemos uma promessa que seriamos namorados para sempre. E eu fiquei com essa ideia na cabeça. Mas infelizmente quando saí da catequese deixei de @ ver durante uns quatro ou cinco anos. Mas voltei a reencontrá-l@ na adolescência outra vez na mesma sala de catequese (eu acredito que somos nós que fazemos o nosso destino e que podemos controlá-lo com a excepção da morte, mas foi irónico eu reencontrá-l@ na mesma sala onde @ conheci antes -.-'). Eu ainda gostava del@. Por azar el@ não se lembrava de mim e falava comigo como se tivesse me conhecido pela primeira vez. Na altura não me importei. Mas quando eu tive uma epifania que @ amava. Tentei lhe dizer que @ amava e que era o seu ex-namorado de infância. Contudo, não pude lhe dizer nada. Porque como el@ não se lembrava de mim e logo el@ não gostava de mim. E fiquei sem saber o que fazer, porque não conseguia esquece-l@. Ainda hoje penso nel@.

Esqueço-@ simplesmente? Digo-lhe digitalmente que sou o seu ex-namorado de infância e espero pela resposta del@? Ou digo-lhe que sou o seu ex-namorado e esqueço-@ na mesma? Ou mato-@? xD Esta última opção não conta. xD

P.S.: A ironia disto tudo é que el@ se lembrava do seu namorado de infância da catequese mas não sabia é que era eu (pois el@ estava sempre a falar dele). Portanto lembrava-se de mim mas não da minha cara. xD
« Última modificação: 28 de Março por Fernando Pinheiro »
    I'm bisexual and proud! xD Tu podes controlar o teu próprio destino e tomar as tuas próprias escolhas, podes fazer tudo, a única coisa que não podes controlar é a morte. https://www.facebook.com/FernandoEmanuelPinheiro/

https://www.facebook.com/DracoMagnus27/

Tópicos relacionados

Assunto / Iniciado por Respostas Última mensagem
    146 Respostas
    32674 Visualizações
    Última mensagem 17 de Maio de 2016
    por Ana Ferreira
    84 Respostas
    14467 Visualizações
    Última mensagem 10 de Agosto de 2010
    por Safira
    14 Respostas