rede ex aequo

Olá Visitante19.mar.2019, 23:02:44

Autor Tópico: World of Warcraft  (Lida 311 vezes)

World of Warcraft

Offline bITaS

• Associad@ Honorári@
  • Membro Vintage
  • e puff! fez-se chocapic...
    • ex aequo aveiro
Alguém joga? Joguei num servidor privado há uns bons anos e criei uma starter account no Aggra há uns dias. Estou a ponderar se volto a este vício.  ;D  Nada de muito hardcore, tudo muito casual porque o tempo que tenho disponível (ou a falta dele) não me permite.  :(

Gostava de ter pelo menos um(a) play buddy, foi uma das coisas que mais gostei no jogo da primeira vez que o joguei a somar ao ambiente imersivo, por isso se alguém andar por estas lides e quiser companhia digam alguma coisa.  [smiley=sim.gif]

World of Warcraft

Offline Tractor

• *
    • Novo Membro
    • Género: Feminino
    Alguém joga? Joguei num servidor privado há uns bons anos e criei uma starter account no Aggra há uns dias. Estou a ponderar se volto a este vício.  ;D  Nada de muito hardcore, tudo muito casual porque o tempo que tenho disponível (ou a falta dele) não me permite.  :(

Gostava de ter pelo menos um(a) play buddy, foi uma das coisas que mais gostei no jogo da primeira vez que o joguei a somar ao ambiente imersivo, por isso se alguém andar por estas lides e quiser companhia digam alguma coisa.  [smiley=sim.gif]

Eu jogo mas sou noob
      O trator (AO 1945: tractor) é um tipo de máquina que exerce tracção, possibilitando a execução de trabalho produtivo com conforto ao operador, multiplicando a força humana.
      Normalmente projetado para arrastar vários tipos de alfaias ou implementos de uso específico, um mesmo tractor com diferentes.

Tópicos relacionados

Assunto / Iniciado por Respostas Última mensagem
      143 Respostas
      29577 Visualizações
      Última mensagem 3 de Janeiro de 2015
      por cookie
      7 Respostas
      4245 Visualizações
      Última mensagem 2 de Abril de 2007
      por N´guxi
      0 Respostas
      2442 Visualizações