rede ex aequo

Olá Visitante12.dez.2019, 19:47:24

Autor Tópico: Que pena os meus pais não conhecerem este site  (Lida 53779 vezes)

Que pena os meus pais não conhecerem este site

Offline xXxPePexXx

• Membro Elite
  • Género: Masculino
  • aquele que sofre em silencio e que nunca o diz.
a minha mae de vez em quando vem cuscar  lol :devil
    'Sou talvez a visão que Alguém sonhou,
    Alguém que veio ao mundo para me ver
    E que nunca na vida me encontrou!' @

Triki

• Visitante
    O mais fácil é deixar o site aberto, por "esquecimento" :P

Offline Ragof

• Membro Elite
      • Eu n sou eu.
        • Ragof
      a minha mae de vez em quando vem cuscar  lol :devil

A minha tb vinha... Mas depois tirei dos favoritos pq ela vinha a me parguntar coisas q eu escrevia --'
        Acham q sou maluco?? É? É? Isso é pq n me conhecem lol.

Offline Besugo

• Membro Sénior
        • Banido
        Era o que faltava os meus pais intrujarem nos meus assuntos. A minha mãe sabe que ando num fórum de temática LGBT, mas nunca leu um comentário meu. Nem aqui, nem em lado nenhum.

Offline Maped

• Membro Elite
          • Género: Feminino
          • :)
          Igualmente. Mas diz-me para não fazer muitos amigos. UUU

E mais ,

ontem disse que as uniões de facto tinham sido despromovidas graças a luta dos homossexuais pelo casamento.

OMG
            There's a fire starting in my heart
            Reaching a fever pitch, and it's bringing me out the dark.

See how I'll leave with every piece of you
            Don't underestimate the things that I will do.

petala

• Visitante
            Sim de facto é uma pena,mas uma pena precisa  :-\ talvez um dia quem sabe eles tenham conhecimento  :'( :'( :'(

giffs

• Visitante
              Por acaso é mesmo pena....acho que a minha mãe mudava completamente a sua ideia contra todo o mundo LGBT...afinal nao somos todos animais  lol . paciencia...

Offline KWY2012

• Membro Total
                • Desejo conhecer pessoas e criar amizades solidas
                  • Facebook
                que pena mesmo. mudava logo de ideias
                  MSN - FB - SKYPE
                  Yorn Power SMS

Offline Abbie

• Membro Ultra
                  O mais fácil é deixar o site aberto, por "esquecimento" :P

Há bocado deixei isto aberto mesmo por esquecimento (e não "esquecimento") lol quando vi que a minha mãe tinha ido ao meu quarto, até me ia dando um faniquito lol lol lol
                    I have found the paradox, that if you love until it hurts, there can be no more hurt, only more love.

Offline __Miguel_

• Membro Sénior
                    • À procura do outro que também sou eu.
                    Há bocado deixei isto aberto mesmo por esquecimento (e não "esquecimento") lol quando vi que a minha mãe tinha ido ao meu quarto, até me ia dando um faniquito lol lol lol
                    Uff, Abbie, ataques cardíacos nunca são boa ideia, convém implementar estratégias de proteção contra esse tipo de esquecimento...

Pessoalmente, além de fazer uso extensivo (e intensivo) da funcionalidade de criação de múltiplas contas de utilizador no PC, devidamente protegidas por password suficientemente complexa para não ser fácil de a contornar, desde há já bastante tempo que implementei outras seguranças acrescidas:

- Sempre que me afasto do PC, uso a combinação de teclado "Win+M" (Tecla do Windows, ou da "janela", mais a letra M) para minimizar todas as janelas e mostrar o ambiente de trabalho, o que significa que um relance em princípio não desperta curiosidade;
                    - Além de usar a combinação "Win+M", uso também a combinação "Win+L" para bloquear a sessão e ir diretamente para o ecrã de bloqueio, que pede password;
                    - A proteção de ecrã está configurada para um período relativamente curto (geralmente inferior a 5 minutos) e para pedir password depois de ser ativada;
                    - A barra de tarefas está configurada para se ocultar automaticamente desde que o rato não esteja em cima dela (este por acaso é gosto pessoal com um efeito secundário excelente, prefiro ver só o ambiente de trabalho, sem a barra).

E sim, sofro um bocadinho de paranóia com isto, mas já tive "conversas" a mais com os meus pais homofóbicos, e como não pretendo ter mais nenhuma, a minha vida privada fica acessível só a mim para segurança e conforto de todos os envolvidos.

