Olá a todos,
Aviso já que o post pode parecer estranho para muitos porque não é nada politicamente correcto, mas preciso de ouvir opiniões e não sei com quem falar:
Tenho uma relação já considerada de grande duração, de alguns anos, e nos dois ultimos anos começámos a querer experimentar coisas diferentes a nivel sexual, threesomes, coisas mais kinky do género ter relações sexuais com um homem e um de nós ficar apenas a ver sem interagir, relações sexuais a dois com um terceiro e só no fim é que o outro de nós aparece, coisas deste estilo. Ultimamente a coisa foi evoluindo, eu ganhei um determinado prazer em "ser traído" e pedi ao meu namorado que o fizesse, se ele gostasse que não haveria problema. Agora soube que ele anda em contacto com alguns homens e que de facto já aconteceram bastantes coisas e contou-me. Mas pela primeira vez não me conta quem são as pessoas e o que fizeram e quando estão juntos, coisas que até aqui eram normais. Ou seja, objectivamente não há traição, porque foi tudo com consentimento meu, é mais role playing, porém, ultimamente começo a sentir-me um pouco frustrado e o prazer já não é tão grande nisto, por não saber o que de facto eles fazem e quando estão juntos. Por ter sido eu a autorizar e incentivar, tenho medo que ele agora se chateie comigo, por ter uma personalidade dificil e forte. Apesar de parecer que temos uma relação estranha, gosto imenso dele e ele de mim, e é exactamente por isso que não quero que ele fique chateado, gostava de manter este nosso divertimento, mas não nas proporções e da forma que agora tem. Acham que pode ser prejudicial para o nosso desenvolvimento pessoal, ou para a relação este tipo de coisas? Conhecem casos semelhantes? Resumindo, é normal, ou sou o primeiro ser humano a gostar de algo deste género? Obrigado e peço desculpa pelo testamento. Manuel 
Olá Manuel.
Cada caso é um caso. Cada relacionamento é um relacionamento. As pessoas também são diferentes!
Acho que ninguém pode dizer que é certo ou errado. Ou que é ou não prejudicial.
O que importa é aquilo que OS DOIS querem.
Se te estás a sentir assim, meio, desconfortável, acho que o primeiro passo, talvez, seja falares com o teu namorado e explicar que a situação inicial era vocês saberem de tudo, quem são e o que fazem com os "terceiros".
Se fosse eu, tentaria perceber o porquê da mudança, o porquê de "esconder".
Mas como te disse, cada caso é um caso. Não vos conheço...
Mas não acredito que seja prejudicial, desde que não haja qualquer envolvimento emocional com algum terceiro.
Inclusive, há quem defenda que fazer umas "mudanças" de vez em quando pode ser óptimo para uma relação, no sentido em que "acende" mais ou novamente a chama. Mas volto a dizer, cada caso é um caso.
Eu sou extremamente ciumenta... Não sei até que ponto é que faria isso que vocês fazem. :b
Enviado do meu ASUS_X00DD através do Tapatalk