Miguel
                      "Se não experimentares, não sentes falta. Problema, problema, é mesmo quando tens saudades do que ainda não experimentaste..."

aleal

• Visitante
                      Curiosamente os meus pais são, vá... um bocadito pró infoexcluídos, logo eu não me preocupei com o PC nem nada do género. Esqueci-me foi das brochuras que me deram na minha primeira reunião e que ficaram na prateleira. Ora, como eu não estou em casa durante a semana e às vezes ao fim-de-semana, a senhora minha mãe zanga-se com o pó que se vai acumulando nas prateleiras e decide limpá-las. Depois de uma dessas desinfectantes ocasiões eu chego a casa e, ao admirar a arrumação nos meus milhentos livros e papelada, reparo que as referidas brochuras estavam num sítio completamente diferente de onde eu as tinha estrategicamente colocado (escondido), ou seja a minha dilecta progenitora esteve com elas na mão. Mas pronto, se leu e desconfiou de alguma coisa nunca me disse nada...  ;D

Offline miss_g

• Associad@
                        • Membro Elite
                        ha uns anos , estava a ir para a sala quando vi a minha mae com o pc ligado e o site da rede ex aequo aberto. ate me deu uma coisinha. fugi logo p quarto  lol
                          "A mulher que procura ser igual ao homem tem falta de ambição"

- Timothy Leary

Offline ivan919

• Membro Total
                          ha uns anos , estava a ir para a sala quando vi a minha mae com o pc ligado e o site da rede ex aequo aberto. ate me deu uma coisinha. fugi logo p quarto  lol

Felizmente a minha mae não usa o computador, apenas as vezes para falar com alguns amigos meus lool mas tou sempre eu atras dela a explicar as coisas
                            "Olhe para la do que ve"

Alto do Pina <3

Offline Anita22

• *
                            • Novo Membro
                            Cá em casa, todos sabem do site porque eu lhes disse que me ia inscrever. A minha mãe e irmã sabem o que sou ou não sou, no big deal. A minha irmã só me disse, ao ouvir falar nas reuniões e quando eu lhe disse que estava a pensar ir: "Ai, mas eu não vou contigo, por isso pede a outra pessoa. Isso faz-me lembrar os «encontros de loiras» ou coisas assim." Ela é assim mesmo, não é por mal. Aceita bem as coisas mas quando tem de se envolver... :( Enfim. De resto, no que respeita a tecnologias a minha mãe só sabe mexer no msn e no facebook... :*

Ace_of_Spades

• Visitante
                              Sinceramente, acho que podia deixar o site ligado que eles não fariam grande caso. Pelo menos o meu pai que é um pouco indiferente ao que ando a ver pela net; tomara que todos fossem assim!

Mesmo assim, gostava que eles pudessem tomar de certa forma o conhecimento de que associava a esta rede e o quão benéfico foi para mim, mas uma coisa é certa: tudo a seu tempo.

Devillica

• Visitante
                                Are you f****** kidding me? se conhecessem, morria de vergonha! lol

Draco

• Visitante
                                  Quando fiz o meu "coming out" (from the dungeon of darkness and suffering), falei-lhes deste site... no dia seguinte. ;D Por isso as "apresentações" já foram feitas. :P

Offline Geez

• Membro Elite
                                      • FYMS - Stories About Music
                                    Acho que a minha mãe sabe que o site existe mas nunca lhe dei o endereço. De qualquer das maneiras acho que já lhe enviei um ou dois que vi aqui que eram direccionados aos pais. :)
                                      "It's no wonder, I'm so disconnected."

Offline Eriana

• *
                                      • Novo Membro
                                      No meu caso eu apercebi-me aos 12 anos que gostava tanto de homens como mulheres e tomei coragem para contar para os meus pais.
                                      Minha mãe disse que era apenas uma fase e logo ia passar. Meu pai riu na minha cara.

Tenho 16, tenho certeza que gosto de mulheres muito mais de que de homens e se algum dia os meus pais apanharem alguma surpresa eu sinceramente não vou ligar nenhuma porque eles riram na minha cara e acharam-me demasiado nova para estar a falar a sério sobre um assunto tão importante... Ainda me lembro do quão frustrante foi ouvi-los dizer que logo ia passar e que era uma fase da adolescência ou rirem.
                                      Tentar que os meus pais lessem algo deste forum não serviria de nada...

Offline c_paty

• **
                                        • Membro Júnior
                                        • nothing to say
                                        Bem, eu ainda não me assumi para os meus pais, ate porque o quero fazer quando tiver numa relação, mas acredito que me aceitassem tal como sou, talvez aos princípios haja um pouco de desconforto da minha família, mas depois penso que me apoiaram.. Mas e difícil difícil viver "escondida"
                                          love more ,  hate less!

Tópicos relacionados

Assunto / Iniciado por Respostas Última mensagem
                                          7 Respostas
                                          4624 Visualizações
                                          Última mensagem 2 de Julho de 2009
                                          por Andreia.
                                          2 Respostas
                                          1253 Visualizações
                                          Última mensagem 3 de Julho de 2013
                                          por castlox
                                          14 Respostas
                                          2635 Visualizações
                                          Última mensagem 6 de Agosto de 2014
                                          por Ticas: